Incondicional escrita por Selena West


Capítulo 70
Um para dois não é suficiente


Notas iniciais do capítulo

Olá, quero avisar que o próximo capítulo é o último, desculpa ter demorado tanto, mas agradeço aqueles que não desistiram da história, eu terminei ela por vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581465/chapter/70

O avião de Darren iria partir em poucos minutos, eu era capaz de imaginar ele parado em frente ao portão de embarque segurando duas passagens só de ida para o Camboja, não daria a ele o prazer de saber que tinha alguma influência sobre mim mesmo depois de tantos anos, meu futuro era com o Ryan e seriamos felizes assim que eu tivesse a certeza que Darren havia ido embora para sempre.

Carly estava comigo no café da minha mãe, fazia algum tempo que não nos víamos, ela abriu uma galeria de arte e se dedicava em tempo integral ao trabalho e sua família, o marido e o filho, minha amiga conseguiu seguir um rumo em sua vida, estava feliz e eu era grata por pelo menos uma de nós conseguiu ter uma vida sem confusões. Meus outros amigos da Buckstons estavam espalhados por ai, ainda erámos amigos, mas eles estavam ocupados tentando superar as expectativas dos pais ricos.

Pedi o segundo café para o garçom que se apressou em buscar.

— Mais um copo desse café e você ficará acordada até os oitenta anos. – Carly balançou o copo vazio na minha frente.

— Estou legal. – Dei de ombros, mas não tomei todo o meu café só por precaução.

— Summer. Posso te fazer uma pergunta séria? – Anui com a cabeça. – Estamos aqui esperando que o Darren parta?

— Não, só precisava conversar com uma amiga. Não me importo com o que Darren irá fazer.

— Não mesmo? E por que estamos aqui? Confesse, você ficou com medo de não resistir à tentação de ir correndo atrás do enviado de satã. – Carly continuava chamando Darren da mesma forma. – Fugir não vai fazer as coisas melhores.

— O avião partirá em poucos minutos, apenas aprecie seu cappuccino. – Carly me encarrou esperando uma resposta mais convincente. – Escolhi ficar com Ryan, dar uma chance de ter uma vida normal, sem ter que viver em uma montanha russa diária, ficar imaginando se amanhã vou ter encarar outra desilusão.

— O nome disso é vida, não dá para simplesmente ficar evitando o seu destino. Summer, o Darren voltou por você, sei que o Rayn é um cara legal e justamente por esse motivo não é certo usar o pobre dessa forma.

— Só quero colocar um ponto final na história. – Me afundei na cadeira.

— Como você quiser.

Apesar de não admitir eu estava mesmo fugindo do que o meu coração ansiava, minha cabeça dizia que eu estava fazendo o certo ficando com o Ryan em Nova York, mas em meu peito algo dizia que ir com Darren para o Camboja era a única coisa que me faria feliz de verdade, ignorei o que meus sentimentos diziam, não poderia continuar deixando que minhas decisões fossem tomadas baseando-se nas emoções. Ser adulta significava deixar as loucuras para trás e me centrar no meu futuro, no que realmente importava.

Pedi a Carly que me contasse sobre a próxima exposição na galeria, sabia que o assunto tiraria o foco de mim e faria com que ela falasse por horas sobre o artista talentoso que havia sido descoberto por acaso, Carly gostava de dar chance a novo artistas, seja qual fosse a arte deles, ela dizia que a arte é em todos os lugares e que era o que nos fazia seres pensantes, eu admirava tanto aquela paixão, o fogo brilhava nos olhos da minha amiga a cada palavra, era a mesma chama que eu vi nos olhos de Darren enquanto ele contava sobre suas viagens, e mais uma vez lá estava eu pensando nos olhos verdes que me atraiam, era impossível desliga as lembranças, o rosto de Darren Ferris era um fantasma habitando o meu subconsciente.

O artista que colocaria suas obras em exposição era um colombiano que pintava obras inspiradas em corações quebrados, ou seja, desilusões amorosas, o que era muito conveniente para a situação em que eu me encontrava. Carly me mostrou algumas fotos dos quadros, eram realmente incríveis, um deles chamou a minha atenção, havia três pessoas na obra, as da ponta estavam partindo com um pedaço da que estava no meio, um buraco dava lugar aos pedaços levados, as cores usadas eram tão triste quanto a imagem. Carly puxou o Ipad para ver a obra que me interessou, ela comparou o personagem comigo, não estava nem com Darren e muito menos com Ryan, fiquei perturbada com a comparação e passei para a próxima imagem.

Estava dividida entre dois, deixaria que um partisse e nunca seria inteiramente daquele que eu escolhi, o quadro realmente me representava, eu precisava me livrar logo de Darren ou viveria para sempre fingindo algo, não iria embora com Darren, mas acabei chegando a conclusão de que precisava terminar tudo com Ryan, a cada minuto que passava a minha certeza ruía, não poderia prender meu noivo em um relacionamento onde o amor dele seria muito maior do que o meu, o amor de um não é o suficiente para dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Ficou curto, mas eu sentia que Incondicional precisava logo de um fim, eu não posso mais escrever essa história por mais que eu ame Darren e Summer, espero que o final seja o que vocês desejaram.

Beijos
S.W.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Incondicional" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.