Admiradora quase secreta escrita por Ziplens


Capítulo 3
Começando os planos de ataque!!


Notas iniciais do capítulo

Ufaaa, demorei um pouco mais que o esperado, mas eu tive que fazer tanta coisa...Any way, Abrigada pelos comentários e favoritos, ai vai mais um capitulo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582449/chapter/3

Hinata on

Acordei com o despertador do meu celular tocando “Fireflies - Owl City”, levantei preguiçosa da cama, desliguei o celular e fui andando que nem zumbi pro banheiro, olhei para espelho pra ver o estrago que uma noite sem trança pode fazer com meu cabelo, ou seja, um caos!

Suspirei, fui até meu quarto, escolhi a roupa para passar a manhã, uma saia no meio das coxas roxa com uma camisa branca sem muito atrativo, voltei ao banheiro tomei um banho rápido só pra acordar, escovei meu dentes, coloquei minha roupa e fiz um coque mau feito no meu cabelo.

Peguei minha agenda e programei o dia de hoje. Fazer as tarefas da escola, escrever a carta para Naruto, formular um plano para meu trabalho como cupido, ir pra escola, colocar meu plano em ação. É, pelo que eu vejo hoje vai ser um dia legal.

Desço para lançar e encontro minha irmão já na mesa, meu pai, como sempre, não esta em casa, e minha irmã não me dirige a palavra. Sento silenciosamente na mesa e começo a comer algumas frutas.

Essa casa é muito silenciosa, nem parece que existe uma família aqui; existia antes da minha mãe morrer, mas depois da tragedia, esse lugar nunca mais pode ser chamado de lar.

O que me deu uma ideia para a carta que escreveria ao Naruto.

“Querido Naruto

Na minha outra duas cartas apenas falei de como você importante para mim e tudo mais, porem, nessa carta, quero falar para você as verdadeiras razões pela qual me apaixonei por você.

Minha mãe morreu quando eu tinha 12 anos, meu pai ficou arrasado na época e se excluiu do mundo, depois disso apenas vive para trabalhar; minha irmã era pequena, foi a que mais sofreu com a tragedia. Depois disso ela virou essa menina fria.

E eu? Bem, eu já era muito sensível, sempre correndo para os braços da mamãe, depois que ela morreu parecia que tudo tinha virado cinza, eu tinha mergulhado na depressão, foi ai que meu pai se mudou para essa casa. Eu apenas vivia por viver, ia na escola por ir, eu era como uma maquina, fazia apenas o que era programado para mim. Até o dia que te conheci...

Era primavera, apesar das sakuras estarem cheias de cores, eu via tudo em preto e branco. Sabe aquela sakura perto da sua casa? Então, estava passando por ela quando te vi brincando com alguns garotos, o que me chamou atenção foi um grito que você deu dizendo “EU SOU UZUMAKI NARUTO, E UM DIA SEREI O REI DESSES REINO” levei um susto pois estava andando distraída, percebi que vocês estava brincando que eram cavaleiros.

A primeira cor que eu vi desde que minha mãe morreu foi o azul de seus olhos. Ahhh , eles brilhavam tanto!! Parecia dois pequenos diamantes azuis! Lembro que me escondi atras de uma arvore e fiquei olhando vocês brincarem, fiquei maravilhada com sua imaginação, sua animação e criatividade. Só fui embora quando você já tinha ido.

Foi a primeira de muitas vezes que nos encontramos. Entramos na mesma escola, estudamos na mesma sala, temos os mesmos amigos... Mesmo assim nunca fomos apresentados; você nunca notou minha existência…

Sendo honesta eu quero que continue assim... É o melhor para mim...

De sua admiradora secreta”

Achei essa carta depressiva e romântica demais, mesmo assim coloquei no envelope e coloquei na bolsa para entregar mais tarde. Terminei as tarefas e comecei com meu plano para ajudar os garotos.

Apesar de ter escolhido ajudar o Sasuke primeiro eu ainda não sei sobre o gosto das meninas, apesar de sermos amigas, eu nunca falei com elas sobre isso, e nunca prestei atenção quando conversavam sobre isso. Mas agora esse tipo de conversa é necessária! E eu já sei como descobrir o que elas acham sobre os garotos. Peguei minha agenda e fui escrevendo as etapas do meu plano:

1. Arrumar um jeito de deixar meu pai e minha irmã fora de casa por um noite, por precaução duas.

Essa parte é fácil, mesmo assim não posso não posso abrir minha guarda. Chamei a governanta da casa pelo sininho que tinha no meu quarto.

– Chamou senhorita? - Falou a governanta velhinha quando entrou.

– Sim, sim. Gostaria de saber quando vai ser a proxima viagem do meu pai, pode me informar? - Falei tentando parecer decinteresada

– Sim senhorita, vai ser daqui a trés dias. - me respondeu sem estranhar minha pergunta.

– Ok, obrigada, pode se retirar.

– Obrigada senhorita. - Falou ela já saindo da sala.

Agora só falta minha irmã. Fui até o quarto dela, já tinha um plano.

– Hanabi? - chamei assim de bater na porta duas vezes, como era minha marca.

– Pode entrar. - Pude ouvir a voz fria da minha irmã de dentro do quarto, Entrei tomando cuidado para não fazer nenhum barulho, Hanabi não gostava de barulho.

– Hanabi, posso falar com você? - Falei assim que percebi que ela estava entretida demais no computador para dar atenção ao o que eu falaria. Ela friamente tirou os fones, virou com a cadeira para olhar para mim. Engoli seco, não era muito de mentir, mas era necessário.

– Ein, eu recebi um cupom para ganhar um desconto naquela livraria perto da Obaa-san. - Vi os olhos dela brilhando só em falar de livros. Ela AMAVA livros, no quarto dela as paredes era feita de estantes, já que o comodo que meu pai mandou transformar em biblioteca ainda não estava pronto. Eu também amava livros, mas nem tanto assim, aquele cupom eu comprei de um colega meu.

– Co-continue - Falou tentando disfarçar a ansiedade na voz. Sorri de lado, estava funcionando, minha irmã pode ser fria, mas ainda era inocente.

– Eu pensei que como sua escola é mais perto, você pode ir lá, comprar uns livros para mim e para você. É claro que vou te passar um lista dos livros que eu quero. - Falei como estivesse desinteressada, e ela estava caindo que nem patinho, tive ate pena dela.

– Mas eu saio as 17 horas da escola, e vai demorar para comprar todos os livros que eu quero. - Ela já tinha levantado e conversava um pouquinho mais animadamente, me senti culpada em conversar assim com ela sendo na verdade só quando queria tira-la de casa por uma noite.

– Ai você dorme na casa da Obaa-san, assim de manhã eu mando um motorista pra buscar você e seus livros, combinado? - Falei estendendo a minha. Estava tudo bem, né? Ela estava feliz, não era completamente ruim o que eu estava fazendo, alem do mas, faz muito tempo que nos nós interagimos assim.

– Sim! - Ela falo um pouco mais animada. Sai com um sorriso no rosto, estava realmente gostando de ser cupido.

Risquei o primeiro item do meu plano e reli o segundo:

2. Convidar as garotas para um festa de pijama.

Eu sei o que você esta pensando, “Mas a Hinata não é tímida? Pode ela pode, armar tudo isso?” Bem, na verdade, por dentro não sou assim, acho que “tímida” é o que me descreve melhor, pois por dentro eu tenho coragem de fazer tudo que uma pessoa faz normalmente, e até mais! Mas quando chega na hora de conversar ou ter telespectadores (principalmente o Naruto) eu travo, fico vermelha e não consigo fazer quase nada.

Vamos continuar com a historia, sim?

Autora on

Hinata tomou outro banho, arrumou suas coisas e foi entregar a carta na casa de Naruto para depois ir para a escola, no caminho ficou revendo o que ia falar para as meninas para quando chegar na hora ela não ficar gaguejando.

A aula passou como sempre, Hinata prestando atenção em tudo, as vezes desviando o olhar para Naruto que sentava de seu lado. A tão esperada hora do intervalo chegou, Hinata pegou sua bolsa e foi quase correndo comprar seu lanche para ter tempo de falar com as meninas que já estava indo para a mesa esperar por ela. Quando chegou lá com dois salgados e um copo de refrigerante (NA: nessa fic eu fiz a Hinata ser gulosa que nem eu :3) sentou ao lado da Sakura e Ino que já estavam conversando, quando encontrou uma brecha na conversa não perdeu oportunidade e começou a falar, surpreendendo as meninas que já sabiam que normalmente Hinata ficava calada o tempo todo.

Eto… - Falou fazendo as todas da mesa virar o olhar para ela. Ela logo se encolheu com todos os olhares para si. “Coragem Hinata, coragem!! Você consegue! Aga como você é por dentro, aga como você é por dentro!” as meninas esperarão ela terminar seu conflito interno. - Sa-sabe, é que meu pai vai viajar de novo e vai ficar um tempinho fora, minha irmã também vai ficar uns dias fora de casa então...

Hinata estava tão feliz que estava conseguindo falar sem gaguejar nem excitar que na ultima parte quase engasgou... Mas logo se recompôs. Olhou para o rosto das meninas, elas olhavam com um olhar meigo como se falasse “coragem!”, ela sorriu timidamente e continuou.

– Sabe, eu queria realmente tentar ser mais amiga de você, eu sei que para vocês eu já sou uma amiga, mas eu quase nunca tiro um tempo para sair com vocês ou conversar; então...Como eu disse, meu pai e minha irmã vão sair daqui a dois dias, e eu queria saber se você não queriam ir na minha casa para uma festa de pijama… - Hinata deu um grande sorriso no final por ter conseguido, e estava realmente surpresa por ter sido fácil. Ela apenas não ficou pensando muito e falou o que pensava, tinha descoberto um novo meio de se soltar!

– Hinata… - Sakura falou surpresa, as meninas olharam umas para as outras, o nervosismo da Hinata voltou de novo com aquela troca de olhares

– MAS É CLARO QUE SIMMM!!!! - todas falaram juntas dando um susto na pobre coitada quase teve um ataque do coração, as meninas foram todas abraçar a Hinata, ela começou a rir junto com elas.

– Gente, já pensou?? A casa da Hinata é ENORME, vai ser uma festa e tanto!! - Falou a Ino já animada. - Eu vou levar as bebidas!

– Bebidas Ino?? A gente é de menor!! - reclamou Sakura. Hinata apenas começou a rir, todas as meninas começaram a combinar o que iam levar, mesmo ela tendo tendo avisado que não precisava pois sua empregada serviria tudo...

Interagir com sua irmã, finalmente conseguir conversar com suas amigas e ter uma amizade que ela sempre sonhou...Esse trabalho de cupido só tem trazido coisas boas para vida de Hinata...Não sera assim por muito tempo, ela ainda não entrou realmente no mundo dos “anjinhos-com-flecha-em-forma-de-coração”, não sabe a barra pesada que vai ser para juntar essa turma.

Mas não se preocupem, o que Hinata não sabe é que ela tem o dom para ser um cupido...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!! Esta chegando um período de trabalhos e provas na minha escola e provavelmente vou demorar mais que demorei nesse! Mas prmeto me esforçar para escrever o mais rápido possível!! Amo vcs!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Admiradora quase secreta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.