Admiradora quase secreta escrita por Ziplens


Capítulo 2
Cupido??


Notas iniciais do capítulo

Ai esta o segundo capitulo!! Fiquei MUITOOOO feliz com os favoritos e com os comentarios!! Arigatouuuu mina-san!!! Any way. Aproveitem o capitulo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582449/chapter/2

Hinata estava na frente da casa de Naruto segurando uma carta nas mãos, seu rosto estava levemente corado. Naruto havia feito o que ela pediu e não procurou saber sua identidade, apesar que ele falou pra quase toda escola que tinha uma admiradora secreta, não que tenha sido de proposito, apenas queria esfregar na cara daqueles que o insultavam que ele tinha alguém que gostava dele do jeito que ele é.

Hinata não poderia ficar mais feliz, Naruto tinha realmente gostado de saber que tinha alguém que gostava dele, porem, ela nunca poderia revelar seus sentimentos pessoalmente, não apenas porque acredita que seus sentimentos não são retribuídos, mas também porque sua família não permitiria que ela se relacionasse com uma pessoa de “baixo nível”, ficariam furiosos se apenas soubessem de seus sentimentos. Por isso ela decidiu ser uma “admiradora secreta”.

Fazia uma semana que Hinata mandou sua primeira carta, essa agora seria a segunda, esperava que Naruto ficasse feliz de receber-la assim como ficou com a primeira. Ela colocou a carta no correio dele e foi andando pra escola lentamente, ainda era muito cedo, e, como sabia que não havia motivo no mundo que fazia Naruto chegar cedo na escola, aproveitava sua caminhada para entregar as cartas.

Hinata já estava na escola, andava pelo corredor que levava a biblioteca, afinal estava muito adiantada. Quando ela ia entrar na biblioteca sentiu uma mão tampando sua boca e arrastando até uma sala vazia da escola.

– Meu Deus Gaara, precisava ser tão bruto com a coitada? - Hinata ouviu alguém falar assim que entrou na sala empurrada por Gaara, logo reconheceu a voz de seu primo. Gaara a soltou, então ela viu que na sala estava Sasuke, Neji, Shikamaru, Kiba e Sai.

– Desculpe o Gaara, ele não sabe como tratar uma dama. - Falou Kiba lançando um olhar mortal pra Gaara na ultima parte.

– Eu não falei que ela ia estar aqui cedo?! - Neji falou para os outros meninos.

– Parem de ser problemáticos e sejam diretos com a menina. - Falou Shikamaru entediado.

– Eu falo. - Falou Sasuke dando um passo a frente, Hinata já estava tremendo, sempre foi muito tímida, e de repente estava numa sala com os garotos mais populares e bonitos de toda escola sendo tratada como uma refém de filme de terror, ou pelo menos é assim que ela via.

– O-o qu-que fo-fo-foi?? E-eu fiz al-algo erra-errado?? - Falou Hinata com medo enquanto se encolhia encostada na porta.

– Sim, você escreveu uma carta de amor para Naruto, estou certo? - Sasuke disse com uma áurea ameaçadora. Hinata ficou azul de medo, sempre achou Sasuke muito assustador, nem sabia porque era amigo de Naruto.

– Vo-você sa-be que fo-foi e-eu?

– Sim, praticamente todo mundo sabe, com exceção de Naruto é claro, ele é um idiota.

– Ele não é idiota! Ele só não me procura por eu pedi pra ele não fazer isso! - Falou Hinata enfrentando seu medo, pode falar o que quiser com ela, mas não fale mal de Naruto na frente dela.

– Vish, você realmente gosta daquele dobe, ein? Tenho pena de você - Falou Sasuke mudando completamente sua personalidade assustadora pra despreocupada e descontraída. “Bipolar” foi a única coisa que passou na cabeça de Hinata que estava com uma gota na cabeça.

– Então Hinata, nós já sabemos do seu segredo e iremos contar para Naruto. - Falou Gaara assumindo a pose de assustador que Sasuke tinha deixado.

– Vo-vocês não po-podem fazer isso! - Ela “quis” ser autoritária, o que resultou numa cena parecida com um “ramster rangado”, o que fez Sai, Kiba e Neji rirem.

– É claro, que podemos, e vamos! A não ser que… - Agora Gaara imitou um negociante tentando vender seu produto, o que ficou um pouco esquisito.

– A não ser que? - Hinata perguntou desconfiada, só esperava que não precisasse fazer nada muito constrangedor ou comprometedor. Gaara abriu a boca pra falar alguma coisa mas fechou em seguida, logo o rosto dele dele ficou levemente corado. Olhou para Sasuke como se dissesse “Você fala!”, mas Sasuke também ficou corado e olhou Shikamaru, que olhou Naji, que olhou para Sai, que olhou para Kiba.

– Ok, eu falo! - Falou Kiba aliviando todos os garotos na sala. - Queremos que seja nosso Cupido. - Kiba falou diretamente, os outros abaixarão a cabeça constrangidos. Hinata, que ia gritar “Eu não vou fazer isso!” quando cérebro dela processou a informação.

– Cupido? - perguntou inclinando a cabeça num gesto interrogativo.

– Sim, apesar desses idiotas seres o mais populares da escola, são uma completa negação quando o assunto é “amor” - Kiba deu fez aspas no ar. Os meninos indignados exclamarão um “Ei!”

– Foi ideia sua chantagear a Hinata para ser nosso cupido! - Disse Sasuke com raiva.

– É, mas eu fiz por que esperava que Hinata conhecesse alguma gatinha para me apresentar. Diferente de vocês que não conseguem chegar na garota que gostam. - Os garotos ficaram ainda mais corados.

– Eto… - Falou Hinata chamando a atenção dos meninos - Me desculpem mas eu não sei como ser um cupido, então…

– Então você prefere que nós sejamos seu cupido e contemos a Naruto que você é a admiradora secreta dele. - Ameaçou Gaara.

– Mas eu não sei o que fazer!! Tudo bem, eu faço! Mas se você querem contratar uma cupido sem experiência ou qualificação problema de vocês. - Hinata já ia saindo da sala quando ouviu Sasuke dizer.

– Se nós não gostarmos de seus “serviços” pode saber que Naruto saberá seu segredo. - Hinata engoliu seco e saiu para sala, afinal já estava na hora.

Depois das aulas, na casa de Hinata

Hinata estava em seu quarto procurando na internet “como ser um cupido. Até que ela achou num sita “Como ser um cupido perfeito?” (Esse site existe mesmo, eu colocarei o link nas notas finais).

“1. Identifique as suas intenções “hum deixe-me ver...Agradar alguns meninos para que não contem meu segredo??” Pensou Hinata sarcástica.

“2. Não atire a ver se pega - Procure alguém mais compatível e deixe-os sozinhos por enquanto, em vez de andar a atirar as pessoas umas contra as outras ao calhas.” “Poxa, encontrar garotas compatíveis com aqueles abusados e aproveitadores? Vai ser mais difícil do que imaginava. Mas pera, o Kiba disse que eles já gostavam de alguem…”

“3. Esqueça os ditados populares - 'Os opostos atraem-se'? Pois o mais provável é que não se atraiam, não senhora. O que atrai mesmo as pessoas aparantemente muito diferentes são as suas semelhanças, não as suas diferenças.” “OMG!! Isso ta ficando dificil!!”

“4. Meta o nariz - Para descobrir se duas pessoas são mesmo feitas uma para a outra, tem que saber primeiro como é que elas são.” “Isso é fácil, os meninos vão responder tudo que eu perguntar, o problema é as meninas…”

“5. Não force - Paciência. Não faça com que os seus amigos solteiros sintam que têm uma doença que precisa de ser curada a qualquer custo e que mais vale estar com alguém, seja quem for, do que sozinho…” “Pode apostar querida: Eu não vou fazer isso!! Quem sabe com as meninas se não quiserem sair com os meninos e arruinar minha vida…”

“6. Saiba que a imagem conta - Não há como ir à volta: o aspecto físico é importante, sim. Os homens costumam ser mais exigentes e as mulheres mais realistas, mas não exagere na capacidade de aceitação das suas amigas.” “Com isso não terei problema, estou mexendo com os garotos mais lindos da escola!”

“7. Não vá junto - Pode pensar que a presença de outra pessoa amiga, ou mesmo de um casal, a vai acalmar, mas geralmente acontece o contrário. Deixe-os ir sozinhos.” “Sem problemas! Eu nem queria ser cupido mesmo, quanto mais ficar de vela!”

“8. Não exagere - O truque da boa 'Cupida' é aguçar o apetite, falando de um e de outro às duas pessoas que pretende juntar. Importante: não atice apetites que depois não podem ser satisfeitos.” “Sem problema!! O possível é que eu fale mais mal do que bem!”

“9. - Não se limite a abrir o apetite - Quando as coisas estiverem em ponto de rebuçado, dê-lhes um empurrãozinho mais forte. Mas atenção: depois deixe-os levar a relação (ou não levar...) ao ritmo deles.” “Ok, essa parte é fácil…”

“10. - Celebre!” “Só isso?! Ah, não é o monstro de sete cabeças que eu esperava. Acho que posso conseguir sim!”

No outro dia, numa reunião com os meninos

– Ok, meninos, eu pesquisei muito sobre o assunto e acho que posso sim ser a cupido de vocês. - Os meninos não falaram nada, apenas olharam para ela com a cara de “e…”, Hinata suspirou, sentou numa mesa, pegou um caderno com anotações que ela havia feito na noite passada. - Primeiro, vou querer o nome das garotas que vocês querem que eu arranjem para vocês, se eu não conhecer deem o nome completo e o numero da sala, se quiserem que eu ache uma garota falem de sua preferência, quanto mais você descreve-la melhor. - Meninos abriram a boca perplexos “Isso que é o ‘Não sei ser cupido’?” pensaram.

– Segundo: depois disso você terão que preencher esse questionário que falará sobre gostos, costumes e hábitos de vocês. Isso é muito importante para eu saber em que fazer “market” a seu respeito. - Hinata ergueu uma quantidade de folhas para eles verem.

O resultado da pesquisa fez com que a Hinata quase dar pulos de alegria, a maioria dos meninos gostavam de garotas que são suas amigas e que já sentiam atração por eles, com exceção de Kiba e de Sai que queriam que ela arranjasse uma garota pra eles, mas ela já tinha uma ideia de quem poderia combinar com eles.

O resultado foi o seguinte:

Sasuke: Sakura.

Gaara: Ino

Neji: Tenten

Shikamaru: Temari.



Sai e Kiba ela ia deixar pra depois, por enquanto, como era sua primeira vez como cupido, iria juntar os casais um de cada vez. Hinata pegou sua caneta rosa e circulou um casal e depois exclamou: “SasuSaku vocês são o primeiro alvo da minha flecha!!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!! Escrevi esse capitulo relativamente rápido por estar inspirada com o apoio de vcs!! Como sempre, não posso prometer quando vai sair o proximo, mas prometo me esforçar.

Como o prometido vou deixar o link do site que peguei a dica: http://activa.sapo.pt/sexo/2012-07-26-como-ser-um-cupido-perfeito



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Admiradora quase secreta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.