Tinha que ser você escrita por Ally Moon


Capítulo 11
Primeiro beijo com paixão


Notas iniciais do capítulo

Geeeente me perdoem pela demora, fiquei sem internet :(
Ai está um capitulo e serio me desculpem pela demora. ( Capitulo passado não teve muitos comentários :( ) Bom espero que gostem do capitulo e me desculpem qualquer erro na escrita.
Tenham uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582192/chapter/11

Pov Ally

Aqui estou eu esperando meu pai em frente a sua casa sentada na calçada e são nove horas da noite, marcamos de oito da noite.

Vejo o carro do pai do loiro e um carro desconhecido parar em frente à casa, então vejo meu pai descer do outro carro com os braços abertos, e na mesma hora o loirinho também desce. Meu pai pode ser um idiota maia eu tinha saudade dele, mas ver o loirinho depois de dois dias é muito bom.

Corro em direção ao Austin deixando meu pai lá com cara de quem comeu e não gostou. Corro e dou um abraçou bem apertado no loiro, e sabe aquelas borboletas que sentimos a beijar a pessoas que gostamos? Então acabei de senti-las ao abraça-lo.

– Que saudade Chatally.- disse o loiro enquanto retribuía o abraço.

– Eu também Bobaustin.

Na verdade oque eu queria um beijo daquele bem gostoso que só esse loiro pode dar.

Sou retirada desse abraço por uma pessoa que eu sabia que estava lá mais eu não ligava.

–Eu estou aqui filha e estou com saudade.

Solto o Austin com muita vontade de continuar ali e vou até meu pai e o abraço.

–Senti sua falta também pai.

– Desculpa atrapalhar o momento pai e filha, mas eu quero entrar em minha nova casa.- fala Carla a insuportável mulher do meu pai.

–Tudo bem querida. Vamos entra filha?- fala ele se referindo a mim.

–Vou ficar mais um pouco com o Austin, já entro.

– Tudo bem. Vamos Amor, vem Gabriela.- Fala meu pai.

Sinto o olhar de Gabriela queimar sobre mim e Austin. E então ela entra com meu pai, na verdade todos entram deixando a mim e Austin a sós.

–Sua meia irmã me dá um pouco de medo. - Fala Austin se sentando na mesma calçada.

– Só é não dá trela para ela, que ela fica quieta no lugar dela e se ela não ficar...eu faço ficar- falo rindo e Austin me acompanha.

Um silêncio agradável se instala entre nós, ficamos olhando aquela rua deserta e me deu uma grande vontade de dizer tudo oque estou sentindo por ele nesses últimos tempos, quando decido falar Austin fala primeiro.

– Sabe oque eu queria agora?

– Nem imagino loiro.

Sim, eu sou uma frouxa deveria tê-lo o interrompido e dito que gosto dele, mas a coragem de antes desapareceu.

– Um beijo seu. - fala ele com um olhar sapeca.

– Huuum então me dê Austin Moon.

– Eu posso mesmo?

– Não...- e seu olhar sapeca somo dando lugar mais um olhar triste- Deve.

Falo rindo o puxando para mim que imediatamente me beija, e esse beijo foi diferente ele tinha uma mistura de saudade e ....paixão? Austin não estava mas me beijando com a intensidade de antes, é como se ele quisesse aproveitar aquele beijo ao máximo como se fosse o último.

Terminamos o beijo com muita relutância por falta de ar.

– Uau... Esse beijo... Uau. - Falou Austin.

– Oque tem esse beijo?

– Melhor beijo de todos.

– Pois é.

Novamente se instala o silêncio e ele passa seu braço sobre meu pescoço e diz:

– Vai comigo amanhã?

– Para onde?

– Para a escola.

– Vou ver Austin, a enjoada da Gabriela com certeza irá estudar lá e meu pai com certeza irá querer nos levar.

– Ah...

Então por alguma força do destino meu pai e a mãe dos Austin nos chama na mesma hora.

–Austin...

– Ally...

– Entra amanhã você tem escola e já está tarde.- falaram juntos.

– Essa é a minha deixa. - Fala Austin rindo.

– Até amanhã Bobaustin- digo e levanto.

– Até amanhã Chatally.

Damos o ultimo beijo e entramos.

[…]

–Ai que garota insuportável. - Falo.

– Ally e Gabriela sem brigas, por favor, está muito cedo.- Fala meu pai.

– Mas pai, Ally está me culpando por uma coisa que eu não fiz.- Fala Gabriela sendo sínica como sempre.

– Você jogou café em mim de propósito.

– Ally deixa de ser tão problemática.- Fala Carla.

– Cala a boca interesseira, pai porque o senhor ainda não deixou essa mulher, ela só quer seu dinheiro.

– A respeite, ela quer ser sua amiga.

– Nunca será, vou trocar de roupa. E eu não vou no carro com essa cobra, pode ir sem mim. - falo subindo as escadas.

Pov Austin.

Já estava pronto quando decido ir na internet ver se tem alguma novidade da Ally.

Ponho Ally como pesquisa e vejo poucas manchetes novas.

"Ally Dawson foi flagrada com um ruivo em um clima de bebedeira e risadas."

"Noite de festa de Ally Dawson acaba mal"

“Ally Dawson e vista sair de mala da mão de casa"

"Ally Dawson e vista trocando beijo e carícias com o loiro sedução"

Ai droga esse povo não dorme não? Abro a última notícia e lá tinha.

"É Ally como você nós explica essa agora? Ally Dawson é flagrada em frente a sua nova suposta casa aos beijos com o loiro sedução, não sabemos qual será a nova desculpa da Ally, mas com certeza amigos eles não são."

Ao terminar de ler ouço um grito que reconheço como o da Ally, acho que ela já esta tendo problemas com a irmã. Decido chamar ela para ir comigo para a escola.

Mensagem On

–Vai comigo?

– Vou, não fico no mesmo carro que ela.

– Ótimo estou te esperando no carro.

Mensagem Off.

Ally demora 5 min para chegar ao carro até que ela chega e dou partida no carro, no início ficamos calados, mais então eu falo:

– Já viu a mais nova manchete?

–Sim, a ridícula da Gabriela jogou café em mim por isso.

– Tirando a Gabriela oque vamos fazer?

– Sei lá, acho que não deveríamos mais ficar.

– É, eu acho.

– Você acha?- pergunta ela de olhos arregalados oque não entendi, porque ela teria agido assim se ela deu a ideia?

– Não sei, você acha?

– Acho.

Então o silêncio se instala novamente.

Queria muito que ela não tivesse dito isso, eu gosto de beija-la.

Chegamos à escola e vemos que tem muitos fotógrafos, mas não estavam atrás da Ally, pois já estavam a fotografar alguém. Então a gente desce do carro e vamos em direção ao tumulto, até que vimos quem era.

–Gavin? - fala Ally surpresa ao vê-lo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, até o próximo capitulo.
Comentem( eu gosto)
Favoritem :* (se quiserem kkkkk :*)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tinha que ser você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.