Let it Shine escrita por Aylee


Capítulo 5
Jack's




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582293/chapter/5

Cada passo que me levava para o Jack's ardia dentro de mim. O estacionamento me parecia um ótimo lugar para me refugiar, estava quase vazio, mas com muitos carros.

Alguns seguranças barravam as portas largas do Jack's, uma fila razoavelmente pequena se formava na frente das portas, os seguranças apenas conferiam as pessoas por vista grossa.

"Eu não vou entrar" repetia na minha cabeça. Uma garota na fila foi "reprovada" por um dos seguranças e não deixaram a garota com maquiagem borrada de tanta birra entrar. "Eu não vou entrar. A garota é mais velha que eu. Tenho só 14 anos. Eu não vou entrar"

– Eu não vou entrar- pensei em voz alta.

– Aja como uma pessoa de 18 anos.- Jass sussurrou em meu ouvido e então entrou.

Ergui meu queixo com a intenção de parecer mais alta. Um dos seguranças me observava da cabeça aos pés. "Eu não vou entrar". Clarice era a ultima deles que entrou. "Eu não vou entrar".

Então o segurança fez um olhar de repreensão e abriu a porta, ia entrando mas ele segurou meu braço e sussurrou:

– Hoje passa, novinha.

Meu coração congelou. Ele soltou meu braço bruscamente e fechou a porta. Jass e os outros me esperavam no corredor que levava a festa.

Muita fumaça e luzes invadiam o corredor. A música era tão alta que me impedia de falar qualquer coisa.

– VIU EU DISSE QUE ELES TE DEIXARIAM ENTRAR!- gritou Jass.

– Ele percebeu que eu sou menor.- falei, sem resposta.

Jass pegou meu braço e invadiu a pista lotada de pessoas dançando freneticamente. Ela seguia Kelen até perto da mesa do DJ. Kelen parecia uma criança avistando uma loja de doces. Quanto mais perto chegávamos, mais a pista esvaziava. Kelen subiu na cabine do DJ e fez um sinal para nós quatro ali em baixo.

– Ansel é o DJ, nosso amigo- Josh explicou para mim- ou seja, passe livre pra Jack's.

– Nosso amigo- Clarice debochou- parece que ele é mais que um amigo para sua irmã.

Jass e Clarice riram, olhei para a cabine do DJ e entendi o que Clarice estava dizendo. Kelen e o tal de Ansel ignoravam o fato dele estar no trabalho e davam um amaço para o mundo ver.

– QUE BELO CASAL- Jass gritou interrompendo os dois- SERIA UMA PENA SE A GENTE TAMBÉM EXISTISSE NÉ SR. ANSEL.

Ansel coçou a cabeça, largou os fones e desceu da cabine seguido por Kelen.

–Faaala Jasssmineee- Ansel cumprimentou todos- Cunhadinho e cunhadinhaaa- tiveram um rápido diálogo até Josh me apresentar- Quem é essa bela moça?

– Prazer, Cloe.

– Cloe, Ansel- ele apertou minha mão formalmente- ou só DJ Men. Já volto galera, vou ali trocar de musica.

Então ele e Kelen subiram na cabine novamente.

– Ansel e Kelen namoram a algumas semanas- Jass explicou o que aconteceu ali- ele chama Clarice de "cunhadinha" só para provocar mesmo.

– Como conheceram o Ansel?- perguntei tentando puxar assunto.

Clarice e Josh, Kelen e Anael "faziam sua própria festa" enquanto Jass me levava para o bar.

– Ansel já se hospedou lá com a gente. Ele vai lá de vez em quando, para nos visitar. Sorte minha que você chegou, eu ainda não te contei, mas de vez em quando Josh e Clarice resolvem namorar, então a gente nunca sabe e acaba ficando de vela.

Soltei uma risadinha. Então percebi, que essa seria mesmo uma jornada longa com a minha "nova família".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi galera ㋡
Tenho que pedir desculpa por duas coisas:
1º: Esse capítulo ficou meio confuso né? Caso não entenda alguma coisa, me mande uma mensagem que eu explico, okay? Só não pode sair com dúvida.
2º: Peço mil desculpas por demorar para postar, não consegui tirar tempo para isso nessas ultimas semanas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Let it Shine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.