Admiradora quase secreta escrita por Ziplens


Capítulo 5
Treta, perfeição demais, mediocridade


Notas iniciais do capítulo

GOMENASAIIIIII!!!! Eu demorei muito eu sei! Essas provas finais, trabalhos e tudo mais tem ocupado muito meu tempo. Em compensação eu escrevi um capitulo bem longo,no Google Drive deu 9 paginas. Any way espero que gostem e aproveitem esse capitulo. Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582449/chapter/5

Hinata on:

Nós já havíamos chegado na sorveteria e esperávamos as meninas que provavelmente chegariam logo do jeito que são afobadas!! Os meninos ficaram conversando o caminho todo afastados, provavelmente falando o quanto minha aparência de tímida santinha os enganou. Não estavam exagerando, eu sou bem descontraída, quer dizer, depois desse muro de timidez existe uma menina bem travessa, descontraída e sociável. De alguma maneira eu não sinto esse muro perto dos meninos, acho que é porque eles me tratam como igual...

– Yooo!!!! - Ouvi o grito escandaloso que na hora reconheci. Na nossa direção vinha um loiro de olhos azuis correndo afobado. Na hora já saquei que a “futura vitima de assassinato” chamada Sasuke ó havia convidado só pra se vingar. - Yo, gente!!

– Naruto!!! - Os meninos pularam no Naruto dando um abraço em grupo nele, todos felizes por ter conseguido dar o troco em mim. Fiquei com muita raiva, isso me lembrou porque eu estava sendo obrigada a ajuda-los: Eles sabem meu ponto fraco. Mas se eles acham que isso vai me abater estão muito enganados!!

– Wauuu que tipo de recepção é essa?? De uma hora pra outra vocês viraram gays? - Disse Naruto desconfiado com tanto carinho da parte de seus amigos, sendo que eles sempre se tratavam com aquele tipico “carinho” entre homens.

– Que Isso Naruto! Só estávamos cumprimentando um auxilio a mais no caixa! - Falou Sasuke tentando disfarçar a atitude estranha deles.

– Então é só pra isso que vocês me chamaram?? Pra ajudar a pagar a conta?? Magoei... - Falou Naruto fingindo ofendido e ameaçando ir embora.

– ESPERA NARUTO!! - Gritou Neji quando Naruto fez menção de ir. - Eu quero que vocês conheça alguém! - Logo os outros meninos entenderam e foram logo apoiando “sim, sim!! Você vai adorar ela!!” foram falando enquanto arrastavam Naruto até que ficasse na minha frente. Assim que nossos olhares se trocaram eu corei, “Droga ele é muito lindo!! Você consegue Hinata! Você consegue!! Coragem!!“ Tentei me apoiar.

– Naruto, esse é minha prima Hinata! - falou Neji ficando do meu lado colocando a mão na minha costa. - Hinata, esse é meu amigo Naruto!! - Todos os meninos olharam esperançosos de mim para Naruto.

– Y-yo - Falou Naruto coçando a nuca um pouco constrangido com a indiscrição e idiotisse dos meninos.

– Yo, prazer em co-conhece-lo - Eu respondi tentando não gaguejar.

– Prazer!! - Ele respondeu. Mas ficou nisso, reinou um silencio constrangedor, todos os meninos nas costas de Naruto olhando para nós. Nessa hora apenas uma coisa poderia nos salvar…

– Hinata!!!!! - Agradeci aos céus pela Sakura ter chegado bem na hora. - Desculpa a demor… - Ele ficou parou assim que viu os meninos; pra ser especifica, o Sasuke. - O QUE ESSE METIDO, MAL-EDUCADO, CABELO DE BUNDA DE PATO TA FAZENDO AQUI?! - Engoli seco com a reação dela. O caso deles era tão grave assim?! E eu achei que era o mais fácil!! A situação piorou ainda mais quando o Sasuke assumiu uma posse debochadora com um irritante sorrisinho de lado.

– Olha veja só!! Se não é Barbie rosa em pessoa!! - Ele disse debochador. Como ele estava do meu lado, dei um boa cotovelada na costela dele. Fui a até a Sakura enquanto ele ficou lá se contorcendo no chão.

– Sakura!! Me desculpa!! Lembra quando eu disse que tinha ganhado uma aposta? Então, eu ganhei uma aposta dos meninos, agora eles serão obrigados a pagar a conta pra todas nós! - Falei aliviando as meninas que já estavam quase partindo pra briga com eles.

– Ahhh!!! Entendi!!! - Ela caminhou desfilando ate Sasuke que estava tentando se levantar depois da minha poderosa cotovelada. - Será um prazer te falir Sasuke!! - falou com um sorris vitorioso e debochador.

– ESPERA AI!!!! EU NÃO APOSTEI NADA!! PORQUE QUE EU VOU TER QUE AJUDAR A PAGAR A CONTA??? - Gritou Naruto escandaloso como sempre, aproveitei essa chance pra engolir minha timidez, assumir uma pose de diva e me virar para os meninos que estavam todos juntos na frente da sorveteria, as meninas estavam atrás de mim numa pose do tipo meninasXmeninos.

– Não precisa se preocupar com isso querido, apesar do Sasuke ter te convidado pra pagar a conta, eu insisto que você seja meu convidado! Pode aproveitar o sorvete de graça!! - Falei copiando a falar e pose de uma diva de um filme que eu tinha assistido, apenas alterei “levemente” as falas. Tanto as meninas quanto os meninos ficaram com a boca na forma de “O” com minha coragem, principalmente na parte do “querido”. O Naruto pulou de alegria como o esperado. Dei um sorriso pros meninos do tipo “Vingança!! Muahahaha”. - Vamos?

Algumas horas depois

Eu estou ferrada!! Completamente ferrada!! Foi só briga na sorveteria!! Achei que os guardas iam nós expulsar da sorveteria de tão grave que estava!! As meninas e os meninos discutiam o tempo todo!!!! E o sorvete? Bem, eu quase me empanturrei de tão excluída que eu fiquei. Todos as supostos casais brigavam, e Kiba e Sai não ajudavam, E Naruto? Bem, estava preocupado demais em tomar sorvete. Como diabos os meninos podem tratar elas assim mesmo gostando delas??

No momento eu estou andando com os meninos pois eles moram na mesma direção que a minha. Todos eles já perceberam meu mal-humor e nem falaram nada com medo de eu atacar o pescoço deles. Durante a caminhada alguns foram se despedindo e indo para seu própria casa, nem prestei atenção pois estava muito ocupada pensando numa solução para esse meu gravíssimo problema: Juntar essa turma.

– Bem, então eu já vou indo. Tchau gente! - Se despediu Sasuke, indo pra casa dele, que era a ultima antes da minha pois era a mais distante. Apenas acenei e continuei andando.

– Etoo… - Eu dei um pulo de susto quando percebi que Naruto estava do meu lado, foi ai que eu lembrei que a casa dele é perto da minha. - Valeu por ter me convidado… - Ele disse tentando arrumar algum assunto, nessa hora eu tentei lembrar de alguma fala de Diva pra eu pode citar sem gaguejar ou ficar tímida como eu tinha feito na sorveteria. Porem não lembrei nada e tive que improvisar.

– Que na-nada… Foi o Sasuke que te con-convidou! - Quase consegui falar direito, quase!!!! Acho que com um pouco mais de pratica vou conseguir. Mesmo assim meu rosto ficou levemente corado e eu fiquei brincando com as pontas do meu sabelo com a cabeça abaixada.

– Mais foi você que deixou eu tomar sorvete de graça!! O Sasuke só me chamou pra ajudar a pagar a conta!! Aquele Konoiaro!! - Disse sorrindo falando tão facilmente que chegou a dar inveja...Queria falar como ele… - Se não fosse por você eu teria falido que nem os meninos!! Você viu como eles ficaram quando viram a conta?? hahahahaha Adorei ver a cara deles. Outro dia... - Ai ele começou a falar e falar . Adorei ficar ouvindo ele falar assim comigo… Tão distraidamente como se eu já fosse uma amiga dele a tempos.

– Ah!! Desculpe acabei falando demais!! Você quase não falou nada! Foi mal - Disse ele coçando a cabeça sorrindo, aquele movimento movimento que eu sempre fui apaixonada!!

– Tudo bem!! Eu gosto de ouvir você falar! - OMG!! Que diabos foi que eu falei??? Que burra!!! A primeira vez que falo sem gaguejar e sai uma coisa dessas!!! Fiquei completamente vermelha e abaixei a cabeça, decidi ficar quieta pois se eu tentasse disfarçar seria pior.

Naruto on:

Depois de toda a bagunça e brigalheira (NA: nem sei se essa palavra existe ¬¬’) os meninos e a Hinata fomos andando pelo mesmo caminho pra casa. Como eu tinha ficado mais no fundo provavelmente ela nem me notou, ficava andando emburrada. Depois de bom tempo, quando o Sasuke já tinha se despedido, só ficou nós dois tentei puxar assunto com ela, Hinata assustou quando eu falei. A gente começou a conversar.

Foi quando eu notei que eu, o idiota aqui, tava falando tanto que a Hinata, coitada, nem teve chance de abrir a boca.

“Desculpe, eu acabei falando demais” Eu me desculpei sem jeito, “Tudo bem, eu gosto ouvir você falar!!” ela respondeu...PERA AI! ELA RESPONDEU ISSO?! OMG, meu rosto deve ter atingido 50 tons de vermelho. Ela é tão fofa!!! Abaixei minha cabeça e olhei pro lado pra ela não notar meu rosto corado. Logo tentei pensar em algo pra disfarçar a situação.

– Etoo… A-a quanto tempo você conhece os meninos? - Tentei mudar de assunto. Falei a primeira coisa que me veio a cabeça.

– Ah… - Ela pareceu aliviada com a mudança de assunto também - Eu conheço eles desde do primário, mas só foi falar com eles mesmo a alguns dias atrás. - Ela disse bem calmamente.

– Ei, você não deve saber, mas nós dois já estudamos juntos deeeessdo primário, a maioria das vezes ficamos na mesma sala. Eu sempre observei você nas aulas...Quietinha, concentrada, prestava atenção nas explicações como se isso fosse a coisa mais importante do mundo, nunca falava com ninguém, mas também não era arrogante com quem tentava conversar com você. Você era apenas...tímida… - Eu falei um pouco receoso que ela se ofendesse.

Hinata on:

OMGGGGG!!! ELE SABIA!! ELE SABIA QUE ESTUDAMOS JUNTOS DESDE O PRIMÁRIO!! Ai, ai, ai, estou prestes a ter um infarto. Ele disse que sempre me observou nas aulas!! É claro que eu não percebi, eu sempre estou muito concentrada na aula, é o único horário que eu não fico”stalkiando” ele!! Kyahhhhh Me rosto parece estar queimando! Eu to passando mal! (Nota Hinata: Ok!! Eu exagerei geral! Mas qual é??! Deixa eu ser feliz, poxaaa!!)

– Hinata, cê ta bem? - Ele perguntou já se preocupando. Devo estar fazendo uma cara bem feia. - Você esta vermelha! Esta com febre? - Ele esta se aproximando, Meus Deus do Céu!! Ele ta MUITO perto!! Kyaahhh!! Naruto colocou a mão na minha testa…

– KYAAAAAHHHHHHHHH!!!!! - Pronto! Esse é fim da minha amizade com Naruto!! Uma amizade que nem começou e eu já dou uma cabeçada tão forte nele que ele caiu no chão segurando a cabeça como se estivesse conferindo se eu não quebrei o cranio dele! Ah! É claro que devo citar que ele esta gritando de dor e a testa dele tá vermelha, provavelmente vai ficar uma marca bem feia por algumas semanas

– AAAAAAIIIII - Ele rolava no chão segurando a testa dele. Ficou assim por um tempo até que parou e olhou pra mim. Na hora fechei os olhos esperando um ataque de raiva - Machucou você?

– Que? - Fiz uma cara de retardada, eu tava esperando que ele ficasse com raiva gritasse comigo perguntando qual meu problema. Mas ele pergunta se me machucou? - Etoo...Doeu um pouco sim, mais eu já estou acostumada hehehehe. - De novo falando merda Hinata, meus parabens!! Seu plano de afastar o garoto que você gosta esta indo muito bem!! - Me perdoeeee, eu não quis te machucar, não sei o que deu em mim, eu faço essas merdas quando fico muito nervosa. Me desculpeee - Só faltava eu me ajoelhar implorando perdão. Eu estava tão constrangida!!

– Hahahahahaha Tudo bem! De boa! Eu também as vezes faço umas coisas sem sentido! Alias… - Ele parou de rir e deu sorriso de lado assumindo uma pose sedutora (NH: 1000000000% melhor que as dos meninos) - Bom saber que te deixo nervosa… - Mordeu o lábio inferior no final olhando pra mim de cima a baixo… - Hahahahaha brincadeirinha eu sei que você não é assim… HINATAAAAA.

Tudo ao meu redor ficou preto, e eu senti meu corpo ser segurado por mãos fortes. A ultima imagem que eu vi foi a do Naruto sexy mordendo o lábio inferior enquanto me olhava de cima a baixo. Acho que foi emoção de mais pra um dia só, minha visão não aguentou ver tanta perfeição e mandou um recado pro resto do meu corpo falando que se eu não desmaiasse agora eu ia ter um ataque cardíaco. O que resultou num Naruto desesperado correndo pra minha casa me carregando no colo como uma princesa...Ainda bem que eu estava desmaiada.

Naruto on:

É claro que eu estava brincando, mas de repente a Hinata desmaia…

Será?

Será possível mesmo??

SERÁ REALMENTE POSSÍVEL QUE A HINATA TENHA PRESSÃO BAIXA?? Agora sim ta explicado tudo.

Nesse momento eu estou indo pra casa, já deixei a Hinata na casa dela, onde me trataram super mal, mas no final disseram que isso é normal...O que só comprova minha teoria.

Any way.

O que me deixou realmente irritado é o jeito que o pai da Hinata me tratou.

Fash back on:

– Ela vai ficar bem? - perguntei pra irmã da Hinata que acompanhava a Hinata adormecida sendo levada para o quarto dela pelos empregados.

– Vai, isso sempre acontece. - Respondeu indiferente, desde quando eu cheguei ela nem olhava direito pra minha cara ou sequer ficou preocupada com Hinata. Que tipo família fria é essa, ein??

– Como assim isso sempre acontece? Ela desmaia com frequência? Não é um problema? Você já levaram ela ao medico? O que ela tem? - Bombardei ela de perguntas. Estava preocupado, poxa! A irmã da Hinata percebeu minha preocupação e me olhou de cima a baixo desconfiada.

– Você é um Uzumaki? - Perguntou com indiferença.

– Sou, por que?

– ...É melhor ir embora antes que meu pai chegue. - Ela ela me olhava seria, deu até um calafrio na espinha.

– O que? Como assim? Eu não quero ir embora antes de ter certeza que a Hinata vai ficar be- Foi interrompido por um barulho estrondoso de uma porta de fechando com força atrás de mim. Quando me virei dei de cara com um homem que juguei ser o pai da Hinata. Ele me olhava com raiva e repugnância.

– O que esse Uzumaki esta fazendo aqui? - Perguntou ele praticamente cuspindo as palavras.

– A Hinata desmaiou e ele trouxe ela pra cá. Ele já estava de saida, não é Uzumaki-san? - Falou a irmã da Hinata com a voz tremida, obviamente com medo do pai.

– Não! Só irei embora quando tiver certeza que a Hinata vai ficar bem! - Olhei bem nos olhos daquele homem. Ele não demonstrou nenhuma reação ao saber da Hinata, que tipo de pai é esse?! A irmã da Hinata se encolheu com medo me lançando um olhar do tipo “Você não devia ter feito isso”.

– Qual sua relação com minha filha? - Perguntou desconfiado se aproximando de mim.

– Sua filha?? - Fingi incredulidade - Poxa, se não me dissesse eu jamais iria saber que você era o pai dela!! Tem certeza que ela é sua filha? Por que, tipo, eu nunca vi um pai que seja tão frio a ponto de não demostrar um pingo de preocupação com sua filha!! A Hinata desmaiou!! E você esta mais preocupado com minha relação com ela?! Que tipo de pai é você?!

– Você tem muita audácia de vir até minha casa e me acusar!! Olha aqui moleque!! Eu nunca mais quero te ver aqui ou perto das minhas filhas!! Entendeu?! Saia já da minha casa!! - Ele aumentou o tom de voz. Deu vontade de dar um soco na cara dele.

– Eu nã- Eu ia responder mas fui interrompido pela irmã da Hinata que me puxou pra longe dali fazendo menção que ia me levar até a saída. Porem, assim que saímos da visão do pai dela ela parou e virou pra mim.

– Eu sei que você esta preocupado com a Hinata. Mas acredite em mim, ela vai ficar bem, ela sempre teve a saúde frágil. Em relação ao meu pai, não sei se você sabe, mas a família Uzumaki é...Como vou explicar? Pergunte para seu pai, ele sabe porque! Mas para seu próprio bem, fique longe da Hinata!!

– Por que? - Perguntei confuso, ela abriu a boca pra falar mas a voz do pai dela chamando a interrompeu.

– Pergunte pro seu pai! - Ela disse simplesmente e me empurrou porta a fora.

Fash back off:

Agora estou aqui indo pra casa pra lá de curioso com essa historia. Assim que vi minha casa de longe comecei a correr. Entrei na sala correndo, o que enfureceu minha mãe, que por consequência, fez meu pai se encolher, com os gritos. Ignorei ela e fui direto ao assunto.

– Por que os Hyugas não gostam dos Uzumakis? - Na hora os dois ficaram quietos. Eu esperava que eles ficassem tensos, se olhassem e me chamassem pra uma conversa seria ou algo do tipo...Sqñ!! Eles se olharam sim! Mas foi algo do tipo “...Serio? ¬¬’”, depois suspirarão como se estivessem cansados e meu pai que acabou respondendo.

– É que a empresa Uzumaki costuma fornecer produtos para empresa Hyuga como afiliada. Porem,depois de um tempo, como aquele dono da empresa...Com é mesmo o nome dele? Ah, esqueci! Então, ele começou mostrar ser muito competitivo, rígido e frio, traiu uma das empresas afiliadas. Como eu já não confiava nele, assim que ele fez isso eu quebrei a parceria. Alem do que, a empresa que ele arruinou era do meu amigo! É claro que ele ficou puta da vida, nós fornecíamos um produto importante pra ele. “Você vai se arrepender Uzumaki!” ele disse, desde então fica com essa picuinha com nossa família! Mas por que a pergunta? - Ele perguntou casualmente depois de contar a historia, a essa hora eu já estava sentado no sofá com os sapatos devidamente guardados apenas ouvindo ele.

– Ah! É que a filha dele é minha colega, estávamos voltando da sorveteria que tínhamos ido com nossos amigos - ressaltei essa parte pra eles não pensarem nada inadequado, do jeito que meus pais são… - estávamos conversando quando do nada ela desmaiou. Eu levei ela pra casa dela que já era perto, e depois que entreguei ela e me certifiquei que ela ficaria bem, o pai dela chegou e me tratou como se eu fosse um rato numa fabrica de queijos!! E ele nem se preocupou com a Hinata!! - Falei revoltado. Os dois se olharam cumprisses, sabia que ia dar nisso…

– E...Como você sabia onde era a casa dela? - Perguntou minha mãe num tom malicioso.

– Eu já tinha visto ela entrar e sair de lá, ok? - Respondi ficando um pouco corado.

– Você viu ela entrar e sair de lá, ein!! Você por acaso andou Stalkiando ela? - dessa vez foi meu pai entrando na brincadeira.

– N-nãoo!! Ela morra perto daqui!! Eu só vi ela algumas vezes! Somos colegas, lembra? - Falei corando mais um pouquinho, os dois não se deram vencidos e continuaram.

– Então você estavam andando sozinhos enquanto voltavam da sorveteria, ein!! - Implicou minha mãe.

– Nossos colegas foram na sorveteria com a gente! - Me defendi.

– Mas eles não estavam com vocês quando ela desmaiou, o que quer dizem que vocês estavam andando sozinhos pra casa hahahaha - Meu pai como sempre tendo que rapar o fundinho da panela pra implicar comigo.

– Ah!!! Desisto de vocês. - Falei me levantando indo pro meu quarto querendo fugir da implicância deles, o que fez eles rirem ainda mais.

– Por que será que ela desmaiou, ein, Minato? - Perguntou travessa minha mãe ainda enquanto eu estava no corredor.

– Não sei não ein Kushina? é muito estranho esse “desmaio sem motivo”, aposto que o Naruto deve ter molestado a menina, só pode!! Hahahahahaha - Eles começaram a rir. É! Esses são meus pais, depois perguntam de onde eu puxei, sinceramente não sei quem é mais “zoera”.

Entrei no meu quarto bufando, deixei minha mochila num quanto qualquer, fui logo pro banheiro que é ligado ao meu quarto pra tomar banho (NA: Num lembro o nome do comodo que se chama assim -.-’).

Assim que terminei de tomar banho e vestir o pijama (Que se resume a uma uma calça moletom laranja clara sem camisa) (NA: Uiii, que tentaçãooo), fui começar a fazer as tarefas urgentes que são pra entregar amanhã. Assim que abri meu caderno e li “Atividades” deu sono. Eu tentei espantar o sono (inutilmente) e comecei a fazer a tarefa.

Não deu cinco minutos e eu comecei olhar pro quarto pensando que minha parede nunca esteve tão interessante. De repente parei meu olhar no espelho que tinha na parede do meu quarto. Eu não sou feio, sou? Caminhei até lá e comecei a mexer no meu cabelo tentando fazer um penteado diferente, mas não deu muito certo com esse cabelo rebelde. Automaticamente comecei a pensar na Hinata pensando que tipo de penteado que ela gosta, quando a cena da casa dela voltou a memoria.

Deve ser difícil ter a vida que a Hinata tem...Pensando agora, o pai dela é frio, calculista, egocêntrico que só se importa com a empresa. Só por causa do que aconteceu com a empresa do meu pai e a dele ele jurou inimizade a toda nossa geração...Arggg!! Odeio pessoas medíocres!! Da vontade de arrancar a Hinata daquela casa e gritar na cara daquele velhote feio “Já que você não sabe dar valor a Hanita eu vou toma-la de você!!! Muahahahaha!!” Ri da minha idiotisse, é claro isso não aconteceria, a Hinata nem gosta de mim…

Perai!!

O que estou pensando??!!

Como se eu fosse um cavaleiro de armadura montado num cavalo branco resgatando a princesa do sua torre de aflição e solidão! Bem que poderia ser...Ah!!!! O que eu estou pensando??

– NARUTO!! JÁ TERMINOU AS TAREFAS??? - Gritou minha mãe lá de baixo estérica como sempre, em seguida pude ouvir meu pai falando baixo tentando acalma-la.

– To fazendo!! - Fui correndo terminar as tarefas, com esse grito já até perdi todo o sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uma leitura muito fofa, linda, sqñ, me aconselhou a colocar a tradução das palavras que coloquei em Japonês durante o texto nas notas finais. Mas como eu to muito ocupada agora, só passei pra postar a fic, não farei isso agora. Mas alguma hora eu vou dando uma visitada nos capítulos traduzindo, ok?

Então é isso, como já estou parcialmente de ferias, o próximo capitulo virá mais rápido, mas como sempre...Não posso prometar nada.

Any way, até a próxima mina-san (significa gente, tá leitora fofa, linda, sqñ)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Admiradora quase secreta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.