Diana & Pietro escrita por Lua Chan


Capítulo 6
Capítulo 7: Curiosidade ou ciúmes?


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581643/chapter/6

POV do Pietro

–Quer dizer que vocês ainda não falaram pro pessoal a verdade? -Perguntei aos meus irmãos.

–Não, Pietro. Eu prefiro que esperemos um pouco. Não quero que eles saibam agora.

–É, a Diana diz a verdade, Pietro. A Ashley pode estar mentindo. Se ela não tiver um exército, só iríamos nos preocupar à toa! -Respondeu o Seth. De repente, ouvi o barulho de passos. Acho que os meua dois irmãos também, já que foram em direção a porta do meu quarto.

–Quem era, gente? -Perguntei.

–O Donny. Ele não sabe que eu e o Seth somos irmãos. Provavelmente, estava nos espiando.

–Espera. Quer dizer que ele pensa que vocês são namorados ou casados?

–Aham. Eu acho isso nojento e estranho, mas eu não gosto dele, de qualquer forma, então... -Seth declarou.

________________________________________________________________

POV do Donald

–Foi isso que eu ouvi, Tasha! Por que eu mentiria pra você?!

–Donald, eu sinto muito, querido, mas não consigo acreditar em você! Por que eles esconderiam algo de nós?! -Minha esposa me questionou.

–Não sei! -Tudo bem, eu sei o que eles podem estar escondendo (como por exemplo, o fato de que o Seth e a Diana estão namorando. Quem sabe já são casados.). Mas não quis dizer. Eu só estou curioso. Só isso! 😒

–Já que você está desconfiando de alguma coisa, por que você não pergunta para o Pietro?

–Tasha, não é do Pietro que eu estou desconfiado! -Respondi, calmamente.

–Então, pergunta pro Seth ou pra Diana! -Quer saber? Vou fazer isso. Só preciso de coragem!

Fui para o quarto do Pietro. Quem sabe os dois estão lá, conversando, como sempre fazem.

–Com licença, Pietro. A Diana e o Seth não estão aqui?- Perguntei, fazendo uma análise do quarto.

–Não. Eles foram pra cozinha.

–Tudo bem. Obrigado.

–Disponha. Mas por que você quer saber?

–Eu preciso falar com eles. É urgente. -Certo. Chegou o momento. Preciso mesmo saber que segredo eles guardam. Dessa vez, fui em direção à cozinha.

Confesso que não queria ter visto esta cena: Seth e Diana com as suas testas coladas uma na outra.

–Érr... l-licença. E-eu... -Ótimo! Comecei a gaguejar. Que maravilha!

–Oi, Donny. Quer alguma coisa? -Diana perguntou. Depois disso, não tive coragem nem mesmo de falar, muito menos de perguntar sobre o segredo. Talvez não preciso saber.

–Nada. Já tenho o que eu precisava... -Fui para o laboratório. Talvez eu precise conviver com isso. Talvez sim, talvez não.

*Flashback ON*

–Diana, precisamos ver o caso da Ashley hoje ou amanhã. Não podemos esperar.

–Tudo bem, Seth. -Diana respondeu, com uma pitada de tristeza, facilmente identificada pelo seu irmão.

–O que foi, irmã?

–Nada. -Ela então começou a chorar.

–Hey, não fica assim. Se Deus quiser iremos acabar com isso. Vai dar tudo certo! Tenha fé!

–Obrigada, Seth. -Diana parou de chorar, e aproximou-se do Seth, encostando a sua testa na dele, onde depois foram surpreendidos por um certo magnata da tecnologia, que acabara de chegar na cozinha.

*Flashback OFF*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diana & Pietro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.