A Seleção de América Singer escrita por BlackHerondale


Capítulo 7
Capítulo 7 - Dia 1,Ray Palmer...


Notas iniciais do capítulo

Oi goxxxxxxxxxxxxxxxtosas ,tudo bem com vcs?
Primeiramente gostaria de pedir perdão por duas coisas:
1-Por não ter postado ontem,eu realmente estava muito ocupada e eu não tive tempo de postar.
2-Pq o capitulo ficou pequeno e os outros 14 (SIM QUATORZE NOVOS CAPITULOS CONFIRMADOS,AEEEE O/) mas assim que vcs lerem esses capitulos vão entender o pq deles estarem tão pequenos,espero que gostem.
BJS DE LUZ E ATÉ O FIM DO CAPITULO :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582291/chapter/7

POV AMÉRICA

Pelas regras da seleção eu deveria passar um dia com cada príncipe e cada um deles deveria me dar um presente e decidir como seria o nosso encontro,decidimos usar a lista de convocação inversa,de cima para baixo começando com Ray Palmer e terminando com Maxon,preciso confessar que não queria ficar muito perto de Maxon naquele momento

Dia 1-Ray Palmer: Ray é um homem maravilhoso me levou para um piquinique em uma campina que era perto da floresta do palácio sentamos perto dos arbustos onde eu acho que tinha um coelho pois não parava de se mexer enfim,Ray tem um ótimo senso de humor e fazia gargalhar de suas inumeras piada e sarcasmo. De presente deu um colar de diamantes avaliado em 10 milhões de doláres. A principio tentei recusar o presente mas então ele me contou que tinha uma noiva mas que durante um ataque de homens mascarados ela foi morta na sua frente e ele não pode fazer nada porque um desses homens havia quebrado sua perna,fiquei internamente mexida com aquela revelação e resolvi aceitar mas confessei que usaria poucas vezes,vai que alguém corta meu pescoço para arrancar o colar.

Em um certo momento ele com sua humildade havia me pedido perdão mas que apesar de ter aceitado o convite de participar da Seleção ,seu coração já pertencia a outra pessoa e que não podia entrar em um relacionamento amoroso mas queria contar com a minha amizade pois haviamos nos dado muito bem.

Não esperei nem mais um segundo e lhe-dei um abraço,acho que essa reação não era a que ele esperava mas não demorou a corresponder o abraço. Quando nos soltamos eu disse:

–Vai ser muito bom contar com sua amizade Ray.

Ele me deu um beijo na testa e junto seguimos juntos para o palácio como grandes amigos.

DIA 1,AMIGO 1.

POV MAXON

Ela fez de propósito,eu conheço América melhor do que qualquer um desses e eu sei que ela fez de propósito. Me deixou em ultimo lugar na primeira fase de conhecimento mas ela não tem idéia do que eu preparei.

DIA 1,INIMIGO 1,RAY PALMER: Ray levou América para uma campina dentro do território do palácio para fazer um piquenique e eu é claro e eu aproveitei para me esconder em um dos arbustos para prestar atenção em tudo.

Cada vez que ele fazia América gargalhar eu sentia vontade de ir até lá e esmurrá-lo.

SE CONTROLE MAXON-ordenei a mim mesmo.

Em um certo momento Ray deu um colar a América,bufei. Deve ter comprado essa porcaria no camelô. Passou mais uma meia hora e aconteceu algo que me fez cair no arbusto e fazer com que ele se mexesse mais que o normal. AMÉRICA ABRAÇOU ESSE IDIOTA. PORQUE ELA ESTA TOCANDO NELE? NÃO VÊ QUE ELE TEM RAYLICITE.-Uma doença nova que eu acabei de inventar.

Acalme-se Maxo...ELE BEIJOU ELA NA TESTA. QUEM ELE PENSA QUE É...

Ouvi América dizendo:

–Vai ser muito bom ter sua amizade Ray.

Hm...acho que esse idiota não é tão idiota.

DIA 1,MENOS 1 INIMIGO EU ACHO.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai amores o que acharam?
Seus comentários são a minha energia,então comentem