Admiradora quase secreta escrita por Ziplens


Capítulo 18
Ultimos Reparos para o Concurso


Notas iniciais do capítulo

Eu sei, eu sei, e curto essa capitulo, mas eu fiz assim pois o outro foi MUITO grande e quis dar uma aliviada nesse. Ultimamente eu nao tenho estado com muito humor pra escrever, tenho ficado meio deprimida e desanimada, vou ter que baixar uma nova seleçao de musica super bonitas e divertidas para mudar isso. ATENÇAO, SE QUISEREM INDICAR UMA MUSICA, ESSE CAPITULO E A ULTIMA CHANCEEE!! De qualquer forma, boa leitura :D :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582449/chapter/18

Hinata on:

Acordei de bom humor, as meninas acordaram em seguida, todas ficamos conversando sobre coisas agradáveis até a hora de ir cada uma pra sua casa se arrumar pra ir pra escola. Acho que o que é mais estranho é que eu não fiquei muito nervosa com pensamentos do tipo “Como eu vou agir quando ver o Naruto de novo?”... Ok, eu ate estava preocupada com isso, mas não tanto quanto eu esperava perante uma situação assim.

Estavamos andando todas pra escola conversando normalmente, como sempre chegamos antes dos meninos. Porém, nosso momento de paz logo acabou quando Sasuke, Gaara, Neji, Kiba e Sai chegaram.

– Sasukeeeeee - Sakura pulou nos braços do namorado, logo eles estavam caindo aos beijos.

– Oi meninas. - Os demais meninos nos comprimentaram ignorando o casal.

– Oi. - As meninas cumprimentaram de volta, logo todos começaram a conversar, cada um com sua dupla do concurso. Eu apenas observava sorrindo feliz com o enorme avanço desde o começo dessa confusao.

– Mina-sannnnnnnn!!! - Eu ouvi o grito escandaloso do homem mais lindo do planeta vindo correndo na nossa direção, alegre como sempre sem demonstrar qualquer alteração em relação a minha declaração de outro dia… Ou não.

– Bom dia Naruto! - Todos, inclusive eu, cumprimentamos ele em uníssono, até Sakura e Sasuke pararam de se beijar para cumprimentá-lo.

– Ei Sasuke, para de ficar engulindo a menina todo dia!! - Naruto fez a provocação diária ao casal que ficou corado com a indiscrição do amigo.

– Aff Naruto! Para de perturbar eles todo o santo dia!! Aposto que você tivesse uma namorada, você seria tao meloso quanto eles. - Kiba falou cansado do Naruto provocar o casal.

– Ah… Com CERTEZA eu seria!! - Naruto disse olhando diretamente pra mim com seu olhar intenso lançando uma indireta. AI MEU DEUS!! AI MEU CORAÇÃO!! SEU FDP!! ERA PRA VOCÊ AGIR COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO!! Nem preciso dizer que fiquei parecendo um tomate e deu curto circuito no meu cérebro, ainda bem que eu tinha uma segunda personalidade nessas horas. Dark apenas sorriu piscando pra ele se identificando, Naruto ergueu uma sombracelha ainda sorrindo. Caminhou ate Dark se aproximando perigosamente sem se importar com os nossos amigos olhando pra gente, quando eu vi que ele ia colocar a mao na minha cintura eu dei um chute na costela dele.

– NÃO ME TOCA MENMA!!! - Eu gritei voltando ao meu corpo aindo completamente vermelha, nossos amigos ficaram perplexos com a cena, foi ai que percebi que falei o nome do “Menma”.

– Menma? - Sakura perguntou lembrando da noite passada.

– Ah? Menma é o apelido que dei pra Naruto… - Eu falei dando a primeira desculpa que veio na cabeça.

– Hum… Vocês estão tão próximos assim para dar apelidos um ao outro? - Sasuke perguntou num tom malicioso.

– E você viu como ele se aproximou dela agora pouco… Acho que realmente estão MUITO próximos! - Sakura confirmou com o mesmo tom, os outros logo começaram a falar todos juntos causando uma confusão de vozes, Naruto estava falecido no chão com meu chute, bati a palma chamando atenção de todos.

– É, realmente nós trocamos apelidos. Sabem qual apelido Menma deu pra mim? Dark. - Dark falou cansada de tanta baderna. - Sabem por que ele me chama assim?? - Dark disse se aproximando deles com a áurea negra que faria Ares morrer de inveja, deu cinco segundos e não tinha mais ninguém, só a poeira pra contar história. - Menma-kun!!! - Dark se aproximou do loiro que tentava se levantar.

– Naruto! Depois desse chute, mandei o Menma ficar quieto por um tempo para nossa sobrevivência. - Naruto disse se ajeitando, Dark bufou decepcionada. - Então, você é a Dark? Não tínhamos nos falado antes. Prazer, eu sou a principal personalidade do seu namorado . - Naruto disse estendendo a mão, Dark apertou a mão dele firmemente puxando ele pra perto pra em seguida passar a mão pelo ombro dele e lentamente chegar até nuca agarrando seu cabelo.

– Prazer, sou sua namorada não oficial. - Dark disse se aproximando perigosamente do rosto do surpreso e sem reação Naruto. - Kyaaaaaaaah - Eu consegui tomar posse antes que Dark fizesse alguma besteira, eu fiquei completamente vermelha. - Me desculpe, me desculpe, me desculpe, - Eu me desculpava com a cabeça abaixada super envergonhada, Naruto ainda estava paralisado na mesma posição.

– Ha? Ah, que isso Hina-chan, não precisa ficar assim… - Naruto disse ainda meio desnorteado. - Então esse é seu outro lado? - Naruto perguntou virando a cabeça de lado com um sorriso sapeca, fiquei mais vermelha ainda (se é que é possível), mas nessa hora o toque de mensagem do meu celular me salvou.

– Sasuke disse que os aparelhos de som já chegaram, estão no anfi-teatro da escola, depois da aula é pra nos irmos testar junto de Kiba. - Eu disse assim que li a mensagem, em seguida eu sai apressada pra sala de aula sem dar tempo do Naruto me seguir. Porém, eu novamente esqueci que eu estava me referindo ao campeão de corridas da cidade, logo Naruto estava ao meu lado sorrindo maravilhosamente, nos trombamos na porta me fazendo ficar sem jeito e novamente vermelha. Assim que nos sentamos eu abaixei minha cabeça respirando fundo tentando me acalmar. E eu que achava que tudo iria continuar igual depois da minha declaração…

Depois das aulas:

– Eu particularmante AMEI esses aparelhos. - Sasuke disse abraçado numa caixa enorme de som, perto dela estavam outras junto de dezenas de outros aparelhos que não faço a minima ideia pra que serve. - Eu só não trocaria a Sakura por eles, mas o resto, pode levar tudo que eu tenho!! - Se tinha uma coisa que Sasuke amava era música, apesar de não ser DJ, sabia tudo sobre aparelhos pra músicas sendo colocado naturalmente como responsável pela banda.

– Sai de perto que essas belezinhas vai ser eu que vou usar. - Kiba disse expulsando Sasuke emburrado como se fosse um inseto, ele que seria o DJ. - Então, esses são os melhores microfones para os dançarinos. - Kiba pegou de uma caixa razoavelmente grande onde tinha dezenas de fones.

– Pra que tanto fone? - Itachi disse brotando do inferno ao nosso lado nos dando um susto.

– E para toda equipe usar um desses também. - Eu disse me recuperando do susto, Naruto e Itachi já estavam com um na orelha experimentando.

– Por que você veio, ein? - Naruto disse para Itachi assim que terminou de ajeitar o fone.

– Eu sou o organizador, tenho que estar presente em todas as etapas da preparação do concurso. Esse negócio pode ligar agora, Kiba? - Itachi disse sem dar muita importância a Naruto que bufou com ciumes, eu apenas ria dos dois colocando um fone na orelha também.

– Sim, pera aí. - Kiba estava mexendo nas caixas e nos outros aparelhos de outro planeta. Enquanto isso Itachi subiu no palco, Naruto o seguiu.

– Por que você esta aqui? - Naruto perguntou para Itachi tentando irrita-lo, sem sucesso.

– Para ver se os fones são confortáveis para dançar e cantar como parecem. - A última parte saiu pela caixa de som mostrando que estava ligado. - Move like jagger DJ. - Itachi disse com a voz sensual para o Kiba que entendeu e colocou o karaokê.

“Oh

Oh

Just shoot for the stars if it feels right

Then aim for my heart if you feel like

Can take me away and make it okay

I swear I'll behave

You wanted control, so we waited

I put on a show, now I make it

You say I'm a kid, my ego is big

I don't give a shit”

A essa hora eu já tinha subido no palco também, Itachi cantava olhando pra mim super sensual e eu apenas ria dele. Ele veio pra próximo de mim e começou pegando minha mão e a com a outra mão rodeou minha cintura e começou a fazer nós dois dançar uma coreografia simples, dois passos pra frente, dois pra trás. Eu apenas acompanhava ele colocando a mão no ombro dele me deixando levar pela música alegre.

“And it goes like this

Take me by the tongue and I'll know you

Kiss me 'til you're drunk and I'll show you

All the moves like Jagger

I've got the moves like Jagger

I've got the moves like Jagger (Itachi me girou e voltou a dançar como anteriormente)

I don't need to try to control you

Look into my eyes and I'll own you

With them moves like Jagger

I've got the moves like Jagger

I've got the moves like Jagger”

Eu só fui lembrar que o Naruto era SUPER ciumento quando eu senti um puxão seguido de um abraço possessivo do loiro que prosseguiu com a música:

“Maybe it's hard when you feel like you're broken and scarred

Nothing feels right

But when you're with me, I'll make you believe

That I've got the key

So get in the car, we can ride it

Wherever you want, get inside it

And you wanna steer, but I'm shifting gears

I'll take it from here”

Eu não conseguia acreditar como a letra se encaixava perfeitamente a situação. Ele se virou pra mim e me segurou na mesma posição que Itachi, só que segurando minha cintura mais firmemente fazendo nossos corpos ficarem colados e meu coração enlouquecer.

“And it goes like this

Take me by the tongue and I'll know you

Kiss me 'til you're drunk and I'll show you

All the moves like Jagger

I've got the moves like Jagger

I've got the moves like Jagger

I don't need to try to control you

Look into my eyes and I'll own you

With them moves like Jagger

I've got the moves like Jagger

I've got the moves like Jagger”

Nem preciso dizer que dançar com o Naruto uma coreografia sensual com nossos corpos colados é igual a circuito no cérebro e a manifestação de quem? Isso mesmo! Da Dark!! Ela empurrou Naruto pra longe num gesto que dizia algo do tipo “Sou dificil!” e continuou a musica.

“You wanna know how to make me smile

Take control, own me just for the night

And if I share my secret

You're gonna have to keep it

Nobody else can see this

So watch and learn, I won't show you twice

Head to toe, ooh, baby, rub me right

If I share my secret, you're gonna have to keep it

Nobody else can see this”

Ai meu Deus, eu não acredito que ela usou meu corpo para cantar algo assim e ainda ficar fazendo esses gestos sensuais!! Ainda bem que consegui conter a maioria. Itachi e Naruto que continuaram a musica, nós três dançando separadamente os mesmos passos, dois pra frente, dois pra trás nos sentindo como estrelas de High School Musical.

“And it goes like this

Take me by the tongue and I'll know you (take me by the tongue)

Kiss me 'til you're drunk and I'll show you

All the moves like Jagger

I've got the moves like Jagger

I've got the moves like Jagger

I don't need to try to control you

Look into my eyes and I'll own you

With them moves like Jagger

I've got the moves like Jagger

I've got the moves like Jagger”

E terminamos a dança os três de mãos dadas se curvando para nossa grande platéia nos aplaudindo, ou seja Kiba, na sua cabine de DJ, e Sasuke, que estava filmando. Assim que terminamos caímos na gargalhada com a brincadeira.

– É, acho que os fones são bons. - Eu disse devolvendo o fone pra caixa sendo seguida por Naruto e Itachi.

– As caixas de sons e o resto dos aparelhos também. - Kiba disse desligando tudo.

– Era só isso? - Eu perguntei pegando minha bolsa e anotando no caderno os resultados dos testes.

– Sim, eu e Kiba terminamos tudo aqui, vocês podem ir. - Sasuke respondeu testando algumas guitarras que estavam antes empacotadas.

– Ok, depois me mande os resultados por whats. - Eu disse me virando para ir embora sendo seguida por Naruto, ficamos um tempo andando em silêncio ate eu notar o loiro ainda emburrado. - O que foi Naruto? - Eu disse sorrindo carinhosamente pra ele que só aumentou o bico.

– O Itachi-filho-duma-vaca que que ficou se esfregando em você - Ele disse corado olhando pro lado acanhado, eu não pude conter uma risada.

– Ai, deixa disso! Até parece que esta com ciúmes! - Dei um empurranzinho nele amigavelmente, ele levantou os olhos olhando pra mim intensamente.

– Eu estou com ciúmes. - Ele afirmou me fazendo passar a mão no cabelo olhando pro lado acanhada.

– Você não tem motivos pra isso… - Eu praticamente sussurrei tímida, mas ele ouviu, olhei do canto do olho e o vi sorrindo, em seguida ele colocou a mão na minha cabeça bagunçando meu cabelo. Emburrada e corada eu tentava arrumar o estrago que Naruto fez no meu cabelo.

– Ainda sim, não quero ver nem você, nem a Dark dando moral pra aquele cara. - Ele disse ignorando meu biquinho.

– Eu não dou moral pra ele…

– Dá sim, ficou dançando com ele. - Naruto me interrompeu emburrado, olhei pra ele com a sombracelha arqueada.

– Pode parar, nem começamos a namorar e você já quer começar uma briga por ciúmes bobos! - Eu falei com um biquinho virando a cabeça de lado.

– Okay, okay, me desculpe, não fica brava comigo. - Naruto disse com uma voz manhosa ficando na minha frente, eu virei novamente a cabeça pro outro lado fingindo indignação, e ele novamente ficou na minha frente, e assim ficamos girando até ouvirmos a voz do Sasuke que andava até nós:

– O que vocês estão fazendo? Dançando valsa no meio da rua? - O moreno disse com a sombracelha arqueada e um sorrisinho de canto, Kiba estava ao seu lado rindo também.

– Sim, com certeza, quer dançar tambem? - Naruto falou brincalhão pegando minha mão e começando a dançar valsa ali mesmo. Os dois apenas riram e começaram a andar, logo eu e Naruto o seguirmos.

De noite:

Eu estava parecendo uma daquelas mulheres multi-função, só que em vez de panelas e roupas, eu estava terminando uma papelada, fazendo a tarefa e respondendo meus amigos no whats, principalmente os garotos que ainda precisavam de auxilio por causa da recente aproximação com as meninas. Quando um áudio mandado do Sasori me fez parar tudo o que estava fazendo pra ouvir.

"HINATAAA, SOCORRO, A KARIN...

ME DÁ ESSE CELULAR, NÃO MANDA MENSAGEM PRA AQUELAAQUELA VACA!! (A voz da Karin seguida de um monte de barulho de coisas caindo, provavelmente estavam lutando)

NÃOOOOO HINATAAA ME AJUDAAAA! (mais coisas caindo no chão, provavelmente eles estavam lutando pelo celular)

NÃOOOOOOOOOOO, HINATA ME AJUDA, KARIN ESTÁ ME TORTURANDO!!

ME DÁ ESSE TELEFONE!! (Mas um monte de brulhos estranhos e acabou o áudio)”

Estranhei, mandei um “oi?” pra ele, mas ele não respondeu, voltei a fazer meus deveres me perguntando o que estava acontecendo. Daqui a pouco ele mandou a resposta: “Me perdoe, Karin e eu compomos uma musica para o concurso, porém o problema é que a coreografia é tipo de balé, então imagina, os exercícios de balé são piores do que se fossem numa dança comum. E a Karin esta obsecada, e fica me obrigando a treinar toda hora.”

Eu apenas ri, e comecei a escrever para perguntar como estava indo o relacionamento, mas pensando bem a Karin pode ter acesso ao celular dele já que eles moram juntos, então resolvi ligar, chamou tantas vezes que quase desligou antes dele atender.

– Oi-oi Hi-Hinata. - Ele falou pausadamente, parecia estar fazendo alguma coisa do outro lado.

– Sasori? Tudo bem? - Eu disse estranhando, ouvi uns múrmurios do outro lado da linha.

– Tu-tudo! Tu-tudo na mais tra-tranquila e perfeita paz… Quieta Karin! - Sasori tentou sussurar a ultima parte.

– Karin? A Karin esta ai? - Mais uns múrmurios desesperados.

– Karin? Na-não, a Karin não esta aqui… AIIII PARA DE ME CHUTAR P*****!! EU TIRO A MORDAÇA SÓ SE VOCÊ PROMETER NÃO QUEBRAR MEU CELULAR! Ok, combinado então… - Eu pode ouvir uns barulhos estranhos até que houve...O ATAQUE!

– ME DA ESSE CELULAR KARIN!!!

– MUAHAHAHAHAHA NÃOOOOOO!!! - Ouvi a voz da Karin, percebi que não conseguiria falar com o Sasori tão cedo então desliguei. Fiquei super curiosa com o que poderia ter acontecido depois, fiquei imaginando cenas super fofas, vou perguntar para Sasori amanhã.

Um dia antes do concurso:

Estava tudo preparado, o lugar onde ocorreria o concurso já estava montado, já estava anoitecendo e a última dupla já tinha ensaiado a música com a orquestra (Nesse caso, a única dupla que compôs uma música foi o Sasori e a Karin). Eu corria de uma lado pra outro com o caderno enorme das minhas anotações conferindo e arrumando o que faltava, Naruto também corria de uma lado pra outro assim como Itachi. Kiba estava fazendo uns últimos ajustes nos aparelhos de som, Sai, que era responsável pela iluminação, estava instalando as últimas luzes que ficariam no palco, Tsunade estava no telefone confirmando os últimos detalhes das empresas que venderiam comida e bebida no evento, Madara estava também no telefone falando com a imprensa que iria acompanhar o concurso. Ou seja, estavam todos ocupados.

Eu só conseguia ouvir bem baixinho a musica de Sasori e Karin pois eles não cantavam no microfone, mas uma parte me fez parar um pouco para apreciar, foi uma parte que Karin cantou falando “Fire meet Gasoline”, e eu sorri pensando que a musica eles compuseram combinavam perfeitamente com eles. Falando nisso esqueci de perguntar pra ele o que aconteceu depois daquela ligação, afinal eu tenho estado tão ocupada que até não tenho tido tempo de pensar sobre mim e Naruto… E Dark tem ficado em silêncio com muita frequência, na verdade nem tenho sentido a presença dela, é como ela estive, mas não estivesse ali… É dificil de explicar, se você tem dupla personalidade vai entender o que estou falando.

– Hinata. - Levei um susto quando Naruto me chamou, eu estava afundada em pensamentos olhando Karin e Sasori, eles já tinham acabado de cantar e estavam todos se arrumando pra ir embora. - Já terminamos aqui. Vamos? Tsunade e Madara vão fazer os ultimos retoques, você precisa descansar, esteve aqui o dia todo.

– Ham? Ah sim. - Olhei para o caderno e estava tudo em ordem, olhei para Tsunade e Madara falando com Kiba e Sai mexendo as mãos como se estivessem desenhando algo no ar. - Tem certeza? Acho que eles ainda precisam de mim para…

– Sem essa, vamos logo, eles vão conseguir lidar com o resto, já conversei com eles e eles vão terminar tudo aqui. Vamos logo sem protestos. - Naruto simplesmente me deu a minha bolsa que eu havia deixado na cabine que haviam construído para os supervisores ficaram durante o evento. Suspirei e acenei, mas não sai do lugar ainda olhando para a estrutura do palco. - Vamos logo! - Naruto pegou minha mão e foi me guiando para longe dali.

Estava muito cansada e nem me toquei que estava andando de mãos dadas com Naruto. As milhares de ligações, os milhares de papéis e anotações, os relacionamentos complicados e ainda tendo de lidar com o período escolar normal, por que afinal a escola não vai parar de dar aula no semestre só por que alguns alunos estão ocupados, tá certo que eles estavam facilitando um pouco e adiando as provas, mas o resto do trabalho já dava conta de acabar comigo. No entanto apesar de meu corpo clamar por descanso eu só ficava rezando para que nenhum acidente acontecesse amanhã, afinal não era só o evento que eu organizei e tinha colocado meu orgulho ali, não, era bem mais que isso, essa era a chance, o ponto crítico, para os meu amigos, a felicidades deles dependia do sucesso daquele evento, eu rezei novamente e pedi para minha mãe Afrodite para zelar por aquele evento. “Se tudo der certo amanhã, prometo nunca mais reclamar de ser sua representante”. Foi quando senti um aperto firme na minha mão e finalmente notei que Naruto a segurava, ele estava um pouco corado mas mesmo assim me deu um sorriso encantador, como se tivesse adivinhado minhas preocupações, como se ele dissesse que tudo iria dar certo. Eu sorri de volta e mentalmente sussurrei um “Até amanhã” para a estrutura que sumia de vista.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então e isso, e CERTEZA que no proximo omeça o concurso. Ate dia 25 mina-san :D