Amigos, ou inimigos ?? escrita por FlorDeLiz


Capítulo 7
Aproveitador


Notas iniciais do capítulo

CONSEGUI POSTAR OUTRO HJ !!!!!
BOM O LADO MAU DO DIEGO DA 2 TEMPORADA APARECE UM POUCO NESSE CAP POREM LOGO VAI EMBORA !!!
ESPERO QUE NÃO ESTEJAM CHATEADOS POR EU TER MUDADO UM POUCO A PERSONALIDADE DA FRAN...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581717/chapter/7

Pov Diego

Cheguei em casa, André acabou vindo comigo, por que os pais dele não estavam em casa e ele achou melhor vir comigo.

– e aí, já teve alguma idéia de como você pode usar isso.

– que ? Isso o que André ?? _ falei pulando no sofá.

– eita Diego, de nos dois você é o inteligente pensa em algo que você pode ganhar com o segredo da Francesca.

– você tem razão, o fato dela não ser patricinha e ninguém saber quer dizer que ela esconde esse lado por que quer.

– exato.

– já tive uma idéia, se ela quiser que eu fique de boca fechada vai ter que fazer favores pra mim.

– uuuuu escrava sexual???

– claro que não André, não sou você. Tipo me ajudar na aula de economia doméstica, se eu não tirar um 10 nas próximas provas, reprovo nessa porcaria de matéria.

– eita Diego você pensa baixo demais, vamos lá, tá que você precisa disso, mais que tal nesse pacote de pedidos adicionar mais alguns, vai lar pensa mais alto amigo.

– já sei, durante essa semana nos vamos só ter meia hora de treino, que tal passar o resto do tempo vendo as garotas na aula de dança.

– aí é assim que eu gosto, mais pode fazer isso?, vê se tenta me incluir nessa atividade.

– o Broadway hoje foi, só que a Camila teve que pedir a professora, só preciso que a Francesca diga que eu posso vê-la dançar.

– vixxx ela já roubou seu coração amigo.

– para de falar besteira André.

– vai me dizer que o estilo rockeira romântica não se tornou um belo atrativo pra você Diego?? Já tá até querendo ver ela dançar.

– para de idiotice André, como você mesmo disse ela é gostosa, e não é só ela que dança.

– então qual é as outras que dançam ??

– tá, eu não sei, mais eu imagino um bando de gostosas.

– tem razão.

Depois dessa conversa André recebeu uma ligação dos pais, e foi embora, fiquei pensando se não era melhor eu deixar essa ideia louca pra lá, mas se não prestar no mínimo vou me divertir um pouco.

Acordei no outro dia, disposto a fazer esse plano sem pé e nem cabeça dar certo, vou ganhar muito com isso, mais só dependia se a Francesca estava disposta a deixar esse lado dela oculto, se não, eu ficaria quieto mesmo assim, mais com certeza quando eu disser que vou contar ela vai acreditar, e vai pedir qualquer coisa em troca do meu silêncio.

– e aí família.

– oi Dih, olha o que eu ganhei ?? _ falou Lola me mostrando um colar.

– de quem você ganhou isso ??

– de uma menina de nome estranho, ela me disse mais eu esqueci, ela estuda no seu colégio, e tem a sua idade..._ aí ela começou a contar como tinha conhecido a garota e como ela era, não fazia idéia de quem poderia ser, mais não me preocupei.

– contou para mamãe ??

– não.

– então não conte, vai começar a se preocupar, e pensar besteiras, ela não precisa de mais problemas.

– foi por isso que eu não contei para ela _ é a minha irmã realmente era muito esperta.

– o que os meus filhos perfeitos estão falando?? _ disse mamãe dando um abraço em nos dois.

– nada mãe _ falou Lola pegando a bolsa _ vamos Diego ??

– claro já estou indo tampinha, thau mãe _ falei dando um beijo na testa dela.

Estávamos andando já perto do colégio até que.

– e aí Dih, já arranjou a nova namorada que você e o André tava planejando??_ esse é o grande problema da minha irmã, ela é muito curiosa.

– olha aqui lolinha to começando a me irritar, eu e o André não estávamos e nem estamos arranjando, namorada nenhuma.

– uhum, tá, acredito.

– to falando sério Lola, agr odeio quando você faz isso _ aí ela deu uma risadinha.

– Dih você não me engana, tá tramando alguma pra cima de alguém.

– aaaa, tramando eu to, mais não é pra namorar não, depois do que eu vou fazer ela não vai querer me ver nem pintado de ouro.

– Diego que maldade você vai fazer ??? Odeio quando faz isso.

– não se preocupa, tá, não é nada grande.

– tá, vou confiar em você.

Deixei Lola na frente do colégio dela e fui para o meu, já era 7 em ponto quer dizer que os portões acabaram de abrir, e ela já estava lá, abrindo o armário e colocando o casaco dentro dele.

– Francesca preciso falar com você.

– se é para rir da minha cara, dispenso, ultimamente meus dias estão péssimos, e pelo visto esse não vai ser diferente, olha me faz um favor não conta a ninguém de como eu sou de verdade tá ?? Nem você nem o André_ pronto naquela hora meus planos foram de água a baixo, por que eu vi quão triste ela estava eu não consegui ameaçar, mais ainda tinha um jeito, só que eu ainda não entendia o porque dela querer esconder a personalidade legal dela.

– claro, mais e claro que eu quero favores em troca.

– quantos ??

– 3, 1 você me ajudar o máximo possível na aula de economia doméstica _ ela balançou a cabeça como se dissesse que não seria difícil _ 2 me deixar eu e o André assisti a aula de dança pelo resto da semana.

– pra que você quer fazer uma coisa dessas.

– ué ver um bando de mulher dançando, deve ser no mínimo divertido.

– tá mais só pode ser um, por que as alunas só podem levar uma pessoa para assistir, são as regras, então ou é você ou o André.

– então sou eu, e o 3 eu não sei ainda, mais vai ser algo simples não se preocupa.

– espero que sim, mas, eu também coloco condições, 1 que você não me julgue mais, 2 que você me trate bem e 3 vou pensar ainda, mais não se preocupe vai ser algo simples _ eu não acredito aquela garota acha que está no poder aqui é ??

– quem é você para impor condições _ falei enquanto tiravamos os livros dos armários.

– a sua parceira de dupla, a melhor aluna de economia doméstica e que entre nos dois não estou pendurada na matéria por culpa de certa loira que tirou as mechas azuis _ falou apontando para a violetta que estava entrando no colégio.

– pois está feito, concordo com as suas condições se concordar com as minhas.

– está feito, a mais uma coisa a primeira aula é economia doméstica, então não se atrase.

– pode deixar _ então ela saiu, e aí veio o André.

– e aí deu certo ??

– mais ou menos, digamos que ela é mais esperta do que eu pensava.

– como assim ??

– ela também colocou condições blá blá blá e outras coisas, a só pode ser um de nos pra ver a aula de dança.

– vai você, tá na seca faz um tampão mesmo.

– uau André, obrigada mesmo por esfregar na minha cara que você tá melhor que eu.

– to falando isso, e pra você se tocar e da em cima da Francesca, a fala aí Diego, o fato dela não ser patricinha chega a ser interessante, e se antes eu preferia ela agora prefiro muito mais.

– tá, por que você insiste tanto vou tentar conhece-la melhor, e mais nada.

– vai ver daqui á um bom tempo vai ter um novo casal de roqueiros no Iridium, e dessa vez vai ser real, e não como daquela outra vez que você namorou com a Mia e no final nem de rock ela gostava, as roupas e o cabelo era só pra chamar atenção era ??

– era, e me enganou direitinho.

– igual a Francesca.

– olha vamos se não eu me atraso para aula e a Francesca me degola.

– vixxx,ela já tem esse poder todo??

– cala a boca André.

Chegamos antes do sinal, e a Francesca já estava lá falando com a Camila, que logo me deu um olhar fuzilante, com certeza já deve saber sobre o acordo.

– já contou para Camila né ??

– claro ela é minha melhor e única amiga.

– e a Ludmila e a Natália??

– elas nunca foram minhas amigas Diego, mas isso não vem ao caso, fala como é que está a sua situação nessa matéria ??

Falei tudo e ela ficou surpresa de como estava ruim minha situação.

– uau Diego, é pior do que eu pensava, agente vai ter que fechar tudo o que ela passar, o que a Violetta fez?? Colocou veneno na comida _ aí ela deu um sorriso, pronto me derreti todo _ a e só avisando, quando eu falei com a Cami ela me lembrou uma coisa sobre a aula de dança, se você fizer isso as pessoas vão começar a pensar que agente tá saindo.

– que falem não ligo mesmo.

– tá isso não é grande coisa, mais eu tenho medo de encontrarem meu corpo sem vida em alguma vala escura na floresta.

– por que diz isso.

– 2 motivos, 1 sua ex Mia me odeia e 2 ela faz aula de dança.

– ai é mesmo, que merda, mais não se preocupa ela não é serial killer, então ela não vai fazer nada contra você, ela já tem 2 suspensões se levar a terceira e expulsa, acredite ela não quer isso, e além do mais você é muito mais esperta que ela, além de bonita também _ que merda eu fiz, acabei de dar em cima dela sem pensar, e ela tá igual a um pimentão de tão vermelha que tá _ e hoje eu vou ver vocês dançarem.

– espera O QUE?? Já hoje ? Não pode ser amanhã?

– por que não começar hoje.

– não nada em especial.

– tá se não vai me contar na sexta aula vou descobrir mesmo _ antes que ela pudesse responder a professora entrou e começou a dar instruções do que queria.

– quero que fação uma bebida, suco, milkshake, vamos me surpreendão _ falou ela.

– e aí, o que eu faço.

– pegue café, chocolate, leite e canela em pó.

Peguei tudo o que ela pediu, e fiz também o que ela pediu.

– pronto agora me dê o chantily e a cobertura de chocolate.

– olha não é que ficou bonito _ ela riu _ tomara que esteja bom também.

– acredite está gostoso _ assim que ela falou, a professora chegou para olhar.

– olhe que cappuccino bonito, não me surpreende você Francesca, mas sim o Diego, você não fez sozinha ou fez ??

– claro que não.

– sei que é verdade, vi que realmente ajudou Diego _ ela tomou um pouco da bebida _ e realmente vai passar em minha matéria senhor Sanchez, tiraram a nota máxima _ antes que eu pudesse falar o sinal tocou e Francesca saiu com Camila.

– e aí, o que é que a Francesca fez??

– am?? Você deveria perguntar o que a Violetta fez, não ??

– a pelo amor de Deus Diego, já sabemos a sua pequena substituição, então perguntando de novo, o que é que a Francesca fez??

– não foi ela, fui eu, dei em cima dela sem perceber.

– você fez o que?? Não acredito eu estava certo mesmo.

– tá eu acho ela bonita e daí?

– e daí que não é só isso tá começando a gostar dela.

Não respondi nada, e logo o tempo passou e chegou a sexta e última aula. Logo acabou o treino e estávamos saindo do vestiário.

– Broadway vai ver a Camila ??

– vou, por que ??

– vou com você _ Broadway fez uma cara de raiva.

– não se preocupe Broadway, ele vai ver a Francesca _ falou André, fazendo com que todos da equipe de natação olhassem para mim.

– o que é que você estão olhando? Ela é bonita fazer o que ??

– tem razão, mais não sei se vocês dariam um bom casal _ falou Lorenzo ele já estava no último ano do colégio, junto com Pablo.

– fala o cara que vive atrás da Carol, né Enzo _ falei provocando.

– cala a boca, e vai logo a trás da patricinha vai _ assim que ele falou isso, eu senti uma raiva enorme, mais me segurei e saí.

Logo eu e Broadway estávamos observando as meninas, e aí a Jackie falou.

– nadador o que faz aqui, Broadway tem a premiação de Camila, já você eu não sei, então meninas quem de vocês deixou ele vir?? Vamos se manifestem.

– fui eu, desculpa eu já tinha me esquecido de falar _ falou Francesca saindo de trás da Camila, agora eu tinha entendido por que ela não queria que eu fosse, ela tava com um short curto, tá não era tão curto assim, mais meu deus matava um de infarto.

– cuidado pra não babá Diego _ falou Broadway.

– cala a boca.

– desculpa, e que você tá secando a Francesca de mais, tipo não exagera se não da próxima, ela vem toda coberta e você não vai ver mais nada.

Mesmo com o aviso de Broadway, não consegui tirar os olhos dela, e via que Mia estava odiando, mais eu não ligava, ela dançava muito bem aliás. Assim que Jackie saiu, Mia foi direto para Francesca.

– aí esta a fresquinha, sério chamou o Diego para se vingar por eu está com o Marco??

– você está com o Marco, não sabia, felicidades para o casal.

– falsa _ falou Mia, e em seguida pulou em cima de Francesca, colocando a mão no pescoço dela, e a sufocando.

– está louca ou o que ?? _ falei puxando Mia, e colocando ela na parede _ está bem ?? _ perguntei a soltando e indo em direção a Francesca.

– estou não se preocupe, Cami vamos para o vestiário, estou precisando de um banho _ aí ela saiu como se não tivesse acontecido nada.

Tive que ir embora, Lola estava me esperando, mais quando estava perto do colégio dela, Mia veio correndo.

– Diego preciso falar com você.

– o que quer ??

– perguntar se você e a fresca tem alguma coisa.

– não, não temos nada.

– ótimo, então posso fazer uma brincadeirinha com ela.

– não toque um dedo nela, entendeu?

– sabia, gosta dela, se não, não teria a defendido.

– a por favor, me poupe de suas idiotices, e se eu gostar não te interessa.

– Diego não entende, ainda gosto de você _ assim que ela disse isso não resiste e comessei a rir _ estou falando sério.

– mais eu não gosto de você Mia, simples.

Fui embora, e passei a tarde inteira pensando no que André e Mia disse, mais é impossível não posso sentir nada por uma pessoa que nem conheço de verdade, achei que ela fosse uma garota mimada e fútil, mais parece que não é.

Lola e mãe voltaram as 5, eu só deixava ela no balé.

– e aí o que fez a tarde inteira ? _ perguntou Lola.

– nada de mais, fiquei lendo e assistindo tv.

Passamos o resto da noite escutando Lola falar como o balé é ótimo, e várias outras coisas, mais o que não saia da minha cabeça era o fato de eu ter defendido a Francesca, eu nunca defendi nenhuma garota além da Violetta, e agora tinha feito aquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TA AÍ GENTE
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO
ESSE CAP SÓ É O DIEGO
LINKS:

LOOK DA AULA DE DANÇA-
http://www.polyvore.com/dan%C3%A7a/set?id=145808380

PROF DE ECONOMIA DOMESTICA-
http://www.sitcomsonline.com/photopost/data/1364/ausa-ana-ortiz-2.jpg

CAPPUCCINO-
http://tdg.ibxk.com.br/images/recipes/000/000/756/131263/131263_highlight.jpg

MIA-
http://1.bp.blogspot.com/-zWm51KJTdRo/T-X-cgeXQQI/AAAAAAAAAB0/wI1ZlJepZwo/s1600/actriz(1).jpg

COMENTEEEEM