Comentários em Nunca Fui Beijada

Júlia Botelho

15/01/2015 às 00:13 • Prólogo
Me desculpe mas estou de viajem e comecei a ler a pouco tempo em plena a viagem entao fica corrido pra mim deixar um comentario mas td bem chantagista-san ;) mas eu estou gostando e nao vejo a hora de ler como ira ser essa aventura da saky bjs ate

Resposta do Autor [Vivz]: AUHAUHAUHUAHUAH mesmo assim fico contente que você tenha dado uma parada na sua viagem para comentar a minha fic, continua acompanhando e sempre que puder comente. Pode ter certeza que as aventuras serram muitas e vão fazer as pessoas rirem e se emocionarem. Continue acompanhando.
Beijinhos Vivz =^-^=


Billie Jean

11/02/2015 às 16:55 • Prólogo
Pra quem tem preferência em NH (tipo eu) é bem complicado ler fica SS que focam só nesse casal e não fazem questão de focar em casais secundarios , sabe, as vezes eu acho as autoras SS mt egoístas u.u nas fics msm sendo nh, sempre focam nos outros casais, o que deixa a coisa mais interessante. Então pra eu ficar interessada numa fic SS ela tem que ser foda, tipo essa. Serio, to amando, essa deve ser a terceira fic SS que eu leio. Bixa, a senhora é foda meeeeesmo. Posso não aparecer frequentemente comentando, as vezes da preguiça ç.ç mas to já me encontro xonada por esta fic


Resposta do Autor [Vivz]: Nossa fiquei super feliz eu ler isso *-*
O fato de agradar os amantes de SS e até os de NH, me deixa super contente, faz com que eu tenho mais vontade de escrever os capítulos. Além de ver que o que eu faço está deixando as pessoas felizes e curiosas, e não preocupe NH vai aparecer constantemente na minha fic, pois o Naruto é "irmão" da nossa Sakura, e ele que trás a alegria para a fic.
Continue acompanhando e sempre que puder passe aqui e de um oiezinho aqui auahuahauhau.
Beijinhos Vivz =^-^=


Snow Angels

20/02/2015 às 22:35 • Prólogo
acompanhando u_u
Bjokaassss :)
Ja Ne'☺


Resposta do Autor [Vivz]: Bem-vinda, espero que goste da fic ;))
Beijinhos Vivz =^-^=


Ana Oliver

25/02/2015 às 20:46 • Prólogo
ameiiiiiiiiiii o cap continue logo,,,,,,


Haruma Hyuka

28/07/2015 às 08:44 • Prólogo
Já gostei muito
Você escreve super bem 👏🏻😍


Temy

26/02/2016 às 11:40 • Prólogo
Muitos errinhos de ortografia e gramática nesse capítulo >
História interessante...


Júlia Botelho

15/01/2015 às 00:09 • Capitulo I
É chantagem sim, me desculpe por nao ter comentado antes é q comecei a ler agr no meio da minha viagem de ferias

Resposta do Autor [Vivz]: hahhahaah pode ficar tranquila que a chantagista aqui vai tentar postar, mas espero que continue a acompanhar. Espero que se divirta muito nessa viagem.
Beijinhos Vivz =^-^=


Snow Angels

20/02/2015 às 22:55 • Capitulo I

Oba, NaruHina!!kk Fofos =)

Bjss

Ja Ne'☺


Resposta do Autor [Vivz]: Sim eles são muito fofos*-*, mas ainda prefiro SasuSaku HIHIHI
Beijinhos Vivz =^-^=


Haruma Hyuka

28/07/2015 às 08:51 • Capitulo I
Gostiiii 👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻


Daugther of Zeus

20/01/2015 às 19:48 • Capítulo ll
Olá ^-^
O filme e realmente muito legal, e a fanfic está ficando pfta, posta logo o próximo.. Já deu pra perceber que o Gaara tem uma leve queda pelo Ino *-* ta muito bem escrita e td mais uahsuashaj Beijos, até o próximo


Resposta do Autor [Vivz]: Oie!! Então eu nunca terminei de assisti o filme, irônico né?; mas eu prefiro assim, porque minha fic fique diferente do filme e traga surpresas para os leitores. Vou tentar postar o próximo o mais rápido que der, mas minha cachorrinha quebrou a pata, por isso vou escreve menos esses dias, mas espero postar ainda essa semana.
Spoiler: Não é que ele goste dela, mas tem um historia antiga entre os dois que sera desvendada durante a fic, só posso dizer isso.
Fico muito feliz por você achar ela bem escrita *-*, até o próximo o/
Beijinhos Vivz =^-^=