Meu sonho é você... escrita por Mari Fic


Capítulo 6
Veneno diferente...


Notas iniciais do capítulo

Oi gente linda



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582072/chapter/6

Não consegui ouvir direito o que eles estavam falando,o veneno havia diminuído,mas ainda o sentia nas minhas veias,e do nada parou,olhei envolta procurando a Winter,mas não a achei,ela estava correndo para longe,gritei o nome dela algumas vezes,mas depois desisti o Alex havia feito aquilo,ele só pode querer me ver infeliz,nunca pude fazer o que eu gostava,ele me olhou friamente por alguns segundos e saiu em silêncio,não tinha para onde ir,então resolvi andar um pouco e se eu tivesse sorte poderia encontrar a Winter,não adiantava fazer ela desistir de alguma ideia,se ela quiser se afastar nem que eu implorasse ela não iria voltar,andei pelo os corredores e entrei no refeitorio,comprei uma latinha de refrigerante,quando terminei joguei a latinha no lixo e ao me virar senti os braços da Winter se envolvendo em mim,eu sorri,era bom sentir ela perto de mim,fiz carinho nas costas dela.

–Pensei que ia se afastar -sussurrei sorrindo de canto.

–Estou afastada -ela sorriu brincando. -Pro Alex eu estou -piscou e me puxou pela mão,fomos para o lago,Winter pulou e começou a nadar,não sei o que ela acha tão interessante em nadar,mas ela gosta,a mesma me chamou para nadar,eu recusei,não gostava de nadar mesmo,até que me puxou e quando notei já estava no lago.

Tirei a blusa e notei o rosto dela ficar vermelho,nos beijamos,para ser sincero agora ela beija bem melhor.

Ouvi passos corri com a Winter para trás de uma pedra,mas ele nos viu, me estiquei um pouco para ver o que estava acontecendo sem ele me ver,Alex havia pegado as roupas e ido embora (Estava começando a ficar frio),quando tivemos certeza que já havia se afastado,corremos,enquanto ela escalava para furtar outras roupas,eu fiquei a observando,estava ficando tonto,mas ela já estava descendo mesmo,foi então que cai,quando voltei ao normal estava no quarto junto com a Winter.

–Você está muito fofa -sorri e a vi deitando ao meu lado,ela riu baixo e deu um tapinha no meu ombro. -Posso...Dizer que você gosta de mim?

–Sim -ela respondeu sem pensar muito,ela engrossou a voz tentando imitar a minha. -E você...Posso dizer que gosta de mim?

–Sim -respondi e ri baixo.

Wiven entro no quarto,começou a discutir com a irmã.ele não gostou da ideia de ela estar saindo com um mercenário,ouvi em silêncio,não podia culpa-lo de nada,era verdade,Wiven tinha muitos motivos para odiar mercenários,quando ele saiu pude dizer a primeira frase:

–Acho que o seu irmão não gosta de mim

–Dane-se meu irmão -ela riu e deitou ao meu lado,a abracei. -Boa noite.

–Boa noite -sussurrei,eu estava perdido em meus,aquele veneno não era do Alex,nem mesmo senti direito,só cai,tinha uma hipótese de quem seria,mas não queria acreditar...

________________

Não consegui dormir na mesma hora,estava pensativo demais,acordei minutos antes dela acordar,fiz carinho no rosto dela,quando a mesma acordou ganhei um selinho de bom dia,a esperei tomar banho,quando ela saiu já estava vestida,enquanto ela passava a mão pelas várias espadas que tinha eu a observei.

–Gosta mesmo de espadas –sorri.

Ela escolheu uma e a fez virar um colar,vi uma folha no chão,a peguei.

–O que é isso? –sussurrei.

Ela em um pulo pegou a folha da minha mão.

–N-nada –ela jogou a folha e enfiou dentro da bolsa,ela inventou a desculpa que tinha que ir para aula,mas ela mesmo disse que não gostava de ir pra as aulas e que passava o horário quase todo no jardim,resolvi dormir um pouco,era chato ficar sem nada para fazer,a enfermeira falou que eu não podia sair andando por ai,então só me restava dormir,quando acordei Winter estava sentada na cama fazendo carinho no meu rosto.

–Desculpa se te acordei

–Tudo bem –bocejei e dei um selinho nela,quando me afastei ela segurou a minha blusa e me puxou,nos beijamos por alguns minutos.

Nós ficamos ali,a beijando,eu não queria me afastar,gostei dos beijos dela,deixei que acontecesse,eu a amava e nada poderia mudar isso.

__________

Pela manhã estava tão feliz que nem tive tempo pra ficar preocupado com tudo a minha volta,tinha acordado,mas não queria a soltar dos meus braços então continuei assim até que ela se mexeu e acordou.

–Ohayo minha fofa -Sussurrei vendo ela acordar devagar.

–Nyah -sussurrou,mexendo os olhos e bocejando fofamente. -Fofa não.

O jeito dela não aceitar que é fofa a deixava mais fofa ainda.

–Fominha –ela falou.

–Quer comer o que? –perguntei,levantei e me vesti.

–Pizza e fanta uva –ela respondeu sem pensar muito (ela não era alguém de pensar muito),

–Uow que saudável –ri baixo e sai,comprei a fanta e o pedaço de pizza dela. –Voltei... Não vai colocar uma roupa?

–Preguiça –ela falou se sentando. –E você gosta.

–Idiota –corei. –Trouxe a sua pizza.

–Pizza –os olhos dela brilharam,outra coisa que tenho que colocar na lista “Winter ama Pizza”. –Melhor comida eveeer.

–Maçã é melhor –sorri e peguei meu sanduíche e a maçã.

–Garoto saudável esse...Você é uma vergonha para a sociedade –ela riu e bebeu um pouco da fanta. –Qualquer dia eu faço uma torta de maçã pra você.

–Pode ser –abri a latinha de refrigerante. –Hoje é sábado o que quer fazer?

–Correr –ela respondeu rápida. –Quer correr comigo?

–Pode ser...Mas vai nevar.

–É,mas no quarto tem aquecedor então eu nem sinto –ela riu. –Mas eu gosto de invernos.

–Winter...Inverno...Faz sentido –sorri de canto.

Quando saímos olhei de longe,o cabelo estava um pouco mais claro,mas dava para notar quem era...Gelei se ela esta aqui,ele também esta,então a minha hipótese estava certa...

Sussurrei,mas a Winter ouviu.

–EU VOU CHEGAR PRIMEIRO –ri e corri,ela ia perguntar se eu continuasse andando.

–Ei!Não é justo –ela gritou e correu atrás de mim.

Não existis nada mais incrível do que correr,eu amava,me sentia livre,sentia o vento no meu rosto,mas logo voltei meu pensamento a corrida,ri baixo quando notei que a Winter ficou para trás,cheguei no lago antes dela,ela reclamou quando finalmente chegou,aquela distancia é pouca comparado ao que eu já corri.

–Você corre até demais –ela falou ofegante.

–Eu sou demais pode assumir –ri baixo e sentei ao lado dela. –Fofa.

–Fofa não –ela fez bico e eu dei um selinho. –Espera...Olha aquilo.

–Hum? –segui o olhar dela e vi um filhote de lobo com a pata machucada,a Roth levantou e caminhou pelo o rio,esperei tentando saber o que ela iria fazer,metade de mim acreditava que ela iria machuca-lo,então levantei. –Não o machuque.

–Francamente –ela revirou os olhos e continuou andando. –Hey pequeno... –ela se aproximou e o pegou no colo,a blusa clara dela ficou manchada de leve com o sangue que estava escorrendo da patinha dele,ela o colocou no chão e fez alguns movimentos com o dedo e o ferimento dele se fechou,eu olhei sem acreditar,não tinha motivo para ela o ajudar,qualquer Rolth deixaria o filhote agonizando ou iria mata-lo.

–Gosta de lobos? –perguntei.

–Sim –ela respondeu fazendo carinho no filhote,o sorriso dela ficou maior. –Desde pequena quando meu pai me deu um lobinho de pelúcia,era cinza e era quase do meu tamanho,eu tinha uns quatro anos então eu acho que qualquer coisa era do meu tamanho. –ela riu.

Peguei o filhote.

–Onde esta os pais dele? –perguntei.

–Não sei –ela respondeu.

–Vou atrás deles e você vai para o colégio esta ficando escuro.

–Mas...Marco!Vai andar sozinho na floresta?De noite?

–Esqueceu quem eu sou? –ri.-Sou Marco Fuyuki,vou ficar bem.

–Ta,ta –ela aceitou,me deu um selinho e disse tchau para o filhote,logo depois saiu.

Caminhei por quase uma hora,até que o filhote soltou um uivo baixo e dois lobos saíram de trás de uma árvore,caminharam até mim,coloquei o filhote no chão e ele correu até os pais,sorri e fui embora,arrumei a jaqueta,a neve já estava caindo,quando estava quase entrando dei de cara com ela...

–O que foi? –perguntei.

–Sentiu saudade? –ela perguntou.

–Somos amigos,é claro que senti –sussurrei,era verdade éramos amigos,mas nos distanciamos,não tivemos nenhum contado desde que eu fui atacar os Rolths,senti saudade dela,mas agora o olhar dela era diferente,não era mais uma garotinha com um sorriso e olhos puros,agora era quase uma mulher e meu pai havia armado um casamento entre eu e ela.

Se a Hanako esta aqui,com certeza não veio sozinha...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu sonho é você..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.