Snickers e Grillows vivendo uma nova história escrita por Letícia Snickers


Capítulo 3
Visita surpresa


Notas iniciais do capítulo

preparem-se o que vem por aí são muitas surpresas... e muito obrigada aos que estão lendo e acompanhando a história prometo não decepcioná-los...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581516/chapter/3

... Na casa de Sara...

Sara sorrí em meio a pergunta de Nick ninguém tinha sido tão fofo e romântico com ela. Sara jamais queria machucar o coração de Nick ( apesar de ter machucado uma vez quando casou com Gil, mais isso já era passado hoje ela só queria Nick).

Sara deu um leve sorriso e respondeu:

– Nick eu te amo não sei mais viver sem você. O que sinto por você também é muito forte.

Nick fala:

– Mais forte do que vc sentia pelo Gil?

Sara da risada e fala:

– Nick seu bobo o que eu senti pelo Gil era uma amizade confundida. Hoje estou com você, me arrependo muito de ter me casado com o Gil, de ter te magoado não foi minha intenção. Eu já gostava de você desde o início sempre te dei cantadas mais você sempre ficava calado e nunca respondia a nada, achei que era um amor não correspondido. Então comecei a confundir o meus sentimentos pelo Gil e aí deu no que deu. mais hoje estou aqui com você a fim de viver uma nova história. Então o que você me diz?

Nick não responde nada apenas cala ela com um beijo quente.

Os dois então vão para o quarto e fazem amor.

Após isso Sara dorme nos braços de Nick, mais Nick não consegue dormir apenas fica acordado acariciando seu amor e aproveitando cada momento estava tudo tão maravilhoso que parecia um sonho qualquer sonho bom que Nick já tivesse tido nenhum se comparava aquele momento.

... Na casa de Gil...

A campainha toca, não era Cath era Lady Heather armada.

Ela manda Gil deixa-la entrar, por ela estar armada ele deixa. Ela não estava sozinha estava com um cúmplice. Ele amarra Gil numa cadeira. minutos depois a campainha toca novamente, era Cath quem atendeu foi o cúmplice da Lady que armado a força entrar e ficar quieta logo vai amarrando Cath em uma cadeira.

Gil grita:

– Deixe ela em paz! Ela não tem nada a ver com isso!

Lady fala brava:

– Cala boca Gil! Ela tem tudo a ver, vocês estavam se beijando no carro na frente da casa dela.

Cath fala assustada:

– Você está nos espionando?

Lady fala:

– Não te interessa a conversa aqui é entre eu e Gil.

Minutos depois Gil pergunta:

– O que quer comigo? O que vai fazer com a gente?

Lady responde:

– Gato quem faz as perguntas aqui sou eu! Logo você saberá o que eu quero, antes preciso sair daqui de sua casa com vocês antes que os CSIs venham até aqui. Meu amiguinho aqui vai dar um jeito de fazer vocês dormir.

Eles lutaram para não respirar o cloro forme mais logo estavam dormindo.

... Na casa de Sara...

Ja era dia, Sara acorda sozinha com um cheiro muito bom de café na cozinha.

Ela resolve ir até a cozinha, para seu espanto Nick não estava lá. Ela estava imaginando que ele tinha a abandonado mais ele logo surge com uma sacola de pão.

Nick a vê com lágrimas nos olhos e os enxuga com seus dedos.

– O que aconteceu Sara? Não me quer mais?- pergunta Nick triste.

– Logico que te quero Nick. Achei que você tinha ido embora, achei que tinha te perdido essa noite foi mágica principalmente o término dela, eu não quero te perder quero você pra sempre!

Nick cala Sara com um beijo que logo é interrompido pelo celular de Nick.

Era uma mensagem do Brass.

Sara fala:

– O que foi Nick quem é?

Nick responde assustado:

– Era Brass. Cath e Gil foram sequestrados. Precisamos ir ao laboratório salvar nossos amigos.

Nick e Sara partem para o laboratório sem tomar café. Nick ainda estava com a roupa do baile já que tinha ficado na casa de Sara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mais surpresas vem por aí! Como será que Cath e Gil vão se escapar dessa só lendo o próximo capítulo que estará de mais garanto! Ah e comentem o que estão achando preciso saber se estão gostando e tal... Bjos de uma Snickers



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Snickers e Grillows vivendo uma nova história" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.