Nunca Fui Beijada escrita por Vivz


Capítulo 16
Capitulo XV


Notas iniciais do capítulo

Então gente eu sei que demorei um pouco, mas foi porque eu estou sem ideias, eu abro para escrever e não sai nada, mas como eu estava demorando muito para postar, resolvi postar esse que já está pronto, mas o próximo vai demorar um pouco, pois mesmo eu adiantando os capítulos eu empaquei nesse e não passei do primeiro paragrafo ainda T.T
Mas estou me esforçando eu juro.
Ps. Leiam as notas finais
Boa Leitura ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582436/chapter/16

Capitulo XV

Já fazia duas semanas que eu havia mandado a matéria para Tsunade, quando eu acordei no dia seguinte ela havia me mandado um e-mail não economizando elogios para a matéria, o trecho que me marcou foi “Se esse é só o esboço fico muito ansiosa para ver a matéria final. Você tinha razão devia ter te dado uma chance a muito tempo. Continue com esse trabalho a história dessa menina é impressionante. Espero ansiosa pelos próximos esboços.”

Desde então não consigo mais escrever, Tsunade vem me pressionando para mandar esboços todas as semanas, mas eu sempre invento que não estava bom o suficiente para mandar, minhas desculpas já estavam se esgotando, a assim o primeiro mês passou.

Eu, Sasori e Ino andávamos praticamente grudados, o que chamou atenção de todos, não pelo fato de eu e a Ino andarmos juntas, mas sim do Sasori estar com nos duas. Mas sempre que eu tocava no assunto ele dizia não se importar. Tinha os olhares e os cochichos, mas teva algo além da amizade que desenvolvi pelo Sasori disso tudo, Matsuri parou de importunar a Ino, de vez em quando ela fazia um comentário maldoso, mas não passava mais disso.

Falando em Ino não descobri quem foi que fez aquele desenho dela, e também não o mostrei para ela, mas tarde descobri que a frase atrás do desenho significava “O amor faz sua alma sair do esconderijo.”

Ino estava adorando o seu emprego e o melhor não estava atrapalhando seus estudos, pois ele precisava de notas altas se quisesse entrar na faculdade de artes plásticas. Depois do trabalho Kankuro sempre a trazia em casa, mesmo ela já falando que não precisava.

Hinata e Naruto estavam mais grudados do que nunca, eles saiam para jantar, ela buscava ela no emprego. Faziam juras de amor um para o outro. Tudo estava maravilhoso, exceto por um detalhe, que se chama... Sasuke.

Depois de ele me ver abraçada com o Sasori ele começou a me tratar friamente, não me dirigia a palavras em sala de aula e sempre que ele tinha que entregar algum trabalho ele apenas o colocava na minha mesa sem dizer uma única palavra a mim. Poderia não parecer, mas aquilo estava me magoando muito por dentro, não sei qual o motivo, mas estava.

Depois de mais uma aula do Sasuke eu sai rapidamente da sala, Ino me perguntava porque eu sempre fazia aquilo, mas eu não tinha resposta, pelo simples fato de nem eu saber o motivo desse meu comportamento.

– Saky você está bem? – Perguntou a Ino depois de me alcançar.

– Sim estou Ino, não se preocupe. – Eu me senti um monstro por estra usando a Ino para fazer minha matéria, e ela ainda me tratava com tanto carinho. E pra piorar tinha o Sasuke, não sei porque, mas só de pensar nele meu coração aperta.

– Você não está bem Saky. Na verdade tem mais de uma semana que vocês está assim, me fale o que está havendo, talvez eu possa te ajudar. – falava ela calma me olhando terno. Assim que olhei para aqueles olhos azuis tão preocupados comigo a culpa me bate mais forte ainda. Eu não aguentei mais a abracei e comecei a chorar, ela ficou em choque mais depois me abraçou de volta, fazendo carinho em meu cabelos.

– Me desculpe Ino, me desculpe. – Era a única coisa que sai em meio as soluços.

– Desculpar por que Saky? Você não me fez nada.

– Eu sou um monstro Ino. – Ela me abraçou mais forte.

– Não é não Saky, você é meu anjo da guarda, por que está falando isso? – Me afastei um pouco dela, naquela hora eu tinha a coragem de falara toda a verdade a Ino, mesmo que ela me odiasse pelo resto da vida, isso iria me machucar muito, mas eu não estava mais aguentando isso. Quando eu ia falar o Sasori chega.

– O que houve? Por que está chorando Saky? – Ele já veio me trazendo para perto dele afagando meu cabelo. A coragem foi todo embora.

– Não é nada não. Já estou melhor, obrigada aos dois. – Disse tentando sorrir. Eu tenho certeza que nenhum do dois acreditou, mas eles deixaram passar e fomos comer.

...

– Semana que vem sai os resultados das provas como você acha que foi? – Perguntei ao Sasori enquanto ele resolvi algumas questões de matemática.

– Acho que consegui ficar na média. Isso tudo graças a minha linda professora. – ele me lançou um olhar galanteador seguido de um piscada. Corei como sempre.

– Fico feliz por isso. – Elas semanas ajudando o Sasori foram incríveis, ele tinha ocupado um espaço no meu coração parecido com o do Naruto, não era igual ao que sentia pelo Naruto, mas eu conseguia me sentir segura ao seu lado.

– Saky eu quero te agradecer por tudo que você tem feito por mim nesses dias.

– Não precisa de nada Sasori você sabe...

– Sim eu sei, mas eu prometo que você vai gostar muito, pode ser? – Ele falou com os seus olhos pidões. Eu não conseguia dizer não.

– Tudo bem. – Falei derrotada e ele me abraçou.

– Que maravilha, não marque nada para amanhã à tarde. É o sábado de folga da Ino né?

– Sim é, mas por que?

– Vou chamar ela, o Naruto, a Hinata, e o Kankuro. – Falava pensativo.

– Onde vamos? – Falei curiosa.

Ele piscou o olho para mim.

– Segredo minha pequena Saky.

...

No outro dia acordei cedo Sasori disse que iria passar as 10:30 para a aproveitarmos o dia Ino e Hinata já estavam prontas e pelo jeito eu era a única que não sabia onde isso. Mas pelo menos elas disseram que minha roupa estava adequada para a ocasião, optei por uma legging preta uma camiseta larguinha branca com um desenho de caveiras e meu allstar e levava uma bolsa pequena toda preta.

– Gente por favor me falem onde vamos? – Elas riam do meu desespero.

– Calma Saky, daqui a pouco você ira saber onde vamos, e vai adorar eu prometo. – 10 minutos depois todos já estavam na minha casa, menos Sasori. Eu estava curiosa e nervosa para onde ele ia me levar.

– Gente ele está demorando muito.

– Saky falta ainda 5 para dar a hora marcada. – Naruto disse, e em seguida a campainha tocou. Assim quem atendi vi o Sasori com uma bermuda preta e uma regata branca.

– Ainda bem que você chegou. – Quem disse foi a Ino. – Essa daqui estava quase indo atrás de você. – Bufei.

– Verdade Sasori, ela quase abriu um buraco no chão da sala. – Dessa vez foi o Naruto. – Olhei indignada para os dois.

– Os loiros resolveram me importunar hoje?

– Quase isso. – falaram os dois.

– Vocês só se dão bem para me zoar. – Todos riram.

– Vamos? – Dessa vez sasori se pronunciou.

Todos assentiram e foram para os carros, Cada um dos meninos vieram com o seu próprio carro, mas como o carro do Naruto era grande e tinha 7 lugares. Coube todos muito bem. Sasori foi dirigindo com Naruto do seu lado, eu e a Hina no banco de tras, já Ino e o Kankuro foram nos últimos bancos.

– Eu ainda não acredito que só vou saber quando chegar lá. – Falei emburrada.

– Não estraga a surpresa Saky. – Falou Naruto.

– Tudo bem não quero mais saber onde é, mas poderiam me dar uma pista? – Falei esperançosa. Sasori e Naruto se olharam rapidamente.

– Tudo bem. – Sasori disse. – A pista é... Você nunca foi nesse lugar, mas tem muita vontade de ir. – Nossa como assim? Eu não fazia ideia. Isso deve ser coisa do Naruto, pois eu não penso em nada agora.

Vendo minha cara de confusa Naruto se pronunciou.

– Você vai gostar Saky, mas já vou avisando tudo foi ideia do Sasori. – Depois disse procurei o rosto do Sasori pelo retrovisor e ele sorriu para mim e eu devolvi o sorriso.

Foram mais ou menos uns 20 minutos no carro, eu estava amando tudo aquilo, eu estava acostumada a sair, eu, HIna e o Naru e as vezes nem isso porque os dois não conseguiam ficar muito tempo juntos que sempre um inventava algo e ia embora. Mas hoje está tudo diferente. Naruto estava fazendo suas gracinhas para irritar Ino, que estava quase voando no pescoço dele, mas só não fazia isso, pois Kankuro a acalmava enquanto Hina dava broncas no Naruto, que fingia de triste e que não faria mais aquilo, mas que todos sabíamos que ele iria fazer de novo mais cedo do que imaginávamos. Sasori e eu assistíamos a tudo rindo, de ves em quando ele ou eu fazia comentários. Der repente Sasori parou o carro e todos ficaram em silencio, olhei para todos, eles me analisavam.

– O que foi gente? Chegamos? – Perguntei tentando olhar para fora, mas não conseguia ver nada além de estarmos na esquina de alguma rua. – Não vão me matar e tirar meus órgão né? – Falei com um pouco de pânico. Todos deram uma pequena risada.

– Logico que não testa. – Disse a Ino, ela tirou um pedaço de pano preto e balançou o ar. Fiquei ainda mais confusa.

– Calma Saky, só vamos te vendar, você logo ira saber para onde estamos indo. – Vendo o olhar de todos, apenas assenti. Ino que estava atrás de mim colocou à venda.

Sasori ligou o carro e depois de 5 minutos ele parou o carro novamente, percebi que todos saíram do carro, não fazia ideia de onde estávamos, mas eu podia ouvir risadas e vozes de pessoas se divertindo, além dos cochichos dos meus amigos, senti uma mão na minha, me auxiliando a sair do carro, a pessoa me guiou por alguns metros. Ela foi atrás de mim e tirou a vendo dos meus olhos, meus olhos reclamaram um pouco, a primeira coisa que eu notei foram luzes por todos os lados, depois de piscar algumas vezes notei que estávamos em um parque de diversões. Tenho certeza que fiquei de boca aberta, olhei em volta e pude ver crianças se divertindo além de meus amigos sorrindo para mim, virei e vi que quem estava atrás de mim era o Sasori, ele deu um pequeno sorriso.

– Você gostou? – perguntou inseguro.

– Se eu gostei? – Parei um pouco o olhando, vendo que ele espera ansioso pela minha resposta. Pulei o abraçando. – Eu amei.

Ouvi ele suspirar, e me abraçar de volta ele me rodou um pouco, e eu ri junto com ele. Foi ai que eu percebi tudo que tinha acontecido, nunca havia abraçado o Sasori, muito menos pulado nele, sempre foi ele quem me abraçava. Assim que me toquei correi violentamente e ele riu baixo e apertou minha bochecha.

– Você fica linda corada. – Ele me colocou no chão. E fui até o Naruto e dei um soco em seu braço.

– Ei? O que eu fiz. – Ele passava a mão para minimizar a dor.

– Você contou a ele né? – Falei fingindo estar brava.

– Eu? – Falou indignado. – Claro que não, ele ... – Ele cortou e limpou a garganta. – ele me perguntou se você gostaria de ir a um parque de diversões e eu só disse que sim. – Não engoli aquilo, mas deixei passar.

– Tudo bem. – Falei

– Então gente eu não sei vocês, mas eu quero entrar logo. – Falou Kankuro e pegou a mão da Ino e da Hina e saiu arrastando elas para dentro do parque. Naruto correu atrás deles.

– Kankuro devolva minha namorada, você já tem essa coisa loira ai. – Mais a frente vi a Ino dando um soco na cabeça do Naruto assim que Naruto os alcançou, então os dois começaram a brigar, Hinata e Kankuro saíram conversando e quando os dois loiros perceberam saíram correndo atrás deles. Eu apenas sorri.

– Vamos? – Sasori perguntou e eu assenti.

...

Eu nunca havia ido a um parque de diversões, não por falta de oportunidade, pois Naruto sempre me chamava para ir com ele e seus amigos. Mas eu não queria atrapalha-lo e sabia que a maioria dos amigos dele não gostava de mim, por isso sempre inventava que tinha lição ou trabalho para fazer. Alguns anos depois quando Naruto descobriu isso tentou me levar, mas sempre tinha algo que nos impedia, eu sempre fica muito mal, mas nunca deixa isso transparecer, mas Naruto sempre soube.

Nesse momento estávamos bebendo Milk shakes, depois de andarmos em vários brinquedos, entre eles está montanhas russas, bate-bate, brinquedos que viravam de ponta cabeça, ou que apenas ficavam girando e tiramos fotos naquelas cabines, e olha que passamos o dia todo aqui, já está escurecendo. E como não podia faltar Naruto alfinetando a Ino por causa de seus gritos.

– Eu juro, nunca vi ninguém gritar desse jeito, seu grito era histérico, achei que alguém tinha pisado em uma gato. – concordo que o jeito que ele falava não tinha como não rir. Até a Hinata tinha desistido de falar para ele para com isso, já Ino estava vermelha de raiva, eu estava vendo a hora que ela pegaria o canudo e enfiaria no olho do Naruto.

– Tudo bem, já deu né Naruto? – Falei acalmando os nervos.

– A Saky tem razão. – Sasori disse

– “A Saky tem razão” – Naruto o imitou

– Quieto Narto. – Eu disse. – Mas então, qual próximo brinquedo que vamos?

Os meninos se olharam e vi que ali tinha coisa.

– Casa dos horrores. – Falaram juntos.

– NÃO!!! – Eu e as meninas falamos juntas.

– Não precisam ficar com medos, como estamos em casal, vocês não precisam ter medo. – Não gostei do quando ele falou de casais, mas deixei passar.

– Não vou nem morta. – Ino disse.

...

– E a Ino foi a primeira a entrar né? – Falou Sasori, todos já tinham entrado só faltava nos.

– Pra você ver. – Virei o rosto e pensei ter visto uma cabeleira negra conhecida, tentei seguir com os olhos, mas ele logo sumiu.

– Saky?

– Não é nada, vamos é a nossa vez. – entramos, e ele segurava minha mão. Eu já tinha levado vários sustos no caminho, quando estávamos entrando em um bifurcação apareceu um mostro eu soltei a mão de Sasori pelo susto, antes que eu melhorasse do susto senti duas mão na minha cintura me puxando e para corredor mais escuro, antes que eu gritasse a pessoa me prensou na parede e tampou minha boca, por estar escuro não vi quem era mais pelo perfume sabia que se tratava de um homem, ele colocou o nariz no meu pescoço e aspirou o meu perfume. Naquele momento eu fiquei mole e meu corpo todo arrepiou. Então senti seus lábios cobrindo os meus, senti uma corrente elétrica passar por todo meu corpo, não sabia quem era, mas meu corpo se móvel sozinho acabei corresponde ao beijo, senti cada vez mais presa em seus braços, senti meus braços livres, em vez de empurrar o que era o normal a se fazer eu o trouxe para mais perto de mim. Depois de um tempo nos afastamos um pouco e quando a luz bateu em seu rosto e vi que se tratava do...

– Sasuke??

– Só assim para conversarmos. – Não estava entendendo nada.

– O que você está fazendo aqui? – perguntei tentando entender.

– Temos que conversar. – Ele saiu me puxando pelo corredor, assim que percebi estava na entrada onde os monstros passavam.

– Sasuke para onde você está me levando?

– Como eu já disse precisamos conversar. – eu não estava entendendo nada, meu celular começou a tocar. Como o Sasuke me puxava por um braço, usei a mão livre para pegar meu celular e atender. – Fale que encontrou uma amiga e que vai conversar com ela e que ela depois te leva para casa.

Ele só pode estar brincando, todos podiam acreditar nisso, mas Naruto e Hinata não vão acreditar disso, eles sabem que não tenho amigas. Não discuti atendi o telefone ainda bem que era a Hina, ela não faria muitas perguntas.

– Oi Hina.

– Saky onde você está? – escutei as vozes dos meus amigos no fundo.

– Eu encontrei uma amiga e vamos sair para conversa, ela me leva para casa. – odiava mentir para Hina.

– Amiga?? – não disse? Eu olhei para o Sasuke e ele estava impaciente.

– Hina depois falamos, peça desculpas a todos, e principalmente para o Sasori. – Senti o Sasuke aperta meu braço com mais força. – Eu não vou chegar cedo prometo.

– Tudo bem Saky, depois você me explica tudo. Beijos.

– Beijos Hina. – Ouvi a Voz histérica do Naruto.

Sasuke não disse mais nada apenas terminou de me puxar para fora do parque, e fomos em direção ao carro que eu sabia que era o dele ele entrou no carro, eu respirei fundo e entrei.

– Onde vamos?

– Vamos resolver tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente como falei ali em cima estou com um bloquei criativo, e não estou conseguindo escrever o próximo capitulo, mas vou me esforçar em escreve-lo em menos de 1 semana, caso eu não consiga eu mando um aviso. Mas eu queria agradecer a todos que vem comentando e favoritando a fic, isso me deixa muito feliz, espero que esse bloqueio acabe logo.
Beijinhos Vivz =^-^=