A Seleção de América Singer escrita por BlackHerondale


Capítulo 5
Que a sorte esteja sempre ao meu favor...


Notas iniciais do capítulo

Oiiiee goxxxxxtosas,tudo bem com vcs?
Quero agradecer todo o carinho que vcs tão dando pra mim,obrigada flores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582291/chapter/5

1-Maxon Schreave,Illéa

2-Scott McCall-Espanha

3- Sebastian Morgenstern,Alemanha

4-James Carstairs,China

5-William Herondale,País de Gales

6-Stiles Stilinski,Bélgica

7-Dean Campbell Winchester,Dinamarca

8-Derek Hale,Suíça

9-Ronald Weasley,Londres

10-Tobias Eaton,Islândia

11-Augustus Waters,Escócia

12-Peeta Mellark,Grécia

13-Oliver Queen,Rússia

14-Barry Allen,Reino Unido

15-Ray Palmer,Brasil

Repassei essa lista mais de 100 vezes...

***

Fui o primeiro a chegar ao aeroporto de Roma e fiquei exausto. A alegria da multidão ao saber que iria participar de outra seleção foi assutadora. Agora eu enfrentaria outros quartorze homens pelo amor de América .Estava sentado quando abriram e as portas entaram 8 homens que reconheci imediatamentem, como os principes Roy Rarper da Espanha,William Herondale do País de Gales,Stiles Stilinskei da Bélgica,James Carstairs da China, Derek Hale da Suíça , Ronald Weasley de Londres,Oliver Queen da Rússia e Ray Palmer do Brasil.Procurei controlar meu nervosismo: não queria de forma nenhuma ter um ataque na frente deles.

Já tinha decorado os nomes, os rostos e as paises de todas as eles. Primeiro como um exercício terapêutico, um meio de me acalmar. Segundo, como um método antigo chamado “CONHEÇA SEU INIMIGO” Na verdade, o que procurava na lista de Selecionados eram rostos conhecidos, e que eu pudesse interagir e descobrir quais eram os reais planos que eles tinha para com América. Nunca tive um amigo de verdade e não era agora que eu queria ter.

Mas como é que eu tinha ido parar ali? Um mês antes, eu tinha uma porção de certezas na minha vida,erradas mas tinha. Eu iria arruinar minha vida casando com Kriss mas,infelizmente-ou não,pensei-isso não aconteceria. Agora, o pouco que conhecia tinha ficado para trás. Quis sentar e chorar, lamentar todas as coisas que perdi.

Tomei coragem para enfrentar o que estava por vir. Eu me fiz de forte. Enfrentaria o que surgisse. Quanto ao que tinha ficado para trás, decidi que era melhor assim: deixar para trás. O palácio seria meu campo de guerra.

Você será minha novamente,América.

Meia hora depois,os outros seis principes que faltavam entraram pela porta. Reconheci com o os principes Sebastian Morgenstern da Alemanha,Dean Winchester da Dinamarca,Tobias Eaton da Islândia, Augustus Waters da Escócia, Peeta Mellark da Grécia e Barry Allen do Reino Unido.Suas malas eram puxadas pelos assistentes. Ambas sorriom, mostrando confiança.

Era hora de reagir. Reuni forças e me levantei para cumprimentá-los.

— Olá-disse sorrindo e estendendo a minha mão-Meu nome é Maxon Schreave.

— Eu sei! — disparou o garoto loiro da esquerda. Notei imediatamente que se tratava de Peeta Mellark da Grécia. Ele nem ligou para minha mão estendida; partiu logo para um abraço.

— Opa! — deixei escapar.

Não esperava aquilo.

— Meu nome é Peeta, e o dele é Augustus .

Sim, Augustus Waters da Escócia. Seu cabelo era castanho.

Augustus fez um aceno simpático,sorriu e disse:

–Pode me chamar de Gus,todos me chamam de Gus.

Depois disso, começamos uma conversa agradável sobre as coisas que nos irritavam e as que melhoravam nosso humor. Peeta e Gus gostavam de filmes, e eu também, embora raras vezes pudesse ver algum. Falamos das atrizes que achávamos irresistíveis, o que foi estranho. Afinal, estávamos ali para nos juntar ao bando de namorados de América.

Logo os outros principes se juntaram a nossa conversa enquanto esperavamos a condução ao palácio.

Peeta e eu nos demos bem logo de cara, o que me deu esperanças de talvez sair de tudo aquilo com um amigo,se ele não encostasse na América,é claro. Embora tenhamos conversado por quase meia hora, o tempo voou. Não teríamos parado senão pelo som da buzina dos carros que vieram nos buscar.

— Partiremos agora?-Perguntou Oliver Queen.

— Acho que sim — respondi.

– Que ótimo,está recepção estava começando a falhar com as minhas espectativas.

Não entendi ao certo o que ele quis dizer mas logo cada um entrou em seu carro e partimos em direção ao palácio.

***

Quando a comitiva de carros parou na entrada do território real de Roma e descemos dos carros,tive uma surpresa.

A multidão estava louca de alegria. Aquelas pessoas viviam perto dali e estavam ansiosas para vislumbrar em primeira mão a chegada dos príncipes ao palacio de Roma.

Virei a cabeça inúmeras vezes em questão de segundos à medida que as pessoas espremidas no terminal gritavam meu nome. Havia também cartazes com meu nome. Eu estava maravilhado. Já havia gente que queria que eu fosse a escolhido. Senti uma enorme motivação.

Baixei a cabeça por um instante e vi uma menininha esmagada contra o parapeito. Ela não devia ter mais de doze anos. Nas mãos, levava um cartaz com a frase MAXON AMA VOCÊ AMÉRICA,CASE COM ELE!, uma pequena coroa desenhada em um canto e estrelinhas para todos os lados. Eu sorri.

A menina queria um autógrafo. A moça ao lado dela queria uma foto, assim como a pessoa ao lado dela, e outra ainda queria apertar minha mão. No fim, acabei percorrendo todo o tapete umas duas ou três vezes para falar com gente dos dois lados do trecho.

Fui a último a entrar pelos portões. Os outros garotos devem ter me esperado por pelo menos uns vinte minutos. Mas logo que pude entrei.Seria falta de educação usar o tempo delas.

Pensei nas câmeras que nos seguiam no terminal e imaginei ,meu país inteiro assistindo aquilo.

Entramos pelo grande salão e no alto das escadarias estava Nicolleta á direita,Celeste á esquerda e América no Centro.

Meu coração disparou dentro do meu peito ,tive vontade de sair correndo e agarra-la me meus braços mas,me conti.

Ela estava linda,radiante em um vestido vermelho.

De repente Nicolleta veio a frente e anunciou:

–Senhores,sejam bem-vindos á Seleção de América Singer!

Que a sorte esteja sempre ao meu favor,pensei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oeee dnv goxxxtosaaas,então o que acharam do capitulo?
COMENTEM aehauheah