Os campeões primordiais escrita por silver


Capítulo 6
A queda de um deus.


Notas iniciais do capítulo

olá jovens desculpem a demora
devo avisar que os proximos 3 caps serão focados no acampamento e no tempo que passou com os heróis longe
espero que gostem bjs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582327/chapter/6

As três ficaram encararam os heróis com espanto visível quando a primeira figura removeu seu elmo revelando uma mais que surpresa reyna os heróis sorriram principalmente Jason e percy grandes amigos da romana,Clarisse se revelou logo em seguida para a alegria de annabeth que tinha grande carinho pela filha de ares apesar das rivalidades a ultima figura removeu o elmo surpreendendo os heróis que principalmente percy que não podia acreditar que estava vendo os cabelos cor de areia e os olhos azuis de luke castellan novamente.

–luke ?-annabeth não escondeu a surpresa na voz.

O filho de hermes sorriu para a filha de athena antes de se virar para os heróis e esmagar annabeth e percy em um abraço assim como reyna e Clarisse,os campeões primordiais ainda estavam sem reação quando luke franziu a testa e ficou serio novamente.

–parece que temos muito o que falar-o herói disse e percy sorriu.

–vocês primeiro-o campeão do tártaro disse.

O grupo começou a caminhar na direção da muralha que protegia o acampamento enquanto percy era dominado por duas sensações o alivio de voltar ao lar e a tensão ao ver seu lar em estado de guerra total assim que passaram pelo portão dois enormes filhos de ares fecharam o portão atrás do grupo enquanto percy visualizou seu antigo lar agora transformado,não haviam mais chalés e sim grandes cabanas pelo menos 5 vezes maior que os antigos chalés a bandeira da legião estava no topo da casa grande ao lado de uma bandeira com duas espadas cruzadas uma de ouro imperial e a outra de bronze celestial marcando a união dos semideuses.

O grupo de percy foi recebido com olhares incrédulos todos pareciam estar vendo fantasmas,percy não podia culpa-los afinal oficialmente ele e os outros 6 heróis estavam sendo torturados no alasca enquanto subiam os degraus da nova casa grande percy pode ver sinais de luta pela varanda que agora era uma ruina sinais de queimadura estavam por toda a pintura do lugar.

–o que houve aqui?-piper fez a pergunta pelo grupo.

–traição senhorita mclean-uma voz conhecida veio do interior da casa grande e percy perdeu o ar ao ver dionisio se aproximar deles em uma cadeira de rodas.

O deus do vinho estava abatido e envelhecido pelo menos uns 100 anos seus cabelos estavam brancos sua pele flácida e mole ele estava magro e seus olhos sem brilho sua áurea de deus estava perigosamente baixa devido a suas condições.

–senhor D?- percy perguntou surpreso ao ver o deus do vinho naquelas condições o deus aleijado sorriu.

–peter Jackson-ele disse-esperava sua volta –o deus virou a cadeira de rodas com dificuldade em direção a sala da casa grande.

–venham lhes contarei tudo.-o deus disse.

O moreno e os heróis entraram junto com luke ,Clarisse e reyna que se sentaram ao lado do envelhecido deus do vinho que sorriu ao ver os heróis ali reunidos.

–tudo aconteceu logo depois de suas prisões-o deus começou.

Flashback pvo dionisio.

O deus do vinho surgiu na varanda da casa grande tão pálido quanto leite porém sabendo o que acabará de acontecer seu pai e seu tio enlouqueceram com o poder só podia ser isso eles baniram os heróis mais poderosos do olimpo e ameaçaram despertar a fúria dos semideuses apenas por um medo irracional.

–tenho que avisar os campistas-o deus disse para si mesmo-quiron!-ele chamou o velho centauro que se aproximou trotando com um sorriso que sumiu assim que viu a expressão do deus.

– senhor D o que houve ?-o centauro perguntou alarmado.

–meu pai e poseidon enlouqueceram-o deus do vinho disse-reúna os campistas todos eles!-o deus disse,o centauro não demorou há soar a grande trombeta convocando os campistas da guerra contra gaia gregos e romanos.

Os semideuses se colocaram ombro a ombro olhando assustados para o pálido deus do vinho que tentava se acalmar com dificuldade pensou no que podia fazer para ajudar os semideuses e os heróis que foram presos, dionisio finalmente se acalmou rapidamente e foi diante dos campistas com determinação.

–os heróis foram traídos!-o deus do vinho disse enquanto um trovão ressoou ao longe zeus sabia de seus atos.

–senhor D!-clarisse foi a frente a filha de ares estava com armadura completa pronta para a batalha contra quem quer que fosse.

–onde eles estão?-ela perguntou com seus olhos em chamas.

–na terra além dos deuses-o deus do vinho disse antes de um grande trovão atingir a varanda da casa grande.

Antes que os campistas reagissem dionisio ergueu uma barreira entre a casa grande ele e a figura que caiu do céu quiron encarou o deus surpreso antes da figura se levantar em meio a fumaça gerada por sua queda era possível ver uma armadura negra e um sorriso cruel.

–fobos-dionisio rosnou-zeus enviou você?.

O deus do medo riu enquanto sua áurea divina se espalhava pela casa grande quiron arregalou os olhos antes de puxar seu arco de suas costas, o deus do vinho deixou que uma áurea roxa lhe envolvesse sua armadura de bronze dourada e uma espada surgiu em sua mão enquanto ele encarou o deus menor.

–tio zeus esta lhe condenando ao exilio por traição deus gordo-fobos disse sorrindo-e eu vou banir você!-o deus do medo atacou dionisio com um golpe em arco acima da cabeça do deus.

Os dois trocaram golpes tão rápidos quanto flash enquanto o céu acima deles escureceu raios começaram a cortar os seus enquanto o deus do filho e o deus do medo duelavam violentamente ,fobos lançou um ataque contra o lado direito do deus que sorriu e girou atingindo o filho de ares no rosto com o cabo de sua arma antes que o mesmo pudesse reagir a lamina do deus do vinho separou sua cabeça do corpo ,a cabeça de fobos caiu no chão enquanto seu corpo se tornou pó e quiron olhou surpreso para dionisio que encarava sua lamina com desgosto não lhe agradava matar um ser igual a si mesmo.

–isso e loucura-o velho centauro disse ainda espantado.

Dionisio se virou para concordar quando uma fria nevoa envolveu seu corpo suas pernas e braços pareciam presos por correntes de aço o deus tentou se mexer, mas se viu paralisado enquanto uma risada era ouvida,quiron se virou tarde demais o golpe de hécate o derrubou sobre o piso da varanda rapidamente a deusa da magia sorriu ao ver sua nevoa envolver dionisio e agora começar a envolver quiron.

–zeus ordenou que eu retirasse seu posto como olimpiano-a deusa da magia disse com seu vestido negro e sorriso sinistro.

Dionisio tentou elevar sua áurea, porém ela parecia estar sendo contida pela nevoa de hécate que se aproximava do deus sorrindo com uma adaga negra em mãos a deusa sorriu antes de cravar a adaga nas costas do deus que gritou enquanto os campistas tentavam avançar sobre a barreira que os separava da cena.

–dizem que um deus separado de seu poder e o mesmo que um aleijado-a deusa disse suavemente em seu ouvido-vamos ver isso agora.-a lamina brilhou e o deus sentiu seu poder sendo sugado pela lamina.

Seus olhos começaram a pesar enquanto suas pernas fraquejavam sua áurea começara a sumir enquanto a da deusa o sufocava como se o forçasse a lutar para respirar enquanto a adaga da mesma tremia em suas costas,os campistas olharam apavorados enquanto o deus do vinho envelhecia pelo menos cem anos perdendo a cor de seus cabelos e a saúde de sua pele a deusa sorriu e retirou a adaga das costas do deus agora sem poder , dionisio não sentiu suas pernas enquanto caia sobre o piso da varanda da casa grande ficando de frente com a deusa da magia que sorria da desgraça do filho de zeus.

–seu poder e meu-ela disse sorrindo-assim como seu lugar no conselho-a deusa fez uma tocha surgir em sua mão esquerda e dionisio viu seu fim.

Porém a flecha de quiron foi mais rápida que a tocha da deusa a atingindo no ombro o grito da deusa foi musica para os ouvidos do deus caído.

–centauro maldito!-a deusa lançou uma grande onda de energia até o centauro caído que sorria.

–eu treinei os melhores heróis –ele disse antes de desaparecer atingido pela onda de energia.

Hécate sumirá enquanto os campistas corriam para socorrer os dois responsáveis pelo acampamento ,Clarisse vinha a frente e ajudou dionisio a se levantar com dificuldade o deus do vinho ficou de pé diante da furiosa filha da guerra.

–agora e guerra-ela disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os campeões primordiais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.