Admiradora quase secreta escrita por Ziplens


Capítulo 14
Desafio para amar


Notas iniciais do capítulo

Ebaaaaaa Oi genteeeeeee
E o casal vencedor é... GAAINO!!! De 15x2 em favor do Gaara.
Eu e a revisadora-chan trabalhamos muito nesse capitulo, espero que gostem.
Sem mais delongas, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582449/chapter/14

Hinata on:

Naruto estava sentando na minha frente comendo e ouvindo tudo o que eu sabia sobre o Sasori e Karin. As vezes eu via sua expressão mudar, o que era sinal do Menma, mas logo voltava ao sorridente Naruto. Assim que eu acabei de falar ele pegou um dos maiores biscoitos e colocou na boca de uma vez só(o que fez meu coração palpitar pois estava vendo coisas novas sobre ele a cada minuto e amando tudo aquilo).

– Não é um casal fácil, até ontem Karin era apaixonada pelo Teme... - Ele falou com a boca cheia e os lábios sujos de farelos. Oh céus, ele está tão sexy! Hinata Hyuuga controle-se!

– Provavelmente ainda é, Sasori pode ter convencido ela de não me denunciar, mas não de se vingar, e aposto que ela sabe que foi tudo eu que fiz... - Eu falei pensando no que Karin poderia aprontar e não vi que Naruto ficou tinha esbugalhados os olhos e ficado estático.

– COMO É QUE É? NÃO PODEMOS DEIXÁ-LA FAZER NENHUM MAL A VOCÊ - Naruto se referiu a ele e ao Menma quando disse "não podemos", mas não pude evitar de corar um pouco. Só de pensar no Naruto querendo me defender me dava palpitações.

– Está tudo sob controle. Posso usar isso ao meu favor. De qualquer forma, preciso falar com o Sasori, tenho que saber tudo sobre os dois, no momento a única informação que tenho é que eles são primos…

– Qual o possível plano para juntá-los? - Ele perguntou engolindo metade do suco e tentando fazer uma pose de seriedade e praticidade, o que eu achei muito sexy.

– Isso vai depender das informações, mas provavelmente o único jeito de fazê-la perceber o que esta perdendo é através dos ciúmes…

– Mas Sasori estava tentando ficar com a Sakura e a Karin estava de acordo… - Naruto falou pensativo, certeza que o Menma está ajudando ele no raciocínio.

– Tem razão mas... - Eu falei pensando até que percebi algo sem explicação da situação. - Mas, isso parece estranho pra mim... a Sakura também gosta do Sasuke, e depois de um tempo o Sasori parou de investir nela... Algo me soa estranho, tenho que falar com ele.

– Hum... Mas então, tirando o Sasori e a Karin, quem será o nosso próximo alvo? - Naruto perguntou, eu sabia que era ele pois sua expressão era a de quem não consegue mais raciocinar aquele assunto.

– Como assim? - Fiquei sem entender, Karin e Sasori eram nossos próximos alvos e eu estava pensando em ir de um por um.

– Não podemos nos focar só em um casal, as meninas e os meninos vão ficar irritados, afinal, não podemos expor o casal, acho melhor mantermos em segredo eles.

– Verdade... não tinha pensado nisso. - Tenho que confessar que me senti meio burra nessa hora, como eu pude ter deixado passar isso? O tempo não vai esperar até que eu junte de um por um, o destino nunca é tão bondoso assim. Eu fui até a gaveta da penteadeira e peguei meu caderno de anotações - O próximo da lista é.... Nejiten.

– Nejiten?

– Neji e Tenten, eu coloco nomes deles juntos para simplificar. - Expliquei e ele pareceu entender na hora e lembrei do que disseram de “sermos feitos um para o outro”

– Casal difícil também, o que você tem de informações sobre eles? - Ele falou se sentando ao meu lado olhando para meu caderno, o que me deu borboletas no estômago e senti meu rosto esquentar um pouco.

– Bem, pelo o que ele me disse, eles se conheram na escola, no começo nem se falavam, apenas através dos amigos deles. Porém, desde o começo eles brigavam. Em relação a personalidade, - Eu virei a página. - Neji é sério e responsável, não gosta muito de animação, família rígida e pouco maleável, apesar disso, é amável, tímido e carinhoso...

– Ele eu conheço! - Naruto falou emburrado quando eu comecei a elogia-lo, a Dark riu na minha mente, resolvi ignora-los. - Tsc, logo ele…

– Como assim? “Logo ele”? - Perguntei curiosa.

– Ué, você não sabia?

– O que?

– Neji gostava de você no fundamental, e acho que até esses dias atrás ele ainda sentia alguma coisa…

– Tcs,tcs, agora ele e a Ino usando seus parceiros como segunda opção… - Dark e eu resmungamos juntas, o que raramente acontece.

– Você sabia? - Naruto perguntou surpreso.

– Sim, Dark foi a primeira a notar e me falou… Eu já havia conversado com ela sobre isso…

– Ufaa… - Naruto deixou escapar, olhei para ele esquisita, tentando a todo custo não me dar esperanças, mas ele logo tratou de mudar de assunto - E a Tenten, como ela é?

– A Tenten já é um pouco diferente, apesar de não ser tão animada quanto a Sakura ou a Ino, ela também não é séria, é apaixonada por armas e artes maciais, um pouco bruta, mas amável também. O que deve ser focado é a semelhança entre os dois que é a perseverança e foco que ambos tem com seus objetivos, e a principal diferença é que ele é obediente e tradicional, já ela é teimosa e não gosta de rotina... - Finalizei tentando pensar num plano para juntá-los.

– Resumindo, precisamos a arrumar um plano que junte suas semelhanças? - Ele perguntou pensativo.

– Sim.

– Mas eles já gostam um do outro...

– Não é tão simples quanto obrigá-los a se declarar - Eu falei lançando uma indireta ao plano arriscado de Menma, Naruto coçou a cabeça sem jeito. - Temos que fazê-los se sentirem seguros e a vontade para se declararem...

– Vai ser difícil... - Naruto foi interrompido pelo toque do seu celular, ele o tirou do bolso olhando o nome da tela - Com licença... Sim, pai? Ah, eu... Parei para dar um volta depois a escola... - Ele olhou pra mim com o olhar de "Foi mal, mas ele não pode saber que estou aqui" - Ok, ok, já vou pra casa, até mais. - Ele desligou e em seguida mexeu mais um pouco no celular e suspirou em seguida - Acho que você já tem o meu numero, né?

– Ah, é verdade. - Peguei meu celular e olhei nos contatos o número "Menma amor love forever" e mudei para "Naruto/Menma" ouvindo uma série de reclamações da Dark em seguida o que repliquei só com “melosa”.

– Vamos continuar discutindo sobre o plano pelo whats. - Ele se levantou batendo nas roupas por causa dos farelos dos biscoitos, eu me levantei o levei para a saída, quando passei pela sala a governanta se curvou ligeiramente se despedindo de Naruto.

– Então, obrigado pela comodidade, espero que eu não tenha incomodado... - Naruto falou para mim e deu um sorrido.

– Imagina! Até mais! - Falei sorridente. Na verdade eu deveria dizer "Volte quando quiser" mas ele não podia voltar quando quisesse. Naruto acenou com a cabeça e foi seguindo seu caminho.

Entrei dentro de casa e segui diretamente para o meu quarto, quando cheguei a mesa que Naruto e eu tínhamos sentado já estava limpa como se nada tivesse acontecido ali. Olhei para onde o Naruto estava sentado antes e senti meu coração bater mais rápido, ainda não sei como eu consegui manter a compostura na frente dele, acho que tenho que agradecer a Dark por me dar suporte. Quando será que poderei conversar com ele de novo daquele modo? Tão livre e naturalmente… Eu estava um pouco triste pois o destino colocou o Naruto em meu caminho e está me fazendo ansiar por algo impossível. Eu estendi minhas mãos para o ar e seguida coloquei minhas mãos sobre o peito, como que para guardar aquela lembrança eternamente em meu peito e, apesar de me sentir triste eu sorri pois aquele momento agora me pertencia e ninguém, nem meu pai, poderia tirá-lo de mim.

Eu suspirei cansada e abri a cortina vermelha vinho toda bordada de um vermelho mais escuro que rodeava a minha cama (Havia tirado ela para a festa de pijama), assim que me deitei ouvi meu celular apitar com uma mensagem do Naruto...

"Dark my love ♥♥♥♥♥ vc esta aí meu amor???" - Ou melhor dizendo, uma mensagem do Menma.

"Oi Menma, não, a Dark está aqui protestando na minha cabeça, mas não vou deixá-la falar com vc, é uma punição por ter começado a namorar com vc sem ao menos me avisar."

Mandei pra ele ignorando os gritos e protestos na minha cabeça, toquei o sininho e já pedi para a governandta deixar no meu quarto remedios de dor de cabeça que eu sabia que iria precisar.

"APOIO!! ISSO MESMO HINA-CHAN!! BOTA ORDEM NELES. Nãoooooooooooooo Naruto seu traidor!!! T-T"

Eu comecei a rir, parece que o Naruto não consegue controlar o auto-ego tão bem quanto eu. Bem, como Menma me disse, eles não tem companheirismo e isso atrapalha o controle, temos que colocar limites em nós mesmos, mas também temos que aprender a conviver com o nosso auto-ego, pois afinal, somos nós mesmos.

"ç-ç Quando que vc vai nós perdoar?"

"Quando vcs aprenderem a se comportar!" Mandei pra ele. Recebendo a resposta logo em seguida.

"Mas ai vai depender muito do seu julgamento, precisamos de um objetivo fixo para comprirmos."

"Ok, ok, então, acho que vou deixar vcs de castigo por dois meses.”

“Nãoooooooo T-T, vc é muito malvada, te odeio ò.ó" Não aguentei e comecei a rir, até meu celular começou a tocar, era o Naruto ligando.

– Alô? - Eu falei exitante sem saber se era o Naruto ou o Menma.

– JÁ SEI!! É ISSO!! UM DESAFIO!! - Naruto falou animado, aposto que estava pulando.

– Desafio? - Perguntei sem entender.

– Ah! Entendi, deixa que eu explico. - A voz do Menma o denunciou. - "Perseverança e foco para correr atrás dos seus objetivos" não é apenas semelhança de Nejiten, mas de todos os casais! SIM, SIM! - Naruto finalizou animado.

– Sim... Mas ainda não entendi. - Eu ainda estava boiando.

– UM DESAFIO!! PRECISAMOS DE UM DESAFIO PRA ELES!! - Naruto falou empolgado. Então, algo para fazê-los extrapolar seus limites, fazê-los sair da zona de conforto. Eu pensei por um momento, é uma aposta arriscada, ou vai dar muito certo, ou muito errado, que Kami-sama nos ilumine se der a segunda opção.

– Hmm...entendi, nesse caso tenho a solução perfeita. - Eu falei me levantando da cama e pegando meu caderno de anotações. As ideias iam se juntando na minha cabeça e eu via as possibilidades futuras.

– O que? - Agora era o Menma

– Um disputa de dança e canto para casais...

– Tipo um musical?

– Sim, exatamente. Mas o problema é que precisamos de um prêmio ÍNCRIVEL! - Eu estava já escrevendo "Konoha High School Music". Eu tinha escolhido a música e dança pois elas têm o poder de revelar o nosso eu oculto, o que cabe como uma luva para o nosso problema.

– Você que vai bancar, né? DE JEITO NENHUM!! VAMOS ARRUMAR UM INVESTIDOR!! - Menma começou e Naruto terminou exaltado.

– Talvez, por vias da duvidas eu banco o prêmio. Mas que prêmio seria esse? Algo que TODOS iriam querer?

– Eu não sei, mas acho que o que mais faria a galera se juntar para ganhar não seria um prêmio... - Naruto falou pensativo. - Tem razão, acho que precisamos de uma escola rival. - Menma concordou, me senti numa ligação em grupo

– Uma escola rival? Que nada, precisamos de um faculdade rival. - Falei tentando faze-los entrar na minha logica.

– Você esta falando...

– Sim, a Akatsuki!!

Autora on, minutos depois:

Era noite e um garoto vestindo uma camiseta laranja e uma bermuda preta estava em frente a uma das melhores casas de uns melhores condomínios de Konoha, aparantemente todas as casas daquele condomínio eram ocupadas por pessoas de sangue Uchiha. Naruto (claro quem mais iria vestir uma camiseta laranja?) bateu uma vez na porta e seu rosto dizia que iria aprontar algo… ou que pelo menos estava planejando algo problemático. Como não houve resposta Naruto começou a bater insistentemente e a gritar o nome do Sasuke a plenos pulmões até que a porta abriu de supetão revelando um Sasuke puto da vida.

– EU OUVI DA PRIMEIRA VEZ, TEME!! NÃO PRECISA DERRUBAR A PORTA! - Sasuke estava vestindo uma camiseta branca que estava escrito “All we need is some music”(Nota da revisadora[NR]: será destino?) e um bermuda jeans azul.

– Yo! Como vai Sasuke - o Naruto falou como se não tivesse feito nada de errado e apenas sorriu com aquela cara de “estou pensando em algo divertido”.

Sasuke olhou Naruto a sua porta da casa e quando viu a expressão dele já pressentiu confusões. Ele respirou fundo e ficou pensado o que iria ser dessa vez.

– O que você quer dobe? - Sasuke já perguntou pronto para fechar a porta na cara dele.

Então, do nada, uma garota de cabelos pretos e olhos perolados, brotou de trás do Naruto.

– Seu irmão está em casa? - Hinata surgiu de trás de Naruto fazendo Sasuke pular de susto. Seu vestido rodado e simples caia muito bem nela (NR: autora faz mamãe comprar um desses pra mim).

– De onde você saiu menina? - Sasuke falou com a mão no coração se recuperando do susto.

– De casa. - Hinata disse com uma cara de "óbvio, né?"

– Itachi tá ai sim, pode entrar. - Sasuke entrou deixando a porta aberta. - ITACHI! TEM VISITA PRA VOCÊ KONOIARO!!

– Ok, estou descendo. - eles ouviram passos na escada. - Ah, oi Naruto e... Hinata. - Itachi sorriu galanteador para Hinata fazendo Naruto bufar. Itachi estava com uma camiseta e uma calça jeans pretas, pelo cabelo molhado dava pra ver que tinha acabado de sair do banho, devia ter chegado a pouco da faculdade.

– Oi Itachi - Hinata respondeu sorridente. - Podemos conversar?

– Claro! Já jantaram? - Itachi perguntou guiando-os para a sala de jantar.

– Si...

– Não. Ainda não - Hinata interrompeu Naruto que voltou a ficar emburrado.

Eles foram para uma sala de jantar muito bem decorada, Naruto tentava não transparecer sua curiosidade e Hinata nem prestava atenção aos detalhes, já tinha visto coisas melhores Logo que se sentaram a senhora Mikoto, mãe de Sasuke e Itachi, serviu um prato de macarronada com carne para os três e foi aos poucos enchendo a mesa com outras variedade de comida.

– Então, como posso ajudar? - Itachi perguntou enrolando um boa quantidade de macarrão no garfo.

– Bem, seu colegas sabem dançar? - Hinata foi logo para o ponto.

– Hein?

No outro dia na diretoria:

Hinata e Naruto estávamos em frente a diretora Tsunade, Hinata estava sentada decentemente enquanto o Naruto tinha só se jogado na poltrona e estava largado lá parecendo curtir a poltrona almofadada.

– Um concurso? - Perguntou a diretora nos olhando com a cabeça virada, interrogativa.

– Sim, tivemos essa ideia. - Hinata respondeu e falava em tom formal, tomando a frente do assunto - Achei legal já que a escola investe em projetos culturais e artísticos, poderia também promover um evento que instigasse os alunos a dança. Afinal, é um forma de arte também, e creio que os alunos adorariam esse projeto.

– Eu acho o projeto interessante, mas por que a universidade Akatsuki? - Tsunade interrogou, tentando assimilar a ideia.

– Por que o pessoal daqui sempre teve rixa com o os universitários de lá, e isso faria a disputa ser mais acirrada. - Naruto respondeu recebendo um olhar mortal da diretora pela informalidade.

– Entendo… Bem, eu gostei da ideia. Eu irei conversar com o diretor Madara para ver se a escola e a universidade juntas poderão patrocinar o prêmio. - Tsunade já começou a escrever um e-mail para a universidade.

– Na verdade, se faltar dinheiro para o premio eu mesma posso ajudar. - Hinata falou.

– Não vai ser preciso. Ao invez disso, vocês dois serão os organizadores do evento. - Tsunade virou para eles lançando um olhar de “se você falhar está morto” para Naruto, e em seguida começou a escrever num papel enquanto falava com eles. - Precisarão de um professor de dança para auxiliar todos os participantes, afinal, nem todos sabem dançar. Precisarão de um professor de canto também… O lugar onde vai ocorrer a concurso, o cartases para divulgar, os ingressos, a banda, os candidatos e etc. - Tsunade entregou o papel para a Hinata com a lista básica do que ela precisa fazer.

– Sim, eu estou sabendo, na verdade eu já comecei com as preparações. - Hinata disse se levantando.

– Ainda bem que você que esta a frente desse projeto. - Tsunade disse suspirando aliviada com a eficiência de Hinata. - Podem sair agora, vão para aula que vocês tem muito o que fazer.

– Hai. - Ambos falaram juntos.

Eles saíram da sala da diretora e começaram a andar no corredor para a sala deles, ambos sileciosos, já que Hinata estava concentrada na lista em suas mãos.

– Ein Hina. - Chamou Naruto.

– Diga, - Ela respondeu distraída ainda olhando para o papel entregado pela diretora.

– Eu posso anunciar pela rádio da escola o concurso, o que acha? - Naruto tentou arrumar um assunto, ela nem prestou atenção direito.

– Hann… Que? Ah sim, precisamos primeiro da resposta do Itachi para ver se Madara também irá apoiar o projeto… - Hinata disse guardando o papel na mochila. - Affs quanto trabalho para juntar essa galera… - Ela tirou do bolso o celular e em seguida discou um número, esperou um tempinho para começar a falar. - Oi Sasori, onde posso encontrar você? Para o que mais?! Para discutir sobre os planos para juntar você e a Karin! Ok, ok, eu encontro você lá depois da aula.

Sasori on:

– Ok, combinado. - Desliguei o celular e guardei no bolso, estava eu e a Karin caminhando para a sala de aula.

– Com quem você estava falando? - Karin perguntou.

– Eu estava falando com o Deidara. - Respondi dando de ombros.

– Hum... - Ela olhou para mim desconfiada.

– O que foi? - Falei fingindo estar sem paciência.

– Você está de rolo com uma menina por acaso? - Karin perguntou acusatória.

– E se eu estiver? Isso não é dá sua conta Karin - Eu disse um pouco ignorante. Ela olhou para mim surpresa para em seguida abaixar a cabeça e continuar andando em silêncio, acho que exagerei, mas não irei voltar atrás..

– E ai Sasori!! Tudo de boas? - Deidara veio na minha direção me comprimentando.

– Bom dia Deidara-sensei - Falei irônico. Éramos amigos quando eu estudava na Akatsuki… Sim, eu estudei na faculdade, por um ano, passei num concurso e entrei por causa da minha idade no curso de artes, foi onde eu conheci o veterano Deidara que esta fazendo estágio aqui na escola, eu deixei a faculdade assim que passei dificuldades pois precisaria dos conteúdos do ensino médio… É claro que eu simplesmente poderia ter pesquisado, mas achei melhor dar um tempo para o curso e eu também poderia estar perto da Karin.

– Que isso!! Precisa me chamar assim não!! Ah… - Deidara parou e olhou para Karin, ela nunca andou comigo na escola. - Essa é a sua famosa prima?

– Sim, você já viu ela nas suas aulas. - Disse sem ânimo e recomeçamos a andar.

– É, mas nunca tinha falado com ela. Poxa, você estava certo, ela é realmente bonita! - Ele exclamou com a clara intensão de me envergonhar na frente dela, porém, não estava com muito humor pra isso hoje.

– Aham… - Simplesmente continuei andando, nem olhei para a expressão da Karin.

– Sasori seu pedófilo, morando com sua prima de menor, né? - Ele não desistiu, nem olhei para ele para respondê-lo.

– Em primeiro lugar só é considerado pedofilia quando são 10 anos de diferença. Em segundo ela não esta oficialmente morando comigo. Em terceiro lugar eu tenho 21 anos e ela 17 prestes a fazer 18, são só trés anos de diferença. Em quarto lugar, eu sou primo dela. Em quinto, nós não temos nada, ok? - Finalizei entrando na sala de mal humor, Karin vinha atrás praticamente me seguindo. Nem olhei para o Deidara e muito menos me despedi dele, eu sabia que ele iria entender que eu realmente não estava de bom humor hoje.

– Etoo… - Karin começou assim que me sentei na mesa, ela se sentou na minha frente. - Não sabia que você tinha 21… - Eu deixei minha cabeça cair na mesa fazendo um barulhão.

– Muito gentil da sua parte não saber minha idade e fazer questão de jogar isso na minha cara. - Falei irônico ainda com a cabeça na mesa.

– Foi mal, - Ela falou risonha com meu drama. - Então você disse para seu amigo que sou bonita, ein?! - Karin disse num tom provocativo, mas como disse antes, não estava com humor para provocações.

– Sim, falei alguma mentira? - Eu falei levantando a cabeça e olhando para ela sério com a cara de quem realmente não está com humor. Me surpreendi que ela novamente ficou apenas quieta olhando seriamente para mim até abaixar a cabeça com a franja cobrindo a maioria do seu rosto, não fiquei curioso para saber se era apenas o cabelo ou o rosto dela também estava vermelho, não iria me iludir mais. - Não vai ir ver o Sasuke?

– Vou. - Ela falou curta e grossa saindo da sala, voltei a afundar minha cabeça na mesa, já cansado da melancolia mandei uma mensagem para a Hinata. “Sabe Hinata, eu já nem sei se quero realmente seguir com isso para conquistar Karin. Eu já me machuquei demais com esse amor platônico, não sei se vou conseguir superar se ela me rejeitar de vez.” Poxa, isso foi deprimente, quase nem falo com a Hinata e já me abri com ela, não falo disso nem com Deirara direito.

“Olha Sasori, eu não sei direito a historia de vcs, tanto que era para isso que eu ia me encontrar com você hoje. Mas, pelo o que eu ví, você tem sido o único amigo da Karin nos últimos três anos desde que você veio pra a escola, se apaixonar por um amigo as vezes é muito mais fácil do que você imagina.” Hinata respondeu, eu já esperava ela falar isso já que é um clichê. Apenas suspirei.

“Me desculpa, mas acho que isso não se aplica a nós. Não tenho sido só o amigo dela,

eu que tenho cuidado dela, eu que abriguei ela quando ela não quis mais ir para casa, Sempre é eu que faço tudo por ela e ela nunca se importou sempre caída de amores pelo Sasuke…” Mandei em seguida.

“Mas o Sasuke está namorando agora”

“Ótimo consolo, agora posso ser o consolo e segunda opção para ela!” Eu já estava realmente quase que ali mesmo decidindo definitivamente desistir dela, quando então eu fui apertar no botão de enviar eu vi anel de madeira no meu dedão, suspirei cansado e apertei o botão de enviar.

“Ok, então, vamos fazê-la perceber o que esta perdendo!” Eu olhei curioso a resposta da Hinata.

“Deixa eu adivinhar, vou deixar de ajudar ela e de ser amigo dela, né? Me desculpe, mas agora ela precisa de mim já que esta deprimida pelo Sasuke ter arrumado uma namorada”. Eu mandei e meti novamente a cara na mesa com força. Oh Kami-sama, eu sou muito idiota.

“Mas como assim? Você não tinha acabado de dizer que iria desistir dela?” Ela me mandou o que eu esperava que ela fosse dizer.

“Eu queria desistir de conquistar ela. Mas eu não irei deixá-la quando ela mais precisa de mim, principalmente quando eu estou fazendo isso por conta própria. EU SEI!! É muito retardado da minha parte, sou um tremendo corno covarde, tô sabendo!” A resposta da Hinata veio logo em seguida me surpreendendo.

“Que fofooooooooo!!!! Oh my God! Agora sim você me comoveu. Que se dane o nosso trato, que se dane as ameaças e tudo mais!! Eu te prometo Sasori, eu vou juntar você e a Karin, custe o que custar!”

Naquele momento eu senti algo em meu peito, uma coisa que achei que tinha perdido, oh Kami-sama, será errado eu ter esperanças? Será que estaria tudo bem eu acreditar uma vez mais que as coisas poderiam dar certo pra mim? Eu olhei pela janela esperando que o céu me mandasse uma resposta, mas independente das nuvens mudas e sem forma, eu sorri desistindo de apagar aquela pequena chama de esperança que crescia em meu coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, não tenho muito a declarar... Comentem se gostarem... Etoo, e... Até o proximo capitulo dia 25!!

(Ultimamente tenho estado meio ruim das ideias, então liga não)