Incondicional escrita por Selena West


Capítulo 66
A sua voz me trouxe até aqui




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581465/chapter/66

Darren havia ido embora há poucas semanas, as feridas que ele criou no meu coração continuavam abertas, não conseguia acreditar que em tão pouco tempo Darren havia feito mais estragos do que o tempo que passamos nos odiando. O universo queria me dizer para eu ficar longe dos garotos e era o que eu estava fazendo, sem o filho de Jeremy em casa as coisas ficaram mais fáceis, não havia mais clima pesado no café da manhã ou discussões por causa de brincadeiras de mau gosto, na escola Amanda parou de me perseguir, aparentemente eu não era mais um alvo sem o amadinho dela por perto, com essas mudanças pude perceber o quanto Darren me fazia mal, o quanto a presença dele deixava as coisas de cabeça para baixo na minha vida.

O tempo dava sinais de que o inverno logo chegaria, o ano estava acabando, prometi a mim mesma que seria diferente no próximo, iria me dedicar mais a Buckston, conseguir passar em uma boa faculdade, estava de volta ao meu plano inicial, aquele que eu não deveria ter abandonado. Jeremy garantiu que pagaria a minha faculdade, segundo meu padrasto era o mínimo que ele poderia fazer por mim e a minha mãe.

Minhas amigas da escola viviam me perguntando o motivo de Darren ter ido embora, aquilo me irritava, não queria ficar falando da partida dele, toda vez que alguém tocava nesse assunto o chão ruía sob mim. Inventei que Darren havia se metido com gente perigosa e teve que se mandar, todos acreditaram, o histórico de Darren ajudou bastante. Ivy estava realmente chateada por ter que arranjar outro amor, estava dividida entre o idiota do Philip do time de basquete e outro atleta que eu sequer sabia o nome, Ivy parar de falar no Darren foi um grande alivio.

Em casa as coisas estavam tão calmas que minha mãe permitiu que eu fosse com o meu carro para a escola. Ser livre para ir e vir era maravilhoso, eu podia ir para qualquer lugar que desejasse, Kate estava sendo tão legal, acho que temia que eu também fosse querer ir embora, não sei para onde, não tínhamos parentes próximos e tenho certeza de Helen não me receberia de braços abertos.

Deixei meu carro na garagem, caminhei até a entrada da casa, ao abrir a porta ouvi a risada dele, a única que eu não gostaria de ouvir nunca mais, não era possível que ele tivesse voltado, meu estomago revirou com a possibilidade. Darren estava ali rindo, feliz, teria ele mudado de ideia? Abri a porta com tudo, talvez quisesse fazer uma entrada dramática e surpreender, mas me convenci que apenas queria ter mais coragem.

— Bree, é sério o cachorro grudou na saia da vóvó e os dois ficaram rodando de um lado para o outro! – A voz de Darren vinha do Ipad de Bree.

Me repreendi por ter ficado decepcionada, por esperar que ele estivesse ali na sala.

— Mentiroso! – Bree ria alto jogada no sofá da sala.

— Eu juro. Não gravei porque tinha que ajudar o vovô tirar o cachorro da saia. – Ouvir Darren tão feliz me machucou, queria que ele estivesse tão despedaçado quanto eu. – Como estão as coisas por ai? Papai e Kate estão bem? – Nenhuma referência a mim.

— Está tudo bem, sentimos a sua falta. – O sorriso de Bree morreu.

— Você pode vir ficar aqui no natal. O que acha?

Ele não viria para o natal. Eu estava esperando por isso? Por que eu alimentava essa esperança de que Darren voltaria? Estava me torturando em silêncio, me deixando levar por algo que não existia mais, nem nos falávamos mais.

— Você vai ficar ai no natal?

— Bree. Eu não vou voltar pra Nove Yorke tão cedo, mas você ainda pode vir me ver quando quiser.

— Vou sentir sua falta. – Bree estava triste.

— Eu também pequena. – Eu era uma intrusa no momento dos dois, resolvi sair.

 Ouvir a voz de Darren fez uma avalanche de emoções me atingirem em cheio, meus olhos se encheram de lágrimas involuntariamente, havia tanto que eu queria dizer a ele. Depois que Darren foi embora as únicas notícias que eu tinha dele vinham de Jeremy e Bree, minha mãe raramente falava dele, eu os ignorei por tanto tempo, no entanto a voz dele, a risada que eu tanto amava, aquilo era demais para mim. Pelo menos sabia que Darren não voltaria para casa, teria tempo para me livrar das lembranças que assombravam a minha vida, logo eu iria para a faculdade e qualquer vestígio de Darren Ferris seria apagado para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quase lá! Falta pouco para o fim.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Incondicional" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.