Let it Shine escrita por Aylee


Capítulo 6
Please don't stop the music




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582293/chapter/6

Jass bebia mais um drink enquanto conversava com um cara que conhecera hoje. Eu estava perdida encarando as pessoas se divertindo, claramente eu não deveria estar aqui.
Sinto uma mão agarrando meu braço e me viro bruscamente. Um garoto um pouco mais alto que eu, de cabelo raspado nos cantos e um topete bagunçado sorria para mim.

-OOI GATINHA- sua voz entrega seu estado deprimente- VEM CURTIR COMIGO!

Antes mesmo de dizer qualquer coisa o menino bêbado me puxa para o meio de gente.

Era um sufoco toda aquela gente pulando ao redor de mim enquanto procurava um jeito de dar um fora nele.

- QUAL SEU NOME, LINDA?- gritou

- Cloe!

-CLOE EU SOU O NATHAN, AGORA QUE VOCÊ JÁ SABE QUEM EU SOU JÁ POSSO FAZER ISSO!

Ele se joga em cima de mim roubando um beijo. Senti o bafo de bebida e sua mão agarrando minha cintura.

"Fujo ou não fujo? Fuja! Mas como? Não sei!" Comecei uma discussão mental comigo mesma enquanto retribuia o Beijo.

–DALE MESSMO DONA CLOE- uma Jass claramente afetada pela bebida alcoólica interrompia o Beijo.- ODEIO SER ESTRAGA PRAZERES MAS TEMOS QUE IR.

Nathan me soltou e se despediu.

-VOCÊ É RÁPIDA MESMO EIN!-debochou- VAMOS LÁ CHAMAR OS OUTROS.

Saímos da Jack's as quatro da manhã. Cheguei no meu quarto e dormi pensando quanta coisa aconteceu nas últimas 24 horas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Let it Shine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.