Os campeões primordiais escrita por silver


Capítulo 7
Buscando reforços


Notas iniciais do capítulo

olá jovens como vão aqui um cap com pvo do nico.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582327/chapter/7

Assim que o relato do deus do vinho acabou percy se sentiu tentado a se transportar para o olimpo e caçar a maldita deusa da caça e mata-la bem devagar pelo que ela fez ao velho centauro e ao deus aleijado a sua frente,o olhar de Jason lhe disse o loiro pensava o mesmo.

–mas como o luke esta aqui?-annabeth perguntou encarando o filho de hermes que sorriu.

–devo isso ao nico-o loiro disse.

–como assim?-leo perguntou.

Uma sombra se formou na sala e dela saíram nico ,hazel e frank os três estavam abraçados sorrindo coisa que era rara no filho de hades , nico sentou em uma cadeira a frente dos 7 agora reunidos e deu seu melhor sorriso para todos eles antes de começar sua historia.

Flashback nico:

O moreno encarou surpreso o lugar aonde os heróis sumiram antes de hera começar a gritar com zeus e poseidon o moreno sentiu o ódio lhe subir a cabeça enquanto sua mão se movia em direção ao cabo da sua espada uma mão suave lhe impediu e nico se viu olhando para uma hestia preocupada.

–não jogue sua vida fora os semideuses precisam de você-a deusa disse e nico sumiu em uma sombra.

O filho de hades surgiu em um penhasco ele esperava bem longe do olimpo o moreno gritou de ódio diante do que acabará de ver seus primos ,amigos ,sua irmã foram traídos pela paranoia de zeus com um grito de fúria a terra ao seu redor começou a morrer arvores ,animais ,flores e até aves caiam do céu mortas pela fúria do rei dos fantasmas que sacou sua espada de ferro estige e decidiu que resgataria os 7 a qualquer custo.

Não era difícil imaginar para onde zeus os mandou e com apenas algumas viagem nas sombras nico estava bem perto do alaska infelizmente os monstros não facilitavam a jornada do moreno e a cada salto nas sombras eram uma nova e violenta batalha com um grupo de monstros que o esperava.

Nico surgiu de uma sombra em um galpão abandonado ele tinha certeza que estava em las vegas o moreno estava cansando e cheio de cortes graças as lideres de torcida vampiras que encontrou em sua busca além de um grande números de pedaços de pompom e fitas coloridas de torcida em suas roupas negras, o moreno suspirou antes de tirar sua jaqueta e a colocar no chão como um travesseiro improvisado o moreno passaria a noite ali antes de seguir viagem nunca ficava muito tempo em um lugar só os deuses também o odiavam agora,assim que fechou os olhos o filho de hades caiu no reino de morfeu o deus dos sonhos não o odiava mais que o normal por isso nico nunca morreu dormindo.

Assim que o sol tocou sua pele o moreno se levantou abrindo os olhos devagar para se deparar com o galpão vazio iluminado pelo sol enquanto se levantar um som metálico chamou sua atenção e o moreno sacou sua espada.

O som se tornou passos muitos passos enquanto o filho de hades se preparava para pular em uma sombra ,uma figura de armadura surgiu deveria ter a idade de nico porém sua armadura de bronze e suas guardas lhe diziam que ela não era uma jovem normal.

–nico di angelo –a jovem disse com voz autoritária-nos as amazonas fomos ordenadas a captura-lo-ela disse enquanto duas guardas tinham redes de bronze em suas mãos.

–venham pegar!-o moreno disse antes de desviar de uma das redes a guarda que errou sacou sua arma e o atacou o moreno desviou e a atacou em um ciclone de golpes furiosos ,assim que viu a segunda rede no ar nico pulou na primeira sombra que viu.

Ele não podia ir para longe porém apareceu atrás da amazona que jogou a rede lhe dando um golpe na nuca a tempo de se defender de um golpe enquanto a mesma caia, o moreno sorriu quando girou e acertou um soco no estomago da amazona que caiu só restando a líder do ataque.

A mesma tentou o atacar com sua lamina de ouro primordial os olhos do moreno se tornaram negros enquanto seu corpo se tornava uma sombra e a espada da jovem amazona passava direto pelo seu corpo a amazona arregalou os olhos antes que nico o atingisse na cabeça a derrubando.

O moreno deixou seu corpo se tornar solido antes de fazer uma viagem pelas sombras rápida o moreno surgiu em um quintal qualquer e caiu de joelhos estava exausto devido a viagem e ao usar seu próprio corpo como uma sombra o moreno percebeu a sensação de morte no lugar antes que seu pai aparecesse,hades o deus dos mortos estava melancólico um pouco mais que o normal o rei do submundo esteve assim dês que perdeu a filha romana.

–pai-o moreno disse ainda fraco o deus franziu a testa ao ver o estado do filho.

–não lhe deu minha benção total para você morrer de exaustão-o deus disse repreendendo o filho.

O moreno ficou de pé com dificuldade e determinação ardente em seu olhar.

–minha missão não pode esperar-o moreno disse com dificuldade.

Hades suspirou estava orgulhoso da decisão do filho porém o mesmo acabaria morto sozinho o deus sorriu levemente ao ter uma ideia.

–você vai buscar reforços-o deus disse antes da visão de nico escurecer.

Nico não teve tempo de pensar em nada além da queda de temperatura que o atingiu e logo estava em uma planície cinza com alguns gritos ao longe ele estava nos campos da punição ,mas aonde o herói solitário começou a percorrer os campos em busca de qualquer coisa que fosse classificada como um reforço aos semideuses para combater a tirania dos deuses e então viu uma figura de cabelos cor areia acorrentado a uma rocha sorrindo.

–luke ?-o moreno perguntou ao loiro que alargou o sorriso.

–bom te ver di angelo vejo que cresceu-o filho de herme disse apesar das correntes deixarem seus punhos em carne viva ele estava feliz por falar com um vivo.

O moreno analisou luke com curiosidade o loiro foi a ruina de cronos não deveria estar acorrentado em uma pedra no campo de punição com um único movimento desafiador de sua espada nico rompeu as correntes do filho de hermes o pegando no ar e sorrindo para o ex traidor,ele entendeu o porque de seu pai lhe mandar buscar reforços e sumiu com luke em uma sombra desafiando a morte em nome de seu pai.

Flashback off

–então foi isso que aconteceu-luke explicou sorrindo percy ainda não acreditava em como as coisas haviam mudado.

–então zeus enlouqueceu?-annabeth disse os outros campeões confirmaram com a cabeça.

–meus guerreiros!-a voz de caos chamou a atenção de todos presentes na sala que se viraram para onde um vortex negro se abriu uma mulher de roupas prateadas seguida por um homem em trajes negros surgiram caos e ordem.

–senhores-percy se curvou seguido de todos na sala caos fez um gesto para eles se levantarem.

–o conselho aprovou a ideia de tomar o poder dos deuses e eliminar os titãs-o criador disse e então estalou os dedos fazendo um grande mapa surgir.

–as tropas de atlas estarão aqui em 2 horas-ordem disse seria.

O rosto de percy se transformou em uma feição assassina ele faria os titãs pagarem por ameaçar seu lar e os deuses seriam os próximos.

–estou tirando os limites de vocês-caos disse estalando os dedos.

Os 7 respiraram aliviados como se um grande peso sumisse de suas costas e leo e frank se olharam divertido antes de ambos sumirem em dois flash.

–os deuses são deles-percy disse e se virou para annabeth que sorriu antes de beijar o noivo-atlas e nosso-ele disse e sumiu em um flash.

O casal surgiu no meio de um batalhão de ciclopes que nem chegaram a ver a espada de percy ou a adaga de annabeth o atravessarem o herói bateu no chão criando um tremor que enterrou boa parte da retaguarda inimiga, uma empousai atacou percy que sorriu ao desviar das garras do monstros e separar sua cabeça do corpo com um golpe único fogo infernal se acendeu em sua mão antes dele lançar uma bola de fogo contra os cães infernais que tentavam atacar o moreno, um raio de luz caiu sobre uma tropa de dracanea as transformando em pó e percy sorriu ao ver a noiva usando a benção de hemera.

Então percy viu o titã em uma armadura prateada e com sua lança em punho atlas avançava furioso pronto para enfrentar quem atrapalhava suas tropas,percy sorriu aquilo seria por zoe ele faria atlas sumir da existência.

–hora da vingança-o herói disse enquanto sua áurea se tornava a mesma que o senhor do abismo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

a seguir atlas vs percy
leo vs hefesto
frank vs ares e marte.