Amigos, ou inimigos ?? escrita por FlorDeLiz


Capítulo 8
Sendo má !!


Notas iniciais do capítulo

OIIIIIII GENTEE
AQUI ESTOU EU E MAIS UM NOVO CAP
NESSE VCS VÃO VER COMO A VILU É CIÚMENTA COM O LEON E O DIEGO MESMO ELE SENDO O MELHOR AMIGO DELA !!!
AGRADEÇO OS COMENTARIOS !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581717/chapter/8

Pov Violetta

Eu ainda estava pensando no que tinha acontecido na terça, será que o que o André disse era verdade ?? Mas eu já havia dado um jeito nisso.

FLASHBACK ON ( terça feira )

Tinha acordado, e logo percebi que estava atrasada, corri tomei meu café, e mandei o Ramalho correr o mais rápido possível para o colégio, chegando lá logo percebi que ainda não tinha tocado e fiquei mais calma, mais quando eu vi a fresca falando com o Diego e apontando para mim, não me segurei e fui em direção á eles, até que uma mão segura meus ombros.

– eu também já vi Vilu, e melhor deixar, eles vão ser parceiros de dupla né _ falou Leon me acalmando.

– mas Leon, não deixo de pensar que ela tá tramando alguma para cima de nos, da nossa relação.

– então você tá dizendo que ela e seu melhor amigo estão planejando algo maligno contra nos dois, Vilu eu conheço a Fran ela não machuca nem uma mosca, ela não é capaz de fazer nada, já o Diego tenho minhas dúvidas.

– Leon só digo uma coisa, nos não somos moscas, e outra acho que o Diego com muita insistência dela pode virar um maria vai com as outras, vindo da Francesca espero tudo de ruim.

– uau, você exagera muito Violetta, agora vamos minha parceria de dupla, se não a professora não deixa agente entrar por causa de atraso _ falou me dando um beijo na testa.

– vamos amor.

– ai Violetta, por que você tá com essa cara ?

– por que eu to com medo de te perder Lê, não quero te perder.

– você não vai, acredite eu não vou deixar.

Fomos para sala, e logo o Diego entra, ele ao menos falou comigo, ele sempre fala, o que é que tá acontecendo ??

– vendo!!!!

– o que ??

– o Diego, Leon, nem me comprimentou.

– deve tá apressado _ assim que ele disse isso, olhei para o Diego, ele estava com cara de quem fez besteira, aí eu olhei para a Francesca e ela tava corada.

– não acredito.

– o que foi??

– o Diego deu em cima dela.

– espera aí, O QUE?? Como assim que ele deu em cima dela ??

– isso mesmo que você está ouvindo Leon, ela tava corada, agorinha mesmo.

– você deve... _ antes que o Leon pudesse falar a professora começou a dar instruções.

Fizemos um milkshake, não tiramos nota máxima mais graças ao Leon tiramos uma mediana. O resto do dia foi normal mas eu tava achando muito estranho a relação entre o Diego e a Francesca, logo na hora do intervalo perguntei ao André, o que estava acontecendo. E ele simplesmente disse para eu ter cuidado que logo logo o Diego ia me esquecer, e que eu iria ser substituída pela Francesca, ele disse brincando, mas é claro que eu levei a sério, então esse era o novo plano da Francesca, tirar o Diego de mim como uma vingança por eu ter tirado o Leon dela?? Era isso, então hoje antes de eu ir correr na aula extra curricular ela iria ouvir no vestiário. Tocou para o horário da sexta aula extra, eu já sabia exatamente o que eu ia falar, para aquela sem noção.

– Francesca preciso falar com você _ falei me indo até ela que estava guardando o uniforme no armário.

– mais eu não, então me esquece.

– á não querida, você vai escutar, eu vi você e o Diego nas aulas, principalmente na aula de economia doméstica, e não to falando de vocês conversarem como duplas normais, e sim mais que isso, se você acha que tirando o Diego de mim, vai se vingar por eu ter tirado o Leon de você é? Pois tá enganada, então se eu fosse você eu ficava longe do Diego, se não..

– se não o que ??

– se não eu vou fazer pior, vou fazer com que o Leon nunca mais olhe na sua cara, entendeu _ falei e fui logo correr, sei que eu fui dura com ela, mais ela mereceu, por tentar algo contra mim, logo minha raiva foi embora por que a pista de corrida ficava ao redor do campo de futebol, e aí eu fiquei o resto do tempo vendo o Leon treinar, isso me deixou calma e feliz, pensar que ninguém vai separar nos dois, por que eu sou capaz de fazer qualquer coisa por ele.

FLASHBACK OFF

Mais eu devia esquecer isso, já era quarta a noite, hoje de manhã a Francesca desprezou o Diego, como eu tinha planejado, e agora o Leon chegaria para o jantar, em que ele me pediria oficialmente em namoro, eu estou tão feliz que poderia soltar fogos, finalmente as coisas estavam a meu favor, além do mais sexta a noite eu farei uma festa aqui em casa, toda volta as aulas eu faço, e não vai ser diferente dessa vez, meus pais nunca brigaram por causa disso então eu estava feliz.

– Violetta dá para diminuir esse sorriso, tá me assustando _ falou meu pai rindo _ sei que o Leon vai te pedir em namoro, vai ser o primeiro né que tem essa consideração por mim e sua mãe, só por isso eu já deixo filha.

– tá papai _ eu ia falar mais alguma coisa mais a campainha tocou e eu quase tive um troço de tanta felicidade.

O resto da noite foi totalmente agradável, o Leon ria das piadas sem graça do meu pai, e assim ia, até que ele me pediu em namoro, se ajuelhou e me pediu assim que eu disse sim ele pediu para o meu pai dizendo o quão importante eu era para ele, e que não iria me machucar por nada nesse mundo.

Depois disso eu mau dormir de tanta felicidade, acordei até cedo no outro dia.

– e aí Diego, por que você tá assim esquisito ?? _ falei se aproximando do Diego que estava no armário pegando as coisas.

– você viu a Francesca geralmente uma hora dessas ela já deveria estar aqui.

– eita Diego esquece essa garota fresca _ assim que eu disse fresca ele fez uma cara feia _ que cara feia foi essa??

– ahn ?? Do que você tá falando??

– fez uma cara feia quando eu falei que a Francesca é fresca.

– que não, imagina por que faria uma coisa dessas??

– sei lá, não me diga que já caiu na rede de mentiras dela ??

– olha vamos mudar de assunto tá.

Depois disso fomos até a sala de aula, estava tudo bem, a Francesca tentando evitar falar com o Diego, que estava estranhando o comportamento dela, eu e o Leon estávamos melhor que nunca, tudo isso até a aula de Beto começar, ele começou a fazer a Francesca rir, e daí ela e o Diego começaram a se falar de novo, essa menina estava brincando com fogo.

Era quarta aula, estávamos no vestiário, e eu ia falar com ela de novo.

– Francesca, eu já disse a você, pra ficar longe do Diego.

– a me poupe Violetta, seu namorado é o Leon ou o Diego ?? Não sei para que tantos ciúmes.

– olha aqui você acha que eu não se que você tá planejando levar o Diego para o seu lado para tirar o Leon de mim é ?? POIS VOCÊ ESTÁ ENGANADA QUERIDA! O LEON É MEU NAMORADO! E NÃO VAI SER VOCÊ A SEPARAR AGENTE!! _ falei gritando.

– NÃO VAI SER EU MESMO! SABE O QUE VAI SER!! ESSES SEUS CIÚMES DOENTIO VIOLETTA!!! _ ao falar isso eu ri.

– A POR FAVOR NÉ FRANCESCA! DO MESMO JEITO QUE EU SOU CIUMENTA VOCÊ É INVEJOSA!! POR QUE TODOS SÃO MEUS AMIGOS!! E VOCÊ SÓ TINHA O LEON E AGORA ELE É O MEU NAMORADO!!! E VOCÊ TEM QUE?? NADA!!

– TE ODEIO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS VIOLETTA! TE ODEIO !! _ falou e saiu.

Quando foi na última aula antes de todos saírem...

– OI GENTE ATENÇÃO AQUI _ falei gritando e subindo na mesa do professor que já tinha saído _ AMANHÃ A NOITE 9 HORAS VAI TER UMA FESTA NA MINHA CASA E TODOS ESTÃO CONVIDADOS _ desci da mesa cheguei perto da Francesca _ até você patricinha _ e ela me fuzilou com os olhos.

– por que você e a Francesca estão tão raivosas uma com a outra? Tá que vocês sempre foram assim mais agora está pior _ falou Leon me abraçando pelas costas.

– nada de mais lê, e aí você vai para festa, quero mostrar a todo mundo o meu novo namorado.

– é claro, quero fazer o mesmo com você meu amor _ falou saindo do colégio e me beijando.

– ótimo então esteja lá as 9 _ dei outro beijo nele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESPERO QUE NÃO ME MATEM, POR FAZER COM QUE A VIOLETTA SEJA RUIM, ELA NÃO É MÁ GENTE, SÓ TEM MEDO DE PERDER O LEON E O DIEGO, TÁ??

LINKS:

LOOK CORRER:

http://www.polyvore.com/vilu/set?id=146035262

LOOK JANTAR :

http://www.polyvore.com/vilu/set?id=146034833

COMENTEM FOFAS !!!