Snickers e Grillows vivendo uma nova história escrita por Letícia Snickers


Capítulo 5
A ajuda arriscada


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora estava sem net espero que não tenham ficado bravos ja montei a história inteira ta de mais... sobre esse capítulo: espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581516/chapter/5

Enquanto Nick e Sara estavam na sala de descanso pensando no que iam fazer chegam Warrick, Greg e Brass desanimados sem esperanças.

Nick pergunta:

– E aí encontraram algo?

Warrick e Greg ficam calados apenas acenam um "não" com a cabeça.

Brass responde a pergunta de Nick:

–Não. Infelizmente parece que o sequestrador fez tudo planejado. Não deixou pistas. Por precaução os policiais estão mantendo a segurança da filha de Cath. E vocês o que acharam?

Sara responde:

– Achamos um fio de cabelo que não era de Cath, parece que o sequestrador ou melhor a sequestradora não foi tão cautelosa assim.

Greg interrompe:

– Já mandaram para a análise? o que estão fazendo aí parados?

Nick fala:

– Calma Greg! você nem deixou Sara terminar de falar! O que ela estava tentando dizer é que analisamos e o DNA estava na ficha de suspeitos é de Lady Heather.

Warrick interrompe:

– O que? Aquela que Gil teve um caso?

Sara fala:

–Ela mesma. Ela me ligou de um número restrito à poucos minutos. Disse que se não tivéssemos cautela o pior poderia acontecer com ela.

Brass fala:

– Então ela te ligou? E teve a cara de pau de ligar em número restrito? So para complicar nosso trabalho.

Warrick pergunta:

– E agora o que faremos?

Brass responde:

– Vou falar com a mídia para divulgar o retrato dela nos noticiários. Não é o modo mais seguro mais é o mais rápido e a única saída.

Nick fala:

– Espero que onde ela esteja não tenha TV. Porque poderá complicar ainda mais se ela ver o noticiário.

Brass conclui

–É a única saída.

... Enquanto isso em algum lugar muito distante...

Heather diz ao cúmplice que vai buscar algo para todos comerem.

Heather sai.

... Enquanto isso em um mercado a uma hora de distância de Heather...

A TV estava ligada, a balconista estava olhando quando a programação e interrompida com uma notícia urgente:

– A polícia procura qualquer pista sobre o paradeiro da sequestradora de 2 CSIs, por favor se souber de algo ligue para o departamento de polícia. A seguir vocês verão o retrato.

O retrato é mostrado a jovem balconista e uma garçonete olham fixas para o retrato tentando gravá-lo.

Minutos depois a programação volta ao normal.

Após alguns minutos Heather entra no mercadinho e vai buscar algo para comer, enquanto isso a garçonete percebe que é a mulher falada no noticiário e vai ao estacionamento fingindo ir fumar e anota a placa do carro.

Para não correr risco a balconista e a garçonete só ligam minutos após Heather sair.

A balconista liga para o departamento dando a um policial atendente o número da placa do carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Este capítulo foi mais para dar continuidade ao caso do sequestro



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Snickers e Grillows vivendo uma nova história" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.