Minecraft: Uma História Quadrada escrita por SrGoldenGamer


Capítulo 3
Capítulo 3: O Primeiro Ataque


Notas iniciais do capítulo

Eu demorei para postar esse capítulo porque eu estava muito ocupado ontem, espero que gostem desse capítulo de Minecraft!

~Golden



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581510/chapter/3

Enquanto nossos guerreiros se preparavam para a batalha, um ataque acontece em uma vila próxima ao Abrigo, e, ao chegarem lá, vem um player correndo, gritando "Socorro, socorro". Ele estava assustado e confuso, gritando também "É o Pesadelo, é o Pesadelo", desesperado.

–Acalme-se!!-Disse Golden- Venha por aqui! Podemos te ajudar!

~Na Casa~

–Então, o Herobrine apareceu?-Perguntou Silver.

–Não... Era outra coisa, um ser negro, com olhos vermelhos, com sangue nos braços... Eu fiquei sem ar perto dele, foi como se eu tivesse Asma...

–Foi o Nightmare-Diz Steve, aparecendo só agora- Eu reconheço esse Mob em qualquer lugar...

–Como sabe que é ele?-Pergunta Bia

–Ele... Ele matou todos que eu amava... Eu quero matá-lo!!

–Calma, Steve, vamos encontrá-lo.-Diz Golden

–Espero que sim...

–Vamos na Cidade, peguem suas armas e vamos lá, temos um Monstro para derrotar.

~Cidade~

–Tenham cuidado com tudo, qualquer coisa pode aparecer-Diz Golden.

*Grito de longe*Ahhh.....

–Parece a voz do Steve! Vamos!!-Diz Golden, se "borrando" de medo.

~Casa(Já enjoei de colocar esses ~ em todo lugar, mas é minha obrigação, então... :3)~

–O que aconteceu aqui??-Pergunta Silver, pisando em sangue puro.

–Ele veio aqui!!! *Suspirando fortemente* Ele quase me matou... Eu estou com medo...-Diz Steve.

–Temos que construir um muro pra proteger-nos.

Fim do Terceiro Capítulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Quer mais? Acompanhe os capítulos!!
Quer entrar na história?? Deixe seu comentário pedindo e o que você pode estar fazendo de acordo com o contexto da história!!
Vlw Flw
~Golden~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minecraft: Uma História Quadrada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.