Snickers e Grillows vivendo uma nova história escrita por Letícia Snickers


Capítulo 8
Revelações


Notas iniciais do capítulo

Revelações amorosas e um segredo enigmático de Warrick



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581516/chapter/8

...Na cafeteria...

Estavam sentados Nick ao lado de Sara, Cath ao lado de Gil e Warrick e Greg do outro lado da mesa.

Warrick interrompe o silêncio:

– Acho que há muitas explicações a serem dadas aqui e você começa Nick.

Nick dá um sorriso para Sara a envolve em seus braços e diz:

No baile de ontem aconteceu algo que eu sempre esperei. Esta foi minha melhor noite! eu e Sara reslvemos nos dar uma chance.

Nick e Sara se beijam. Greg interrompe:

– Então é isso garanhão? você chega cansado no serviço com a mesma roupa de ontem e não me conta nada?

Todos riem.

– Acho que não somos só nós que devemos explicações.- Diz Nick olhando para Gil e Cath.

– O que tenho a revelar é a mesma coisa que Nick. Mais no meu caso a dama é a Cath. - Diz Gil envergonhado.

Cath e Gil se beijam e todos aplaudem.

Warrick fala:

– Não é só vocês que precisam revelar algo. Tenho que dizer que amanhã vou me demitir preciso resolver algumas coisas mais nossa amizade continua.

todos tomam café felizes e ao mesmo tempo tristes.

Cath e Gil vão embora seguidos de Greg.

Ainda ficam no café Sara, Nick e Warrick.

Nick resolve falar:

– Hei amigão conte comigo para o que precisar.

Sara completa:

– É Warrick você pode contar com a gente sempre!

Warrick suspira e fala:

– Vocês são meus melhores amigos fico feliz de vê-los juntos só quero que aproveitem todo tempo juntos e cuidem um do outro. Nick juízo cuide de Sara ela merece um cara como você. Nunca desistam do amor que vocês sentem um pelo outro isso é muito lindo! E por favor cuidem dos outros. Eu amo vocês- diz Warrick se despedindo.

Nick ia pagar a conta quando percebe que Warrick havia deixado o dinheiro para pagar em cima da mesa.

Nick paga a conta. Nick e Sara vão para casa de Nick. Antes Sara passa na casa dela para pegar algumas roupas.

Cath contou a sua filha que estava namorando com Gil Lindsay já era grande e entendeu que a mãe precisava de alguém que a fizesse feliz.

Nick e Sara adormecem pensando no que Warrick havia falado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por que será que Warrick falou aquilo? o que vai acontecer? só lendo os próximos capítulos para saber! Nos vemos na próxima galeraa e não deixem de comentar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Snickers e Grillows vivendo uma nova história" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.