Os campeões primordiais escrita por silver


Capítulo 9
Filho da guerra


Notas iniciais do capítulo

olá jovens como vão
prontos para um cap de pura ação?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582327/chapter/9

Pvo leo :

As chamas do vulcão se elevaram enquanto pai e filho colidiam suas armas em golpes tão violentos que um tremor começou a afetar a forja do deus que lançava poderosos golpes contra seu filho que desviava da maioria deles ou apenas se defendia com seu martelo de bronze,as mãos de leo se acenderam em chamas antes dele socar o rosto do deus o fazendo recuar e rugir.

–ingrato eu lhe dei a vida-o deus disse enquanto a lava do vulcão começava a jorrar pela oficina do deus.

–e me prendeu-o herói disse enquanto sentia a benção de gaia o envolver por completo.

´´ enfrente´´ a voz de gaia ressoou na mente do herói como palavras calorosas de uma avó.

Leo deu um passo na direção da lava e o solo pareceu obedecer os desejos do moreno ao se abrir uma grande fenda para onde a lava caia enquanto hefesto arregalou os olhos e atacou seu filho.

Pai e filho voltaram a trocar golpes enquanto a lava se elevava aos céus e o solo se moldava da maneira que o moreno precisava para atrasar os golpes do deus ferreiro que rugiu furioso e lançou um violento golpe contra o rosto do moreno que foi mais rápido abaixando escapando da lamina,leo socou o estomago do deus com tanta força que o mesmo rugiu.

–chega!-o deus rugiu enquanto sua áurea explodia com seu poder divino enquanto revelava sua forma verdadeira.

O vulcão explodiu enquanto um homem de 12 metros manco de uma perna e com uma pesada barba negra e um olhar quebrado se ergueu acima das nuvens com sua pele cor bronze e um enorme martelo de bronze em suas mãos,hefesto olhou para baixo esperando encontrar apenas cinzas no lugar onde estava seu filho porém o que encontrou foi uma esfera feita de terra,o deus arregalou os olhos antes que a esfera rachasse e um grande punho de terra o acertasse o jogando para trás.

O deus dos ferreiros olhou incrédulo enquanto um gigante feito de terra se formava a partir das sombras da oficina logo um enorme leo valdez de 12 metros estava lá com um martelo de terra em mãos e um sorriso debochado no rosto de terra quente.

–esqueceu o que gaia já lhe fez?-o deus perguntou ao encarar o campeão da terra.

Leo sorriu de dentro do gigante que controla com a ajuda de gaia e com sua benção.

–ela se arrependeu coisa que você não fez!-leo disse e atacou o deus com o martelo do gigante.

Hefesto revidou com um ataque próprio e os dois se chocaram com violência sobre o vulcão a terra tremia em volta dos dois gigantes que lutavam ferozmente seus golpes eram rápidos apesar do tamanho ,o deus começou a força o filho para trás leo rugiu dentro do gigante de terra e chutou seu pai no peito lançando o deus contra uma montanha uma bola de energia foi a resposta do deus.

Uma grande parede de terra se ergueu entre a bola de energia e o gigante leo sorriu e fez o gigante saltar a parede e cair sobre o deus com o martelo de terra em mãos,hefesto rugiu e se chocou contra seu filho destruindo o gigante de terra o deus sorriu ao ver o gigante caindo em pedaços,porém duas enormes mãos sugiram da terra e atacaram o deus que lento não pode se defender da mão que agarrou seu pescoço e o apertou até o deus soltar sua arma,o deus rugiu elevando sua áurea porém a terra começava a engoli-lo.

–maldito traidor!-deus rugiu enquanto correntes de terra surgiram o agarrando e o forçando ao chão.

Hefesto sumiu em um flash aparecendo do tamanho humano abaixo das correntes o deus começou a mancar sua energia havia sido sugada e agora o deus não era mais forte que um deus menor.

–ei bafo de vulcão!-a voz de leo chamou a atenção do deus que se virou em velocidade divina para encontrar seu filho sorrindo segurando sua arma e com um braço quebrado.

–trair o próprio pai-o deus disse se virando para o filho-o que esperança acharia disso?-o deus perguntou levantando sua própria arma.

–não ouse disser o nome dela-o latino disse.

O deus sorriu um sorriso brincalhão muito parecido com o do filho e ambos se atacaram os dois estavam no limite de sua força porém leo se recusava a deixar o deus escapar depois de tudo os violentos golpes se tornaram borrões de bronze,chamas de ambos os lados encheram o campo de batalha os dois morenos se atacavam violentamente ,o deus girou seu martelo na direção do peito do moreno que fez uma mini parede de terra surgir parando o golpe e logo seu próprio martelo acertou o deus no peito hefesto caiu de joelhos enquanto a terra ao seu redor começava a cerca-lo.

–lorde caos deseja vê-lo deus dos ferreiros-o moreno disse exausto enquanto a terra engolia seu pai que lhe deu um ultimo olhar quase orgulhoso.

Leo se transportou para o acampamento em um flash e caiu no chão de exaustão.

1 deus a menos-ele pensou.

Pvo frank :

O romano se chocou contra a espada de seu pai em um duelo de velocidade e ferocidade ambos tinham a sede de sangue da guerra e ambos estavam felizes em enfrentar um inimigo habilidoso como aquele a sua frente,o deus atacou com sua em um arco de morte contra as pernas de frank que saltou a lamina do deus e o atacou com sua própria ferindo seu rosto o deus sorriu antes de chutar o peito do canadense o forçando a recuar em busca de ar.

–devo admitir que você é bom moleque!-ares disse com orgulho na voz.

–obrigado deus da guerra-o canadense disse recuperando o ar e levantando sua lamina.

Os dois se analisaram uma ultima vez antes de voltarem a sua dança de laminas mortais nenhum dos dois dava espaço para grandes movimentos do outro ficando no mesmo nível de golpes e frieza o canadense atacou o deus pelo lado direito arrancando um sorriso do mesmo quando esse defendeu o golpe e socou o herói no rosto antes de descer sua lamina sobre o mesmo,frank piscou e logo era um dragão chinês com escamas impenetráveis.

O deus rugiu com o desafio e atacou o dragão de escamas vermelhas que começou a enrolar o corpo do deus em um aperto mortal que esmagava os ossos de ares que apenas sorria com a emoção da batalha contra seu filho,o deus enfiou sua espada em uma escama do dragão que o soltou antes de se tornar um elefante que caiu sobre o deus que pulou para escapar do elefante.

–seus truques são ridículos-o deus disse sorrindo-e mesmo meu filho?-frank voltou a forma humana com sua espada em mãos.

–infelizmente acho que sim-o herói disse sombrio.

Os dois se atacaram com ferocidade novamente frank não era nada mais que um vingador feroz para ele nada importava além de vingar sua traição e a traição de seus amigos nada mais importava para o romana que lutava com o deus da guerra sem medo ou hesitação.

O som das espadas se chocando era quase um hino em comemoração a batalha de pai e filho ,frank se esquivou de um golpe de seu pai e usou sua espada em arco para ferir o deus da guerra cortando seu peito ares rugiu e atacou seu filho com um movimento violento, o canadense se jogou para trás afim de evitar a lamina do pai antes de socar a cara do deus com força quebrando o nariz do deus fazendo seu sangue divino descer pelo seu rosto,a lamina de frank fez seu caminho em direção ao peito do deus que a evitou com sua própria , o deus atacou frank pelo lado esquerdo com um movimento único cortando o romano.

Frank saltou para trás com dificuldade enquanto seu sangue pingava quente e vermelho pelo campo de batalha e o sorriso de ares aumentava.

–uma luta não e uma luta sem sangue jorrando-o deus disse.

O deus não esperou uma resposta de seu filho antes de atacar o canadense com toda a sua fúria se esquivou da lamina do deus com dificuldade antes de se tornar um tigre e saltar sobre o deus que não teve tempo de reagir as garras do felino antes de frank se tornar humano novamente e sua lamina se afundar no peito de ares.

O deus sorriu antes de cair no chão com a lamina de seu filho cravada em seu coração o deus se perguntou se ele iria para o tártaro ou para o esquecimento ,mas sorriu orgulhoso de seu filho.

–não interessa quem você segue-ele disse com suas ultimas forças-você e o filho da guerra-ares disse antes de se desfazer em pó dourado.

O canadense encarou a lamina do pai que estava jogada no campo com um estranho pensamento de vazio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

na proxima o reencontro de percy e poseidon.
e os antiprimordiais atacam.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os campeões primordiais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.