Incondicional escrita por Selena West


Capítulo 44
Apenas um plano


Notas iniciais do capítulo

OMG,OMG, estou de volta, me perdoem pela demora, mas esse semestre foi realmente difícil, mas consegui passar sem DPs e é isso que importa, espero que vocês também já estejam de férias haha ;)

Voltamos a programação normal, senhoras e senhores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581465/chapter/44

Os pulsos de Skyler estavam dormentes, a fita atada por Peter estava apertada demais, a ruiva remexeu os braços na tentativa de fazer o sangue circular na região dolorida. Havia se passado apenas vinte minutos desde a ligação para Alex, para Peter parecia uma eternidade, cada minuto que se passava era um a menos para que seu plano se concluísse. O bandido andava de um lado para o outro dentro do pequeno jato, sem desgrudar os olhos do celular.

— Quando o Darren saber disso...

— Cala a boca, pelo amor de Deus, cala essa maldita boca. – Peter explodiu, era raro que ele perdesse a paciência, por isso era assustador quando isso acontecia. – Você não consegue ficar um minto calada? Qual é o problema com você?

Skyler semicerrou os olhos.

— Espero que esteja satisfeito por ter assinado minha sentença de morte, por que vou morrer quando o Alex colocar as mãos em mim.

— Antes a sua cabeça do que a minha. – Peter deu de ombros.

— Como você pode ser tão mal?

— Mal? Queridinha, seu marido é mal, meu chefe é muito mal, eu não sou mal, apenas cumpro ordens. – Peter se sentou na poltrona em Skyler, secou as mãos na calça de grife. – Odeio ter que fazer todo esse circo, estou colocando minha segurança em risco, o trabalho sujo é para os capangas, não para mim.

— Me solte e eu irei falar com Alex, direi que você só estava cumprindo ordens, que até foi gentil. – Skyler apelou para o extinto de sobrevivência de Peter, seu ponto fraco.

O telefone de Peter tocou, era Darren, com tanta coisa acontecendo Peter se esqueceu do amigo preso com os seguranças do hotel.

— Tenho que atender e você tem que ficar quietinha.

Com um pedaço de silver tape Peter calou Skyler.

— Darren? Onde você está, cara? – Atendeu com falso alarde.

— Estou preso com os seguranças do seu hotel e eles não parecem muito a fim de me soltar. Eles chamaram a polícia! – Darren praticamente gritou.

— Hey, calma. Eu coloco Skyler no avião, não se preocupe. Assim que ela estiver a caminho da Ucrânia irei te liberar.

— Fale com os seguranças! – Darren exigiu.

— O jatinho está pronto, tenho que ir.

Skyler tentou se soltar, sabia que era Darren no telefone, a fita adesiva a impedia de emitir qualquer som, teria que pensar em outra maneira de avisar sobre o plano maléfico de Cotton.

Com um pouco de esforço ela conseguiu derrubar com o pé um copo que estava em cima da mesa. Peter foi o único que ouviu o baque.

— Tenho que ir.

— Não, espe...

Peter guardou o celular no bolso do casaco e voltou para o jatinho. Skyler estava no mesmo lugar amarrada, mas a mesa estava virada, os copos que estavam sobre ela jaziam quebrados no carpete vermelho. Para uma pessoa tão pequena Skyler dava muito trabalho, pensou o rapaz colocando a mesa no seu devido lugar. Ele não estava acostumado a lidar com reféns, era o homem dos negócios, apenas conversava com os devedores e futuros sócios de Gael, trabalho sujo para Peter era coisa de gente sem classe, como os capangas brutamontes que o seu chefe sempre arranjava. Peter tinha um apreço enorme por sua segurança, jamais se metia onde talvez pudesse não sair vivo, era safo e mais esperto do que aparentava.

Demorou algum tempo até que os homens de Gael chegassem ao hangar, uma SUV preta parou do lado jatinho onde Peter e Skyler estavam, um dos homens, Hernandez, um careca forte e com um bigode espesso desceu e esperou Peter trazer a moça.

Dentro da aeronave Skyler se sobressaltou ao ver o carro do lado de fora, o tempo dela estava acabando e nem sinal de Darren. O coração de Skyler se tornou pequeno para tanta angustia, nenhum dos cenários que se apresentavam era bom, ser entregue para capangas de Gael, voltar para Alex, ele logo descobriria a ausência de suas roupas no armário, Strauss era um homem inteligente, não deixaria a fuga de sua esposa passar despercebida.

— Está pensando na desculpa que dará ao seu querido marido? – Peter deu um sorriso malicioso. – Espero que você seja criativa, Alexander não parece o tipo que perdoa fácil. Seu rosto está meio esverdeado, está se sentido mal?

Peter tirou a fita adesiva que impedia Skyler de falar e lhe ofereceu um gole de água, a ruiva cuspiu todo o liquido no rosto de seu inimigo como sinal de repúdio.

— suchyy syn! – Skyler gritou furiosa.

Peter estalou a língua de forma reprovadora.

— Você precisa aprender a se comportar, os meus amigos ali fora não são tão gentis quanto eu, queridinha. – Com uma toalha de mão secou a água que Skyeler cuspiu em seu rosto.

Peter colou outro pedaço de fita adesiva na boca de Skyler.

— Espere aqui, como se você tivesse outra opção, irei chamar seu acompanhante.

Não foi preciso chamar, dois dos homens já estavam esperando na porta do jatinho.

— Leve ela daqui, não aguento mais lidar com essa vadiazinha. A deixem em frente a casa de Alexander Strauss, ele foi avisado para que nada aconteça com nenhum de vocês.

— Sabemos nos cuidar. – Hernandez deu dois tapinhas no coldre onde estava sua arma.

— É sempre bom um pouco de cautela, sabemos que Gael não gosta de chamar atenção.

— Como quiser. – Hernandez concordou amargo, ele achava Peter um mariquinha covarde, sempre agindo como uma cobra, apenas escorregando por ai planejando seus botes.

Hernandez e outro cara de cabelos escuros e pele morena, Miguel, pegaram Skyler pelos braços e a levaram para a SUV. A ruiva não parou de se debater até Hernandez a obrigar entrar no banco de trás do grande carro preto.

Peter parou na frente da porta traseira do carro que estava aberta.

— Adeusinho querida, foi muito bom passar um tempo com você, foi no mínimo... Lucrativo. – Peter fechou a porta da SUV e deu o sinal para que partissem.

Era a parte final do plano de Peter Cotton, havia sido mais fácil do que ele imaginava. Peter tirou seu telefone do bolso e ligou para os seguranças do hotel.

— Solte-o. – Foi tudo o que disse e seria o suficiente.

.......

— E então ele ligou e pediu que você me soltasse? Porque aquele babaca não fez isso antes? – Darren perguntou para o homem que veio liberá-lo.

— Não sei. Agora o senhor está livre, pode ir. – o segurança barrigudo tinha ar desinteressado, estava pouco se importando com o garoto.

— Obrigado. – Darren se dobrou em um reverencia irônica.

— Saía logo daqui.

Darren tirou suas chaves do bolso e correu até a rua onde havia deixado o carro. Com certeza havia perdido a partida de Skyler, mas queria saber como havia sido. Peter prometera fazer com que a ucraniana entrasse no jatinho que a levaria para o seu país natal, junto de sua família. Pela primeira vez na vida Darren estava fazendo a coisa certa, e ele estava feliz por finalmente não ser o cara errado na história.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Me desculpem de novo, porém eu realmente não tive tempo para escrever, e provavelmente não terei novamente no segundo semestre desse ano, espero que vocês entendam.
— Summere irá voltar, aguardem.
— Pobre Darren,vai ficar tão triste :(

Beijos.
S.W.