Snickers e Grillows vivendo uma nova história escrita por Letícia Snickers


Capítulo 9
A má notícia


Notas iniciais do capítulo

este será um capítulo mais curto para falar como os CSIs reagiram com a notícia da morte de Wharrick...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581516/chapter/9

Estavam todos no laboratório prontos para iniciar o turno.

Brass aparece com uma cara não muito boa, todos já imaginaram que lá vinha bomba.

Estavam todos na sala menos Warrick, eles imaginavam que Wharrick apareceria para dizer adeus ao seu ambiente de trabalho.

Brass fala:

– Ei pessoal tenho uma péssima notícia pra dar a vocês e esperam que vocês compreendam a notícia que darei a vocês.

Cath fala:

– O que aconteceu? se for sobre a demissão do Warrick nós já sabíamos.

Brass fala:

– Ele não veio pedir demissão, nem apareceu por aqui. O fato é que ele nem virá. Gente o Warrick morreu! Vocês terão todos folga nesse turno a equipe do turno anterior cuidará dos casos.

Nick nesse momento está chorando muito, Warrick era o melhor amigo dele e agora compreendia o que ele havia falado no dia anterior.

Nick sai correndo pro carro, Sara vai atrás.

–Hei amor, sei que esse é um momento muito difícil mais com certeza você vai superar ou melhor nós vamos superar. - Diz Sara abraçando Nick dentro do carro.

– Amor, obrigado por estar me dando forças se não fosse você não sei o que aconteceria nesse momento. - Diz Nick em meio a lágrimas.

– Amor estarei hoje e sempre te apoiando e te dando forças. Eu te amo! - diz Sara o abraçando ainda mais forte. -Amor vamos pra casa você ficará melhor lá aqui lhe trás muitas lembranças.

Sara estava no banco do motorista e como Nick não tinha condições para dirigir ela dirige até a casa dela.

– Vamos ficar aqui hoje, sua casa pode trazer lembranças do Warrick. - Diz Sara saindo do carro.

Nick sai do carro, os dois vão par a cozinha Sara prepara o café.

... No carro de Cath...

– Gil vamos em casa buscar roupas e vamos dar um apoio pra Sara e pro Nick, mande mensagem pra Sara perguntando se eles estão na casa dela ou do Nick. - Diz Cath dirigindo

– Ok amor. - Diz Gil pegando o celular.

Gil manda mensagem pra Sara e Sara responde que estão na casa dela e pede pra levarem pão.

... Na casa de Sara...

– Amor, Gil e Cath vão ficar aqui com agente pra te dr mais forças e me ajudar.- Diz Sara sentando no colo do Nick enquanto o café está sendo feito na cafeteira.

Sara beija Nick que agora estava mais calmo.

Enquanto isso na casa de Cath...

Enquanto Cath pegava roupas para passar a noite na casa de Sara Gil tomava água, o telefone toca era Brass.

– Grissom. - diz Gil atendendo o telefone.

– Aqui é o Brass preciso que você convença o Nick a falar algo que possa talvez esclarecer o caso. Achamos bilhetes de apostas no bolso da calça de Warrick achamos que ele devia estar devendo e por isso o mataram. - Diz Brass.

– Ok Brass estou indo falar com o Nick agora mesmo. - diz Gil verificando se Cath já havia pego tudo.

Cath e Gil vão pra casa de Sara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Snickers e Grillows vivendo uma nova história" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.