Admiradora quase secreta escrita por Ziplens


Capítulo 15
Inscrições abertas


Notas iniciais do capítulo

Olá queridos leitores, aqui quem escreve é a revisora. Primeiramente nossas IMENSAS desculpas. Eu e minha irmã fomos viajar com a família nessas férias e aconteceram várias coisas que atrasaram esse capitulo ficar pronto. Nós sentimos muito mesmo. O prazo para o próximo capítulo é dia 10/08 e iremos trabalhar para que não ocorra mais atrasos.
Em segundo lugar, a autora mandou um recado que nos próximos capítulos não irá mais se focar tanto em Sasorin.
Bem... o que falar desse capítulo? Eu acho que só de olhar a imagem que escolhemos vocês vão começar a babar e quando terminarem de ler estarão vomitando arco-íris igual eu quando li ele pela primeira vez.
De qualquer modo, nesse capítulo há algumas músicas e danças e eu postarei os respectivos vídeos nas Notas Finais.
Enjoy the journey....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582449/chapter/15

Em toda escola os cartazes ocupavam as paredes, "Concurso de Dança e Canto em Duplas" para quem quiser participar as inscrições eram depois das aulas. Hinata já havia ligado para todos os seus amigos para eles correrem e garantirem seus lugares, Naruto anunciou no rádio da escola também e Itachi estava cuidando de fazer o mesmo em sua faculdade.

A diretora havia preparado uma sala exclusiva para as inscrições, onde havia duas mesas, uma para Hinata e outra para o Naruto, e um amplo espaço vago.

– E ai? O que a gente faz para entrar nesse treco ai? - Perguntou um garoto de cabelo moicano loiro obviamente pintado com tinta de farmácia. Naruto quase não se aguentava querendo rir, Hinata continuava com expressão fria e imutável, ambos estavam sentados com os papeis para as inscrições na sua frente, Professor Kakashi estava em pé encostado na parede para ajudar no processo.

– É só você cantar ou dançar alguma coisa. - Hinata falou friamente, já Naruto se segurava para não rir do cabelo do cara.

– Serão cinco duplas para representar Konoha, escolheremos os mais aptos. - Menma adicionou já cansado da indiscrição de Naruto.

– Tipo um concurso para o concurso? - O garoto falou fazendo uma careta.

– Sim. - Hinata respondeu curtamente, o garoto suspirou e olhou para a sua parceira que tinha um cabelo pink-cheguei e ambos começaram a cantar e a rebolar interpretanto Anaconda de Nicki Minaj.

"My anaconda don’t

My anaconda don’t

My anaconda don’t want none

Unless you got buns, hon"

– Para, para, para, para! - Hinata interrompeu com as duas mãos a apresentação antes que eles ousassem fazer uma voz horrível e uma coreografia pornográfica. - Obrigada, vamos colocar o resultado no mural da escola... - Tentou sorrir, Menma quase que não aguentava conter o Naruto, agora ambos queriam cair na gargalhada.

– Próximo. - Menma chamou assim que a dupla saiu. Pela porta passou Tamari que ficou parada na porta brigando com alguém do lado de fora.

– Oi Temari, veio sozinha? Você sabe que a competição é em dupla, né? - Hinata cumprimentou a amiga tentando chamar a sua atenção.

– Sim… - E puxou alguém pelo pescoço para dentro da sala - ...aqui esta meu parceiro. - Temari entrou completamente na sala trazendo um Shikamaru muito revoltado tentando se soltar.

– Vish, me larga desgraça! - Shikamaru protestava, até sentir uma áurea sombria e vagarosamente se virou para Hinata... Ou melhor, Dark.

– Shikamaru, que bom que veio - Hinata falou com um sorriso que dizia "aceite participar ou está morto".

– O-oi Hinata. Pois é, a Sakura não pode participar e eu vim no lugar dela. - Ele falou saindo do mata-leão de Temari e colocando a mão no ombro da parceira que também já tinha sentido a áurea ameaçadora de Dark e apenas acenou em concordância.

– Bem, para entrarem vocês precisam dançar ou cantar alguma coisa. - Naruto disse recuperando o corpo com a chegada de Dark. A dupla ficou surpresa, provavelmente não sabiam que tinham que passar por um teste para entrar, Temari virou para Shikamaru e cochichou alguma coisa no qual ele acenou. Se posicionaram um ao lado do outro, bateram o pé quatro vezes para marcar o ritmo e meio exitantes começaram a dançar Die Young - Ke$ha.

Eles dançaram a versão do Just Dance, mas foram aplaudidos pelo Kakashi, Hinata se segurava para não demonstrar o orgulho dos dois, ambos se saíram muito bem dançando perfeitamente a coreografia e cantando sem desafinar. Já Naruto batia palmas, assobiava e gritava elogios para a dupla, fazendo o maior estardalhaço.

– Obrigada, vamos colocar resultado no mural da escola. - Hinata falou a mesma fala de todos, a dupla suspirou cansada da dança e saíram.

– Próximo. - Naruto chamou, e entrou Neji e Tenten um pouco exitantes. - Hey pessoal, vieram para se inscrever pro concurso? - Naruto os recepcionou todo sorridente.

– Si-sim, - Neji falou acanhado, Tenten estava um pouco mais confortável, provavelmente ela que convenceu ele a vir, como sempre.

– Ok, queremos que vocês dancem ou cantem alguma coisa para mostrar que estão aptos para representar a escola. - Hinata falou a mesma fala para todos. Eles fizeram a mesma expressão surpresa que Temari e Shikamaru, mas se posicionaram e começaram a dançar “One Thing” de One Direction na versão do Just dance. Foi meio engraçado ver o introvertido Neji dançando daquele jeito e, para Hinata, parecia que as vezes ele se desconcentrava olhando sua parceira dançar. Quando terminaram Naruto se levantou e aplaudiu eles assim como Kakashi, Hinata estava borbulhando de felicidade e orgulho por dentro mas deixou transparecer só um sorriso.

Em seguida veio Gaara e Ino que simplesmente deixaram todos de boca aberta, eles já tinham feito aula de dança e dançaram “We No Speak Americano” parecia que eles já estavam na competição, era certeza que eles iriam entrar no concurso. Naruto e Kakashi ficaram maravilhados e não pouparam elogios. Dessa vez Hinata não conseguiu se conter e teve de bater palmas.

Sasori on:

Estávamos andando para ir para casa, Karin ao meu lado quieta, eu estava com os pensamentos submersos quando um gritinho que eu conhecia bem me despertou.

– Kyaaah! É isso! - Karin correu para uma parede onde tinha um cartaz, quando eu a segui li “Concurso de Dança e Canto em Duplas” - Vou ter a minha vingança com isso!

– Sabe o que você parece? - Perguntei me apoiando na cabeça dela, já que ela era baixinha em comparação a mim. - Você parece aquelas vilãs de animes, patricinhas e mal amada.

– Como é que é? - Ela se virou pra mim com a sombracelha arqueada brava. - Eu? Patricinha mal amada?

– Bem… Mal amada você não é… - Eu falei como quem não quer nada.

– Ah, então só patricinha? - Ela ainda estava zangada.

– Você vai se inscrever ou não? A inscrição é agora. - Eu mudei de assunto, ela olhou brava pra mim antes de pegar no meu pulso e começar a me arrastar de volta para a escola.

– Aonde você esta me levando? - Eu falei confuso.

– É de dupla! - Ela disse simplesmente me puxando.

– E por que eu tenho que ser sua dupla? Você tem um monte de ficantes por ai! - Eu falei jogando na cara a fama dela que me deixa MORRENDO de raiva.

– Nenhum deles vai aceitar participar comigo. - ELA NÃO NEGOU!! FILHA DUMAAAA...!!

– Mal amada! - Falei entre dentes, ela deu um sorriso LINDOOO e respondeu.

– Se eu fosse mal amada, você não estaria me deixando te arrastar. - Karin virou a cabeça de lado com um sorriso docil. FILHA DA POLICIA!! DESGRAÇADA!! TE ODEIO!! PARA DE ME TORTURAR!! Eu simplesmente abaixei minha cabeça querendo morrer naquele instante. Droga! Por que eu tenho de ser tão idiota?!

Chegamos em frente a porta da sala de inscrições e dava pra ouvir a voz de Gaara e Ino cantando último trecho da música “Whisky e Soda e rock n’roll” e terminando a dança, não tinha mais ninguém esperando além de nós, provavelmente o que estavam lá já haviam desistido depois de ver Gaara e Ino dançando.

– Obrigada, vamos colocar o resultado no mural da escola. - Conseguimos ouvir a voz da Hinata, em seguida Gaara e Ino saem.

– Próximo! - Karin me puxou com tudo para dentro da sala, assim que entramos o olhar de surpresa no rosto de todos foi evidente, quando Karin viu a Hinata ela fechou a cara.

– Sasori, Karin, que bom que vieram. - Hinata falou ainda surpresa olhando pra mim.

– Karin que me arrast- Recebi uma cotovelada da ruiva ao meu lado e cai no chão me contorcendo, com certeza tinha quebrado algumas costelas.

– É, soubemos que vocês precisavam dos melhores e aqui estamos nós. - Karin jogou o cabelo de lado num gesto de patricinha fazendo todos revirarem os olhos, menos eu que estava no chão morto com o golpe fatal dela.

– Então, dancem ou cantem algo e estarão dentro. - Naruto falou com tédio, ambos esperavam o pior de Karin, até Hinata. Bem, eu não a culpo, Karin realmente parece desprezível, me levantei e olhei pela porta que Karin havia deixado aberta para me certificar que não havia ninguém e em seguida a fechei, Karin não gosta de expor muito a voz dela.

– Primadonna. - Karin sussurrou no meu ouvido me fazendo arrepiar todo, acenei e nos posicionamos, íamos dançar na versão do Just dance pois não somos muito bons com dança.

“Primadonna Girl” Karin cantou com a voz tão linda que o queixo de todos ali foram ao chão, eu sabia que seria assim, e apenas segui a coreografia quieto, se juntar nós dois cantando de cara seria muito choque de uma vez melhor esperar até o segundo estrofe.

“All I ever wanted was the word” Entrei com segunda voz e todos ficaram mais surpresos ainda e completamente paralisados.

Terminamos a coreografia e eles ainda estavam em choque até ouvir as palmas animadas de Kakashi sendo seguida por Naruto e Hinata que levantou para nos aplaudir, eu já tinha me endireitado e apenas sorria, quando olhei Karin tomei um susto quando a encontrei vindo se esconder atrás de mim acanhada com tanta atenção, realmente eu não esperava ela mostrar a verdadeira face tímida dela na frente de todo mundo, ela sempre escondeu esse lado dela.

– Muito obrigada mesmo, vamos colocar o resultado no mural da escola. - Hinata falou quase chorando de orgulho de gente, ai God, ela é tão sentimental…

– Vamos, vamos - Falei baixinho pegando pelos ombros dela e guiando para fora da sala.

Nós seguimos pelo corredor e paramos no pátio perto da saída.

– Você esta bem? - Eu disse preocupado.

– Ai meu Deus, foi a primeira vez que cantei em público! - Ela disse com as mãos no rosto corada, as mãos dela estavam tremendo e eu via que suas pernas tremiam um pouco também.

– Três pessoas! Três pessoas é um publico tão grande assim pra você? - Eu disse levantando a sombracelha, ela me olhou com a cara de quem diz “insensível”.

– Comparado a você, sim! Se você não percebeu, naquele pequeno publico estava minha pior inimiga! - Ela falou começando a andar.

– Hinata? Hinata é sua pior inimiga? E a Sakura? - Eu falei sorrindo zombeiro.

– Ela fica em segundo agora, quem mais odeio é a Hinata! Aquela cequinha riquinha e petulante! - Ela falou com biquinho zangada.

– Hei, hei, hei, pode parar - Eu disse parando em frente dela. - Não fale assim da Hinata, ela é minha melhor amiga, eu não permito que fale assim dela. - Eu disse sério para ela.

– Ela é sua melhor amiga? ELA???? - Ela falou realmente brava e surpresa.

– Sim, oras! Ela me trata super bem, me apóia e ajuda quando ninguém mais se importa comigo. - Eu falei QUASE desabafando tudo que eu tinha entalado na garganta dando uma indireta nela.

– Ah, então é ela a toda importante pra você?! Pois saiba que foi ela que nos trancou naquele depósito! - Estava ficando tenso, estávamos praticamente brigando, sorte que não tinha ninguém por lá.

– Ela trancou a gente lá por causa de você com sua obsessão pelo Sasuke!

– Como é que? O que isso tem haver? Para sua informação, se você tivesse conquistado a Sakura, nada disso teria acontecido.

– Ahhh, então a Sakura você deixa!! Deixa eu ficar com a Sakura mais não posso ser amigo da Hinata!!

– Porque isso iria me beneficiar, tiraria a Sakura da disputa e eu poderia ficar com o Sasuke.

– Te beneficiar? É só com isso que se importa? Você nem se perguntou se era isso que eu queria, se eu gostava da Sakura ou não. Agora a primeira amiga que faço por conta própria, sem ser para seu beneficio e você fica brava assim?! EU NÃO SOU SEU EMPREGADO!! EU TAMBÉM TENHO OPINIÃO E SENTIMENTOS!! MAS VOCÊ NÃO SE IMPORTA COM ISSO, NÃO SE IMPORTA COMIGO!! NUNCA SE IMPORTOU!! - A essa altura meus olhos estavam cheios de lágrimas.

– FOI VOCÊ QUE ME PERGUNTOU O QUE EU QUERIA!! VOCÊ QUE SE DISPÔS A FAZER TUDO O QUE EU QUISESSE! - E pronto, ela novamente arrasa com meu coração, eu apenas respirei fundo, segurei as lagrimas, não queria chorar na frente dela, apesar dela provavelmente ter percebido meu olhos molhados.

– Desde que nós nos conhecemos eu sempre cuidei de você… Tudo o que você queria eu te dava, tudo que você mandava eu fazia… Mesmo assim você nunca se importou comigo.

– Eu nunca te pedi nada... - Karin disse com a cabeça baixa e eu fiquei sem chão nesse momento.

– Ok então… Adeus Karin. - Virei minhas costas pra ela e sai dali apressado, não tinha mais ninguém no estacionamento. Eu xingava a Karin e me maldizia milhares de vezes na cabeça esperando que se eu mantivesse minha mente ocupada meu coração doeria menos. Sendo assim, fui direto para o serviço para ver se conseguia manter meus pensamentos longe da Karin.

Hinata on:

Assim que saí da sala que estava fazendo as inscrições eu me despedi do professor Kakashi que voltaria para a sala dos professores. Eu e o Naruto fomos andando para a saída trocando opiniões sobre as apresentações, quando ouvimos a discussão de Karin e Sasori, nós dois nos escondemos na parede ouvindo atentamente como duas Marias-fofoqueiras.

– Adeus Karin. - Sasori saiu apressado e Karin ficou parada no mesmo lugar, olhei para Naruto, que naquele momento era o Menma, que escreveu no celular “Vá até lá e dê o golpe final nela”. Fiquei meio confusa mas dei o sinal e afirmativo e deixei a Dark comandar assumindo a pose de diva e andando desfilando até onde Karin estava, quando fiquei de frente dela eu percebi as lagrimas recém formadas nos olhos da ruiva e me desconcentrei momentâneamente, mas a Dark não deixou transparecer.

– Ora, ora, ora.. Tsc, tsc, veja quem perdeu o cavaleiro da armadura reluzente… - Dark fez a voz debochada, Karin olhou com tanto ódio que cheguei a tremer a espinha.

– Hei Hinata, estava ouvindo? - Ela falou entre dentes.

– Sim, não sabia que vocês dois tinham esse tipo de relação. - Dark virou a cabeça de lado zombeira. - Ele é muito legal e bonito também, não acha?

– Você não gosta do Naruto? - Karin perguntou realmente brava.

– Sim, mas o Naruto não dá a mínima pra mim... E como o Sasori está livre- Mal terminei de falar e senti uma dor nas costas, quando percebi Karin estava me prensando na parede me segurando pela blusa.

– Olha aqui sua vadia, o Sasori é meu amigo e não vou deixar ninguém usar ele como segunda opção! - Eu olhei nos olhos dela e vi aquele brilho que eu tanto conhecia, mas isso ainda estava estranho.

– Você ia deixar o Sasuke, e pelo o que eu vi, você mesmo o usa como consolo, pior que isso, você o usa como um brinquedinho! Não me venha com essa de "amiga protetora" sua falsa hipócrita! - Dark torceu a mão dela e a jogou longe fazendo-a cair no chão com um gemido de dor, seus cabelos ruivos cairam sobre seus olhos e ela ficou imóvel. Para finalizar caminhei até ela.

– EU irei cuidar bem dele, não precisa se preocupar. - Dark falou com desprezo, mas eu fiquei completamente surpresa quando vagarosamente ela abriu a boca e disse lentamente com a voz embargada de choro.

– Obrigada... - Eu fiquei sem saber o que fazer, mas Dark saiu dali a passos firmes, quando cheguei no portão do outro lado da escola eu levei minhas duas mãos ao rosto tentado impedir as lágrimas de descerem. “Que lindo!! Os dois são tão lindos juntos! Me sinto como num filme de romance!”. Eu definitivamente devo ajudá-los!

– Hinata, você está bem? - Naruto chegou ao meu lado preocupado. Ele provavelmente deve ter dado a volta na escola.

– Sim, não é nada. - Eu limpei algumas lágrimas teimosas e olhei para ele - E agora? Você acha que foi certo eu ter feito isso com Karin? - Perguntei já com culpa no coração por tê-la feito sofrer.

– Não sei, se ela apenas estivesse sendo orgulhosa ou tímida em relação aos seus sentimentos pelo Sasori, a pressão teria funcionado perfeitamente… - Menma observou pensativo.

– Sim, foi o que eu achei… Ela não esta sendo orgulhosa ou cruel com o Sasori, tem uma razão por trás dessa atitude fria dela. Eu sei como é isso melhor que ninguém. - Eu comecei a andar com Menma atrás de mim. - Precisamos saber o que impede ela!

– Talvez não. - Eu parei e olhei para ele com a expressão curiosa. - E se pressionássemos mais ainda ela?

– Como é que é? - Perguntei descrente.

– Olhe só. - Ele se posicionou a minha frente animado com o plano. - Ela pode negar o quanto for, mas é certeza que ela gosta dele também, concorda?

– Sim… - Eu disse com a cabeça virada sem entender.

– Se colocássemos os dois numa situação onde… Não sei dizer… Criasse um clima, pressionasse ela! - Naruto tentou explicar.

– Ah, entendi! - eu falei conseguindo captar a ideia dele que suspirou aliviado. - Você pode ser racionalista o quanto for, mas não pode fugir do próprio coração. Se Sasori colaborar e ser mais ousado, contando com o concurso que irá obrigar os dois a dançarem juntos por mais de um més uma musica romântica provavelmente, isso irá fazer o sentimento de Karin se instensificar a ponto dela não conseguir mais negar o que sente!

– Exato! - Naruto falou animado quase dando um pulinho do chão.

– Mas - Ele parou e olhou para mim curioso. - Não podemos ignorar o motivo dela estar se contendo, não sabemos o quanto isso pode ser importante pra ela. - Eu disse séria com a cabeça abaixada, eu meio que me identifico nesse aspecto. Naruto olhou sério para mim, não era Menma, era ele próprio, e caminhou até minha frente e olhou nos meus olhos ficando a centímetros do meu rosto.

– Não há nada que possa impedir o amor. Não existe desculpas como “eu não posso”, “não tenho permissão” ou “é difícil demais para mim”, se você ama alguém e não luta por essa pessoa então você é covarde. - O olhar dele estava carregado de sentimento, meu coração doía, era uma indireta para mim, mas estava claro nos olhos dele que esse não era o objetivo dele. - É como Romeu e Julieta. - Ele amansou um pouco mais o olhar para brincalhão - Eles preferiram morrer do que negar o que sentiam. Nos tempos de hoje em dia não existe a mesma burocracia de antigamente, então, por que conter o amor? - Ele terminou se afastando e dando um sorriso gentil

– As vezes é difícil demais ter que escolher entre o dever e o coração. - Eu desviei meus olhos do dele olhando para o chão para que ele não veja as lagrimas que começavam a se formar, senti o toque quente e carinhoso de sua mão na minha cabeça.

– Como diz o filme Mulan. - Naruto falou brincalhão. - “Temos um dever com o nosso coração” - Ele disse tentando imitar uma voz grave e riu de sua tentativa falha - Se entendermos isso, nada poderá nos impedir, nem leis, nem regras, nem dever... - Ele parou e tocou sua cabeça na minha. - Nem a familia. - Eu então levantei meu rosto e vi que seus olhos tinham um brilho que eu já conhecia muito bem, meu coração estava acelerado e meu rosto completamente corado, mesmo assim Naruto continuava a me olhar intensamente dizendo palavras tão claras, eu não conseguia desviar os olhos de seu olhar, de seus olhos tão azuis e tão vivos, eu tinha certeza que meus sentimentos também estavam bem visíveis.

– Se-sei... - Eu gaguejei nervosa com a indireta, meu coração estava acelerado, mas rapidamente me afastei e tentei mudar de assunto - Então, você disse que já conhece um professor de dança e canto, né? - Eu comecei a andar.

– Sim... - Ele suspirou desapontado pela súbita mudança de assunto, mas rapidamente voltou a sorrir como se nada tivesse acontecido - Ele foi meu professor de judô e karatê, ele é muito profissional.

– Hum… - Eu acelerei o passo querendo deixar ele para trás, porém ele já estava do meu lado acompanhando sem problemas o ritmo rápido, eu andei mais depressa ainda e Naruto continuou me acompanhando lado-a-lado.

– Está com pressa? - Ele preguntou com um sorriso travesso, provavelmente já tinha percebido o meu rosto corado.

– Nã-não, apenas quero me exercitar um pouco. - E assim voltamos para casa nesse clima tenso.

Sasori on:

Eu já tinha chegado em casa a um bom tempo, já tinha jantado e estava lavando a vasilha, e apesar dos meus esforços a única coisa que havia no meu pensamento era Karin. Onde ela está agora? Onde ela vai dormir? Eu sei que ela não voltaria para a casa do pai, e ela não tem nenhuma amiga para dormir na casa dela. Eu simplesmente estava me mordendo de preocupação, eu não devia ter brigado com ela... Mas o que ela disse...

Com as vasilhas completamente lavadas eu me apoiei na pia com uma mão na boca querendo que esse ato parasse as lágrimas. Sim, eu estava chorando, é mais do que eu posso aguentar, já sofri demais por essa garota. Andei até o sofá e comecei a trabalhar numa madeira que já estava em cima da mesa, eu tinja que ocupar minha mente, e tinha certeza que não conseguiria dormir.

Onde ela está? Ela está bem? Ela já jantou? Esta frio lá fora, será que ela está com o casaco? De repente acendeu uma luz na minha cabeça, era tão óbvio, por que eu estava me torturando ali? Eu sei onde ela está agora.

Sem perder tempo eu me levantei um tanto que ansioso e fiquei em frente a porta, respirei fundo, limpei qualquer sinal de lágrimas, coloquei uma expressão fria no rosto e silenciosamente abri a porta. Como eu pensei,lá estava ela sentada no chão frio ao lado da porta com nada além do uniforme da escola, o que não era o suficiente para esquentá-la, sua pele estava arrepiada, numa tentativa inútil de se aquecer ela abraçava os joelhos, seus ombros temiam e ela escondia o rosto para abafar os soluços. Se eu achava que eu estava sofrendo, era por que nunca tinha visto ela assim, novamente, pela milésima vez eu disse para mim mesmo "Que se dane meus sentimentos, que se dane meu coração! Eu irei novamente andar em pontas de agulhas carregando ela em meus braços para não que ela não fique machucada".

– Karin... - Eu a chamei com a voz fria. Ela nem precisou olhar para mim, limpou o rosto na manga da camisa.

– Pode voltar pra dentro, eu não vou incomodar... - Ela respondeu com a voz embargada pelo choro.

– Venha para dentro, ainda tem sopa quente, jante, tome um banho e vá dormir. - Eu falei com a voz carinhosa, ela olhou para mim perplexa, antes que ela fizesse alguma pergunta eu logo respondi. - Cuidarei de você até o final do concurso, precisamos estar juntos se quisermos ganhar, até lá você já terá completado 18 anos, depois disso...

– Você vai me despejar. - Ela disse com a voz tremida, sorri.

– Não, depois do concurso tudo será resolvido. - Eu falei com o olhar distante e triste, eu iria me declarar e provavelmente ela iria embora. Karin olhou para mim sem entender se levantando, antes que ela entrasse eu bloquei com o braço a passagem. - Mas... Para eu te perdoar dessa vez eu tenho apenas um pedido. - Minha voz estava vacilante e eu talvez começasse a chorar, ela olhou para mim com o olhar tremido e exitante. - Me abrace.

Eu esperava, nas piores hipóteses que ela me chamasse de louco e me ignorasse, nas melhores ela me abracaria meio sem graça e sem jeito. Só que não, eu mau acabei de falar e ela me abraçou tão forte e tão rapidamente que eu tive que me apoiar na porta, passado a surpresa eu retribui abraçando-a como se ela fosse meu motivo para viver... Bem, ela era...

– Me desculpe... - Ela falou entre lágrimas tão baixo que se eu não estivesse tão próximo a ela não conseguiria ouvir, depois disso eu mesmo não consegui mais conter e chorei também.

Dizem que as brigas tem muito valor num relação entre duas pessoas, seja ela qual for, expor seus sentimentos é muito importante. Mas a reconciliação é o que realmente interessa, ali abraçado a mulher que amo meu coração estava em chamas. Essas chamas doíam, ardiam e ao mesmo tempo aqueciam num gesto gentil e carinhoso, eu me joguei nas chamas, agora eu só queria saber quanto tempo irei queimar antes de morrer consumido pelo fogo desse amor que só tem me matado dia após dia.

Hinata on

No dia seguinte eu e Naruto estávamos em frente a um prédio de quatro andares super chique, uma academia.

– Então aqui é onde seu professor de dança e canto dá aulas? - Eu perguntei em frente a academia, Naruto estava do meu lado usando uma camisa laranja com uma calça jeans azul claro e óculos escuro… Ou seja, ele estava muito lindo!! Dark quase surtou quando viu Menma vestido assim.

– Sim. - Ele confirmou indo para entrada e eu fui seguindo, já dentro ele perguntou para a recepcionista. - Licença, eu quero falar com o Jiraya-sensei, por favor.

– Claro, nome por favor. - Ela disse educada.

– Uzumaki Naruto e Hyuuga Hinata.

Quando ouvi o nome Jiraya eu parei e raciocinei por uns instantes.

– Espera ai, o Jiraiya professor de Biologia?

– Sim, o passatempo dele é dar aulas de luta e canto, fora do horário escolar ele ajuda na administração dessa academia. - Naruto falou se apoiando no balcão, a secretaria já havia pegado o telefone e teclou alguns números. - Duas visitas para o senhor… Uzumaki Naruto e… - Ela nem teve tempo de falar meu nome e afastou o telefone do ouvido com um grito “NARUTOOOOOO PODE MANDAR SUBIRRRR!!” - Pode subir, quarto andar segunda sala a direita. - Ela disse meio sem graça.

– Ok, valeu. - Naruto me guiou até as escadas, quando entramos na sala encontramos o Jiraiya-sensei sentado numa mesa.

– Naruto meu fiii… - O homem se levantou animado cumprimentando Naruto com um abraço apertado. - A quanto tempo você não me visita… OH MY GOD. - Ele percebeu minha presença me fazendo ficar super tímida, - HINATAAAA. É uma honra recebe-la em meu humilde ambiente e trabalho. - Ele beijou minha mão me olhando sedutor.

– TIRA A MÃO EROSENIN!! - Naruto deu um chute em Jiraiya fazendo-o parar longe, em seguida passando a mão na minha cintura possessivo me fazendo ficar super corada.

– Naruto seu egoísta, não quer dividir a namorada.. - Jiraiya falou se lavantando com um olhar chorão.

– Exatamente! Ela é minha seu pervertido!! - Na hora eu descobri que na verdade era Menma e não Naruto, suspirei um pouco decepcionada. Dark tinha começa a surtar para logo em seguida ter um piripaque quando Menma tocou em mim.

– Então, o que veio fazer aqui? Não acho que tenha vindo para fazer inveja com sua namorada super gata, né? - Jiraiya falou voltando a sentar na sua cadeira.

– Bem, nós viemos para contratar seus serviços. - Menma cavalheiro puxou uma cadeira para mim sentar se sentando na outra em seguida.

– Meus serviços? - Ele arqueou a sombracelha.

– Sim - Eu confirmei lançando um olhar para Menma de “eu assumo a partir daqui”. - A escola de Konoha e a faculdade Akatsuki estão promovendo um concurso de dança e canto, e eu e Naruto somos os organizadores. Porém, para melhor desempenho dos candidados, decidimos contratar um professor para auxiliar as participantes na dança e na parte vocal.

– Entendi… e é ai que eu entro? - Jiraiya disse se encostando na cadeira com um sorriso de lado.

– Sim, gostaríamos de pedir os seus serviços. - Eu finalizei, ele ficou um pouco pensativo deu uma volta na cadeira para em seguida bater nos braços da cadeira.

– Ok! - Respondeu animado - Eu vou dar aula de dança e canto de graça!!

– De graça? - Perguntei sem acreditar, eu olhei para Naruto animada que retribuiu o olhar.

– Sim, mas… - Jiraiya apoiou os braços na mesa com um sorriso travesso. - Eu tenho uma exigência. -

– Bem…. diga. - Eu estava com um mal pressentimento.

– Quero que você, mocinha, seja meu cupido.

Eu fiquei estática por um instante e a sala ficou quieta. Tudo que eu conseguia pensar era “Mamãe Afrodite, você me paga por essa”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reforçando: próximo capítulo irá sair dia 10/08.

Links de danças e músicas.
Garoto do moicano e garota de cabelo rosa(se não gostar de funk pode passar essa XD) - https://www.youtube.com/watch?v=LDZX4ooRsWs

Temari e Shikamaru - (Temari é a de azul e Gaara o de lilás) - https://www.youtube.com/watch?v=VSIIhetJsdU

Tenten e Neji(essa dança é muito fofa, babei muito nela *-*) - https://www.youtube.com/watch?v=jtjuGS2LCpA

Ino e Gaara(essa dança só parece fácil, é só na aparência mesmo) - https://www.youtube.com/watch?v=Xmdtc4pA_VI

Karin e Sasori (o primeiro vídeo é da dança e o segundo é um que tem três vozes cantando ela, para vocês terem uma ideia de quão lindo é e também terem uma ideia de como Sasori e Karin arrasaram) - https://www.youtube.com/watch?v=5_s8ZwCv1XQ - https://www.youtube.com/watch?v=Yj4ldbmHzVg

Bem, obrigada por ler a fic e até o próximo capítulo.