Tinha que ser você escrita por Ally Moon


Capítulo 12
O dia que tudo ficou de cabeça para baixo


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, desculpem a demora :(
Ai está mais um capitulo para vocês, espero que gostem e desculpem qualquer erro.
Tenham uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582192/chapter/12

Pov Ally

– Mas que porra esse babaca está fazendo aqui?- falo

– Calma morena e modera a boca. - fala Austin rindo parecendo se divertir com minha revolta.

– Porra nenhuma- falo extremamente irritada e o loiro ri mais.

Então Gavin me nota e me olha com uma cara de idiota vindo me abraça.

– Ally querida- fala ele me abraçando.

– Oi.

– Ally vamos sair daqui, tenho que rever uns exercício e preciso da sua ajuda.- fala Austin me tirando dali percebendo minha irritação por Gavin ter vindo falar comigo.

Entramos no colégio e o caminho todo fui agradecendo mentalmente ao Austin, não aguentava mais um segundo de falsidade.

– Serio loiro eu te amo me livrou de uma cena ridícula. – falo aliviada.

– Eu sabia que você não estava à vontade, mais tarde quero meu pagamento. – fala Austin rindo.

Somos interrompidos por Cassidy que tinha Gabriela ao seu lado.

– Então foi por causa dela que você terminou comigo Austin?

– Como terminar uma coisa que só aconteceu na sua cabeça doce Cassy? – fala Austin me fazendo gargalha muito alto.

–Do que você está rindo sua ridícula?

– De você, serio? Eu ridícula? Quem esta fazendo papel de ridícula aqui é você.

– Escuta aqui garota... – grita Cassidy mais é interrompida pelo diretor.

– Posso saber oque está acontecendo aqui? Mais uma briga? Hein senhorita Ally e senhor Austin?

– De jeito nenhum diretor, estamos apenas conversando.

– Tudo bem, vão para a sala de aula e Cassidy você não fica atrás sem brigas.

Ficamos apenas um olhando para o outro.

–Oque estão fazendo ai parados? Para a sala agora!

Saio junto ao Austin da visão do diretor.

– Qual sua aula agora? – pergunto.

– Optativa e a sua?

– Também. Você colocou musica não é?

– Claro né Ally.

Vamos juntos até a sala de musica ao chegar lá vemos que já tem muita gente inclusive o idiota do Gavin. Eu e Austin entramos na sala e começamos a conversar até que a professora chega...

– Bom dia classe... huum vejo três rostos famosos aqui na sala...

– Três? – pergunto confusa.

– Sim, você, Gavin e o loiro sedução. – fala a professora fazendo todos da sala rir e eu tenho certeza que fiquei mais vermelha que um tomate. - Tudo bem, já chega classe, vamos para oque interessa. Quem ai já sabe do baile de boas vindas aos novatos?

E todos levantam a mão, menos eu e Gavin.

– Bom, nesse baile vamos avaliar nossos alunos de musica em dupla, será nossa primeira nota. Vocês vão fazer uma musica e apresentar ela no dia, certo? Bom, quero os nomes das duplas em 10 minutos em minha mesa.

Pov Austin

– Mas é claro que a Ally será minha parceira. – fala Gavin.

Sim, ela seria a parceira dele, era um 10 fácil e ele era famoso seria ótimo para sua imagem.

– Em que sonho Gavin?- Fala Ally e alto e bom tom para que toda a sala ouvisse.

– Como assim? Ally isso é um 10 fácil para a gente. – protesta Gavin.

– Escuta aqui, oque você está fazendo aqui hein? ... Deixa para lá eu não quero saber, só, por favor, mantenha a distancia de mim. – Então ela me olha- Austin, você quer ser minha dupla?

– Cla... claro eu quero sim.

Então Ally pega uma folhinha e escreve nossos nomes nela e entrega a professora.

– Quem já me entregou o papel pode sair para ter uma aula vaga e começar a trabalhar em sua musica.

Eu e Ally fomos os primeiros a entregar, saímos depressa e eu segurei na mão dela e comecei a puxa-la enquanto ela dava suas lindas gargalhadas. Como pode hein? Eu está tão apaixonado por essa menina que eu conheço a uma semana. Levo-a para a armário do zelador é o único canto que sei que podemos ficar, ficamos lá nos beijando.

– Oque aconteceu com não vamos mais ficar? – pergunta Ally com seu sorriso sapeca.

–Não consigo mais ficar sem seus lábios- falo rindo.

–Bobo.

Ficamos ali até ouvimos o sinal tocar para a hora do intervalo.

– Mas eu não acredito. -Ouvimos a voz de Cassidy assim que saímos do armário. – Vocês são ridículos.

– Ai garota qual é o seu problema? Me esquece, você tem que aprender a me esquecer- fala Ally.

– Ally o pai sabe que você anda se agarrando com ele no armário do zelador. - fala Gabriela.

– Não, mais é tudo oque você queria não é?

– Ally se controla, não vai brigar- falo e de repente Ally solta uma gargalhada muito alta.

– Oque foi sua doida?- pergunta Cassy.

– Agora foi que eu percebi você e a Gabriela...

– Oque tem elas morena?- pergunto

– Duas piranhas se entendem. – fala Ally gargalhando mais.

Cassidy vai para cima de Ally, mais Ally é mais rápido e a empurra a fazendo cair no chão, e nesse monto Gabriela avança em Ally segurando seus cabelos, achei uma covardia e segurei Gabriela.

Vai juntando muita gente ao redor de nós, enquanto Ally batia em Gabriela e Cassidy me arranhava na tentativa de sair.

– Não arranha ele sua vadia.

Então Ally tira sua atenção de Gabriela e parte para cima de Cassidy dando-lhe um tapa na cara. Gabriela pega Ally pelas costas e a puxa até o chão enquanto Cassidy ia para cima de Ally para soca-la.

– Cassidy para... larga ela. – grito puxando-a.

– ACABOU A PALHAÇADA! AUSTIN E ALLY VOCÊS ESTÃO SUSPENÇOS O RESTO DO DIA E SÓ ENTRAM AMANHÃ COM UM RESPONSÁVEL, E VOCÊS DUAS PARA MINHA SALA. – fala o diretor gritando muito.

Pego Ally que estava no chão e vejo que sua boca e seu nariz estão sangrando. Vou em direção ao meu carro e Ally resmungava as chamando de vadias e ridículas. Dou partida no carro em direção à casa da mãe dela.

– Ai meu Deus Austin oque ouve com ela?

– Brigou na escola com a meia irmã.

– Eu sabia que era uma péssima ideia.

Nesse momento Ally começa a chorar.

–Mãe, por favor, me deixa voltar, não quero mais morar com ela.

– Não dá princesa foi o juiz quem decidiu.

Sinto meus braços queimarem e vejo meus braços todos arranhados.

– Penny poderia arrumar remédios, meus braços estão ardendo.

Então ficamos lá na casa da mãe da Ally o resto da manhã e a tarde toda.

Pov Ally

Eu tinha vontade de matar a Gabriela pelo oque aconteceu hoje na escola, queria bater nela.

Quando chego em casa sou recebida por meu pai e minha madrasta gritando.

– Olha minha filha Lester está toda arrebentada por culpa da sua filha.- Gritava Carla.

Até que meu pai notou minha presença e viu o canto da minha boca roxo.

– Oque aconteceu com você Ally? Você não é assim.- falava meu pai.

– Pai eu espero não cruzar com a Gabriela hoje, ou...

– Ou oque sua selvagem?- fala Carla gritando novamente.

– Abaixe seu tom de voz para falar comigo, sua filha é uma vadia invejosa que eu estou desejando não ver hoje ou eu acabo com sua raça.

– Ally não fale assim da sua irmã, você está de castigo, suba a empregada te leva comida.

– Não precisa me por de castigo, não quero vê-la.

Quando vou saindo Gabriela entra na sala, me controlo mais ela começa a falar.

– Pai o senhor sabia que sua filha querida e famosa Ally está se agarrando com o Austin no armário do zelador em horário de aula?

– Como é que é?- pergunta meu pai.

– E você é louca para fazer isso não é? Mas é uma pena ele não gosta de vadia.

Falo isso e dou as costas, mas Gabriela me segura pelo cabelo, em um movimento rápido solto sua mão do meu cabelo e dou-lhe um tapa. Meu pai corre e me segura e me manda ir para o meu quarto, eu vou, não por está o obedecendo, mais sim por querer ficar sozinha.

Corro para o banheiro e ponho o dedo em minha goela, precisava tirar aquele peso de mim, e eu achava que essa era a maneira certa.

Após tomar banho e me trocar, apago a luz e me deito e começo a pensar no loiro até que chega uma mensagem em meu celular.

Dorme bem minha morena, não te quero chorando por quem não merece. Te quero muito, do seu loiro :*”

Essa mensagem me fez ri e me acalmar, então acabo adormecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? deixe um comentário com sua opinião sobre o capitulo.
PS: Prometo que essa é a ultima briga da Ally kkkkkkkk
Até a próxima beijos :*
Favoritem :*