Diana & Pietro escrita por Lua Chan


Capítulo 5
Capítulo 5: Mensagem da feiticeira




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581643/chapter/5

POV da Diana

*suspiro* Graças a Deus já é outro dia. Estou preocupada com os meus filhos e os outros, que ainda não chegaram. Acho que são os Guerreiros Wasabi... Acontece que já fazem 3 meses que estamos juntos e nos dando bem. Adam, Bree e Chase gostam muito de falar com o Pietro e comigo. Eles fazem perguntas, gostam de brincar e fazer piadas do tamanho do Chase, que eu já pedi pro Adam parar, mas... ele é o Adam, afinal de contas.

–Bom dia, irmãzinha! -Falou o Pietro.

–Bom dia. Onde está o Seth?

–Ele tá na cozinha. Só não entendi por que ele está tão bem-vestido.

–O quê?

–Ah, Diana. Vai lá, que você vai entender...

–Tuuuudo bem. -Falei, indo em direção ao elevador.

(Na cozinha...)

–Bom dia, Seth. O Pietro disse que... whoa! Nossa! Por que você está vestido desse jeito? -Perguntei para o meu irmão.

–Por quê? Gostou? -Ele perguntou, mostrando um enorme sorriso.

–E-eu não quis dizer isso, seu bobo. Mas é sério. Por que você está vestido desse jeito?

–Eu estou pensando em andar um pouco. Não sei pra onde. Por precaução, eu me vesti dessa forma. Quer vir comigo?

–Desculpa. Eu vou ficar por aqui. Tome cuidado e volte logo. Mais tarde as crianças vão chegar e eu tenho certeza que elas querem te conhecer.

–Tudo bem, "mamãe". Eu vou ficar bem. Até mais. -Ele beijou a minha testa. -Fala pro Pietro que eu estou mandando um abraço.

–Tchau! -Ele se foi. Deus, por favor, proteja o meu irmão!

–Não precisa falar mais nada. Eu ouvi a conversa de vocês dois.

–Pietro! Desde quando você espia a conversa dos outros? Que coisa feia, rapazinho!

(...)

POV do Seth

Nossa! Esse lugar é incrível! Por quanto tempo eu fiquei aprisionado? Ah, isso não importa. Não mais. Quantas coisas o ser humano planejou! Máquinas, investimento em tecnologia, aparelhos sofisticados... praticamente nada disso existia no meu tempo. E olha que foram apenas 5 horas de caminhada. Quem diria que nesse tempo eu iria descobrir tantas coisas...

"Seth... o que você faz aqui sozinho?" -Ouvi uma voz, que com certeza já me atormentou por muito tempo.

–Ashley. O que você quer? Saia da minha cabeça agora! -Gritei. Obviamente, eu estava em um lugar meio escuro, sem ninguém ao meu redor.

"Eu só quero conversar, meu irmão. Me desculpar pelo que eu fiz."

–Você não vai me enganar desta vez!

"Então o que vai fazer? Só saio da sua mente quando eu quiser, está me ouvindo? Se quiser, eu posso aumentar o meu tom de voz, até te deixar surdo, como eu estou fazendo agora!" -Ela gritou. Eu não estou aguentando! Ela precisa sair daqui!

–Já chega!

"Tudo bem. Você venceu. Por enquanto. Avise aos outros que eu estou de volta. E que tenho um aliado. Talvez até mais." -Isso foi tudo. Preciso falar com os outros. Provavelmente, já voltaram da viagem.

(...)

(Na casa dos Davenports...)

–Então eu falei: "Ah, Adam, eu duvido você contar até 200, mais rápido do que eu", e até agora ele está contando! Hahaha! -Foi a primeira coisa que ouvi, ao me aproximar da casa dos Davenports. Pelo jeito, essa deve ser a minha sobrinha, Bree. Acho que é melhor eu apertar a campainha, para não assustar ninguém.

Ding dong!

–Eu atendo! -Falou uma voz feminina, ao se aproximar da porta, me observando pelo olho mágico antes de abrí-la. -Donald! Tem um homem aqui fora!

–Tasha, pode deixar que eu abro. -Ouvi a minha irmã falar. A porta foi aberta, e meu coração acelerou.

–Pessoal, este é o Seth, meu irmão e o tio de vocês. -Falou a Diana, se dirigindo aos seus filhos, que correram na minha direção e me abraçaram.

Depois de falar com todos, chamei a atenção da Diana e do Pietro.

–Diana. Pietro. -Todos olharam pra mim. -Preciso falar com vocês. É urgente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diana & Pietro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.