Tinha que ser você escrita por Ally Moon


Capítulo 10
Bobo apaixonado


Notas iniciais do capítulo

Oi Linda(os). Desculpa a demora por favor não me matem, esse foi o único dia que consegui postar... Mas vou deixar de falar, vão ler o capitulo.
Desculpem qualquer erro na escrita.
Tenham uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582192/chapter/10

Pov Austin

Corro para mesa e deixo a Gabriela para trás ao chegar fico calado, pouco tempo depois Gabriela volta.

–Quando tempo vai ficar em Miami? – pergunta minha mãe.

–Ah não vamos mais sair de Miami. - responde Carla.

–Que bom- fala meu pai.

Nessa hora o celular do Lester toca.

– Oi Penny...-Ao ouvir esse nome meu coração gela, é o nome a mãe da Ally- Como assim? Ela está indo para uma festa? – Ai meu Deus a Ally está indo para uma festa- Penny temos que parar essa menina, Ally está virada demais até com um menino que eu não sei nem o nome ela esta saindo. - Ai meu Deus esse é o pai da Ally, então quer dizer que eu beijei a meia irmã dela- Tudo bem, esse mês que ela vai passar comigo ela não sai de casa, só a trabalho. E ponto final, Tchau.

–Você é pai da Ally Dawson? – falo pálido.

–Sim, meu nome é Lester Dawson.

–Ela namora o Austin- fala minha mãe.

– Espera, você é o loiro com quem ela está saindo. - fala o pai dela me encarando.

–MÃE- falo repreendendo minha mãe- sim sou eu, mais eu não sou namorado da Ally.

– Mais se for tudo bem- fala o Leste tranquilo.

E os adultos começam a conversar sobre outros assuntos que não me interessava, enquanto Gabriela só faltava me matar com o olhar. E eu mando uma mensagem para Ally

Austin/ Ally

Pequena?

Depois um tempo ela responde

Pequena *-*. Oi loiro.

–O amigo do meu pai é seu pai, e sua meia irmã não para de me olhar feio.

–Não dê trela para ela, ela me odeia e que mundo pequeno não? Como descobriu?

–O vi falando com sua mãe, posso falar uma coisa, sem ficar com raiva de mim eu não tive culpa.

–Austin Moon oque aconteceu? :@

–Sua irmã me beijou.

–Que vadia :@ e ainda vou ter que aguentar olhar na cara dela todo santo dia por um mês. Loirinho depois a gente se fala já estou indo, e Ju está me apressando. Cuidado com essa vaca que está com você. Beijo loiro.

Depois de falar com Ally fico apenas tomando um pouco do suco e Gabriela parecendo que ia me matar ali mesmo.

Pov Ally

–Vadia- fala batendo no volante do carro.

–Oque ouve? – pergunta Ju

–Minha meia irmã aquela babaca, beijou o Austin. Ai como eu quero matar ela.

–Você gosta do Austin não é amiga?

–Não queria, mais sim. Isso é uma pena.

–Por quê?

–Porque ele não gosta de mim.

–Ele está começando a gostar, eu tenho certeza.

–Você sempre sábia haha, vamos pegar o ruivo e vamos a essa festa. Quero beber, sabe dirigir?

– Está brincando? Demais. Meu pai me ensinou lá no Brasil.

–Ótimo você vai trazer o carro então não beba.

–Sim senhora. – fala Ju rindo.

Depois disso passamos na casa do ruivo e ele não estava muito animado, fomos para festa em silencio, no caminho de ida quem levou o carro foi Julia e ela dirigi bem então deixarei ela trazer o carro. Ao chegarmos lá eu e Dez fomos direto para o bar e pedimos a bebida mais forte e tomamos muitas dozes, não tínhamos visto Kira ainda, e Ju tinha sumido com um moreno de olhos azul a coisa mais linda. Eram duas e meia da manhã e eu e Dez já tínhamos bebido muito estamos na pista de dança, dançando que nem louco um próximo ao outro. Vi um Flash mais nem liguei, queria mais me diverti.

–Ally vamos embora?- fala Dez no meu ouvido.

–Mais já? Queria me diverti mais.

–Então vamos no bar arrumar uma coisa boa para nós- fala Dez rindo igual ao um louco.

Quando chegamos lá Dez pegou uma garrafa de alguma coisa que eu não sabia oque era, e dois copos descartáveis. Procuramos Ju e achamos ela estava com o moreno.

–Ju, eu e o Dez vamos nos diverti. –falo rindo.

–Para onde vão?

–Sei l...- Dez me interrompe.

–Praia, tem uma perto daqui. Vamos Ally –fala Dez me puxando.

–Ju, vai me buscar depois- falo gritando e ainda ouço um “Ta certo” bem longe.

Fomos antando mesmo para praia, rimos o caminho todo. Ao chegarmos nos sentamos na areia e ele abriu a garrafa e colocou a bebida no copo, dou meu primeiro gole estava muito bêbada mais eu senti aquilo estava ruim, quente, desceu queimando, mais eu não queria saber só queria beber.

–Vou pedir a Trish em namoro- fala Dez depois que ele termina de beber a bebida em seu copo.

–Peça, você a ama.

Então o silencio se instala sobre nós.

–E eu gosto do Austin, não sei como isso aconteceu mais aconteceu, eu gosto dele.

Ele me olha com uma cara de espanto e novamente o silencio de instala entre nõs, até que Dez decide quebra-lo.

–Ally eu sempre tiver curiosidade em saber como era a vida de um famoso!

–É uma droga, não podemos fazer besteiras, errar, crescer, curtir. Você vai ver amanhã, a gente esta em algum site.

–Isso é uma droga.

Estávamos quase na metade de garrafa, mais nenhum se rendia aquilo estava uma verdadeira droga mais queríamos continuar.

–Tem hora que quero mandar um foda-se e dar um dedo bem grande para os paparazzi mais não posso, sou modelo para muitas garotas. - falo chorando [A/N: Bêbado é fo** chora até com o vento].

Nessa hora Dez começa a ri e eu também.

–Porque você deixa aqueles caras do colégio te tratar tão mal?- pergunto ao Dez.

–Sei lá prefiro não bate boca com eles.

–Entendo.

Bebemos o resto daquela garrafa em silencio. Já era cinco e meia da manhã e estávamos ainda lá conversando e brincando sem beber mais até ouvimos uma buzina, olhamos e era a Ju.

–Vamos Allyzinha a Ju chegou.

–Certo me ajuda a levantar.

Quando Dez me levanta e se afasta, eu vomito. Dez corre e segura meu cabelo, até eu parar.

–Está melhor Ally?

–Sim, vamos.

Quando estamos chegando perto do carro me abaixo e novamente vomito mais, onde eu estava me sento ali mesmo e vomito mais, acho que passei uma hora parando e vomitando de novo, meu celular toca e Ju atende.

Pov Austin

Era 06h20min da manhã e eu já estava acordado, aqui é tão tedioso que não consigo dormir muito. Decido ligar para a Ally e saber como foi à noite.

Austin/ Ju/ Ally

Ligação On

–Alô.

Ju? Cade a Ally?

Ta aqui do meu lado, está vomitando tanto que acho que vou levar ela no hospital.

–É bom levar mesmo, ela tem que tomar injeção de glicose.

–É mais acho que não é só ela, Eca Dez!

–Austin meu amor.- fala Ally e nessa hora meu coração acelera.

–Oi pequena, vá ao médico com a Julia.

Não quero, vão querer me dar injeção, e eu tenho medo.- fala Ally choramingando.

Mais tem que tomar para ficar boa, passa o telefone para a Ju.

tudo bem eu passo, mais amor eu gosto de você, deixa a vaca da Cassidy e fica comigo- Sabe aquelas borboletas que a gente sente quando beijamos a pessoa que gostamos? Então eu as senti ao ouvi tais palavras da Ally.

–Eu deixo não se preocupe, agora passe o celular para a Julia.

Está certo loiro, beijo.

–Austin?

Ju não precisa levar nenhum para o hospital, só dê algo doce a eles, ok?

Tudo bem Austin, valeu a ajuda. Agora vou levar eles para casa.

Tudo bem, e Ju cuidado no caminho, obrigado por cuidar deles.

Tudo bem Austin, tchau.

Tchau.

Não queria mais ficar naquela cama então me levanto e dou de cara com a Gabriela entrando no quarto a frente, na hora eu levei um susto tão grande que fechei novamente a porta e me encostei-me à mesma dizendo tais palavras “Por favor, não seja verdade”. Abro novamente e vejo Gabriela.

–Bom dia loiro.

–Oi Gabriela.

–oque faz aqui?

–Essa não é a pergunta certa Austin.

–E qual seria?- falo andando para trás enquanto ela dando passos para frente.

–Na verdade não deveria ter pergunta, não?- Fala ela fechando a porta.

–Não?

–Não!

Ao falar isso ela pula em cima de mim, não tive reação alguma eu sabia que ela iria me beijar eu não poderia dizer não, não sou gay. Ela estava a sentimentos da minha boca quando meu celular toca.

Austin/ Ally

Ligação On

–Ally?

–Oi loiro.

Você deveria está dormindo sabia?- então tiro Gabriela de cima de mim e a deixo sozinha no quarto.

Deveria mais me deram um banho de cabeça e doces, tirou toda minha bebedeira e o sono. Sabe eu não me lembro de nada, até comer um doce e tomar um banho.

Serio?-Sim eu havia ficado muito triste.

Sim.

–Ah tá, olha seu pai vai com a gente hoje.

Eu sei, vou ficar um mês com ele... Espera ai a Gabriela está ai?

Sim.

–Nem pense em ficar com ela.

Não se preocupe eu já fiquei ontem.

–Aé? Veja as próximas manchetes dos sites, seu ridículo.

–Desculpa, desculpa pequena.

Você é um idiota, vou arrumar minha mala a noite já estou na casa do meu pai. Beijo Meu loirinho.

E eu não vejo a hora de ir embora daqui e te ver. Vou poder ir à casa do seu pai hoje à noite?

Claro.

–Está certo então, vou desligar... Ei estou morrendo de saudade de você, beijos.

Beijos.

Ao desligar esbarro no senhor Dawson.

Ligação Off

–Oi Lester.

–Oi Austin, como vai? Ah me desculpa ouvir a conversa, mais você pode ir a minha casa quando quiser.

–Obrigado senhor Dawson, agora vou arrumar minhas coisas para ir embora daqui, estou louco para ver a ... quer dizer ir embora daqui.

–Tudo bem, até mais.

–Até- falo e corro para o meu quarto.

Enfim eu iria ver a Ally. Estou parecendo um bobo apaixonado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Comentem para que eu saiba. "Eu amo comentários



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tinha que ser você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.