A Seleção de América Singer escrita por BlackHerondale


Capítulo 2
Outra Seleção?


Notas iniciais do capítulo

Oie amores espero que gostem desse capitulo ,fiz com todo amor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582291/chapter/2

Anteriormente...

"Eu nunca iria te-lo e não queria tentar. Por isso estou indo para Itália junto com Celeste e Marlee a convite de Nicolleta,para esquecer Maxon,esquecer Illéa e esquecer que um dia eu fui uma selecionada."

Itália,Um mês depois...

–Meri acorda.Acooooooooorda.-ouvi uma voz longe me chamando-ACOOOOORDAAAAA!

Abri os olhos lentamente enquanto Nicolleta veio correndo e pulou em minha cama e começou a me tacar travesseiros.

–Bom dia Nic-falei sonolenta enquanto ela jogava as pantufas dos pés pelo ar-O que foi que te deu mulher?.-perguntei rindo enquanto a visão de Nicolleta de pijama de sapinhos pulando na minha cama se tornava mais clara.

–América do céu você não sabe a idéia maravilhosa que eu tive.

–Ai Nic, quando vc fala assim eu tenho até medo.

–Deixa de ser boba...

–VOCÊ JÁ CONTOU? JÁ CONTOU? – Ouvi a voz ofegante de uma Celeste de cabelos bagunçados e pijama de coraçõezinhos que veio correndo e se jogou na minha cama.

–Mas o que foi que deu em vocês hoje?-falei sem entender nada e achando graça na situação

–Muito bem eu vou contar.

–Até que enfim-dissemos eu Celeste juntas e rimos.

Nicolleta mostrou a lingua para nós e começou:

–Como vocês sabem daqui a duas semanas haverá uma festa aqui no palácio,virão muitos principes,solteiros,desempedidos...

–Isso vai ser muito bom,deliciosos príncipes lindos,sarados,bonitos e desimpedidos-Celeste disse e eu dei uma gargalhada.

–Posso continuar? –disse Nicolleta e dessa vez eu e Celeste rimos juntas ,fiz um sinal com a mão pra ela continuar.

–Então,daqui a duas semanas haverá uma festa aqui no palácio e 15 deliciosos príncipes,lindos,sarados,bonitos e desimpedidos -disse Nicolleta virando para Celeste-virão ao palácio. E eu tive uma idéia de fazer uma seleção com esse principes.

Comecei a bater palmas imaginando como seria lindo uma seleção da Nicolleta. Se bem que do jeito que ela é,os coitados irão sair correndo na primeira oportunidade.

–Calma Meri ainda tem a melhor parte-disse Celeste.

–E qual é então?-perguntei rindo e curiosa

– É que essa Seleção vai ser sua.-Disse Nicolleta com um sorriso no rosto e me deixando de boca aberta.

–Não Nicolleta,nem pense nisso.-eu não podia participar de uma seleção ,não agora, eu ainda não tinha esquecido Maxon,não tinha esquecido que ele me trocou pela Kriss,apesar de agora isso não importar. Mas eu não podia sequer pensar em me apaixonar novamente.Durante esse mês que passei na Itália com Nicolleta,Celeste e Marlee,que ficou apenas uma semana, me dediquei a curar meu coração que estava doente,doente de amor por Maxon.E eu não consegui esquece-lo mas também não fiz esforço,não queria esquece-lo.

–Meri pensa bem,você tem se esforçado pra ser feliz sem o Maxon mas tá na cara que não consegue-disse Nicolleta-e só se cura um amor com o outro,eu já planejei tudo e essa seleção vai ser mais liberal se no final você não gostar de nenhum deles,você não precisa se casar.Mas você tem que tentar América,você não pode continuar se martirizando. Eu já conversei com meu pai e ele disse que se você quiser ele mesmo envia os pedidos de participação da Seleção.

–Mas acho que isso não será necessário-disse Celeste com um sorriso sem-vergonha nos lábios.

–Porque?-perguntei

–Por que,os rumores de uma seleção com América Singer,a queridinha de Illéa e Itália já rodaram o mundo e tem vários principes enviando cartas para o rei suplicando uma vaga nessa seleção.

Meu queixo caiu,como assim o mundo todo sabia? Me senti envergonhada mas,pensando bem acho que vai ser bom.

–Ta bom,eu topo.

As duas começaram a gritar ,pular e dançar em cima da minha cama e eu entrei junto. Quando acabamos a bagunça Nicolleta sentou na cama olhou para mim com uma expressão séria.

–O que foi Nic?-perguntei.

–Meri só tem um problema nisso tudo.-respondeu Nicolleta

–Qual?-perguntei já ficando preocupada.

–Meu pai disse que se “A Seleção de América Singer “ realmente acontecer,teremos que convocar Maxon para participar,já que você foi uma das finalistas da Seleção dele e agora que Kriss morreu também....

Meu coração parou quando ouvi o nome dele de novo.Maxon.Meu Maxon. Meu querido Maxon iria participar da minha seleção.Mas fácil pra ele,ele me magoou muito e eu quero dar o troco nele.Abri um sorriso e Nicolleta fez cara de confusa.

–Tudo bem mas,se o Maxon acha que assim que ele pisar nesse palácio eu vou correndo para os braços dele e mandar todos os outros em bora,ele está muito enganado.-falei decidida

–ESSA É A MINHA GAROTA!-Gargalhou Celeste fazendo eu e Nicolleta rir.

–Bom se tudo está decidido vou falar para o meu pai começar os preparativos e Meri,você ira escolher os participantes para a sua seleção.

–Tudo bem –respondi.

–Eu vou ajudar-disse Celeste rindo-vou escolher os mais gostosos,vai que depois um deles me escolhe.-eu e Nicolleta gargalhamos alto junto com Celeste,aquela sem juízo.

–Ok meninas,vamos tomar café porque como dizia minha avó “Saco vazio não para em pé”-disse Nicolleta.

Assim saímos as três do quarto rindo e imaginando como será essa nova seleção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Volteeeeei ehuaehuaehuaehae

Espero que tenham gostado desse capitulo. *-*
Deem suas sugestões