Minecraft: Uma História Quadrada escrita por SrGoldenGamer


Capítulo 2
Capítulo 2:Mods Iniciais


Notas iniciais do capítulo

Os Guerreiros irão treinar para a batalha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581510/chapter/2

Nossos Guerreiros vão para suas casas no mundo Minecraft, pegam seus itens, e começam a trabalhar com os Mods, iniciando com o Mod Tinker's Construct, fazendo os Seared Bricks, pegando os primeiros minérios, como Iron, Copper, Obsidian, e outros, mas os itens ficam fracos sem nenhum tipo de "Adicional", então Craftam outros itens para adicionar, como Quartzo, Necrotic Bone, Nether Star, e outros. Golden fica confuso com muitas coisas, afinal, isso é meio complicado, então ele parte pra mexer no Ars Magica 2 Mod, a ponto de criar as magias mais fortes, como a FireStorm. Silver e Bia acabam as Espadas, Picaretas, Pás e Machados que eles precisarão para sobreviver. Golden lembra de uma coisa desse mod que ele usava muito(No Criativo), os Hammers e Excavators, e então ele fala para fazê-los. Os 3 jovens escutam um barulho de portal se abrindo, e sai dele seus cachorros, Dudu, Ted e Lili, um de cada um, para ajudar na batalha.

Fim do Segundo Capítulo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Ajude a acabar essa história! Fale com Golden pelo e-mail: gameshowbr9@gmail.com



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minecraft: Uma História Quadrada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.