Diana & Pietro escrita por Lua Chan


Capítulo 4
Capítulo 4: Perguntados




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581643/chapter/4

POV do Pietro

–Você?! -Eu e minha irmã ficamos surpresos ao encontrar, na nossa frente, Seth Moubarak Fernandez, o nosso irmão. Não pensei em outra coisa, a não ser correr para abraçá-lo. A Diana fez a mesma coisa.

–SETH!! Onde você esteve? Nós sentimos tanto a sua falta! Você não entende o quanto-

–Calma, Diana! Você está me sufocando! Pietro, você também não está ajudando. -Nos soltamos e rimos por um bom tempo. De repente, vários pensamentos atravessaram a minha cabeça, como por exemplo: "Por que agora?", "Por que não conseguimos falar com ele?", "Como ele conseguiu chegar até aqui?", "Como ele sabia onde estávamos?", "Por que nenhum de nós envelheceu?" e muitos outros. Foi então que eu percebi que tudo ao meu redor estava flutuando. Literalmente. Acho que a minha irmã leu os meus pensamentos e tentou me acalmar, assim como o Seth.

–Pietro, você tem que se controlar! -Disse o Seth. -Olha pra mim. Eu estou de volta, meu irmão, e estou disposto a responder todas as suas perguntas. Mas antes, você precisa esfriar a cabeça! -Tudo parou, depois de ter obedecido aos meus dois irmãos.

(...)

–Então, Seth. Já rimos, nos abraçamos, nos emocionamos... enfim. Agora já chegou o momento certo pra conversarmos sobre o que aconteceu.

–Você está certa, Diana. Por que então não começamos pelas perguntas do Pietro? -Os dois olharam pra mim. Eu concordei.

–Certo, Seth. Duas perguntas de cada vez. Por que você apareceu só agora e por que não conseguimos falar com você?

–Eu acho que consegui chegar aqui, porque a Ashley, por um momento, ficou mais fraca. Ela me disse que não poderíamos nos comunicar, para que não criássemos planos de fulga. -Depois de ter respondido as minhas perguntas, foi a vez da Diana, e assim por diante.

–Algo interessante: por que não conseguimos envelhecer? E como você descobriu a nossa localização?

–Eu tenho uma teoria para o nosso "não envelhecimento". Eu acredito que, ao entrarmos nessas duas diferentes dimensões, o nosso tempo parou. É como se nesse lugar as horas, os minutos ou segundos fossem desprezados. Passando para a segunda pergunta: bem, digamos que as árvores me contaram.

–Então você está completamente conectado à natureza. -Afirmou a minha irmã.

–Exato, Diana. -Seth respondeu, bocejando depois de um tempo.

–Gente, por hoje é só. Muitas emoções pra um dia, não é? Bom, eu vou entrar e fazer um chocolate quente. Vocês vêm? -Perguntei aos meus irmãos mais velhos.

–Pode ir na frente, Pietro. Eu preciso falar com a Diana. -Falou o Seth, segurando o pulso da minha irmã. Me distanciei o bastante, para que tivessem privacidade.

POV da Diana

–Sem querer pressionar, mas você está me deixando preocupada, Seth. -Falei pro meu irmão.

–Não precisa, Diana. Eu só quero saber uma coisa. Você já contou aos seus filhos sobre as habilidades deles?

–Como assim? O Adam, a Bree e o Chase já sabem o suficiente sobre as habilidades deles. Sabem que podem ser atualizadas, que podem sofrer falhas...

–Não é disso que eu tô falando...

–Tudo bem, agora eu sei do que você está falando. E a minha resposta pra isso é que eu vou esperar um pouco para contá-los.

–Certo. Mudando de assunto, quando eles vão voltar da viagem? Eu estou louco pra conhecer meus sobrinhos!

–Amanhã. Você chegou em uma ótima hora!

–Pessoal, espero que eu não esteja incomodando, mas o chocolate quente tá pronto! -Pietro gritou da cozinha.

–Estamos indo! -Seth pegou a sua bebida e foi para sala, quando eu cheguei na cozinha e fui puxada pelo meu outro irmão.

–Diana, sobre o que vocês estavam conversando? -Se eu falasse a verdade para o Pietro, provavelmente ele não iria entender, ou iria me fazer perguntas, então:

–Nada que você precise se preocupar, irmãozinho. Agora vamos logo pra sala, antes que o nosso chocolate quente esfrie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diana & Pietro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.