Meu sonho é você... escrita por Mari Fic


Capítulo 7
Tentar uma conversa


Notas iniciais do capítulo

EAI POVO LINDJO
Passei um tempo ai sem postar nenhum capítulo,mas vou ficar em dia com os capítulos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582072/chapter/7

Não podia acreditar que a Hanako estava aqui,mas logo ela? Antigamente éramos amigos (na verdade ela era minha única amiga),depois que sai,eu tinha quase certeza que meu pai ainda cuida dela,mas não podia perguntar,ia ser meio estranho e sei muito bem que ela ia fazer todo aquele mistério

Ela deu um passo para frente e quando notei os nossos lábios já estavam se tocando,a afastei rápido,se fosse a anos atrás seria até uma coisa que eu gostasse,mas gostava da Winter,era ela que eu amava de verdade,não a Hanako.

–Qual foi o problema? –ela perguntou surpresa.

–Eu não...Eu gosto de outra pessoa,não posso ficar com você –respondi sem olhar para ela

–Gos...tando? –ela parecia mais surpresa ainda. –Eu sempre fui quem você gostou

–Era...

–Quem é agora

Hesitei,mas falei baixo “Winter Rolth

–Uma Rolth? O papai vai te matar,você agora é burro?Qual é o seu problema? –ela me empurrou.

–Sinto muito,mas eu escolhi ela –mesmo não sentindo o mesmo que ela sente por mim,me senti mal por ter falado isso,não gostava de vê-la triste.

Depois da aquelas palavras,sai rápido,procurei a Winter em todos os lugares que achava que ela poderia estar,foi então que lembrei do lugar que ela gostava.

–Como não pensei nisso? –dei um tapa de leve na cabeça,corri até a arena. –Oi.

Ela errou quando atirou a flecha,eu não devia ter falado na aquela hora.

–Onde estava?Te procurei por todo lugar –falei.

–Na biblioteca –respondeu,pensei que nunca ouviria essa frase. Ela atirou outra flecha e errou novamente. -Onde estava ontem a noite?

–Por ai –não podia dizer “Perto de anoitecer uma garota,que eu conheci e vivi quando pequeno apareceu do nada e me beijou” .Notei o olhar dela –O que...aconteceu?

–Eu vou ter que passar um tempo fora.Treinar uma parte de mim...Que foi meio “descoberta”.

Essa frase foi meio estranha,fiquei curioso.

–Posso saber qual é essa parte?

–Não –ela respondeu e me deu um selinho. –Volto da aqui algumas semanas.

Ela fez o arco virar um brinco e colocou rápida, ela parecia estar tentando fugir, eu tinha feito alguma coisa?Tinha falado alguma coisa errado?

Winter preferiu arrumar a mala sozinha, então a esperei do lado de fora, peguei um livro que eu tinha jogado na bolsa e escolhi um banco legal no jardim,sentei e fiquei lendo,tinha me esquecido como esse livro era chato,mas era o melhor que eu tinha,ouvi ela se aproximando devagar por trás de mim –esse era o legal de ter boa audição –olhei para trás e fechei o livro,ela estava na forma de neko,ela lambeu a patinha.

–Não me pergunte o motivo de eu estar na forma de neko,por que nem eu sei –ela falou e soltou uma risada baixa.

–Por que você assumiu que é muita fofa nessa forma –ri,não podia perder a chance de chamar ela de fofa.

–Não!Não! –ela falou com os olhos faiscando.

–Sim,sim...Fo-fa –a beijei,ela estava beijando bem melhor agora,antes parecia uma doida beijando,mas ainda assim era bom.

–O Alex conseguiu tirar o veneno de mim,mas não consegue tirar de si mesmo –falei olhando para o céu.

–Tirou tipo pra sempre?

–Sim –respondi sem olhar para ela.

–Quando tudo isso vai acabar? –ela sussurrou.

–Não sei –respondi em um sussurro. –Quando você vai?

–Agora –ela respondeu e olhei para o portão,um garoto já estava a esperando,ela me deu um beijo e foi para o portão.

–Até o próximo mês,se cuida –ela gritou e logo depois foi embora.

________

Seria um mês longo,mesmo ela querendo desenvolver os poderes dela para me proteger tanto do meu pai quanto de todos os seres que possam machucar,ela precisaria de anos de treino para fazer um corte no meu pai,eu pelo menos tinha que afasta-lo por um tempo,só tempo o bastante para que eu encontrasse um lugar mais seguro pra mim e para a Winter,para chegar nele tinha que tentar convencer a Hanako,depois de pedir varias vezes ela aceitou me levar até La,mas nem precisava ele já estava me esperando,quando o encontrei não tinha para onde fugir,não tinha o que fazer,apenas avançar,sem demonstrar medo,mas quando encarava aqueles olhos escuros e faiscantes eu não deixava de lembrar de tudo que aconteceu antigamente de toda a dor que senti,demorei alguns dias para pensar no que ia fazer e em tentar convencer a Hanako.

–Tenho que elogiar sua coragem –ele sorriu de canto,as mãos dentro dos bolsos do sobretudo. –Por que quer tanto me encontrar, Marco?Sentiu saudade.

–Queria estar sentindo saudade, mas você nunca fez nada para que eu sinta –respondi serio,nunca confrontei meu pai,então era mais do que difícil...

–A Hanako me falou que esta atrás de uma Rolth,virou cachorrinho deles? Esta ganhando alguns petiscos como recompensa? –ele riu

–Eu a amo –respondi.

–Ama? Será que ela também te ama? –não o vi quando se moveu,mas quando notei o mesmo já estava atrás de mim. –Não sabe se ela esta só te usando só para chegar até mim,já que eu mandei atacarem ela e a família da mesma,e depois de fazer sua vingança vai te abandonar ou simplesmente te matar.

–Ela não faria isso –tinha certeza que ela não faria isso,confiava na Winter.

–Quem garante?Palavras?Uma Rolth pode trocar as suas palavras,mentir te enganar,acha que ela viajou para treinar?Ela pode estar planejando como acabar com você,comigo e com a Hanako –ele deu uma breve pausa e continuou. -Você mesmo voltou atrás da ordem que eu passei.Era para você casar com a Hanako,sempre foi esse o plano,você até tinha gostado,mas trocou na primeira oportunidade,você viu a Rolth e esqueceu das suas promessas,não foi assim que te ensinei.

Ouvi o barulho da espada saindo da bainha e sai rápido,ele ia me matar,eu estava assustado demais para fazer um ataque,ele estava armada,era mais rápido que eu,mas na hora do desespero esqueci totalmente disso,então corri.

Erros:

1° Pensar que poderia conversar com o meu pai

2°Virar de costas/correr do meu pai

3°Perder tão rápido

Pensei que tinha conseguido fugir dele,mas tinha errado,quando olhei para o lado lá estava ele,meu pai atacava e depois falava,ele era diferente dos outro vilões de livros,desenhos e gibis,nunca acha que ganhou até que eu caísse e implorasse para acabar com a dor de uma vez,quando vi a espada descendo fechei os olhos,mas não chegou a dor ou a morte é mais rápido do que eu pensava,abri os olhos devagar,mas na minha frente estava o Alex,bloqueando com o braço,ele estava maluco?Logo com o braço.

–Por que fugiu de mim? –perguntou o Alex.

–Porque eu primeiro tinha que punir meu filho –meu pai respondeu enquanto afastava a espada do braços do Alex,vi o corte profundo que a lamina fez,era mais do que nojento. –Já que quer ser o primeiro.

Meu pai trocou a espada por uma corrente,Alex era rápido,então chegou perto o bastante para acertar um soco nele,sentia inveja do Alex,pelo o mesmo ser tão rápido,mas eu era melhor que ele em alguma coisa só não tinha descoberto ainda,voltei a olhar para a luta que estava acontecendo,meu pai tinha derrubado o Alex,enquanto o enforcava com a corrente,não queria ver o Alex morrendo na minha frente,então levantei e corri até La,arranquei a corrente da mão dele e joguei longe deixando o garoto de cabelos negros no chão,não sabia se ele estava vivo ou não,mas antes de verificar isso,tinha que fazer meu pai ir embora de uma vez,meu pai deu vários socos em mim,até que eu cai.

–Tem que melhorar muito,Fuyuki,mal consegue ficar em pé com alguns socos –ele falou,mas eu contei exatamente quinze socos,eu acho que isso são muitos socos. –Acho que é melhor te deixar vivo,até que a Rolth volte,sei que ela vai vir atrás de mim,e quero que ela veja e sofra também –ele pisou em mim e logo depois foi embora.

Não queria levantar,nem ia conseguir mesmo,então fiquei ali olhando para as nuvens,fechei os olhos e quando acordei estava na enfermaria.

A enfermeira estava dando pontos no braço do Alex,a Ai (a namorada dele) estava segurando a mão dele,os olhos cheios de lagrimas,podia jurar que ela ia ter um treco a qualquer hora,ele já estava acordado,mas a agulha saindo da pele dele e logo depois furando novamente não parecia grandes coisas para ele,Alex fingia que nada estava acontecendo,olhava para os pontos que estavam aumentando cada vez mais,quando terminou a enfermeira deu alguns remédio que o Alex logo dormiu,fiquei um dia em observação e logo depois voltei para o quarto,ia ficar em repouso,ela disse que os socos foram muito fortes,não seria algo que um ser humanos conseguiria fazer,mas meu pai conseguiu,passei duas semanas na cama,cada dia pensava se a Winter estava bem,comia pouco quando a enfermeira trazia ou qualquer outro aluno que foi mandado,estava mais ocupado lendo,ignorei o que a enfermeira disse e treinava no quarto mesmo,socos,chutes,algumas flexões e depois dormia a noite toda, queria pelo menos conseguir acertar meu pai,não queria ser sempre protegido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu sonho é você..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.