Os campeões primordiais escrita por silver


Capítulo 10
Aquele que curva o tempo


Notas iniciais do capítulo

olá jovens como vão ? prontos para mais um cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582327/chapter/10

Pvo percy:

O moreno não percebeu que estava exausto até chegar ao acampamento com a informação que o céu não precisa mais ser segurando o herói deu a noticia ao idoso senhor D antes de cair exausto em uma cama nos novos dormitórios do acampamento o herói caiu nos reinos de morfeu,percy se viu no ultimo lugar onde gostaria de estar a sala do trono do rei de Atlântida o deus dos mares seu pai e seu traidor poseidon.

O deus dos mares estava sentando em seu trono com sua face me claro tedio sua arma divina repousava em sua mão enquanto o mesmo encarava a sala vazia ,percy tremeu de ódio ao ver que seu pai não parecia ter mudado nada dês de sua traição nem ao menos mostrava remorso.

–eu sei que esta ai percy?-o deus dos mares disse e percy ficou estático.

–como sabe que estou livre?-o herói perguntou esperando que o senhor dos mares não pudesse ouvi-lo.

–jason e annabeth foram ao olimpo-o deus disse olhando diretamente para percy-você deveria estar tão livre quanto eles.-poseidon disse com seus olhos verdes escuros.

–não graças a você-percy disse com nojo e o deus sorriu.

–seu humor esta mais afiado-ele disse e se levantou segurando seu tridente.

O moreno decidiu não responder o pai enquanto o mesmo circulava pela sala do trono com sua arma em mãos e o ar de serio que o envolvia fez percy ficar tentando a perguntar se havia algum problemas nos domínios do deus,afinal oceano e pontos estavam acordados e provavelmente ambos prontos para a batalha percy sorriu ao se lembrar que fez o primordial do mar prometer que chutaria a bunda de poseidon por ele.

–esta pensativo?-o moreno cortou o silencio ao encarar o pai que estava com seus cabelos negros um pouco mais longos e sem barba o deixando com o ar de tirano menos pela camiseta havaina azul e rosa que usava,o deus olhou para a projeção do filho e sorriu.

–estou com alguns problemas-ele sorriu –então ainda deseja se vingar de seu velho pai.-o deus disse,percy sentiu o ódio subir pela sua garganta.

–um pai não abandona seu filho para morrer numa cela congelada-o herói disse-eu mesmo vou chutar sua bunda cabeça de molusco-o herói disse serio.

O deus riu uma risada tão brincalhona e sincera que assustou o moreno que deu alguns passos para trás.

–daqui a 7 dias no lugar que era o acampamento romano-o deus disse-adeus filho-o sonho se desfez antes que percy pudesse responder.

O moreno acordou coberto de suor com a certeza de que sua vingança se aproximava,percy se levantou com dificuldade e foi até o chuveiro jogou agua fria sobre si enquanto ouvia o acampamento acordar ,os semideuses se preparavam para mais um dia incerto em um mundo cheio de monstros e titãs que adorariam beber o sangue deles.

O campeão do abismo chegou no refeitório a tempo de ver piper e Jason partirem em uma missão aparentemente dada por caos que se encontrava na forma feminina e sorridente, o herói sorriu ao sentir a áurea de seu patrono que deveria estar por perto.

–senhora-o herói se curvou rapidamente ficando ao lado de leo e annabeth.

–não precisam fazer isso-a criadora disse fazendo todos os semideuses levantarem-eu lhe trago a chance de proteger seu acampamento de tudo que os atacar-ela disse.

–como?-clarisse disse se destacando na multidão ao lado de nico e luke.

–o escudo de ananke-a criadora disse-o primordial do destino o perdeu durante um combate centenas de milênios atrás e ele tem o poder necessário para proteger seu lar.

Percy deu um passo a frente.

–onde esta minha senhora?-o herói perguntou decidido.

–nas ruinas do acampamento jupiter-caos disse –guardado pelo antiananke.

O herói sorriu para annabeth e nico que foram a frente com sorrisos idênticos.

–parece que temos uma missão-ele disse decidido a salvar o acampamento e enfrentar se pai.

Pvo hestia :

Tirania ,era uma boa palavra para definir o olimpo nos últimos anos com hades e artemis afastados nunca aparecendo nas reuniões zeus e poseidon controlavam o conselho facilmente foi deles a decisão de abandonar os heróis coisa que hera e athena descordaram fortemente,até a nova olimpiana hécate achou um erro abandonar os heróis a própria sorte porém ninguém podia se opor ao céu e o mar juntos.

–isso e deprimente-hera disse se encostando na mesma pilastra que hestia que sorriu para a irmã.

–percy e os outros fazem falta não ?-hestia disse sorrindo com saudades dos maiores heróis que já viu.

–eles poderiam parar essa loucura-a rainha disse furiosa.

Um raio atingiu o jardim atrás das deusas que não tiveram tempo de se virar antes que uma pressão poderosa as forçasse a se curvar.

–deuses-uma figura de cabelos dourados surgiu seus olhos eram como ouro derretido incandescente suas roupas lembravam os barmens mortais pensamento que fez hestia se questionar quem era aquele.

–quem ?-era disse se esforçando para falar a boca da deusa parecia se mover numa velocidade mínima.

–eu sou aquele que curva o próprio tempo sou o antichronos temma-o loiro disse sorrindo.

Pvo percy :

O moreno se viu preparado para o combate com qualquer monstro que pudesse surgir percy levava sua lamina além da lamina que seu patrono lhe deu,percy encarou o relógio que era sua espada em silencio ele nunca havia usado a lamina que seu mestre lhe deu.

Percy foi o segundo a ficar pronto perdendo apenas para nico que parecia não ter dormido nada enquanto esperava em pé em frente ao portão ,percy notou como o primo havia crescido um pouco seu cabelo negro estava mais longo e seu olhar mais determinado com suas roupas escuras e com a camisa escrito ´´esqueletos tem coração´´

–pronto para enfrentar um antiprimordial esqueleto?-percy disse sorrindo para o primo.

–estou pronto para tudo afinal vou estar ao lado dos maiores heróis do meu século-o filho de hades disse enquanto annabeth e Clarisse chegavam ao portão.

–vamos temos um escudo a pegar-annabeth disse sorrindo.

–vamos-percy concordou o herói mal podia se conter diante de sua missão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

a seguir a viagem e a luta no olimpo .
o antichronos:
http://img1.ak.crunchyroll.com/i/spire2/be01f44181db2d6bb9ecb38fe46c5ac11305307379_full.jpg