Snickers e Grillows vivendo uma nova história escrita por Letícia Snickers


Capítulo 7
Amigos Salvos


Notas iniciais do capítulo

mais um capítulo para compensar a semana que passei sem postar. espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581516/chapter/7

... No laboratório...

Brass corre a sala de descanso onde todos aguardavam notícias.

Brass dá a notícia:

– Pegamos o número da placa do carro que Heather está utilizando para o sequestro. O carro está em nome do irmão de Heather. Já localizamos o paradeiro do carro parece que está em uma estação de trem abandonada. Estou indo pra lá quem quiser acompanhar o resgate que me sigam.

Todos vão no carro de Sara seguindo Brass que estava em uma viatura.

Nada de sirenes ligadas já que Cath e Gil corriam sérios riscos.

... Na estação de trem abandonada...

Todos haviam comido os lanches que Heather trouxe, agora todos dormiam apenas o cúmplice mantinha a guarda do local.

A polícia e o pessoal especializados em salvar reféns entram na velha estação de trem. Logo acham o esconderijo de Heather e avistam seu cúmplice.

Conseguiram imobilizar o cúmplice e pegaram Heather de surpresa enquanto ela dormia.

Os CSIs também entram e desamarram seus amigos.

...De volta ao departamento...

Lady Heather e seu cúmplice são presos.

Cath fala aliviada:

– Parecia um pesadelo, mais eu acreditava na competência de vocês. Obrigada vocês nos salvaram!

Warrick fala:

– De nada é nosso dever salvar pessoas principalmente quando se tratam de nossos amigos. Agora vamos a cafeteria certas pessoas me devem explicações- Warrick fala batendo no ombro de Nick.

Nick e Sara riem e todos vão a cafeteria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Este é o desfecho do sequestro, espero que tenham gostado o próximo capítulo está demais. Serão revelações e uma mensagem confusa de Warrick



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Snickers e Grillows vivendo uma nova história" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.