Let it Shine escrita por Aylee


Capítulo 7
O Primeiro dia


Notas iniciais do capítulo

Desculpe pelo último capítulo curto, prometo um maior.
Bjs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582293/chapter/7

Depois de tanto tempo dormindo num colchão, dormir naquela cama era maravilhoso.

Acordei com um suave cheiro de café. Vesti Uma roupa, Prendi meu cabelo e fui até a cozinha.

–Boom diiaaa- Jass sorriu- dormiu bem?

– Muito bem- Sentei na mesa junto com ela- Onde estão os outros?

–Clarisse e Josh foram passar o dia juntos, já que ela irá voltar pra casa amanhã; Kellen foi em uma entrevista de emprego temporário...

– Eles estão aqui desde quando? - interrompi Jass

– Kell disse que foi expulsa de casa a pouco mais de um mês, Josh soube que ela estava aqui e veio buscar ela, mas acabou conhecendo a Clarisse e resolveu ficar com a irmã. Clarisse está aqui a três meses, veio passar umas férias aqui longe da família, mas já está voltando. E eu fico aqui sempre.

Fomos conversando até o sininho da porta soar e Jass ir atender. Terminei o café e fui para sala.

Jass atendia um garoto alto de cabelos pretos e um boné.

– Olha ali - Jass apontou para mim e o garoto se virou revelando um sorriso Largo e olhos acinzentados- essa vai ser sua companheira de quarto!

– Oi, sou o Norman- Ele esticou a mão- e você é Cloe certo?

– Certo!- fiquei tão encantada com seu sorriso que a única coisa que consegui dizer foi isso.

– Pode subir Norman, seu quarto é a primeira porta da esquerda.- Jass esperou ele subir e riu para mim- Norman Wendell, 18 anos, de Salt Lake, Utah. De nada querida.

- Jass!- ri- quem disse que eu quero ele?

–Se não quiser eu quero!

-Quem disse que eu não quero?

Nós duas rimos, então Norman desceu as escadas:

– Eu queria dar uma volta na cidade, só pra conhecer mesmo, você pode me indicar Onde ir?

–Norman se você seguir reto daqui, vai encontrar vários lugares legais- Jass se apoiou na bancada- Mas, porque você não leva a Cloe junto? Ela também não conhece a cidade.

– Ah Claro- Norman sorriu e virou-se para mim- quer vir comigo?

Atrás dele Jass balançava a cabeça com um sorriso enorme. Então aceitei. Fui do jeito que estava: Uma calça jeans furada nos joelhos, uma blusa azul clara, uma jaqueta rosa, meus Chuck Taylors e o cabelo num rabo de cavalo.

Confesso que aquela roupa era 0 no quesito Boa aparência, mas era tudo o que tinha e ainda que com aquele curativo enorme na minha testa, nada ficaria apresentável, mas estavamos caminhando pela cidade como amigos e nada mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Let it Shine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.