A Seleção de América Singer escrita por BlackHerondale


Capítulo 6
Isso vai ser muito difícil...


Notas iniciais do capítulo

Oi amooooooooreeeees,voltei.
O cap de hoje é meio pequeno mas prometo que o próximo vai ser maior.
Ficaram com saudades? euaheuaheuahueah
Até o fim do capitulo,beijooocas :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582291/chapter/6

Anteriormente...

De repente Nicolleta veio a frente e anunciou:

–Senhores,sejam bem-vindos á Seleção de América Singer!

Que a sorte esteja sempre ao meu favor,pensei.

POV MAXON

América era a verdadeira personificação da beleza,Afrodite sentiria inveja dela. A cada passo que ela dava descendo a escadaria,meu coração acelerava. A cada passo sua beleza se ressaltava.

Ela havia amadurecido nesses dois meses que passei longe dela de uma forma que eu nunca poderia imaginar.

Lembrei imediatamente de um poema antigo de um autor desconhecido que era lido durante as aulas de filosofia:

"Mulher borboleta, pequenina e voraz
Tem um vôo que seduz, uma beleza que satisfaz...
Possuidora de uma leveza que conduz, de uma força que induz
Sua fragilidade lhe traduz uma mulher que reluz!
Precisa de arte, precisa que invada
Que o coração dispare, que a saudade mate...
Não a prenda, traga flores para que venha
Ela não é para qualquer um
Ela é da natureza
Ela é dela!
Tranque-a e ela morre
Sopre-a no vento que ela vai
Mas espere...
Pois ela volta!"

Lutarei com todas as minhas forças para que ela volte.

Estavamos parados em fileira horizontal na seguinte ordem.

Ray Palmer,Barry Allen,Oliver Queen,Peeta Mellark,Augustus Waters,Tobias Eaton,Ronald Weasley,Derek Hale,Dean Winchester, Stiles Stilinski, William Herondale, James Carstairs, Sebastian Morgenstern,Roy Harper e Eu.

América parava na frente de cada um,fazia uma revererência,alguns beijavam seu rosto,outros suas mãos e isso me deixava com ciúmes.Muito,a ponto de explodir.

Roy Harper comprimentou América com dois beijos no rosto e beijou sua mão,COMO ELE OUSA TOCA-LÁ?

Logo América parou na minha frente e fez uma reverência rápida,mal esperei ela levantar e a agarrei em meus braços e lhe dei um beijo na testa,os outros olharam com espanto para mim,mas eu nem liguei o que importa é que ela estava na minha frente e eu podia tocá-la,estava em meus braços,por um momento parecia que ela tinha relaxado no calor dos meus braços e foi bom,muito bom.

Ela tão pequenina e frágil nos meus braços,por um momento fechei os olhos e relaxei,agora eu realmente percebo a burrada que eu fiz.Quero que ela acorde no calor dos meus braços todos os dias e a noite eu possa ama-la da forma que eu quero.

De repente América se desvencilou do meu abraço e eu peguei sua mão e lhe dei um beijo.

A expressão da América era indescritivel,sorria,mas seus olhos demonstravam uma raiva que tinha toda a razão em sentir.

América se virou para voltar as escadas mas,antes fez um gesto que só eu vimlimpou a mão que eu beijei no vestido.

Isso vai ser mais dificil do que eu pensei.

Meri,terminou de subir as escadas,quando chegou ao topo Nicolleta anunciou:

–Senhores,os empregados do palácio já levaram as suas malas aos quartos,e agora irão acompanhá-los.

Quinze homens uniformizados surgiram por uma porta e nos conduziram aos quartos.

POV América.

QUE DROGA!-Gritei

Nicolleta e Celeste estavam atras de mim me ajudando a tirar o vestido.

Que saudades de Anne,Mary e Lucy

Calma Meri-Celeste disse com um copo de agua na mão que eu tomei e bebi tudo de uma vez.

–Nem casou e virou princesa ainda e já se acha no direito ir pegando as coisas dos outros-protestou Celeste rindo.

–Não começa Celeste,não começa que eu to nervosa.

–Só porque o Maxon te deu um abraço mais do que formal.

–SIM,MERDA PORQUE ELE TEM QUE MEXER TANTO COMIGO?-questionei e começei a chorar.

–Porque querida,você ama ele e sempre vai amar.

–Isso é verdade-disse Nicolleta concordando.

Corei de raiva e vergonha.

–Olha Meri,eu sei que agora não é hora e nem o momento mas,se você não ficar com nenhum dos selecionados,eu fico.-Disse Celeste-principalmente o Oliver ou o Tobias,ou o William ou o Scott,ou o ...

–Celeste a gente já entendeu,se a América não pegar,você pega.-disse Nicolleta rindo.

–É isso aí-disse Celeste.

–Gente eu vou tentar descançar um pouco-eu disse querendo ficar sozinha.

–Ok-disseram as duas e sairam.

Porque ele tinha que mexer tanto comigo?Porque tem que me afetar dessa maneira?

Quando ele me abraçou eu quis ficar nos seus braços para sempre,me senti tão segura.Então lembrei do dia da escolha e foi como se um choque passasse por todo o meu corpo e me afastei dele.

Mas agora ele estava a um andar de distancia,como eu queria correr e me jogar nos braços dele e terminar o que não começamos naquela noite.

NÃO AMÉRICA,MANTENHA O CONTROLE.

Eu preciso fazer o Maxon pagar por tudo o que ele fez comigo,por todo o sofrimento.

Se ele pensa que eu vou correr até os braços dele ,está muito enganado.

Ou nem tanto,pensei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que estão achando da fic?
Comentem deem suas sugestões,criticas,ideias,sou toda ouvidos heuaheuahe
Amanhã tem cap novo,beijocaaaaaas :*