Admiradora quase secreta escrita por Ziplens


Capítulo 16
Preparativos para o Concurso


Notas iniciais do capítulo

Aqui estaaaaaaaaaaaaa Ebaaaaa. Consegui a tempo, não poderia passar do prazo depois que eu atrasei uma vez, sou capricorniana e ODEIO ser indiscreta (Apesar que realmente não foi culpa minha nem da revisadora). Any way, como eu disse antes, não vou mais me focar tanto em Sasorim, admito que me empolguei um pouco na hora de criar a historia deles.
Any way (again ¬¬'), lá estava eu me achando a maximo escrevendo o capitulo de boas, meu objetivo era começar o concurso nesse, mas ai eu estava falando com a revisadora quando fui dar uma olhada na contagem de palavra... 5557... Eu sei, eu exagerei, me desculpem T-T
De qualquer forma, aproveitema leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582449/chapter/16

A sala estava em completo silêncio, Hinata estava estática, Naruto olhava o Jiraiya sem acreditar no que ouviu, já o sensei permanecia imóvel com um sorriso de canto no rosto.

– Desculpa, acho que não ouvi direito. - Hinata disse ainda sem conseguir acreditar.

– Quero que você seja meu cupido. - O sensei repetiu na maior calma.

Hinata on:

Afrodite, minha linda antepassada, eu realmente irei te matar sua desgraçada! Eu não pedi para ser sua representante na terra, então pega esse maldito arco e essa fecha de coração e mete lá no tártaro!!

Deu vontade de xingar aquele velho de um monte de nomes, mas eu precisava dele e não encontraria outro professor de dança e canto tão bom que ofereça seus serviços de graça.

– Ok... - Eu falei suspirando em seguida.

– Hinata, você não precisa aceitar! - Naruto falou lançando um olhar mortal para Jiraiya.

– Preciso sim Naruto, não conseguiremos encontrar outro professor tão bom em tão pouco tempo. Consulte sua consciência. - Eu disse me referindo a Menma, o loiro fez um biquinho chateado. - Então, quem é a dama que tanto deseja?

– Excelente escolha mocinha, mas não haverá muito trabalho a fazer. Bem, acho que tenho que contar tudo sobre a mulher a quem desejo, certo? - Adorei esse cara, ele sabe exatamente o que fazer, é tão bom trabalhar com adultos…

– Sim, está certo.

– Ok... Nós nos conhecemos desde de nossa infância, eu sempre fui apaixonado por ela, e ela e meu irmão gostavam um do outro, por causa disso eu me mantive afastado. O tempo passou, eles entraram na faculdade de medicina e eu na de biologia, foi aí que eles ficaram noivos. Veio a formatura, e eu me mudei pois não conseguia ver os dois juntos, fui pra longe e lá que aprendi todo o tipo de artes marciais, dança e canto, só voltei quando soube que meu irmão morreu, fui para o seu funeral com intenção de me mudar novamente para mais longe ainda dela, porém, com o pouco tempo que eu fiquei aqui para o funeral, surgiu um proposta de emprego nessa academia, com um salario invejável, relutante eu aceitei o emprego.

– E você não se aproximou dela? - Eu perguntei me arrependendo na hora, ele sorriu meio triste.

– É meio loucura, mas na época eu achava um desrespeito ao meu irmão me aproximar de sua noiva. Continuando, com um bom salario, com depressão e carência eu me tornei um galinha, deixei meu cabelo exótico crescer para ajudar na conquista e fui migrando de bordel em bordel, não me importava com quem fosse, eu afogava a minhas mágoas dessa maneira. Eu sei, é desprezível. - Ele completou quando viu minha cara de repugnância. - Só sei que quando eu cai na real, ela tinha criado uma péssima imagem minha e sempre brigava comigo. Ela criou trauma da medicina depois que meu irmão morreu e foi para o campo pedagógico, hoje ela é a diretora da maior escola de ensino médio do pais...

– Pera, pera, pera! Você esta falando da Tsunade? - Eu perguntei estática.

– Sim... - Ele falou com um sorriso um pouco triste.

– Poxa, não sabia que a velhota tinha passado por tudo isso. - Naruto disse quebrando o clima de seriedade, fazendo Jiraiya olhar pra ele com olhar mortal.

– Enfim, Tsunade me convidou para dar aula na escola e eu aceitei. Foi ai, convivendo com ela que eu me arrependi de ter desistido dela, ela não era mais alegre como antes, não sorria mais, era fria e calculista, viciou-se em apostas para afogar um pouco a mágoa... Não era isso que meu irmão queria, ele a amava e queria vê-la feliz mesmo apos sua morte... - Jiraiya estava com a cabeça baixa, sua voz estava carregada de tristeza. - E eu poderia fazê-la feliz, eu iria cuidar dela com minha vida, eu poderia tê-la consolado após a morte dele, era o que ele queria!! Mas era tarde demais, eu era um galinha aos olhos dela e ela não me permitia chegar perto... E por isso que eu preciso de você Hinata, eu soube que você já é cupido de muitas pessoas e já resolveu casos difíceis!! - Ele levantou os olhos para mim esperançoso.

– Não é bem assim... - Eu falei sentindo dor no coração pela história triste dele. - Sendo sincera, eu só resolvi um caso, e foi com a ajuda do Naruto, tenho mais quatro casos inacabados, esse concurso é uma tentativa de juntá-los. Naruto é meu auxiliar e eu não tenho muita experiência, não sei quem disse ao senhor sobre mim, mas não sou tão boa como dizem... Ainda quer que eu te ajude? - Eu perguntei, realmente queria ajudá-lo, um caso desses é simplesmente emocionante, mas era muita mais carga do que eu já havia carregado. Isso não é um caso de adolescente orgulhosos e tímidos, esse é um caso de adulto onde se esta mexendo com o amor de uma vida inteira.

– Sabe Hinata, quando eu entrei na escola e conheci essa turma, Naruto, Sasuke, Gaara, Shikamaru, Neji e todos aqueles adolescentes animados, mas problemático. Eles eram um grupo que, na hora em que eu bati o olho neles, pensei "Eles não tem jeito, esses casais jamais irão se juntar". Você não era do grupo deles, você conversava com eles, mas não fazia parte da roda deles, eles não sabiam quem você era direito, não sabia que tipo de pessoa você era ou se era uma pessoa do bem ou do mal, estou certo Naruto?

– Não é bem assim... - Naruto coçou a nuca sem jeito.

– Estou certo Naruto? - Jiraiya repitiu a pergunta insistente. Naruto olhou para mim exitante, apenas olhei para ele com o olhar "tudo bem."

– Sim... - Naruto abaixou a cabeça, Jiraiya só sorriu e voltou a olhar para mim.

– Entregar seu destino na mão de um cupido não é fácil. Seguir a risca tudo o que o cupido diz mesmo que seja se declarar ou pagar o maior mico na frente de quem você ama. Se o cupido for de má índole e apenas brincar com seus sentimentos você corre o risco de ganhar uma ferida que levara pelo resto da vida. - Ele disse olhando diretamente nos meus olhos me fazendo cair na real sobre a responsabilidade que levo, fiquei super nervosa, até que ele amansou o olhar. - Mas Hinata, em quem foi que eles confiaram? - Eu arregalei meus olhos finalmente conseguindo entender, ele sorriu. - Eles confiaram em você, aquela que eles sequer conheciam direito. Resultado, agora mesmo você esta mobilizando a maior escola e faculdade do pais num evento que irá gastar milhões, pois muito possivelmente vai mobilizar toda cidade, televisões de todo estado vai transmitir essa competição; e tudo isso para cumprir com seu compromisso... - Eu fiquei estática, nunca tinha olhado dessa forma. - É, acho que posso confiar em você, se você cuidar do meu caso como tem cuidado dos outros eu não tenho muito o que temer. - Jiraiya bateu as mãos na cadeira decidido, pegou de uma caixinha ao lado um cartão. - Esse é meu número, me ligue para discutirmos os detalhes do acordo, ok? - Ele estendeu o cartão pra mim piscando em seguida.

Naruto se adiantou e pegou o cartão oferecido pelo sensei.

– Valeu erosennin, depois EU ligo para discutir os detalhes do acordo, ok? - Naruto pegou o cartão rapidamente, se levantando em seguida. - Vamos Hinata? - Ele me despertou dos meus pensamentos.

– Que? Ah, sim. Obrigada Jiraiya-sensei, nos vemos em breve. - Eu apertei a mão dele e em seguida eu e Naruto saímos. Andávamos para casa em silêncio, eu fiquei quieta pensativa.

– Menma. - Eu chamei o loiro ao meu lado que me olhou com um biquinho chateado por ter chamado seu auto-ego, mais logo a expressão dele ficou séria.

– Sim?

– Você acha que o concurso será tão grande como o sensei falou? - Perguntei exitante, Menma simplesmente suspirou e respondeu calmamente.

– Obviamente. - Eu olhei sem entender para ele. - Como ele disse, é a maior escola e faculdade particular do pais, entidades que vivem em disputa. A tempos eles procuram uma forma de provar quem é o melhor; sua ideia de um concurso de dança e canto é perfeita para o caso, é um forma de disputa que não envolve idade ou experiência, mas apenas talento. Portanto, ambas as entidades, investirão nesse concurso para ser o maior evento da cidade em muito tempo. - Ele explicou rapidamente, senti um peso nas minhas costas que não havia percebido antes, de repente eu fiquei nervosa e em dúvida se conseguiria corresponder as espectativas de todos.

– Meu Deus… O que eu fiz… - Eu senti um calafrio subir pela minha espinha e segurei meus braços para não tremer.

– Você assumiu essa responsabilidade apenas pensando no beneficio dos seus amigos, não pensou nas consequências, certo? - Menma falou um pouco acusador.

– Sim… - Eu falei com a cabeça baixa culpada, senti a mão carinhosa de Naruto na minha cabeça, quando levantei os olhos vi seu olhar gentil e ao mesmo tempo confiante.

– Eu acredito em você. E também não precisa ter medo, você não esta sozinha nessa. Tem eu, a velhota, o Itachi, o Jiraiya, e eu aposto que até o Madara vai querer ajudar. - Ele bagunçou meu cabeço numa tentativa falha de fazer um cafuné, eu apenas ri um pouco tímida, porém muito mais confiante, Naruto olhou para mim da mesma forma que na noite passada, intensa e profundamente me fazendo ficar corada.

– O que foi? - Eu perguntei corada, a mão que estava até agora na minha cabeça escorregou para o lado parando na minha bochecha por cima do meu cabelo, seu olhar a essa altura era profundo e quase ardente. - O que foi… - Perguntei quase sem voz .

– Nada… - Ele tirou a mão do meu rosto sem tirar os olhos dos meus, com um sorriso singelo e com o rosto corado disse. - Você tem um sorriso lindo Hina-chan. - Ele falou de forma tão natural que me fez quase pegar fogo de tão vermelha que fiquei, meu coração parecia querer sair de meu peito, ele percebendo meu nervosismo apenas sorriu maravilhosamente. - Vamos, temos que chegar a tempo de almoçar para ir para a escola.

– Ok… - Ele saiu andando na frente e eu o segui um pouco atrás, sentindo meu rosto arder e tocando ele levemente, como que sentindo que sua mão continuava ali.

Mas tarde, na diretoria.

– Então, como esta indo com o concurso? - Tsunade perguntou sem tirar os olhos do computador a sua frente, eu e Naruto estávamos sentados à sua frente.

– Bem, já escolhemos as duplas aqui da escola e Itachi já escolheu da dele, conseguimos o patrocínio do governo e dessas empresas. - Eu entreguei uma lista para ela finalmente conseguindo fazê-la tirar os olhos da tela.

– Aqui tem as empresas Hyuugas… Você conseguiu o apoio do seu pai? - Tsunade perguntou surpresa.

– Sim, não foi muito difícil, é uma forma de fazer marketing para a empresa dele. Continuando, o espaço para os candidatos treinarem já foi alugado, a banda ficou por conta do Sasuke que conhece vários músicos, e o professor de dança e canto já foi contratado, aqui está o cartão dele. - Eu entreguei o cartão do Jiraiya “seja o que Deus quiser” pensei comigo ao ver a cara da diretora ao ler o nome dele.

– Jiraiya? - Ele perguntou sem acreditar no que via, o Menma que a respondeu.

– Sim, em relação a profissionalismo, ele é o mais indicado, não concorda? - Tsunade olhou estranho o loiro por ele estar falando tão formalmente, mas logo deixou de lado.

– É, tem razão… Ok, pode ser ele… - Tsunade suspirou em derrota.

– Ele também se ofereceu para ajudar na organização do evento, em breve faremos uma reunião para decidir o que falta, como a data, os equipamentos de som, o DJ e etc… - Eu

torcendo para que a diretora caísse na isca.

– Ah sim. Me informe a data da reunião que eu também quero participar. - Ela caiu, Naruto se segurou para não sorrir, mas com a ajuda do Menma ele permaneceu inexpressivo.

– Amanhã as sete horas na minha casa, após o jantar. - Eu falei também conseguindo manter a expressão séria.

– Ok, podem ir para a aula. - Tsunade os dispensou. Assim que saimos da diretoria nos nós olharamos e rimos baixinho andando para a sala.

– Ufa, está indo tudo bem por enquanto. - Naruto colocou a mão atrás da cabeça descontraído.

– Sim, mas não fizemos nenhum plano para os dois. - Lembrei ele.

– Não precisa, o Jiraiya só precisa da oportunidade, ele é ousado, gentil e romântico o suficiente para conquistá-la por conta própria. Se mostrarmos que ele não é tão ruim como ela acha que ele é, o resto ele faz por conta própria.

– Você acha? - Eu disse pensativa.

– Claro. - ele finalizou e nós entramos na sala sendo logo recepcionados pelos nossos amigos.

No outro dia, depois das aulas.

Ok, empregados avisados e preparados: Confere.

Casa limpa e arrumada: Confere.

Cardápio sofisticado sem ser exagerado: Confere.

Pai e irmã calmos e colaborando: Confere.

Banho tomado e bem vestida...Shit.

Larguei a agenda e fui correndo para o meu guarda roupa, assim que cheguei da escola fiquei intertida demais arrumando o jantar para a reunião e esqueci de mim mesma. Ouvi a campanhia tocar quando tinha acabado de escolher o vestido e os sapatos. Provavelmente era o Naruto que viria antes de todos.

– Eu atendo. - Sai correndo do quarto quase atropelando a governanta que estava prestes a abrir a porta, já com a mão na maçaneta, sorri sem graça como desculpa. - Eu atendo, obrigada.- Como pensei, era o homem mais lindo da terra com uma calça jeans preta e uma camisa social vinho. - Oi Naruto, entra entra. - Eu o puxei para dentro fechando a porta e puxando ele para o meu quarto.

– Hinata, não está arrumada? - Naruto perguntou já dentro do quarto estranhando eu ainda estar com o uniforme. Peguei apenas algumas maquiagens e outras coisas que precisava para o banho, a roupa já estava no banheiro.

– Quase, espera aqui que vou tomar banho. - Sem dar tempo dele responder eu fui para dentro do banheiro trancando a porta em seguida, rapidamente tomei banho, enquanto eu estava vestindo a roupa eu ouvi o Naruto perguntando lá do quarto.

– A Dark tem falado com você? - Terminei de me enfiar dentro do vestido. Estranhei a pergunta, parando para pensar agora... A Dark tem estado mais calada que o normal.

– Bem, sim... Eu acho... Ela tem estado bem quieta ultimamente... - Eu comecei a me maquiar com uma maquiagem bem leve.

– Entendo... - Sua voz soou meio triste.

– Por que a pergunta? - Eu continuei o assunto ainda curiosa.

– É que... O Menma tem me feito notar coisas que eu não tinha notado antes... Ou que não queria notar... Ele disse que a Dark sabe e que também tem feito você notar... - Eu fiquei nervosa e confusa, não sabia muito do que ele estava falando.

– Como o que? - Minha voz saiu normal, mas meu coração estava na palma da mão.

– ...Deixa pra lá. - Ele finalizou um pouco nervoso. Resolvi não perguntar mais nada.

"Dark, você esta ai?"

Silêncio...

"Dark, por favor, fala comigo, do que ele está falando?"

"Ein Hinata" eu suspirei aliviada ouvindo a voz dela. "Por que você acha que eu gosto do Menma?"

"Hum... Por que ele é a segunda personalidade do Naruto?” Falei obviamente.

"Mas porque eu gostaria do Naruto?"

"Por que você é a minha segunda personalidade e gosta das mesma coisas que eu-" Eu me interrompi sabendo onde ela queria chegar, eu me olhei no espelho como se tivesse falando cara a cara com ela. "Dark, eu sei que o Naruto gosta de mim."

"Então por que você não toma uma atitude? O Menma e o Naruto sabem que você gosta dele, ele só está esperando algum sinal de você…”

"Dark, pare com isso." Meu olhar foi firme e frio. Mas dentro de mim estava começando a se formar uma tempestade e minha voz saiu estrangulada, fazendo força para nem pensar em chorar.

"Foi pra isso que eu fui criada, para fazer o que você não coragem de fazer. É por isso que eu e Menma estamos namorando, pois eu não sou tão covarde como você." Fechei meus olhos e levantei minha cabeça para o teto, como para impedir que as lágrimas se formassem. Meus punhos estavam fechados refletindo o esforço que eu fazia para não chorar, Naruto poderia ouvir. Eu respirei fundo, uma, duas, três, quatro vezes, e lentamente relaxei minha mão.

"Por favor Dark, eu não quero ficar brigada com você..."

"...Só se você me deixar passar o batom vermelho" Ela disse brincalhona, a Dark é assim, não consegue ficar com raiva de ninguém por muito tempo e graças a isso toda a tensão da conversa anterior magicamente desapareceu.

"Hahahaha Sonha quuerida!" Peguei o batom rosa clarinho e quando eu fui levar a boca eu não consegui mexer o braço. "Darkkkk"

"Batom vermelho! !" Minha mão largou o batom e ia pegar o vermelho quando eu comecei a puxar o braço com a outra mão.

"Rosaaa!"

– Hinata, está tudo bem ai? - ouvi a voz de Naruto do quarto.

– Si-sim...

"Ok, ok, mas só por que você tem se comportado ultimamente."

"Ebaaa" Eu vi eu mesma passando o batom vermelho alegremente no espelho, em seguida ela pegou o lápis e passou no meu olho de leve "Agora sim, agora o cabelo" e agilmente começou a trançar o cabelo no que parecia ser uma trança de raiz, porem ela parou no meio e começou pela nuca agora, eu sabia que penteado ela queria fazer, quando chegou até onde a outra trança tinha chegado ela pegou uma mecha do cabelo cabelo fazendo uma trança simples e enrolando no que sobrou prendendo com o próprio cabelo, o que ficou solto ela passou chapinha deixando o cabelo levemente ondulado.

"Uouu, amei" Falei para Dark me olhando no espelho, apesar de achar muito elaborado para um jantar de negócios.

– Hinata, apresse-se, logo os convidados chegarão. - Ouvi meu pai da porta.

– Já estou terminando. - Gritei do banheiro. Calcei rapidamente a sapatilha, passei o perfume, respirei fundo e abri a porta. Naruto estava sentado na cama mexendo no celular quando ouviu a porta do banheiro se abrir. Seu olhar se direcionou para mim, eu pude ver seus olhos ganhar um brilho estranho e sua boca se abrir. - Exagerei, eu sei, isso que dá deixar a Dark se arrumar. - Falei corada com ele me fitando tanto.

– Linda... - Ele praticamente sussurrou para então sorrir gentilmente. - Simplesmente linda. - Naruto falou tão naturalmente... Como sempre... Eu fiquei super corada, meu coração estava a mil por hora.

– Va-vamos? - Eu disse me dirigindo a porta meio desorientada pelas safiras nos olhos de Naruto que captava cada mínimo movimento meu, apenas quando cheguei a porta que ele foi se levantar para me acompanhar. Enquanto fui descendo a escada eu pude ver meu pai lá em baixo impaciente olhar para mim para em seguida fechar a cara ao ver Naruto atrás de mim.

– Ele realmente precisa estar aqui? - Perguntou meu pai emburrado.

– Sim, ele é o co-organizador do evento. - Falei friamente sem olhar para ele, meu pai não iria participar da reunião, mas tinha que se intrometer para garantir que nossa família não passaria vergonha. Não demorou muito tempo e chegou Itachi, mais uns minutos e veio Jiraiya, em seguida Madara e por ultimo Tsunade. Já todos acomodados na mesa os empregados começaram a servir o jantar.

O jantar se resumiu a Naruto e Jiraiya falando demais, Itachi lançando olhares sedutores toda ora para mim que retribuía brincalhona, (NH: Também, com o segundo homem mais lindo do mundo a sua frente, quero ver quem é santa nessa hora Ui!! Ps: Naruto está em primeiro lugar) Naruto, que estava ao meu lado, colocava o braço na minha cadeira possessivo fuzilando Itachi como quem queria pular no pescoço do moreno de ciúmes causando mais bagunça ainda na mesa, Madara olhava para todos com uma gota na cabeça como se falasse "eu estou no meio de loucos". Assim que todos terminaram a sobremesa os empregados tiraram os pratos e puseram as cadernetas com as propostas e tópicos para cada um junto de um copo d'água transformando rapidamente a mesa de jantar numa mesa de reuniões.

Em seguida começamos a discutir aquelas coisas chatas e burocráticas que não tem necessidade citar aqui. O mais importante é que o concurso foi decidido que será daqui a um mês perto do final das aulas e que Itachi iria ser o organizador oficial pois eu e Naruto somos de menor. Quando terminou a reunião já era vinte e duas horas, Madara e Itachi foram embora pois moravam no mesmo bairro, o bairro dos Uchihas. Eu, Naruto, Jiraiya conversávamos na sala sentados no sofá, eu e o loiro no maior e o sensei na poltrona, Tsunade falava ao telefone um pouco distante.

– Já chamei o taxi. - A loira veio até nós desligando e guardando o celular na bolsa, ela se sentou na outra poltrona.

– E você sensei? Vai voltar de táxi também? - Perguntou Naruto.

– Que nada, eu vim de moto.

– Ein sensei, eu estava pensando, por que seu cabelo é prata? Você é albino? - Eu perguntei curiosa, Jiraiya encheu o peito orgulhoso.

– Não, eu tenho a cor de cabelo mais rara do mundo, Kakashi também tem, essa região do mundo é bem marcada por causa da quantidade de pessoas que nasceram com o cabelo prata. Antigamente quem nascia com o cabelo dessa cor era morto pois os que conseguiram sobreviver, com certeza viravam pessoas poderosas e ricas. Hoje em dia o cabelo só serve para ostentar e para pegar mulher, né? Hahaha - Ele terminou a narração rindo a toa, fazendo eu e Tsunade virar os olhos.

– Por que você não corta ele? - Perguntou Tsunade olhando para ele desafiadora.

– Você esta louca? Eu não corto meus cabelos a DEZ ANOS, desde então eu tenho cuidado dele como se fosse meu tesouro. - Jiraiya disse puxando todo cabelo para frente e o abraçando, Tsunade olhava seriamente para ele. - O que foi? - Perguntou o sensei incomodado com o olhar dela.

– Corte-o. - Ela repetiu.

– Você é surda? Eu acabei de fa-

– Corte-o. - Ela olhava para ele desafiadora. A essa altura eu já havia pegado uma tesoura que estava na estante ao meu lado silenciosamente sem ninguém perceber. Jiraiya olhou sério para a loira antes de retribuir o olhar desafiador.

– Eu corto meu cabelo só se você aceitar sair comigo. - Ele falou olhando nós olhos dela, eu segurei a respiração olhando de um para o outro.

– Feito. - Ela falou prontamente. Mal ela terminou de falar Jiraiya estendeu a mão para mim, eu achava que ninguém tinha visto eu pegar a tesoura. Entreguei o objeto para ele e rapidamente e sem exitar ele juntou todo o cabelo num rabo-de-cavalo e cortou tudo de uma vez para não fazer bagunça, em seguida ele foi até a lixeira e jogou o amontoado de cabelo, voltou até Tsunade que tinha uma expressão seria no rosto.

– Sábado ás vinte horas. Eu te busco, vista algo formal, ok? - Ele piscou sorridente para ela que ainda estava estática, entregou a tesoura pra mim e saiu pela porta. A sala ficou num silêncio tenso.

– Etoo... Acho que já vou indo... - Naruto quebrou o silêncio coçando a cabeça sem jeito, se levantando.

– Espera que eu te acompanho até o portão. - Falei imediatamente sem querer ficar sozinha com Tsunade. Saímos apressados, já no portão olhamos um para o outro tensos.

– E ai, o que você acha? - Eu falei consideravelmente baixo.

– Bem, não foi um GRANDE ato de amor, mas com certeza a Tsunade sabe que Jiraiya não está de brincadeira... - Naruto disse no mesmo tom que o meu..

– Sim, foi o que eu pensei, nós não fizemos nada praticamente, e a partir de agora será tudo por conta do Jiraiya... - Eu disse pensativa.

– Etoo... Hinata, eu gravei a conversa que tivemos com Jiraiya... - Ele disse coçando a cabeça.

– Você fez isso? Passa pra mim!!! - Eu disse animada, a declaração de Jiraiya foi tão sincera e fofa que se o encontro falhar podemos usar isso.

– Mas é só em áudio.

– Não tem problema. - Ele passou a gravação para mim pelo bluetooth, quando acabou a transferência chegou o táxi que a Tsunade tinha chamado. - Vou lá chamar ela, tchau. - Acenei rapidamente e entrei, encontrei Tsunade ainda sentada pensativa. - Seu táxi chegou.

– Anh? Ah sim. Até amanhã... - Ela se levantou e saiu, fiquei alguns segundos ainda olhando para a porta, e me veio a mente algo que só agora eu percebi. A imagem dos fios de cabelo do sensei caindo, a expressão atônita tanto do Naruto quanto da Tsunade, mas o mais importante foi o olhar que ela dirigiu para as costas do sensei quando ele se levantou para jogar seus cabelos no lixo, nem mesmo o Naruto tinha percebido isso perplexo que estava olhando o sensei, mas eu vi. Era aquele primeiro olhar, aquele olhar inconfundível de admiração e carinho, um olhar que se o sensei tivesse visto teria tomado ela nos braços e a beijado ali mesmo, mas isso não aconteceu, foi algo rápido demais, e quando ele voltou a se sentar a diretora Tsunade já tinha assumido a expressão séria. Eu dei um sorriso e suspirei, pensando que o iceberg que era a diretora estava começando a derreter.

Eu me levantei e quando virei para subir tomei um susto com meu pai me encarando do topo da escada.

– Eu já disse e repito Hinata, fique longe daquele Uzukami. - Ele disse com a voz grossa dele autoritário, respirei fundo, contei até dez.

"Calma Dark..." Eu tentava controlar ela que sempre quis ter uma "conversinha" com o nosso pai.

– Não tem nada entre eu e o Naruto, ele esta me ajudando no concurso, já disse. - Fui subindo as escadas sem olhar pra ele.

– Então cancele esse evento, eu não quero te ver com ele moleque idiota, sem classe ou educação. - Quando ele disse isso eu já estava ao seu lado com a cabeça baixa sem encará-lo .

– Ele não é idiota... Ele não é nada disso... - Eu praticamente sussurrei, ouvi a risada irônica dele.

– É claro que é, onde já se viu um garoto de sangue desprezível como ele se relacionar ao nossa familia. Nem pensar, você vai cancelar esse evento e mudar de escola imediatamente. - Isso foi a gota d'agua, eu mesma já não conseguia mais aguentar isso.

– Não. - Foi só uma palavra, mas foi o bastante para ele tirar o sorriso sarcástico e olhar sério para mim.

– Como é que é?

– NÃO! - Eu gritei com toda coragem que eu tinha, senti meu braço ser agarrado com violência, mordi o lábio para abafar o gemido de dor.

– Não me responda! Quem você pensa que é para pensar em me desobedecer?! Eu sou seu pai e se eu falar que você vai sair da escola, você vai sair! - Ele não gritava, mas seu tom era raivoso, eu achava que não era mais possível apertar meu braço do que já apertava, mas ele provou o contrario, eu tinha certeza que ficaria roxo depois.

– Não ousaria... - Enfrentei o olhar mortal dele com um sorriso sarcástico. - Eu não sou mais criança, eu cresci e aprendi uns truques com você. Como por exemplo, acumular várias informações secretas sobre sua preciosa empresa... - Ele arregalou os olhos, vendo que ele começava a se alterar prossegui. - O acordo com o prefeito, a chantagem dos inspetores, a exploração ilegal de matéria prima. - Ele largou meu braço atômico. - Tcs, tantas outras coisas, tantos papeis como provas eu tenho guardado... Seria uma pena se isso tudo fosse ao público...

– Não ousaria. - Meu pai engoliu seco suando frio.

– Hahahaha. - Ri maquiavélica. - Sim, eu ousaria, aprendi com você papai. - Fiz cara de inocente, para de repente ficar séria - Então é melhor me deixar em paz, e se eu tiver alguma coisa com o Naruto, você não não tem nada a ver com isso. - Lancei um último olhar mortal e voltei a subir as escadas, no topo me virei para ele com um sorriso irônico. - Não se preocupe, só terá que me suportar por mais alguns meses até eu completar dezoito anos. - Me virei e fui até meu quarto fechando a porta calmamente.

"DARKKKKK" Eu gritei na minha mente pulando na cama desesperada.

"Você conseguiu Hinata!! Agora ele vai nos deixar em paz!! Vamos poder namorar com o Naruto."

"Você está louca? Esqueceu Hanabi? Eu tenho proteção, mas e ela?"

"Ele não ousaria fazer nada contra ela já que você tem tanto poder na mão!".

"Dark querida. A Hanabi é o contra ataque dele. Se eu atacar de um lado, ele vai usar a Hanabi como refém para amenizar o estrago. Quando eu estou aqui em casa tudo bem, mas depois que eu for embora com dezoito anos, ela vai ficar a mercê dele."

"Você falou falou mas não explicou nada." Me deitei na cama suspirando triste.

"Tem muito em jogo, não poderia colocar a Hanabi em perigo por um capricho meu"

“É, mas esse capricho tem nome e gosta muito de você”

Eu apenas suspirei, me levantei pegando meu pijama e indo tomar banho, Dark não falou mais nada, dormi horas depois com um calmante que peguei na cozinha.

Autora on:

Os vinte candidatos estavam

na faculdade Akatsuki, em

– Muito bem. Bom dia a todos. - Hinata estava de pé a frente deles, Naruto a sua direita e Itachi a sua esquerda, Jiraiya estava na parede de atrás encostado, seu novo cabelo curto e arrepiado deixava ele simplesmente muito sexy nessa posição. - Bem, vocês que estão aqui foram escolhidos para representar sua instituição na competição de dança e canto. Eu, Naruto e Itachi vamos explicar como funcionará o concurso, qualquer duvida pode entrar em contato conosco. Naruto. - Hinata deu um passo ao lado e Menma assumiu.

– Em primeiro lugar, as apresentações serão avaliadas por três aspectos: Coreografia, de peso 3, Voz, de peso 6, e Sincronia, de peso 10. Os juízes avaliarão cada aspecto dando nota de 1 a 10 o resultado é multiplicado pelo valor da modalidade, por exemplo, se um juiz avaliou a dança de uma dupla com 8 em coreografia, o resultado será 8 vezes 3, que é o valor da modalidade. Alguma pergunta? - Menma finalizou, todos permaneceram em silêncio, o loiro deu um passo para trás e Itachi foi a frente.(Nota da Revisora-NR: parece aquelas danças coreanas que cada hora um toma a frente pra dançar XD)

– A instituições juntas financiaram um professor de dança e canto para auxiliar todos os candidatos, o Jiraiya sensei. - Ele apontou com o mão o sensei e este apenas acenou - Cada dupla terá direito á duas horas de treino com o professor por semana, podendo marcar no horário mas viável para cada um, depois vocês podem ver isso com ele. Alguma pergunta? - Itachi finalizou, a sala continuou em silêncio, ele deu um passo atrás e Hinata voltou a assumir.(NR.: Dança coreana, just dance!)

– Criamos um grupo no Whatsapp para que vocês possam a qualquer momento tirar suas dúvidas e uma página no Facebook. Agora vamos as regras. Primeiro item, a dupla terá que dançar uma coreografia original, qualquer plágio desclassificará imediatamente a dupla, podendo abrir exceções para pequenos trechos da coreografia original, Jiraiya os orientará em relação a isso. A música é de escolha da dupla, podendo ser de outro cantor, mas de preferência do indivíduo. Apesar de ser regra que a dupla cante e dance, não é obrigatório ambos o façam, por exemplo, um pode apenas dançar e outro cantar, ou ambos dançam e só um canta, vocês que decidem. Durante o tempo que os candidatos treinam é proibido qualquer tipo de briga entre as instituições. Postaremos as regras no face e no Whats, deixem seus números com o Naruto e agendem suas aulas com o Jiraiya. Alguma pergunta? - A sala permaneceu em silêncio. - Ok, que comece o treinamento para o concurso!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, me perdoem, mais no proximo também não será o concurso, será apenas o inicio, mas não se preocupem, já tenho ele até a metade já escrito, então vai estar postado no dia 25.
IMPORTANTE: Me recomendem musicas que vocês gostariam que seu casal favorito dançasse, ou só uma muscia mesmo. Vai ajudar muito, só tenho a musica para Gaaino e Sasorim.