Minecraft: Uma História Quadrada escrita por SrGoldenGamer


Capítulo 4
Capítulo 4:Quem é você?


Notas iniciais do capítulo

Desculpe pela demora ao lançar esse capítulo, eu esqueci de postá-lo '-' Mas hoje saem esse e o 5, tudo bem?
~Golden



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581510/chapter/4

Depois do muro construído, Golden, Silver e Bia foram na cidade procurar a pessoa que atacou todos, e encontram apenas uma garotinha, sentada, rodeada de sangue, chorando.

–Garota!-Diz Golden-O que aconteceu?-Golden se aproxima dela cada vez mais, vai tocá-la e... A Garota cai em chamas negras e some no ar.

–O que? Como?-Diz Golden, olhando um pouco para o lado e vê ele, o Nightmare, se formando lentamente, paralisando de medo todos que o vêem.

–Atacar!!!

Os três atacam, tentando chegar perto de Nightmare, mas ele é muito poderoso, ferindo todos muito rápido, deixando imóveis no chão.

De repente, uma Aura Vermelha passa por dentro de Nightmare, e ele é cortado ao meio, e é puxado para a terra, sumindo do lugar.

–Quem é você?-Perguntam todos.

–Eu Sou o Matheus, eu vi que vocês precisavam de ajuda e vim para cá, eu consegui contê-lo por um tempo, mas agora vocês devem fugir, antes que eu fique doido, OK?

–Mas você salvou nossas vidas, você deve vir conosco, venha!-Diz Golden.

–Não posso, sou diferente, eu tenho coisas que vocês não podem saber...Vão Logo, antes que eu acabe com vocês!

–Não, venha conosco, Matheus, se não NÓS acabamos com você.

–Eu não, eu já tô acabado-Diz Silver

–Eu também-Diz Bia

–Nem pra ajudar, poxa ;-; Vamos logo, Matheus, você não pode ficar aí!.

–*Hm...*Ok, eu vou, mas só agora, vamos antes que nos peguem aqui,.

–"Nos Peguem"? Existem mais "Mobs" assim?

–Muitos, e nós devemos ir logo.

–Ok.

Fim do Quarto Capítulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Deixe seu Comentário! Mostre para seus amigos, recomende para todos!
Quer participar da história? Fale nos Comentários.
Vlw Flw
~Golden



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minecraft: Uma História Quadrada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.