Snickers e Grillows vivendo uma nova história escrita por Letícia Snickers


Capítulo 4
Competência CSI


Notas iniciais do capítulo

devido a pedidos vou postar esse outro capítulo hoje... desafios vem a tona mais a competência dos CSIs nunca falha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581516/chapter/4

Nick e Sara chegam ao laboratório as pressas e vão direto a sala de Brass onde ja estavam esperando Greg, Warrick e Brass.

Ninguém percebe que Sara e Nick estão de mãos dadas.

Como sempre Greg sempre tem que fazer uma gracinha:

– Hei Nick, porque você ainda está com a roupa do baile? Parece que você nem dormiu em casa ou melhor pela sua cara parece que você nem dormiu.

Nick fala:

– Greg não é hora de gracinhas temos que resolver algo sério mais tarde podemos todos tomar um café e contar tudo afinal não é só eu que tenho histórias para contar!

Warrick ria porque percebeu que Nick e Sara estavam de mãos dadas, mais não comentava nada porque o tempo era algo precioso quando se tratava de um sequestro principalmente de dois amigos. Mais com certeza Nick deverá uma explicação detalhada a ele mais tarde depois de tudo resolvido.

Brass divide a turma:

– Nick, Sara vão para casa de Grissom procurar pistas. Hoje de manhã fui até lá falar com Gil para ele me ajudar em um caso mais encontrei apenas a casa aberta e revirada. Tragam tudo o que for suspeito e de ajuda. Greg e Warrick venham comigo a casa de Cath para ver se tem algo suspeito por lá também não sei de nada só sei que Cath foi a casa de Gil e os dois sumiram. Tudo o que acharem é relevante até que provem o contrário. Vamos lá vocês são capazes!

... Enquanto isso em um lugar distante e abandonado...

Gil é o primeiro a acordar e vê que ele e Cath estão amarrados juntos e ao lado deles está um litro de gasolina vazio com todo o conteúdo já derramado em volta deles. e Lady estava com um isqueiro na mão.

Gil pergunta:

– O que você quer com a gente? Por que nos amarrou desse jeito? por que essa gasolina? por favor não machuque Cath eu te imploro!

Lady da uma gargalhada e fala:

– O que você vê de bonito nela? essa loira azeda! E cadê a Sara? Não me diz que aquele fogo todo acabou?

Gil fala:

– Eu amo a Cath! Ela é linda!- ( Cath acorda ) - Sara foi uma amizade confundida não olhava pra quem estava ao meu lado.

Cath fala:

– É melhor soltar agente. Se nossa equipe conseguir te achar com certeza você não terá um final muito bom.

Lady dá mais uma risada e fala:

– kkk até parece! quando eles chegarem aqui vocês já estarão mortos. Querem ficar juntos? Só se estiverem mortos porque aqui n a Terra o Gil é meu!

... Enquanto isso na casa de Gil...

Sara e Nick procuravam pistas.

Quando Sara acha um cabelo de cor diferente no chão da cozinha.

Sara fala:

– Nick achei um cabelo de + ou - 60 cm. aqui no chão e pelo tamanho e cor não é de Cath. Vamos levar para a análise.

Nick fala:

– Não achei nada de muito importante só o celular do Gil e o da Cath. Uma notícia horrível porque não poderemos rastreá-los pelo celular. To preocupado com eles.

Sara passa a mão no peito de Nick e o abraça e fala:

– Hei amor eu estou aqui contigo e lembre-se da eficiência do laboratório logo vamos achá-los.

Nick fala:

– Espero que seja a tempo.

Nick da um selinho em Sara e os dois vão para o carro e correm para o laboratório analisar o que acharam.

Sara põe o cabelo na análise de DNA e Nick vasculha o celular em busca de uma mensagem ou ligação de algum número estranho.

Algum tempo depois Nick e Sara se reúnem na sala para tomar café e falar das pistas. Sara tem uma ótima pista, logo fala:

– Amor lembra da Lady Heather que teve um caso com o Gil? Então o cabelo contém o DNA dela.

Nick fala:

– Ótimo porque não achei nenhuma pista nos celulares. Podemos tentar achar o número da Lady e rastrear o celular dela, pode ser que isso nos leve a ela.

Sara estava a ponto de beijar Nick quando seu telefone toca. Era Lady de um número restrito avisando que estava com eles e era melhor ter cautela pois poderia acontecer algo terrível a eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora? Sara achou uma ótima pista, mais o medo de perder seus amigos era grande e agora como chegarão a Heather? veja no próximo capítulo! Espero que tenham gostado estou fazendo o melhor para satisfazer a leitura de vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Snickers e Grillows vivendo uma nova história" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.