Meu sonho é você... escrita por Mari Fic


Capítulo 5
Fofa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582072/chapter/5

Eu e o Alex voltamos a nos falar normalmente, não sabia o motivo de ele estar tanto preocupado comigo, ele sempre me deixou e dizia: “Se for para se ferrar, que se ferre sozinho” (ótimo amigo eu tenho).

Mesmo evitando ao máximo olhar para o colégio o rosto da Winter aparecia algumas vezes na minha mente,não senti a menor raiva em sentir vontade de estar perto dela,mas não podia demonstrar isso para o Alex,ele tinha algo contra a Winter Rolth e eu ia descobrir,quando nos afastamos do colégio não pude segurar a pergunta.

–Por que a odeia? –perguntei.

–Odeio?Odeio tanta gente... Seja mais claro –ele pediu subindo em uma árvore.

–Winter.

Alex desceu da árvore e me olhou furioso.

–Já falei de parar de falar dela.

–Desculpa.Mas quero saber,Alex...

–Vamos começar a história –ele suspirou e sentou em um tronco largado no chão. –Durante uma tarde vi algo se mexendo na neve e me aproximei, estava curioso e a mulher que cuidava de mim não se importava que eu saísse e só voltasse da aqui um dia ou três anos...Andei lentamente,senti medo,nunca fui muito fã do escuro,quando cheguei perto,com as minhas roupas escuras,vi uma garota correndo como louca pela floresta junto com o seu irmão,o garoto correu para um lado e a garota continuou correndo em linha reta,por algum motivo me aproximei mais,o garoto corria como louco em direção a um penhasco,quando ele estava a um passo de cair,virei um e o puxei pela blusa,enquanto ele estava de olhos fechados e sentado no chão,voltei a me esconder nas sombras das árvores.Voltei a andar pela floresta, me aproximei da garota,mas logo parei quando algo me pegou,me contorci tentando sair,mordi,mas não adiantou,grunhi e uivei loucamente,queria sair,queria fugir,até que eu ouvi passos,alguém estava me carregando e ouvi a voz da Rolth “Viu?Eu não sou tão ruim”,por um pequeno buraco vi ela,a Winter não olhou para mim,ela fugiu,o caçador que estava do outro lado do rio,havia me pegado no lugar dela,eu a salvei Marco! E é por causa dela que sou... Isso.

Não tinha palavras,estava engolindo cada palavra,Alex nunca foi mal,mesmo com a “nova mãe” dele,que era cruel,ele ainda era bom,gostava de ajudar,mas havia se escondido por traz da aquela cara seria no colégio,com aquele capuz e a cabeça sempre baixa,ele não me salvou por coincidência,ele salvo porque ele gostava de ajudar.

–Eu... Não sabia –estava tão assustado com a história dele que não notei quando alguém se aproximou e atirou em mim,eu cai de barriga para baixo,olhei envolta e senti chutes na minha barriga,em cada chute sentia todo o ar dos meus pulmões se esvaziando,estava ficando sem ar a cada chute,tentei falar ou me levantar,mas não conseguia...Onde a bala havia me atingido?

Até que os chutes pararam e o Alex me ajudou a sentar,ele era bom em magia de cura,mas nunca foi bom e mostrar isso para os outros,ele não ajudava ninguém que estivesse ferido,ele não se importava,era egoísta,cruel e odiado e invejado por muitos.

–Precisa agir mais como um mercenário, Marco –disse o Alex me olhando serio. –Seu pai e o mais famoso entre os mercenários têm que deixá-lo orgulhoso.

–Claro... –suspirei. Não tinha vontade de deixar meu pai orgulhoso, eu não gostava dele mesmo, só queria que ele me deixasse em paz, levantei e limpei a poeira da minha calça dando alguns tapinhas.

Vi a Winter se levantar de traz da moita,os olhos dela estavam prestes a soltar as lágrimas,ela se virou e correu,não me importava que o Alex estava ou não perto de mim eu só sabia que tinha que ir atrás da Winter,corri atrás dela,mas a perdi de vista quando ela correu para o meio das árvores

–Me escuta,por favor –pedi,eu sabia que ela estava por ali.

–Escutar?Você é um mercenário,eu confiei em você! –ela estava quase chorando.

–Eu não ia te fazer mal,Winter...Eu juro.

–Por que não me falou? –a voz dela era seria e a consegui ver,ela estava deitada em um galho.

–Você ia me odiar...Como odeia agora –respondi e abaixei a cabeça.

–Eu estou no mesmo ambiente que um mercenário q não quero mata-lo.

–Winter... –ela me olhou e eu continuei falando. –Eu estava quando os seus pais morreram.

Os olhos dela ganharam um brilho, ela ia com toda a certeza me matar, mas não podia culpa-la.

–Por que os matou? –ela perguntou.

–Não os matei. Eu entrei lá junto com o meu pai, ele falou que era para matar todos que estivessem no caminho e eu era pequeno, não entendia direito o motivo, então eu vi duas crianças no chão, vi as lágrimas escorrendo no rosto delas, puxei as duas para fora da aquela casa...

–Como eram as crianças?

–Ambas tinham cabelo azul, do mesmo tamanho, muito parecidas –respondi.

–Essas crianças... Eram eu e o Wiven –ela sussurrou. –Você me salvou... Obrigado.

Eu sorri, eu havia salvado a garota que hoje eu gosto, eu me senti feliz, sem jeito levantei e ela desceu da árvore indo na minha direção,eu a abracei lentamente,e quando nossos rostos se afastaram,me aproximei e encostei os lábios no dela,mas dessa vez ela correspondeu,meu coração disparou e eu fechei os olhos enquanto a beijava.

Quando nos afastamos fomos para o refeitório,onde vi a maior cena da minha vida,Alex estava conversando com uma garota e ele não estava com aquela cara de raiva ou de tédio,ele estava...Sorrindo!Quem era ela?

–Quem diria,alguém gosta dele –comentou a Winter se sentando.

–O mais assustador é que ele esta amando alguém.

Quando a noite chegou não tinha mais nenhum dinheiro,notei que ia ter que dormir na rua.

–Tchau –falei para a Winter e sorri.

–Onde vai dormir? –ela perguntou.

–Em algum canto que eu achar –respondi,já pensando aonde.

–Pode dormir no meu dormitório.

Pensei e acabei aceitando,ela sorriu e fomos para o quarto dela,o Wiven não estava então já tinha uma cama para dormir,dei um selinho nela e deitei na cama do irmão dela,dormi em poucos segundos,no meio da noite acordei e vi a Winter abraçada com a espada,ela amava mesmo espadas,tirei dos braços dela e a coloquei com cuidado em cima da mesa,quando voltei a deitar dormi tranquilamente.

Na manhã seguinte,quando acordei,a Winter estava trocando de roupa,corei,ela gritou quando me viu acordado,e se vestiu mais rápido.

–Pensei que você estava dormindo! –ela falou quando terminou de se vestir.

–Estava.

Eu fui com a Winter até o lago,ela falou que estava com vontade de comer peixe,ver ela na forma de neko é uma coisa que não se vê todo dia,ela pegou peixes,enquanto eu passava para o balde,eu não gostava de peixes,então só estava ajudando ela,não estava afim de entrar no rio,além de que eu acabara de acordar e quase caindo de novo no sono e que eu não curtia muito banhos em lagos,mas ela ignorou totalmente eu dizer que não queria entrar no rio,ela encheu um balde de água e virou de uma vez só encima de mim,já que ela me molhou era melhor entrar de uma vez no lago,enquanto nadávamos ela me empurrou para baixo e mandou eu ficar quieto,Alex estava se aproximando,ele pegou a minha roupa no chão e logo depois o da Winter,ele sorriu e saiu com ambas as roupas na mão,Winter escalou correndo uma árvore e roubou algumas roupas do guarda-roupa de alguém,ela se vestiu e logo depois jogou as roupas para mim,eu me vesti rápido e andamos pelo jardim,um dia antes aconteceu uma coisa que deixou a Winter com medo de que eu ficasse perto dela:

Eu uso uma gargantilha,que ela possui um veneno que pode se acionado,com um único sinal do Alex,eu havia persistido em continuar andando com a Winter e ele ligou o veneno,para fazer efeito demora só alguns segundos,perdi o ar,cai no chão e sangue escorreu da minha boca,senti como se eu estivesse morrendo,até que ele parou,Winter acha que se estiver perto de mim e o Alex ver,eu posso sentir aquela dor novamente.”

Andamos pelo jardim,ela mesmo com medo continuei do lado dela,sentamos na grama,mas foi quando meus pulmões apertaram e o sangue saiu do meu nariz,virei de lado,sentindo a dor se espalhando pelo o meu corpo,Winter se desesperou,começou a gritar com o Alex,até que senti os dedos do Marco no meu pescoço e eu cai,enquanto sentia meus sentidos desaparecendo aos poucos,até que desmaie,quando voltei a abrir meus olhos vi a Winter sentada do meu lado,eu estava na enfermaria,e eu segurava a mão dela,tentei sentar para limpar as lágrimas dela e sair da aquele lugar,mas ela me impediu,mas mesmo assim abri meus braços e a puxei,a envolvendo nos meus braços,ela reclamou dizendo que eu não podia fazer força,mas não me importava,era uma dor fraca,a enfermeira aplicou uma injeção e vi a Winter quase desmaiando de medo,ela tinha mais medo de injeção do que de enfermeiras,logo depois ela me levou para o quarto.

Deitei devagar com a ajuda dela.

–Você é muito fofa –falei sorrindo.

–Para –ela me deu um tapa de leve no braço.

Eu a beijei e ela correspondeu,me afastei devagar.

–Posso dizer que você gosta de mim? –perguntei.

–Sim... –ela falou logo depois,tentando imitar a minha voz. –E posso dizer que você gosta de mim?

–Sim –ri baixo,eu não posso dizer que gostava dela,eu posso dizer que a amo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu sonho é você..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.