Incondicional escrita por Selena West


Capítulo 61
Em um futuro próximo


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, já disse que estamos na reta final? Já tenho ideias para o final, espero que vocês continuem comigo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581465/chapter/61

Passei a semana me revezando entre estudar e passar alguns momentos com Darren, morarmos na mesma casa ajudou bastante, não era incomum passar a tarde com ele na sala de tv ou na piscina. Estava tudo indo relativamente bem, exceto a parte de esconder nosso relacionamento dos nossos pais e de Bree, mentir para eles não parecia certo. Pelo menos minha mãe estava feliz por ver Darren e eu finalmente ser amigos.

Estava chovendo do lado de fora, era sinal de que o inverno estava próximo. Sugeri para meu namorado ver uma série nova que Carly havia indicado. Darren arrumou algumas coisas para comer com Edwiges e eu fiquei responsável por colocar a série pra rodar na sala de tv, o lugar mais parecia uma sala de cinema profissional, as cadeiras eram estofadas com suporte para copos no braço, a tela era enorme e a iluminação se assemelhava a de um cinema, até o ar condicionado super frio era igual. Ser muito rico tinha suas vantagens.

Darren voltou com um balde cheio de pipoca, dois cachorros quentes, refrigerantes e um pacote de salgadinhos, sempre tão exagerado.

— Faremos um banquete? – Perguntei divertida.

— É o que a minha dama merece. – Darren fez uma reverência para mim. – E eu estou morrendo de fome, o treinador tem tirado o meu coro nos últimos treinos, é a forma dele de me castigar pelo meu mau comportamento. – Darren estava falando da briga com Philip.

— O treinador com certeza está vendo o quanto você se dedica ao time.

— Espero que sim. Jogar basquete, depois de você e Bree, é a única coisa que importa para mim. – Um sorriso bobo surgiu no meu rosto quando Darren disse que eu era importante para ele.

— Não se preocupe com isso. – Tentei animá-lo, Darren estava se esforçando de verdade tanto no basquete quanto nos estudos, a diretora Sulivan fez questão de o manter bastante ocupado com diversas atividades da escola.

— Ok, agora vamos ver o que a xing-ling preparou para nós . – Darren pegou a capa do dvd e fez uma careta. – Teen Wolf?

— Não julgue uma série antes de assistir. – Fiz uma carranca fingindo estar brava. – Se for ruim podemos assistir outra coisa, eu prometo.

— Teen Wolf. – Ele repetiu como se fosse o único argumento necessário.

— Por favor, só assista.

Darren riu e se sentou do meu lado para me dar um beijo. Quando ele me beijava uma corrente elétrica passava pelo meu corpo, não era algo que eu já tivesse sentido antes, e era forte o suficiente para transformar dois inimigos em amantes, para mudar Darren Ferris e para me fazer dar uma nova chance ao amor depois de tudo que passei.

A série até que era legal, apesar dos efeitos especiais não serem os melhores, Darren fazia questão de apontar isso toda vez que os personagens se transformavam em lobisomens. Assistimos apenas três episódios, porque precisávamos estudar para as provas da escola. Recolhemos o lixo e saímos da sala.

— Morrison. – Darren chamou enquanto íamos em direção à cozinha. – O que você pretende fazer quando terminar o colégio?

— Ir para a faculdade. – Respondi com naturalidade, já havia planejado esse passo há tantos anos.

— Nunca pensou em outras alternativas? Não há um plano B?

— Não, eu sempre quis isso. – Dei de ombros, Não era nenhum segredo.

— Ou Kate sempre quis esse caminho para você?

A conversa estava tomando um rumo estranho.

— Claro que minha mãe também quer isso, Kate sempre fez de tudo para garantir que eu pudesse estudar onde desejasse.

 Voltei-me para Darren.

— Mas não se trata dela, e sim de mim. É o meu sonho, quero viver essa experiência, como todo mundo. Desde criança fantasio como seria a minha colega de quarto, as festas, as aventuras, agora que cresci também penso no quanto vou aprender. Por que pensaria em outra opção para o meu futuro?

Darren ficou pensativo, percebi que algo estava o incomodando. Então ele finalmente disse.

— Eu não quero ir para a faculdade, Morrison. – Darren admitiu.

— Você não precisa ter medo de não ser aceito, seu pai pode fazer algo a respeito.

— Não, não é isso. Eu realmente não quero ir.

Não entendia o motivo daquela conversa, ainda faltavam alguns meses até que Darren se formasse, ele ainda poderia estudar em alguma universidade em Nova York, havia algumas realmente boas e próximas de casa. Para mim soava absurdo não querer ir para a faculdade. Jeremy se ofereceu para pagar os meus estudos, era muito generoso da parte dele, eu iria dar o meu melhor para poder retribuir um dia tudo o que a família Ferris fazia por mim.

— E o que vai fazer depois que se formar? – Ser o cara que mora para sempre com o pai não fazia o estilo de Darren e nem Jeremy aprovaria tal coisa.

— Quero conhecer o mundo, viajar para lugares longínquos e exóticos. – Suas feições tomaram um tom sonhador. – Não iria me prender a diplomas ou formalidades, apenas andar por aí.

— Andar por aí? Esse é o seu plano? - Soava meio absurdo, mas Darren era rico poderia fazer algo assim.

— Sim, esse é o meu plano. Não quero ser como o meu pai, alguém que vive para trabalhar e mal tem tempo para curtir os frutos daquilo que conquistou.

— Jeremy não parece infeliz. – Retruquei. Pelo menos era o que parecia desde que ele e minha mãe se casaram, Jeremy era ocupado, mas sempre arranjava algum tempo para Kate e seus filhos. – De qualquer forma você poderá viajar quando se formar.

— Mesmo assim, quero ser cidadão do mundo. Sem hotéis de luxo e guias.

— Parece uma aventura e tanto. – Tentei esconder a tristeza na minha voz, a ideia de perder Darren em um futuro próximo me machucava demais.

— Você pode vir comigo... Se quiser. – Ele disse vacilante.

Eu queria ficar com Darren, mas não tinha certeza sobre a aventura. Meus planos para o futuro não incluíam um mochilão pelo mundo. Talvez Darren pensasse melhor nos seus planos para o futuro quando saísse da escola.

— Ainda é cedo para decidir. – Foi tudo o que eu disse.

— Você tem razão. – Ele disse derrotado. – Ainda é cedo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai vocês iriam com Darren?

Beijos.
S.W.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Incondicional" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.