Os campeões primordiais escrita por silver


Capítulo 8
Pai e filho


Notas iniciais do capítulo

olá jovens como vão como prometi
percy vs atlas e o começo da luta contra os deuses.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582327/chapter/8

O herói encarou o titã com um sorriso sarcástico no rosto atlas sempre foi um de seus alvos para se vingar o titã matou uma amiga do moreno bem na frente do mesmo e ia pagar por isso com sua eternidade no tártaro.

–conheço você garoto?-o titã perguntou rodeando o moreno que sorriu enquanto seus olhos voltavam a cor verde normal e o titã pulou para trás de espanto.

–saudades atlas?-o herói perguntou com sua áurea elevada circulando sobre ele.

–jackson-o titã rosnou antes de atacar o moreno com um golpe direcionado ao ombro do herói.

Percy desviou o golpe da lança do titã com sua espada antes da sua mão se acender em chamas negras quando ele socou o titã no rosto o forçando para trás ,o herói começou uma chuva de ataques aleatórios contra o titã que apenas se defendia com sua tentando em vão não ser atingido pelos inúmeros golpes do moreno furioso.

Os dois dançavam pelo campo espada e lança se chocavam com fúria e força enquanto os monstros se afastavam da batalha amedrontados pelo poder do confronto e pelos estragos que annabeth provocava no exercito dos mesmos,percy girou a tempo de jogar a lamina da lança do titã para cima e atingiu o mesmo violentamente no peito com sua mão em chamas atlas cuspiu seu sangue divino antes de rugir e atingir um soco no herói.

Ambos se afastaram sorrindo enquanto o sangue de ambos pingava de seu queixo o herói sentiu seu sangue fervendo e sua adrenalina a mil ele finalmente estava sentido a contraparte da benção de tártaro o próprio senhor do abismo a chamava de sede de sangue.

–pensei que os deuses tinham te deixado para morrer-o titã disse levantando sua lança.

–eles tentaram-o herói disse sorrindo sua visão começava a se tornar vermelha e apenas uma coisa lhe veio a mente ao olhar para o titã.

Matar

E então a mente de percy se desligou.

Pvo autor:

O moreno não disse uma única palavra antes de atacar o titã novamente seus olhos estavam vermelhos e seus movimentos mortais e tão rápidos que não era nada além de borrões diante do titã que girava sua lança buscando uma fraqueza no ataque do herói que sorria enquanto cortava os braços do titã e o sangue divino do mesmo espirava pelo campo,o titã enviou uma bola de energia contra o herói que sorriu e deixou seu corpo se envolver em chamas negras que absorveram a energia do titã agora de olhos arregalados.

–fogo infernal?-o mesmo disse incrédulo-apenas o senhor do abismo pode dominar isso!-ele disse furioso antes de atacar o herói com sua lança.

Percy o parou com sua espada num movimento único de cima para baixo o herói quebrou a lamina da lança do titã antes de atingir o rosto do mesmo com o cabo da espada ,contracorrente desceu sobre os braços do titã como um raio os cortando,atlas não teve tempo de gritar antes de percy chutar seu peito o jogando contra uma arvore.

O titã arregalou os olhos enquanto o herói caminhava em sua direção com os olhos vermelhos sedentos de sangue chamas negras saiam de suas mãos enquanto os monstros recuavam sobre ataques de annabeth ,um sorriso sinistro reinava no rosto do moreno quando o mesmo levantou a espada sobre o titã.

–quem esta segurando o céu?-o herói perguntou com a voz dura o titã sorriu.

–ele não precisa mais ser segurando-o titã disse antes que a lamina de percy descesse sobre ele o cortando em 2 e o transformasse em pó.

Pvo leo :

Leo nunca conheceu bem seu pai apenas o admirava pelos seus trabalhos de mecânicas e por aquentar Afrodite por milênios ,um papo pai e filho nunca foi a prioridade para o moreno que agora se encontrava no vulcão mais quente do mundo o monte helena antiga prisão de tifon e a maior forja de seu pai fora do olimpo o latino encontrou o deus ferreiro trabalhando como sempre.

O mesmo pareceu não reparar em seu filho renegado que usava uma camisa do acampamento meio sangue e jeans o moreno observou o homem que trabalha na forja martelando com força sua peça até a perfeição sua camisa branca marcada pelo suor e por seus músculos o deixavam com a aparência feroz por trás dos cachos morenos,o deus deu uma ultima martelada antes de notar seu filho o deus ferreiro suspirou.

–sabia que daria um jeito de escapar você sempre da um jeito-hefesto disse encarando o filho com seus olhos cor de bronze.

–porque não disse nada ?-o herói fez a pergunta que pesava em seu coração dês do dia em que foi acorrentado a uma parede sendo torturado pelos eidolons.

–um filho não desafia seus pais-o deus ferreiro disse retirando seu avental.

–essa e uma frase ruim para um criador-o herói respondeu enquanto puxava seu martelo de bronze das costas.

–vingança?-hefesto perguntou retirando uma espada nova da forja.

–prefiro acreditar em acerto de contas-o latino disse-se renda aos primordiais pai?-o deus sorriu.

–venham meu filho –ele respondeu sacando a espada.

Sem nenhuma outra palavra os dois se atacaram em um furação de golpes espada contra martelo o combate era mais que equilibrado entre pai e filho ambos começaram a rodear a forja do deus em uma troca de golpes violentos,hefesto sorriu ao ver o quão seu filho ficou forte o deus expandiu sua áurea forçando leo a recuar.

–admiro você meu filho ,mas eu sou um deus-o ferreiro disse com seu corpo brilhando com seu próprio poder.

O moreno sorriu enquanto uma áurea verde o circulava a terra começou a tremer e as pedras começaram a girar em volta do filho de hefesto que agora tinha os olhos verdes como a grama e com um sorriso divertido no rosto.

–vai ser demais dar um chute na sua bunda divina-o herói disse e atacou.

Pvo frank:

Frank nunca se considerou um filho de marte verdadeiramente até liderar a legião de mortos na casa de hades durante a guerra contra gaia depois de muito tempo convivendo com erebus o primordial das trevas o canadense tinha apenas uma certeza que as guerras levavam as trevas.

Não foi difícil achar o deus da guerra afinal o mesmo estava observando a guerra que ameaçava ser a maior que a terra já viu e o sorriso presunçoso do mesmo fez frank querer quebrar todos os dentes do deus,o canadense apenas assubiu chamando a atenção do deus que sorriu.

–meu garoto veio testar sua espada?-ele disse sorrindo e frank sacou sua arma dada por erebus.

–vim submeter a guerra-o canadense disse e o deus riu.

–venha !-ares disse e atacou.

Acima dos céus uma figura ria a guerra finalmente começará pai contra filho e logo todos cairiam diante de seu poder celestial.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

no prox cap os primordiais confrontam os deuses,leo e hefesto lutam e ares e frank definem a guerra.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os campeões primordiais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.