Diana & Pietro escrita por Lua Chan


Capítulo 3
Capítulo 3: A luz




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581643/chapter/3

POV da Diana

–Por favor, prossiga. -Disse meu irmão.

–Tudo bem. Quando eu cheguei nesse lugar, ouvi algumas vozes. A primeira delas era a Ashley dizendo: "Olá, irmãzinha. Como você está? Parece que não consegui alcansar completamente o meu objetivo. Você sabe, não é? Trazer seus filhos com você."

–Como ela pôde fazer isso? Ela era a mais velha. A que deveria ser mais responsável. Na minha opinião... Continue, Diana. -Então continuei a falar as mesmas palavras que a minha irmã utilizou:

–"Bem, querida Diana, você não é a única a ser trazida à este local. Nossos irmãos também foram!"

–E o que você fez? -Ele perguntou.

–Eu discuti com ela. Com alguém invisível. Mas antes que eu pudesse acrescentar qualquer palavra, foi aí que eu me surpreendi e comecei a chorar.

–Por quê?

–Eu... eu escutei a sua voz, Pietro. A sua e a do Seth. Fiquei procurando vocês, feito uma criança completamente perdida. Ainda lembro o que vocês dois diziam: "Diana! Onde você está? Por que aqui está escuro?". "Diana, por que eu não consigo te enxergar?". Eu queria muito correr e abraçar você e o Seth. Até tentei falar com vocês, mas não consegui. Vocês não me escutavam. -Pietro ficou cabisbaixo. Talvez, tentando se lembrar o por quê não pôde fazer nada. Não é a culpa dele. Levei, gentilmente as minhas mãos ao seu queixo, tentando levantar sua cabeça. Infelizmente, eu falhei. Porém, continuei a falar. -Bem... a última coisa que eu ouvi, foi o Seth, pedindo pra gente se acalmar. Depois de uma longa caminhada, finalmente te encontrei e... Pietro! Você tá me escutando? Por favor, olha pra mim.

–Não posso. Eu sei por que ela fez isso, Diana. Ela tinha inveja, e não ciúme.

–Como assim? Inveja de quê? -Perguntei.

–Inveja das nossas habilidades. Ela queria ser a única pessoa "especial" do mundo, mas perdia seu lugar para três pessoas: eu, você e o Seth. -Agora tudo faz sentido. Eu sei o que vocês devem estar pensando. "Como assim, habilidades?". Bem, como o Pietro disse, eu e os meus três irmãos, temos habilidades especiais. Eu sou uma telepata, por isso consegui falar com o Adam e o Chase. O Pietro consegue mover objetos e pessoas por meio da mente. O Seth consegue influenciar os elementos naturais (ar, água, fogo e terra). A Ashley, como eu disse, é uma vidente e uma feiticeira.

–Ela queria levar os meus filhos, porque eles poderiam ser como nós, ou seja, mais "concorrência". Isso é demais pra mim.

–Igualmente. Mas uma coisa não ficou totalmente clara. O Davenport não disse que tinha um chip ativo no fundo do oceano?

–É verdade. Talvez alguém está trabalhando pra ela.

–Mudando de assun- Meu irmão estava prestes a terminar de falar, quando de repente, fomos surpreendidos por uma luz enorme, que estava na varanda (nota: lembrando que o Pietro e a Diana estão sozinhos na casa dos Davenports, já que a família foi viajar). -O que foi isso, Diana?

–Eu não sei! Vamos dar uma olhada.

–Espera, esteja pronta pra atacar. Pode ser um ladrão.

–Eu não acho que um ladrão ía se expor dessa forma, mas tudo bem. -Deixamos a conversa de lado e fomos em direção à origem do brilho.

–PESSOAL!! Até que enfim, eu os encontrei! -Falou o dono da voz, escondido nas sombras. Ele então saiu do lugar, para nos encontrar.

–Você?! - Eu e Pietro gritamos em uníssono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diana & Pietro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.