Admiradora quase secreta escrita por Ziplens


Capítulo 19
Concurso Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa conseguimossssssss
Quase acabando o dia, encrevi a maioria tudo hoje mesmo, porem ficou muito grande (quase dez mil palavras) entao dividi o cap em dois. sim DOIS CAPITULOS EM UM DIA!! De qualquer forma, aproveitem a leitura. (As musicas e videos na nostas finais)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582449/chapter/19

Hinata on:

As luzes iluminavam o palco, a platéia imensa estava a posta, os jurados já estavam num estilo de plataforma, como usado no Britain's Got Talent. Eu estava no gabinete ao lado do palco onde dava pra ver tudo. Um loiro de olhos azuis olhava tudo e depois de avaliar falou sem tirar os olhos do lugar.

– Faltam quinze minutos para Itachi e Sasuke entrarem no palco para dar início ao concurso. - Naruto me avisou dando uma olhada no relógio, apenas acenei a cabeça, dei meu caderno pra ele e sai correndo queria dar uma olhada nos candidatos antes de começar. Entrei no camarim coletivo, onde antes era um salão modesto, cada dupla tinha uma parte pra eles dividida por cortinas que nem em hospitais (Ideia do Naruto). A primeira dupla que vi foi os ”Pein’s” Eles são dois dos seis irmãos gêmeos, apenas quatro irmãos estão participando do concurso, mas o que vi primeiro foram a Chikushodo, a única menina entre os irmãos e Tendo, mais velho que ela por vinte segundos.

– Oi gente, só passando pra avisar que o concurso começará daqui a quinze minutos, o espetáculo vai passar por aquele telão, quando for a vez de vocês o Itachi virá aqui chamá-los. - Eu disse após apertar a mão deles, eles apenas acenaram e continuaram a dar um último retoque na vestimenta deles, esses irmãos são esquisitos, eles deveriam estar mais ansiosos, pelo menos eu esperava a menina estar uma pilha de nervos por causa de aparência ou algo assim, mas estavam muito calmos, como se estivesse em outra dimensão . Em seguida foram Gakido e Ningendo, outro par dos irmãos gêmeos, e Deidara e Tobi, falei a mesma coisa para todos, mas eles sempre respondiam do mesmo jeito, um aceno de cabeça e um “Ok, obrigado”. Estranho…. ah! Já sei, todos devem estar tão nervosos que chegaram ao nirvana, isso explicaria essa reação em conjunto. Suspirei aliviada quando fui cumprimentar Nagato e Konan.

– Obrigada Hinata. Como vão as coisas? Você deve estar bem ocupada. - Konan falou sorrindo assim que repeti a mesma frase dos outros, Nagato era o irmão mais velho dos gêmeos, nasceu dois anos antes dos seis, ele era frio que nem os irmãos, porém tinha a namorada Konan que amolecia seu coração.

– Ah, muita coisa pra fazer, só passei pra ver como o pessoal aqui estava. Genteeeee, amei seu vestido!! Mas diga, não é desconfortável dançar com esse salto? - Eu perguntei, o salto dela devia ter uns quinze centímetros, o vestido dela era azul até a cocha super rodado com a barra com detalhes que pareciam rasgados, mais que ficava muito mais chique.

– Ah, de boas, treinei bastante para conseguir dançar com esse sapato. - Ela falou sorrindo.

– Ok, tenho que ir, até mais! Boa sorte. - Eu disse acenando e indo em frente, o proximo eram Neji e Tenten, que estavam MUITO LINDOS com aquelas roupas. Eles estavam com mesma roupa (e claro que a de Tenten era baby look), a brusa roxa com detalhes pretos e a calça toda preta, o cabelo de ambos estavam presos num rabo de cabelo, e para a surpresa de todos, o cabelo de Tenten era do mesmo tamanho que Neji, o que fez os dois formarem um par PERFEITO!

– Neji, Tenten, vocês estão otimos! - Eu os cumprimentei sorrindo eles me cumprimentaram da mesma forma. - Como vai indo ai? Tudo preparado?

– Sim, estamos só nervosos mesmo - Tenten riu um pouco sem jeito.

– Ah, mas vocês conseguem. - Passei a mensagem para eles e me despedi saindo rápido, queria conversar mais porém, tinha pouco tempo. Em seguida eram Gaara e Ino.

– Hinataaaa!! - Ino me cumprimentou antes que eu falasse alguma coisa.

– Oi Ino, como vai tudo ai? Nervosos? - Eu perguntei sorridente, Ino vestia uma leg preta colada ao corpo com uma minissaia por cima rosa com as bordas e desenhos brilhosos, a blusa também era preta com detalhes rosa brilhado.

– Um pouco, treinamos muito pra hoje… - Gaara que respondeu colocando um colete azul claro com as bordas com bilho que ficava aberto por cima da camisa preta, ele usava uma calça preta com a barra azul brilhoso tambem. - Enfim, como vão as coisas pra você?

– Ah, muita coisa pra fazer e só vim aqui para avisar que… - e passei a mensagem adiante - ...falando nisso, já vou, até mais! Boa sorte! - Em seguida eram Shikamaru e Temari, eles estavam conversando quando eu cheguei, fiquei em duvida se chamava eles ou ouvia a conversa que era um tanto… Suspeita, mas não tinha tempo para a segunda opção. - Oi gente!

– Oi Hinata! - Temari me recebeu.

– Como vão as coisas aqui?

– Ah, tudo nos eixos. - Shikamaru respondeu, ele estava de calça jeans e com a camisa vermelha aberta com uma blusa branca por baixo, o cabelo dele preso no mesmo penteado de sempre. Temari estava com uma saia amarela rodada até o joelho de um lado e até a metade da cocha de outro com uma bota preta de cano longo, a blusa preta com detalhes amarelo brilhoso tinha o decote longo deixando seus ombros nus, e parecia que era usava um sutiã sem alça pois não aparecia.

– Nervosos? - Eu perguntei.

– Ah, com certeza!! - Tamari falou realista, apenas sorri.

Eu transmiti a mensagem para eles, desejei boa sorte e fui para o último camarim, afastado dos outros. Sakura que era responsável pelo figurino dos candidados, terminava a maquiagem de Karin que estava simplesmente LINDA. Sério mesmo, eu não gostava muito dela, mas tinha que admitir que ela podia ser linda quando quisesse. O cabelo cacheado caindo até um pouco abaixo dos ombros, o vestido vermelho da cor dos cabelos até os pés rodado, os sapatos...Sapatos? Ela está descalça? Tão simples e linda… Sério, sem palavras.

– Oi Hinata. - Sasori me cumprimentou assim que seguiu meu olhar para Karin, ele sorria orgulhoso da parceira. Sasori estava tão simples quanto Karin, com a camisa de manga longa vermelha da mesma cor que o cabelo e a calça também, descalço

– Oi Sasori, como vão as coisas aqui? - Eu perguntei sorrindo.

– Muito bem, obrigada!! - Karin respondeu se segurando para não olhar pra mim e atrapalhar a Sakura na maquiagem.

– Não fale por favor. - Sakura falou para Karin que emburrou para em seguida ficar imóvel novamente.

– Descalço? - Eu perguntei um pouco curiosa.

– Sim, o Jiraya-sensei concordou dizendo que era o ideal para a coreografia, afinal, não avaliarão pela vestimenta.

– É, faz sentido, ah sim… - passei o recado enquanto a Karin parecia emburrada só de ouvir minha voz - ...tenho que ir, já vai começar. Boa sorte gente!

– Obrigado. - Sasori respondeu, eu sai praticamente correndo de volta para o gabinete, enquanto subia as escadas ouvi no fone o Naruto “Hinata, já esta começando”, em seguida entrei.

– Como eles estão? - Naruto perguntou.

– Alguns frios e calmos, outros nervosos, mas todos preparados. - Eu respondi rapidamente antes de me sentar ao seu lado olhando para o palco onde Itachi e Sasuke acabavam de chegar.

– Boa Noite a todos!! - Itachi cumprimentou a platéia que respondeu com assovios e palmas, além de vários gritos de garotas estéricas por causa dos irmãos Uchihas estarem lindos com aquela roupa toda preta da staff e com crachá - Está uma linda noite, não é? - Ele perguntou e a platéia respondeu com um gritante “Sim” - Mas é claro que a beleza dessa noite não se compara a dessa platéia… - Itachi deu um sorriso de canto e as garotas foram a loucura - … não concorda comigo, Sasuke?

– Com certeza! - Sasuke sentiu uma áurea sinistra vindo do camarim, provavelmente Sakura tinha ouvido isso, ele não ia sair ileso dessa - Esse evento vem mexendo com essa cidade e todos se perguntam se finalmente a rivalidade entre Konoha e Akatasuki terminará sob os holofontes, então que se finalmente se inicie o Concurso de Dança e Canto entre a escola de Konoha…

– E a faculdade Akatsuki. - As palmas e assovios encheram o campo. Assim que o barulho cessou Itachi recomeçou a falar - Uma salva de palmas ao diretor da Akatsuki: Madara-sama, e a diretora da escola de Konoha: Tsunade-sama. - Itachi finalizou apontando para outra outra parte do gabinete onde estavam os dois que foram iluminados pelas luzes sendo aplaudidos em seguida. - Os nossos jurados: Kurenai-sensei, professora de artes, que será a avaliadora das coreografias; (ela se levantou se curvando para a platéia), Killer Bee-sensei, professor de canto, avaliador de canto (ele se levantou animando dizendo “Hey yo!” cruzando os braços em uma pose), e Orochimaru-sensei, professor de teatro, avaliador da sincronia entre as duplas (Orochimaru apenas acenou sem se levantar). Não podemos esquecer também de Jiraya-sensei que ajudou todos os candidatos com a preparação de suas apresentações, uma salva de palmas pra ele também - Jiraya acenou do seu acento perto de Tsunada e Madara.

Depois das salvas de palmas Sasuke tomou a frente.

– Como acabou de falar meu querido aniki...- Ele falou “querido” de um modo descaradamente irônico e Itachi respondeu piscando pra ele brincalhão, pode-se ouvir alguns gritinhos histéricos na platéia -...os candidatos serão avaliados por três modalidades: Coreografia, Canto e Sincronia. Cada modalidade tem sua pontuação, Coreografia vale três pontos. Entao, por exemplo, se Kurenai pontuar um cadidato com a nota sete, sua pontuaçao sera 7x3, ou seja, 18 pontos na modalidade da coreografia. - Sasuke começou a explicar.

Itachi tomou a frente e começou a falar.

– A modalidade de Canto valerá seis pontos. E a sincronia valerá dez pontos. A pontuação de cada dupla serão somadas e a instituição na qual as duplas mais tiverem pontos ganharam um laboratório de sua escolha completo com os aparelhos de ponta. E a dupla que sair com a maior pontuação ganhará cinco mil na moeda corrente. - A platéia agitou-se com a soma do prêmio e os torcedores de cada instituição foram a loucura pensando em qual laboratório deveriam escolher - O que você faria com cinco mil ein querido otouto? Eu com certeza iria passar um tempo em uma ilha com todas as minhas queridas e maravilhosas fãs - E piscou para um grupo de garotas segurando um cartaz “Itachi-senpai notice me!”, várias garotas gritaram “Itachi-senpai eu te amo!!!” e outras chegaram a desmaiar.

– Tsc - Sasuke desdenhou o irmão mas por fim decidiu entrar na jogada, ele pôs a mão no coração e estendeu outra para um canto da platéia, e falou com uma voz sexy - Eu iria levar a garota que amo para a viagem dos sonhos - E finalizou piscando, a platéia foi a loucura! É claro que elas não perceberam que no canto para o qual Sasuke tinha estendido a mão estava uma rosada com o rosto da cor do cabelo.

Itachi pigarreou um pouco e retomou a ordem.

– Sem mais delongas, com vocês, a primeira dupla a se apresentar, eles cantaram e dançaram a música Good Feelin’ de Flo Rida, Gakido e Ningendo. - Tudo ficou escuro e só deu para ouvir a voz de Ningendo que em seguida foi iluminado pelas luzes, ele foi andando até o meio do palco vindo de um lado e Gakido de outro.

“Oh, sometimes I get a good feeling, yeah

I get a feeling that I've never never never never had before, no no

I get a good feeling, yeah

Oh, sometimes I get a good feeling, yeah

I get a feeling that I never never never never had before, no no

I get a good feeling, yeah”

(Gakido começou a cantar num estilo rap e ambos começaram a dançar fazendo a platéia ir a loucura)

“Yes I can, doubt to believe what I know what's his plan

Pull me, grab me, grab till the bucket can't have me

I'll be the president one day

January first, oh, you like that god sip

Like you the one drinking that god sip dot com

Now I gotta work with your tone

How many roller stones you want

Yeah I got a brand new spirit,

Picking it when it's done

Woke up on the side of the bed like I won

Talk like a winner, my chest to that sub

G5 dealer, US to Taiwan

Now who can say that, I wanna play back

Mama knew I was a needle in a hay stack

A bugatti boy, plus maybach

I got a feeling it's around asap”

(Gakido ficou parado como robô e Ningendo voltou a cantar andando naturalmente pelo palco sem desmonstrar estar um pingo cansado pela coreografia)

“Oh, sometimes I get a good feeling, yeah

I get a feeling that I've never never never never had before, no no

I get a good feeling, yeah (Chikoshodo tocou no ombro de Gakido meio que “descongelando” ele, e ela começou a cantar junto dele)

Oh, sometimes I get a good feeling, yeah

I get a feeling that I've never never never never had before, no no

I get a good fee…”

A partir dai ambos começaram a dançar uma coreografia do estilo robô de cair o queixo, quem estava no camarim assistindo pelo telão ficaram de boca aberta, assim como a plateia gritava animada, assobiando e cantando o coro com eles.

“Let's get it, let's get it, I know you got the good feelin?

Let's get it, let's get it, gotta live the life that we livin?

Let's get it, let's get it, I know you got the good feelin?

Let's get it, let's get it, gotta live the life that we livin?”

Oh, sometimes I get a good feeling, yeah

I get a feeling that I've never never never never had before, no no

I get a good feeling, yeah

Oh, sometimes I get a good feeling, yeah

I get a feeling that I've never never never never had before, no no

I get a good feeling, yeah

Oh...

Oh...

Oh...

Oh, sometimes I get a good feeling”

A plateia foi a loucura, ambos foram ao centro do palco e fizeram uma breve reverência. Eu e Naruto do camarim não podíamos parar de sorrir, nos sentíamos orgulhosos de alguma forma, olhávamos para o palco e para uma pequena televisão que tinha ali ao lado onde mostrava como estava sendo transmitido em rede nacional, a audiência estava lá no topo, sem duvida nenhuma, só com o primeiro show já conseguimos obter lucro. Itachi entrou no palco e se posicionou ao lado da dupla.

– Oh meu Kami-sama! Isso foi uma surpresa e tanto, eu acho que o pessoal da escola de Konoha pode ficar depressivo depois dessa ein, querido otouto? - Itachi provocou o irmão e ao mesmo tempo a torcida de Konoha gritava blasfêmias contra o apresentador.

– Não fique tão convencido querido aniki, a minha escola não desiste fácil, esse é o nosso jeito de ser - Ele sorriu enquanto a torcida de Konoha gritava e assoviava concordando.

– Bem então vamos tirar isso a limpo com os jurados. Kurenai-sensei, o que achou da coreografia dessa dupla? - Itachi perguntou entrando mesmo no personagem de apresentador de programa.

– Adorei a coreografia, bem elaborada e dividida de modo que eles conseguissem dançar sem se desgastar muito, combinou bastante o estilo meio robô com eles, deu pra ver que eles se sentiram bem a vontade com a dança. Teve alguns errinhos aqui ou ali, mas tenho que admitir que o trabalho deles e de Jiraya, o professor deles, foi fantastico. Nota 9,0. - Ela finalizou sorrindo para os dois que se curvaram agradecendo, o resultado logo apareceu no telão em cima do palco, Akatsuki: 27, e numa tela ao lado apareceu o nome deles e o mesmo número.

– Uou, vinte e sete pontos!! Wonderfull! Vamos ver então quando ponto eles ganham com sua canção, Killer Bee-sensei. - Itachi falou animado

– A canção de vocês foi muito bem distribuída, o Gakido ficou com o rap e o Ningendo ficou a parte mais calma, porém foi um pouco difícil para Gakido cantar na parte mais agitada então desafinou um pouco. Minha nota é 8. - Ele finalizou com uma pose com a mãos cruzadas.(NR.: Me desculpem, eu não sei falar no jeito do manos, então ficará assim XD), a dupla se curvou respeitosamente, a expressão deles poderia tanto indicar que estavam tristes quanto podia expressar o pensamento da existência fundamental de um rochedo. No telão acrescentou mais 48, resultando assim em 75 pontos, assim como nos pontos da dupla.

– Poxa, que legal caras. - Itachi meio que deu tapa nas costas de Gakido animado, ao mesmo tempo que piscava para Sasuke zombateiro. - Agora vamos ver a coreografia como foi, por favor Orochimaru-sensei.

– Com exceção da parte final, voces dois dançavam um de um lado, outro do outro, não tinha muito comunhão entre a dupla. Sendo assim minha nota é 6. - Orochimaru falou fazendo a platéia ficar em silêncio, e a dupla se curvou e a expressão do rochedo passou para a da existência de um dragão de pedra levemente chateado, Sasuke deu um sorriso para Itachi que fechou a cara, já deu pra ver que para impressionar esse jurado seria difícil, no telão acrescentou 60 pontos, resultando assim em 135 pontos para a faculdade nessa primeira dupla

– Sessenta pontos, nada mal! - Itachi falou tentando reanimar os ânimos - Obrigado garotos, uma salva de palmas pra eles! - Itachi disse enquanto os dois saíam do palco. - Agora vamos receber a próxima dupla de Konoha que cantará Heartbeat Song de Kelly Clarkson, Neji e Tenten. - Ambos entraram junto e se posicionaram de costas um para outro, até que Tenten começou a cantar e ambos começaram uma coreografia simples.

“This is my heartbeat song

And I'm gonna play it

Been so long, I forgot how to turn it

Up, up, up, up, all night long

Oh, up, up, all night long”

(Ambos começaram a dançar uma coreografia mais animada e elaborada, porém, só Tenten cantava)

“You, where the hell did you come from?

You're a different, different kind of fun

And I'm so used to feeling numb

Now, I got pins and needles on my tongue

Anticipating what's to come

Like a finger on a loaded gun

I can feel it rising

Temperature inside me

Haven't felt it for a lifetime”

(Eles voltaram para a coreografia simples, porém, dessa vez, com mais ritmo, transformando o simples em elaborado, Neji acompanhou Tenten com segunda voz)”

“This is my heartbeat song

And I'm gonna play it

Been so long I forgot how to turn it

Up, up, up, up, all night long

Oh, up, up, all night long

This is my heartbeat song

And I'm gonna play it

Turned it on, but I know you can take it

Up up up up, all night long

Oh, up up all night long (all night long)

Until tonight I only dreamed about you

I can't believe I ever breathed without you

Baby, you make me feel alive and brand new

Bring it one more time (one more time)”

(Eles deram as mãos e voltaram a dançar a coreografia simples, só com uma das mãos pois a outra estavam dadas, eu surtei do gabinete e fiquei meio que batendo no Naruto gritando “que fofossssssssssss”)

“This is my heartbeat song

And I'm gonna play it

Been so long I forgot how to turn it

Up, up, up, up, all night long

Oh, up, up, all night long (yeah)

(Eles voltaram a dançar a coreografia mais ritmada e elaborada, so que dessa vez de frente um para outro, surpreendendo a todos monstrando que a coreografia era estilo uma declaração. Nem preciso dizer que eu já estava completamente nocauteada de tanta fofura e Naruto não parava de rir de mim.)

This is my heartbeat song

And I'm gonna play it

Turned it on, but I know you can take it

Up up up up, all night long

Oh, up up all night long

This is my heartbeat song

And I'm gonna play it

Been so long I forgot how to turn it

Up, up, up, up, all night long

Oh, up, up, all night long

This is my heartbeat song

And I'm gonna play it

Turned it on, but I know you can take it

Up up up up, all night long

Oh, up up all night long”

(Ambos terminaram de dançar e a plateia aplaudia enlouquecida, assim como eu no gabinete, Naruto olhava pra mim com uma gota na cabeça, ele estava mexendo em alguma coisa no computador, acho que arrumando alguma coisa.)

– Wouuuu, só eu senti um clima aqui??? - Itachi veio todo animado e a plateia aplaudiu mais ainda deixando Neji e Tenten corados.

Sasuke veio andando com passos lentos mas com um sorriso travesso no rosto.

– Hahahaha não foi só você não, acho que haverá grandes revelações pós palco aqui - A platéia acompanhou com “ahaaaam né?” ou algo assim e Tenten tentou esconder o rosto no peito do Neji o que causou maior alvoroço ainda. - Então que tal vermos a pontuação deles? Kurenai-sensei?

– A dança deles foi muito bem desenvolvida, não erraram nenhuma vez, porém, acho que faltou mais elaboração na coreografia que poderia ser mais explorada. Minha nota é 7. - Os dois se curvaram agradecendo.

– Muito bom, 21 pontos para Konoha e para a dupla! - Itachi falou olhando para os telões. - Agora vamos passar a palavra para o professor Killer Bee-sensei!

– Valeu Itachi, então, praticamente a Tenten que cantou, o foi esperto pois ela tem uma voz linda e não desafinou em nenhum momento, Neji conseguiu acompanhá-la bem na segunda voz e fizeram uma ótima sincronia. Minha nota é 9. - Ambos praticamente pularam de alegria, a plateia aplaudiu ainda mais com a animação deles. Eu estava roendo as unhas no gabinete, agora vinha o complicado… Sim, Orochimaru-sensei

– Wouuuu, mais 54 pontos para a dupla e para a instituição. Palmas pra eles!! Agora vamos ver a pontuação deles na sincronia, Orochimaru-sensei.

– Foi quase a mesma coisa que a primeira dupla, com exceção no final que vocês começaram a interagir cantando e dançando um para o outro. Por isso minha nota é 7. - Neji e Tenten comemoraram, a pateia os apladiu, eu quase pulava no cabinete, na tela da dupla e a escola apareceu 145 pontos, ao lado.

Neji e Tenten saíram do palco, Tenten saltitando de alegria e Itachi tomou a frente.

– Wauuu Konoha esta a frente por dez pontos. Meus parabéns a dupla.

– Eu falei que não desistíamos fácil, se acha que pode nos vencer assim recomendo que você acorde para a vida, querido aniki.

– Hahahahahha Pois você que aguarde querido otouto, pois agora vamos receber a próxima dupla: Deidara e Tobi que cantaram e dançaram That power de Will.i.am!

Os dois entraram rapidamente e se posicionaram no meio do palco, logo a musica começou a tocar. (NR.: A coreografia e a letras está nas notas finais).

A plateia aplaudia enlouquecida juntamente comigo que tambem aplaudia animada. Os dois se curvaram exaustos, logo Itachi entrou no palco tão animado quanto a plateia, chegou nos meninos com uma expressão curiosa e começou a cutucalos como se apertasse botões.

– Vocês não são ciborges não, são? - A plateia caiu na risada. - É que depois dessa dança eu fiquei com dúvida. - Mais risadas. Sasuke entrou um pouco depois.

– E depois você reclamava de mim - Sasuke falou fingindo estar bravo.

– Hahahaha, retiro tudo o que eu disse sobre você, esses caras se superaram então uma salva de almas pra eles! - A platéia aplaudiu e vário assovios puderam ser ouvidos, até teve um grito histérico de “Deidara gostoso” ao fundo.(NR.: Tem gosto pra tudo nesse mundo) - Então vamos ver a pontuação deles na coreografia, Kurenai-sensei...

– Como você disse Itachi, eles pareciam robôs, não erraram nenhuma vez e sua coreografia foi bem complexa. Minha nota é 10. - A plateia aplaudiu e os dois ficaram super felizes.

– Wouuu, o primeiro 10 da noite! 30 pontos para a dupla e... - Itachi olhou para o telão. - 145 pontos para Akatsuki. Killer Bee-sensei, nos diga a nota da canção deles.

– Bem, acho que eles se focaram mais na coreografia, tanto que escolheram uma letra fácil, mas deixaram um pouco a desejar, mas sem errar nenhuma vez. Minha nota é 8.

– Muito bom!! Mais 48 pontos, 78 pontos para a dupla e 193 da faculdade. Agora a parte tensa, Orochimaru-sensei. - Itachi falou brincalhão, o professor olhou pra ele com a sombracelha arqueada.

– Então... Minha nota é 6, mesma coisa que a primeira dupla, sem muita interação entre vocês. - Ele finalizou curto e frio.

– Sessenta pontos!! Uma salva de palmas! - Itachi falou só para não deixar os dois cabisbaixo. - 138 pontos pra dupla e 273 para Akatsuki, podem ir. - Itachi falou meio que guiando eles até a metade do caminho

– Estamos indo pra quarta dupla e a competição já está pegando fogo - Sasuke falou chamando a atenção da platéia.

– Verdade, otouto, e eu espero que só melhore, mas será que a próxima dupla da sua escola vai conseguir se igualar aos robôs-kun? - Itachi respondeu voltando até o centro. Sasuke deu uma risada e olhou desafiador para platéia.

– Pode crer que sim, pois aí vem eles: Shikamaru e Temari cantando Glad you Came de The Wanted. - Ambos correram ao palco e se posicionaram, eles começaram a cantar fazendo coreografia simples.

“The sun goes down

The stars come out

And all that counts

Is here and now

My universe

Will never be the same

I'm glad you came”

(Aí a coreografia ficou mais legal, eles começaram a dançar de um modo que deixava o tutor do Just Dance parecendo um manco, então o Shikamaru começou a cantar e Temari “congelar”)

“You cast a spell on me, spell on me

You hit me like the sky fell on me, fell on me

And I decided you look well on me, well on me

So let's go somewhere no-one else can see, you and me”

(Temari descongelou e começou a a cantar e ambos dançando.)

“Turn the lights out now

Now I'll take you by the hand

Hand you another drink

Drink it if you can

Can you spend a little time,

Time is slipping away,

Away from us so stay,

Stay with me I can make,

Make you glad you came”

(Eles voltaram a cantar juntos, com a coreografia mais elaborada(NR.: OMG, tadinho do Tutor de Just Dance deve ter perdido o emprego depois dessa NA: kkkkkkkkkk))

“The sun goes down

The stars come out

And all that counts

Is here and now

My universe will never be the same

I'm glad you came

I'm glad you came”

– Maravilhososl!! Uma salva de palmas!! - Itachi chegou no palco, acompanhado de Sasuke, assim que acabou as palmas ele acrescentou - Acho que senti um clima aqui também. - A plateia riu.

– Aí eu já não sei - Sasuke falou zombateiro - Mas nada que impeça uma cena pós crédito também. Eu achei a coreografia deles melhor que a da primeira dupla, que era por acaso uma dupla da faculdade Akatsuki.

– Há! Cada um tem a sua opinião, mas vamos ouvir a que mais conta aqui, a dos jurados, que tal mudarmos a ordem? Killer Bee-sensei, nos diga como foi a canção deles.

– Então Itachi, eu gostei da escolha da musica pois não é muito desgastante, porém, poderia ter explorado mais a voz num tom mais alto. Minha nota é 8. - Os dois ficaram muito felizes assim como a plateia.

– Muito bom!! São… 48 pontos pra dupla e na escola e...193. Vamos então agora com o Orochimaru-sensei! Sim vamos ter o infarto antes do consolo de Kurenai… - A plateia riu novamente e Orochimaru lançou um olhar mortal para Itachi.

– Hai, os dois dançaram como todos os outros, sem muita sintonia com o outro, 6 como sempre. - Itachi suspirou e a platéia vaiou de leve.

– Sessenta pontos a mais, 108 para a dupla e… 253 para Konoha!! Muito bom… Kurenai-sensei - Itachi falou num tom de alivio. - Nos console, plis!!

– Hahahahhaha Bem que você disse Itachi, o consolo é eu ter amado a coreografia, tirando o tempo que achei um pouco curta, o resto foi maravilhoso. 9 pontos. - Ambos comemoraram alegres, junto da platéia

– Kurenai você é um anjo. Parabéns para a dupla, o placar final então ficou… 135 pontos para a dupla e 280 para Konoha! Podem se retirar. - Ele apontou educadamente a saida. Sasuke tomou a frente.

– Bem, já que estamos na metade por que não fazemos um balanço das duplas ein, aniki? Um balanceamento da batalha?

– Há, você está lidando com uma faculdade que dança a la ciborguers, obviamente a faculdade Akatsuki terá a vantagem nessa primeira parte. - Itachi falou confiante e a torcida da Akatsuki gritou concordando.

– Pois a nossa escola foi a única que recebeu uma nota maior que 6 do todo-poderoso Orichimaru-sensei, pode apostar que estamos na frente - A torcida de Konoha levantou e fez muito barulho incentivado e concordando com o apresentador.

– Então tiremos o tira-teima. Vamos ver o que telão diz - Itachi e Sasuke se viraram e olharam para o telão, todo o ambiente escureceu e foi feito o maior suspence antes de aparecer:

Duplas: Neji/Tenten: 145; Deidara/Tobi: 138; Shikamaru/Temari; 135; Ningendo/Gakido: 135.

Pontuação total: Konoha: 280; Akatsuki: 273.

A platéia de Konoha comemorou muito e Sasuke quase não cabia em si de felicidade, Itachi olhou emburrado para o irmão.

–Não fiquem se achando, essa competição está apenas começando.

–Heeee… não estamos nos achando, só estamos dando uma antecipação do gosto da derrota pra vocês. - Sasuke olhou triunfante para o irmão e em seguida levantou os braços incentivando a torcida de Konoha a aumentar o volume, o que foi respondido prontamente.

– Há! De uma coisa nós sabemos - Itachi falou depois da bagunça terminar - A noite mal começou e as coisas já estão pegando fogo. Aqui nesse palco está sendo travada uma batalha épica entre dois rivais! Quem sairá vitorioso? Akatsuki… - Itachi olhou sugestivo para Sasuke.

– … ou Konoha? Vocês saberão isso só depois do intervalo! Até lá!

E a transmissão ao vivo em rede nacional foi cortada, ao mesmo tempo foi dado um intervalo de 5min para a platéia e todos os envolvidos descansarem antes da última e decisiva parte. A diversão está apenas começando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Links das letras:

So letra, Good Feeling: https://www.youtube.com/watch?v=h94gvPDapvw

So letra, Heartbeat Song: https://www.youtube.com/watch?v=dv42fSduZE4

Letra e Coregrafia , That Power: https://www.youtube.com/watch?v=sPkdhFoIwrg

So letra, Glad you Came: https://www.youtube.com/watch?v=YUJP9Zt5ZaE



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Admiradora quase secreta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.