Tinha que ser você escrita por Ally Moon


Capítulo 13
Eu gosto de você!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, viram não demorei muito a postar esse capitulo, mais por não está ocupada, porque estou, mas sim por causa de uma linda recomendação que me deu inspiração. Siiiim... Minha primeira recomendação o/.
O capitulo de hoje vai especialmente para Isah Lynch Marano que recomendou minha fic, Obrigado Isah



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582192/chapter/13

Pov Austin

E o dia amanhece nunca fiquei tão feliz por isso não dormir a noite inteira pensando na Ally e na gritaria que ouvi em sua casa ontem à noite.

Levanto-me e vou tomar um banho, ponho o uniforme da escola e desço.

–Bom dia senhor brigão já podemos ir, quero resolver logo isso para ir ao trabalho. – fala minha mãe.

– Tudo bem, vamos.

[...]

Quando chegamos à escola vamos direto para sala do diretor. Ao chegarmos lá ouvimos um barulho de discussão, quando entramos na sala de espera percebo que são os pais da Ally e a Carla com sua filha, e Ally estava sentada em uma cadeira com a cabeça baixa e o capuz na cabeça, imediatamente corro até ela e sento ao seu lado e a puxo para mim que não faz nada apenas vem e me abraça forte. Sinto minha camisa molhar e vejo que ela esta chorando, isso me deu um aperto muito grande no peito.

–Gente se acalme, essa briga toda não vai adiantar. - Fala minha mãe tentando acalmar os ânimos por ali.

– Eu me acalmar? Estamos passando isso tudo por culpa do seu filho. - fala Lester gritando com minha mãe.

–Minha culpa? Oque eu fiz?

– Você entrou na vida da minha filha- grita ele agora comigo.

– Olha lá como fala com o meu filho.

– Lester deixa de ser ridículo, você que tem duas cobras em casa e não percebe. - fala Penny.

– Não fale assim da minha filha Penny e Austin eu não quero mais ver você com minha filha.

Quando Lester fala isso Ally me abraça mais forte e a ouço soluçar.

– Oque? Por quê?

– Você é um atraso na vida da minha filha.

– Lester você está passando dos limites, ele se gostam você não ver. - grita minha mãe.

– Por isso mesmo que o quero longe.

Nessa hora o diretor aparece e pede para que todos entrem em sua sala.

– Bom, chamei vocês aqui para fala do comportamento dos seus filhos, Ally e Austin dês do primeiro dia de aula que brigam, ou estão sempre se estranhando com alguém... - ele é interrompido por Gabriela.

– Desculpa diretor, mas, não é só isso que eles fazem, eles se agarram no armário do zelador, ontem mesmo eles mataram aula e ficaram lá.

– Gabriela cala a boca e cuida da sua vida- fala Ally pela primeira vez.

– Nossa isso não peritimos em nossa escola, terei que dar uma suspensão aos dois.

– Viu Penny, Ally nunca faria isso é tudo culpa desse moleque.

– Você realmente não conhece sua filha, por favor, a devolva, não a faça passar por essa tortura com essa sua família pelo resto do mês.

– Nada disso farei melhor, ela ira se consertar, amanhã voltamos para Nova York, ela só volta quando o juiz mandar.

–Você não pode fazer isso. – falo.

–Como não? Ela é minha filha, faço com ela oque bem entendo.

Nessa hora Ally se levanta e vem até a mim abraçando-me forte e chorando muita mais, olho para o diretor e por um momento vi seu olhar de pena queimar sobre nós, será que ele entendia oque estávamos passando? Será que ele percebia que eu gostava dela? Puxo Ally mais para mim, querendo protege-la de tudo e de todos naquela sala.

– Gente se acalmem, senhor Lester, Ally e Gabriela não podem perder um mês de aula, vamos fazer assim, não darei a suspenção dos dois. Podemos encerra esse assunto? Não briguem mais. Ok?

– Tudo bem, filho tenho que ir estou atrasada para o trabalho. – fala minha mãe saindo.

Primeiro saíram Carla e Gabriela, Ally não me soltava não queria olhar para ninguém.

–Solte minha filha, já disse que não te quero perto dela.

– Deixe de ser idiota Lester.

– Acalmem-se os dois, vocês estão me saindo pior que seus filhos, por favor, se retirem da sala. Austin e Ally preciso conversar com os dois.

Então nossos pais vão embora e nós ficamos, Ally me solta e me olhar com um olhar perdido e eu dou-lhe um beijo em sua testa e nos sentamos.

– Ally tenha calma, se acalmem fiquem um tempo aqui até seus pais irem embora e tirem a manhã para conversarem, vocês estão precisando, Não se preocupem com as faltas, não colocarei, ok?

– Obrigado diretor.

– Tudo bem, eu já fui jovem. Agora eu vou resolver umas coisas pela escola e falar com os professores sobre vocês.

Ficamos mais um tempo lá até temos certeza que os pais da Ally já tinham ido embora, saímos da sala do diretor e fomos para a saída da escola e o porteiro nem perguntou para onde íamos, acho que o diretor lhe avisou que iriamos sair.

Fomos para o ponto de táxi já que não estávamos com nossos carros.

Pov Ally

Por sorte assim que chegamos ao ponto de taxa já havia um táxi lá, parecia que o destino estava nos ajudando. Entramos no táxi e rapidamente Austin puxa seu caderno da bolsa anota alguma coisa e entrega para o taxista que dá partida sem falar nada.

Depois de um tempo chegamos a um tipo de praça que estava vazia e lá tinha uma enorme arvore, olhei para Austin que estava pagando o taxista e descendo e eu o acompanhei, antes de andarmos ouvimos o taxista dizer.

– Minha filha ama você e seu trabalho, vejo minha filha ver seus Dvd’s e musicas e você é tão alegre, não fique assim com essa carinha, o que quer que esteja acontecendo vai tudo se ajeitar pode ter certeza.

Antes que eu falasse algo, ele dar partida no carro e vai embora, Austin me olha e eu vou andando mais rápido que ele para baixo daquela enorme arvore.

– Trouxe você aqui por causa dessa arvore, sabia que iria gostar e aqui é tranquilo.

– Você acertou loiro.

Então o olho, senti uma vontade enorme e beija-lo e foi oque eu fiz, dei-lhe um beijo calmo, cheio de carinho e paixão, sim eu gostava daquele loiro, até demais, Sim alguém tinha conseguido prender a Ally e ganhar seu coração. Terminamos o beijo então Austin me olha.

– Se tivesse paparazzi aqui, sabe que não pode fazer isso.

– Nem ligo.

– Ah não, então vem cá.

E Austin me da mais um beijo, a cada beijo que o loiro me da fica difícil de dizer qual foi o melhor. Terminamos o beijo e Austin me puxa e sentamos ficamos em silencio e abraçados.

Estava pensando como aquele loiro ganhou meu coração tão rápido.

– Como Ally?

– Como oque seu doido?- falo rindo.

– Como eu posso está gostando tanto de você em tão pouco tempo?

Espera, ele está falando isso mesmo? O loiro gosta de mim? Ai meu Deus eu gosto dele e sou retribuía. Saio dos seus braços apenas para o olhar.

– Você. Gosta. De. Mim?- falo parando em cada palavra.

Austin respira fundo e olha para o céu e olha para mim.

– Sim Ally, eu gosto muito de você, mais do que eu esperava. Vê aquele povo todo hoje falando mal de você só me fez gostar mais de você, pelo fato de querer te proteger de tudo.

– Austin... - tentei falar mais ele não deixou.

– Deixa Ally, eu sei que estou sendo um idiota...

– Austin... - tentei falar novamente.

– Eu sei que você queria apenas ficar e eu estou estragando tudo com esse meu coração ridículo- ele falar assim me fez ri.

– Austin... - e de novo tento falar.

– Eu sei Ally eu era o maior babaca com você...

– AUSTIN- grito para chamar sua atenção, que para de fala- Eu também gosto de você, muito. - falo com um sorriso que não havia dado hoje.

Austin apenas me olha e sorri, e aquele sorriso era o mais lindo que eu já havia visto em minha vida, ele me beija sem dizer nada e eu o retribuo agora sim, aquele beijo era o melhor beijo que eu havia dado em minha vida.

Encerramos o nosso beijo com selinho e sorrisos. Começamos a sorri por estamos sendo tão bestas, mais sabe descobri que gostamos e somos retribuídos é a melhor coisa que existe.

Austin fica serio e começa a fazer carinho em minha bochecha, logo em seguida pondo uma mecha do meu cabelo para trás.

– Você é tão linda, seus olhos são perfeito, sua pele e mais lisa do que uma porcelana e esse seu sorriso é o mais lindo que já vi em toda minha vida.

– Austin...

– Shiii...

Austin me da um selinho, e olha em meus olhos.

– Ally... Você quer ser minha namorada?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu achei esse capitulo lindo, e você? Deixem nos comentários oque acharam.
E de novo obrigado Isah



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tinha que ser você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.