Diana & Pietro escrita por Lua Chan


Capítulo 2
Capítulo 2: O início do fim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581643/chapter/2

POV da Diana

–Hey, Diana. Que tal falarmos agora um pouco da nossa história?

–Certo, Pietro. Mas dessa vez, eu começo. Não quero que você me atrapalhe com o início do filme Star Wars de novo.

–Por mim, tudo bem.

(...)

–Há muitos anos, eu tive o Adam, um garotinho muito forte, por sinal.

–Mais forte do que eu? -Perguntou o meu irmão.

–É, Pietro. Mais forte que você. Mais que qualquer um. Pelo jeito, ele cresceria forte e saudável, junto dos seus três outros irmãos: Bree, Chase e Spike. Infelizmente, algo aconteceu com os meus dois pequenos: Chase nasceu prematuro e o Spike não sobreviveu. E...

–E então aconteceu -Completou o meu irmão.

–Exato: nossa irmã, Ashley, me levou. Pôs uma espécie de... feitiço. E fui embora. Eu tive que ir. Eu sabia que esse dia iria chegar. E o quão próximo ele estava.

–Então significa que ela é uma feiticeira? Eu nunca soube disso! -Falou o meu irmão.

–Não só uma feiticeira, como uma vidente. Ela estava coberta de ciúmes e descobriu em uma das suas visões, que eu teria filhos, e que eles seriam... diferentes. Por algum motivo, a Ashley não queria que isso acontecesse, e acabou me isolando em uma área, extremamente sombria.

–Eu acho que eu sei como isso termina, Diana. -Falou Pietro. Na verdade, ele sabia mesmo a continuação.

–Eu lembro que quando você "se foi", a Ashley chegou na minha casa, e também me levou para um lugar bem escuro. De qualquer forma, foi aí que te encontrei.

–Ei, Pietro. Você sabia que até o nosso irmão, não conseguiu escapar das garras dela?

–Espera aí! O Seth também?! Mas por que não o encontramos?

–Ele foi enviado para outro lugar, Pietro. Mas, se Deus quiser iremos encontrá-lo, tudo bem? Juntos nós podemos! -Seth era o nosso irmão. É o nosso irmão. Bem, não sabemos onde ele está. Ele tem as características do nosso pai egípcio, Amun Moubarak. Por isso, Seth possui uma pele levemente escura.

–Por favor, prossiga.

Seth Moubarak Fernandez (Rami Malek)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diana & Pietro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.