Incondicional escrita por Selena West


Capítulo 65
A escolha mais difícil - Darren


Notas iniciais do capítulo

Não me matem, prometo que vou terminar essa história hehehe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581465/chapter/65

Darren abaixou os olhos em direção aos seus pés, não conseguia olhar para Kate depois de tudo, sua madrasta havia descoberto seu relacionamento com Summer. Apesar de seus sentimentos sinceros Darren se sentiu um traidor, Kate deu a ele a sua confiança, fez com que Jeremy pegasse mais leve, no entanto Darren escondeu seu amor por Summer.

Kate não sabia exatamente como agir, era compreensível que os dois tivessem se apaixonado morando na mesma casa, Darren e Summer não eram irmãos de verdade e estavam confinados sob o mesmo teto. Quando Kate os viu na sala de TV foi um choque, seu primeiro impulso foi de entrar e pedir explicações, ela preferiu usar a lógica, não iria conseguir nada enfrentando os dois, conhecia bem a sua filha, sabia que Summer iria fazer tudo que fosse possível para ficar com Darren.

O clima no escritório de Jeremy estava tão pesado, quase palpável.

— Darren... - Kate o chamou. - Preciso saber se você realmente gosta da Summer.

— Eu a amo. - Darren preferiu dizer a verdade.

— Querido. Vocês são apenas adolescentes, como pode amá-la?

— Amar a Summer é o mais próximo que eu consigo de ser alguém melhor. - Suas palavras acertaram a madrasta. - Eu não sei onde estaria agora sem ela, me meti em muita coisa que você nem acreditaria.

Kate começou a andar de um lado para o outro na sala, seus passos duros abririam uma cratera no piso a qualquer momento. Kate sabia o quanto Darren sofreu durante sua vida, apesar de rico e rebelde o garoto não passava de uma criança perdida.

— Eu ouvi vocês conversando na sala. Summer não quer ir para a faculdade para ficar com você.

Darren se recordou da tarde que passou com Summer, ela estava disposta a desistir do seu futuro por ele.

— Você não pode a obrigar. Kate, sua filha não é mais uma criança.

— Sim, ela é. Vocês dois são.

Kate respirou fundo, não queria perder a calma com Darren.

— sinceramente Darren. - Kate parou de andar e encarou o com um olhar gélido. - Acha justo que minha filha desista de tudo o que lutou a vida inteira para ir viajar por aí sem rumo certo?

Darren engoliu em seco, nunca havia visto Kate tão brava.

— Ao contrário de você, Summer não tem berço de ouro, não há uma herança esperando por ela!

— Meu pai nunca a deixaria desemparada e nem eu!

— Darren, você só tem 17 anos, não sabe o que é o mundo lá fora. E se amanhã acaba o amor? Onde fica ela nessa história?

Eram palavras cruéis, Kate sabia disso, não era sua intenção magoar o enteado, apenas não podia ver sua filha desistir de tudo por um amor de adolescência, ela sabia o quanto custava, Summer nasceu quando Kate tinha apenas 17 anos.

— Darren. Por favor, se afaste de Summer.

— Não posso. – Doía a ideia de ficar longe da namorada.

— Você pode, só não quer. - Kate estava perdendo a paciência. - Se afaste ou eu a mandarei para algum internato bem distante.

— você não faria isso. - Darren realmente não acreditava que Kate seria capaz de mandar a única filha para longe.

— Nunca duvide de uma mãe que quer proteger seus filhos. - Kate passou a mão pelos cachos rebeldes de Darren. - Querido, eu o amo e por isso estou intervindo, vocês têm uma vida pela frente, não faça nada que pode resultar em sofrimento no futuro. – Kate deixou a sala para que o enteado pudesse pensar.

A tragédia sempre foi inevitável, um relacionamento entre Darren em Summer não poderia dar certo enquanto eles vivessem com os pais, Kate deixou claro que não permitiria. Darren pensou em todo o drama que enfrentar os pais causaria, eles estavam ameaçando a paz na família, no entanto Darren realmente amava Summer, ela era a única coisa boa na vida dele. Se Kate estivesse certa e os dois se separassem as coisas na casa nunca mais seriam as mesmas, era tarde para que algo voltasse a ser como antes.

Darren estava confuso, não queria tirar da Summer todas as experiências que ela dizia querer viver, ou talvez pudesse voltar para busca-la quando terminasse a faculdade, o problema era que Summer não iria aceitar aquilo, estava decidida a ir, como diria a amada que ela não poderia partir com ele. Darren sabia que precisava de algo para afastar Summer. O coração de Darren ficou em pedaços, ele queria poder ser sincero com Summer, mas não podia fazer com que a namorada ficasse contra a própria mãe, Kate podia ser controladora, mas ainda era a única família que Summer tinha, Darren não podia tirar isso dela.

Darren pegou seu telefone.

— Alô. – Sua avó atendeu.

— Vóvó. Sou eu, Darren.

— Oh querido, que surpresa agradável. Estamos com saudades, já faz muito tempo que você não vem nos visitar, seu avô está mandando um abraço.

— Vó, posso passar um tempo com vocês? – Darren iria para o Canadá ficar com os avós assim Summer poderia superar o término sem ter que olhar para a cara dele todos os dias, seria impossível mentir para ela durante tanto tempo.

— Darren... Há algo para nos contar? - Violet amava o neto, mas o conhecia o suficiente para saber que havia lago de errado em seu pedido.

— Juro que não aprontei nada. Eu preciso sair dessa cidade, Nova Yorke não é mais um bom lugar para mim.

— Se seu pai permitir será um prazer o receber em nossa casa.

— Peça a Jeremy e o receberemos de braços abertos, meu filho. – O avô de Darren, Jeff, disse no outro telefone ligado a linha.

— Obrigado. Tchau, amo vocês.

— Também te amamos querido. – Darren desligou.

O armário de bebidas no escritório estava sempre abastecido, Darren pegou uma garrafa sem ao menos ler a embalagem, não faria diferença. Beber amorteceria seus sentimentos quando tivesse que dizer a Summer que não queria que ela fosse com ele para sua viagem.

— Você continua sendo um covarde Darren Ferris. – Disse para si mesmo e saiu do escritório.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que não tenham ficado com raiva do Darren, ele teve motivos para fazer aquela cena para Summer.

S.W.
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Incondicional" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.